Totobola - Opiniões para o concurso 16/2014
+37
Alves17
João Mamade
TomixR
Sembla
JoaoCastro33
Pirra
LUISMMC
João
ianir07
paralta88
Cbuzz
craque*
bmms2007
João V.F.C
direitodd
Joe Latino
José1963
Matador-SLB
huguithu12
Raul_19
ruipu
Leodani
Sabita
Bruno barreira felix
nemota
jackpot
hs219
joao meireles1999
Chikabala
o dragão ataca
luisvt
fabiobelem08
HotBoy
huguito1980
quimzé
totobolas
Aladino
41 participantes
Página 3 de 13
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2014
beira mar nao perde e arsenal acima de 2golos difernca sobre o hull
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
achas q o nacional ganha em paços hugo?
joao meireles1999- Membro Efectivo
Pontos : 4313
joao meireles1999 escreveu:achas q o nacional ganha em paços hugo?
Á vontade muito fraquinho este paços...
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
Opinioes Concurso 16
Boas.
O valor do S14 é independente do valor dos prémios finais certo? Esse depende do volume de apostas?
Em relação ao concurso eu diria que fixo talvez só o Liverpool e o Arsenal se bem que têm pressão.. o primeiro nao é lider ha mts anos e o segundo está em risco de champions. Contudo, o Liverpool vai kerer ganhar para manter a lideranca e pela homenagem as vitimas e penso que o Hull city (oponente do Arsenal) está na ressaca de uma inédita passagem a final da taça e poderão aparecer meio relaxados.
De resto...
Triplas: Fiorentina-Roma; Chaves-Aves; Newcastle-Swansea; Paços-Nacional
12: Porto b - Benfica b ; Everton-Manchester; Maritimo-Académica; Viseu-Leixões; Gil Vicente-Estoril;
1X: Uniao-Portimonense; Oliveirense-Beira Mar
Abraço e boa sorte...
O valor do S14 é independente do valor dos prémios finais certo? Esse depende do volume de apostas?
Em relação ao concurso eu diria que fixo talvez só o Liverpool e o Arsenal se bem que têm pressão.. o primeiro nao é lider ha mts anos e o segundo está em risco de champions. Contudo, o Liverpool vai kerer ganhar para manter a lideranca e pela homenagem as vitimas e penso que o Hull city (oponente do Arsenal) está na ressaca de uma inédita passagem a final da taça e poderão aparecer meio relaxados.
De resto...
Triplas: Fiorentina-Roma; Chaves-Aves; Newcastle-Swansea; Paços-Nacional
12: Porto b - Benfica b ; Everton-Manchester; Maritimo-Académica; Viseu-Leixões; Gil Vicente-Estoril;
1X: Uniao-Portimonense; Oliveirense-Beira Mar
Abraço e boa sorte...
Sabita- Membro
Pontos : 3953
[quote="hs219"]
22.000€
obrigado pela opinião a minha idéia foi fazer está chave mesmo para a surpresa
Bruno barreira felix escreveu:Alquem sabe o valor do super gostaria de uma opinião sobre está chave
1x2
1
1x2
2
1x2
1x2
2
2
1x2
1
1x2
1x2
1
22.000€
obrigado pela opinião a minha idéia foi fazer está chave mesmo para a surpresa
Bruno barreira felix- Membro
Pontos : 4035
Gostaria de uma opinião sobre está chave
2
1x2
2
2
2
x2
2
1X2
2
1
2
2
1x2
2
1x2
2
2
2
x2
2
1X2
2
1
2
2
1x2
Bruno barreira felix- Membro
Pontos : 4035
Alguem sabe a chave simples do jornal 1x2? Obrigado
jackpot- Membro D'ouro
Boas Amigo Jack,
01 - 2
02 - X
03 - X
04 - 2
05 - X
06 - 1
07 - 1
08 - 1
09 - X
10 - 1
11 - 2
12 - 2
13 - X
S14 - 1-0
Abraço
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
01 - Gil Vicente - Estoril
Uma ODD de 1.8 a favor do Estoril parece-me claramente exagerada. Julgo que o Gil está mais interessado em fazer os 30 pts para se safar de vez do que o Estoril que tem qto a mim o 4º lugar garantido. O 1 dá dinheiro.
02 - Marítimo - Académica
Jogo com pouco interesse julgo eu, penso que o Maritimo tem estado forte em casa (ultimos 6 jogos apenas perdeu c/ SCP) e não deverá passar de 1X. A académica já está safa.
03 - P. Ferreira - Nacional
À partida seria jogo para Dupla Aberta mas receio que o Nacional se dê por contente com o empate até porque não é uma equipa famosa fora de casa.
04 - U. Madeira - Portimonense
O portimonense ainda tem uma esperança de encurtar os 7 pts da linha subida. O UMad não aquece nem arrefece mas é uma equipa muito incerta. Talvez optasse pela dupla aberta apenas pq o empate não serve ao portimão que tem 3 seguidos nos ultimos jogos.
05 - F.C. Porto B - Benfica B
Não deixa de ser um derby que ambos querem ganhar, sem mais, tripla.
06 - D. Chaves - D. Aves
Só o Aves ainda tem ambições e possibilidades. Fixo 2 arriscado.
07 - Ac. Viseu - Leixões
O leixões ainda está em perigo. Para o Viseu é jogo a feijões. Arrisco novamente em fixo 2.
08 - Oliveirense - Beira Mar
Nem comento. Sei que é fixo 1. Se quiserem 1 bilhete p/ ir ver o jogo arranjo.
09 - Everton - Manchester Un.
Neste jogo, embora a forma do Everton não pode ser de descartar o United. As individualidades decidem 1 jogo que me parece de tripla.
10 - Newcastle - Swansea
Não sei se já viram que algumas odds deste jogo são favoráveis ao Swansea, a única equipa com verdadeiro interesse de pontos neste jogo. Para mim X2.
11 - Norwich - Liverpool - 2
12 - Hull - Arsenal - o lógico é 2. O X nem pensar. Numa jogada de mestre uma aberta com 1_2.
13 - Fiorentina - Roma - A roma já não chega ao 1º nem lhe foge o 2º. a fiorentina tem mto interesse em vencer quer para ameaçar nápoles quer para fugir do parma. Por isso ou Tripla ou se arrisca o 1X.
Uma ODD de 1.8 a favor do Estoril parece-me claramente exagerada. Julgo que o Gil está mais interessado em fazer os 30 pts para se safar de vez do que o Estoril que tem qto a mim o 4º lugar garantido. O 1 dá dinheiro.
Jogo com pouco interesse julgo eu, penso que o Maritimo tem estado forte em casa (ultimos 6 jogos apenas perdeu c/ SCP) e não deverá passar de 1X. A académica já está safa.
À partida seria jogo para Dupla Aberta mas receio que o Nacional se dê por contente com o empate até porque não é uma equipa famosa fora de casa.
O portimonense ainda tem uma esperança de encurtar os 7 pts da linha subida. O UMad não aquece nem arrefece mas é uma equipa muito incerta. Talvez optasse pela dupla aberta apenas pq o empate não serve ao portimão que tem 3 seguidos nos ultimos jogos.
Não deixa de ser um derby que ambos querem ganhar, sem mais, tripla.
06 - D. Chaves - D. Aves
Só o Aves ainda tem ambições e possibilidades. Fixo 2 arriscado.
07 - Ac. Viseu - Leixões
O leixões ainda está em perigo. Para o Viseu é jogo a feijões. Arrisco novamente em fixo 2.
Nem comento. Sei que é fixo 1. Se quiserem 1 bilhete p/ ir ver o jogo arranjo.
Neste jogo, embora a forma do Everton não pode ser de descartar o United. As individualidades decidem 1 jogo que me parece de tripla.
10 - Newcastle - Swansea
Não sei se já viram que algumas odds deste jogo são favoráveis ao Swansea, a única equipa com verdadeiro interesse de pontos neste jogo. Para mim X2.
11 - Norwich - Liverpool - 2
12 - Hull - Arsenal - o lógico é 2. O X nem pensar. Numa jogada de mestre uma aberta com 1_2.
13 - Fiorentina - Roma - A roma já não chega ao 1º nem lhe foge o 2º. a fiorentina tem mto interesse em vencer quer para ameaçar nápoles quer para fugir do parma. Por isso ou Tripla ou se arrisca o 1X.
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8056
Aladino escreveu:
Boas Amigo Jack,
01 - 2
02 - X
03 - X
04 - 2
05 - X
06 - 1
07 - 1
08 - 1
09 - X
10 - 1
11 - 2
12 - 2
13 - X
Obrigado amigo Aladino...
S14 - 1-0
Abraço
Aladino!
jackpot- Membro D'ouro
Boas Leodani,
Arranja-me 2 bilhetes para ir ver a oliveirense
Abraço
Arranja-me 2 bilhetes para ir ver a oliveirense
Abraço
ruipu- Candidato a Membro
Pontos : 4296
a chave simples do jornal simples nao e ma!! copiei e vou joga la.mas com 7 duplas directas vamos ver no k da!!!
huguito1980 escreveu:a chave simples do jornal simples nao e ma!! copiei e vou joga la.mas com 7 duplas directas vamos ver no k da!!!
Mas tu és rico?
Eu para fazer 4 duplas desdobradas tenho que roubar guito a algum familiar meu
HotBoy- Membro
Pontos : 3977
01 - Gil Vicente - Estoril
Um jogo difícil, com o Gil apertado e o Estoril já na posição final! Aposto num 2 a medo
Os Barreiros são a principal arma do Marítimo que graças aos jogos em casa tem conseguido lutar pela Europa. A académica já está livre de perigo por isso aposto numa vitória do Marítimo!
Paços a necessitar de pontos, e o Nacional a querer preservar a Europa. Para mim é tripla, mas aposto num 1x.
Uma União forte em casa ( 11 vitórias /19 jogos ) e um Portimonense mediano fora de casa mas com a possibilidade do Play-off a apenas 1 ponto e que nunca ganhou ao União fora! É daqueles jogos que queimam a cabeça a uma pessoa, mas vou jogar x2.
"Derby é derby, e vice-versa!", todos querem ganhar, mas dou favoritismo aos Dragões por jogarem em 'casa'. 1x
06 - D. Chaves - D. Aves
O Aves tem de ganhar para continuar na luta pelo Play-off. Em casa do Chaves nunca houve empate entre estas duas equipas, é desta xD Um x sexo!
07 - Ac. Viseu - Leixões
Leixões fora é um desastre (12 derrotas ) e o Viseu arrecada muitos ponto em casa (12 vitórias). Mas o jogo não interessa muito ao Viseu. x2
Jogar fora não é propriamente um sonho perfeito para o Beira-Mar. E a Oliveirense tá mesmo ali a tocar com os pés na linha d'água. 1x
É de tripla, mas indo por necessidades é x2. O Everton é fortíssimo em casa, mas se o United perder fica com a Europa a uns irrecuperáveis 12 pontos e o Everton tem 6pontos de vantagem sobre o 6º lugar e menos um jogo. Deverá dar empate, mas a ganhar penso que ganha o United. x2
10 - Newcastle - Swansea
Vou fixar a medo, mas em casa não deve facilitar. Para mais contra um Swansea fraco fora de casa (10 derrotas). 1
11 - Norwich - Liverpool
Liverpool é o Liverpool, tá embalado, só depende dele. É, supostamente, o mais obvio para fixar. 2
12 - Hull - Arsenal
O Arsenal tá ali no limite da Champions. E quer preservar e se puder, aproximar-se novamente da luta na reta final. É 2 fixo. Nenhum deles é especialmente brilhante a jogar, respetivamente, em casa e fora. 2
13 - Fiorentina - Roma
O coração puxa para o 1, a maioria puxa pó 2 e a razão puxa pó X. É de tripla. A Roma nunca foi especialmente feliz em Firenze e a Fiorentina, ganhando, pressiona o Napoli e foge definitivamente do Inter. A Roma está no lugar que vai ocupar no fim, por isso vou apostar num 1x.
S14 Real Sociedad - Espanyol
A Real Sociedad tem 15 golos sofridos em 16 jogos em casa e o Espanyol fora tem 16 marcados em 16 jogos, logo a segunda posição será 0 ou 1. Eu acho que o Espanyol marca e que a Real Sociedad também. Falta-me decidir se será M:1 ou 1:1. Mas estou inclinado para o 1:1.
Um jogo difícil, com o Gil apertado e o Estoril já na posição final! Aposto num 2 a medo
Os Barreiros são a principal arma do Marítimo que graças aos jogos em casa tem conseguido lutar pela Europa. A académica já está livre de perigo por isso aposto numa vitória do Marítimo!
Paços a necessitar de pontos, e o Nacional a querer preservar a Europa. Para mim é tripla, mas aposto num 1x.
Uma União forte em casa ( 11 vitórias /19 jogos ) e um Portimonense mediano fora de casa mas com a possibilidade do Play-off a apenas 1 ponto e que nunca ganhou ao União fora! É daqueles jogos que queimam a cabeça a uma pessoa, mas vou jogar x2.
"Derby é derby, e vice-versa!", todos querem ganhar, mas dou favoritismo aos Dragões por jogarem em 'casa'. 1x
06 - D. Chaves - D. Aves
O Aves tem de ganhar para continuar na luta pelo Play-off. Em casa do Chaves nunca houve empate entre estas duas equipas, é desta xD Um x sexo!
07 - Ac. Viseu - Leixões
Leixões fora é um desastre (12 derrotas ) e o Viseu arrecada muitos ponto em casa (12 vitórias). Mas o jogo não interessa muito ao Viseu. x2
Jogar fora não é propriamente um sonho perfeito para o Beira-Mar. E a Oliveirense tá mesmo ali a tocar com os pés na linha d'água. 1x
É de tripla, mas indo por necessidades é x2. O Everton é fortíssimo em casa, mas se o United perder fica com a Europa a uns irrecuperáveis 12 pontos e o Everton tem 6pontos de vantagem sobre o 6º lugar e menos um jogo. Deverá dar empate, mas a ganhar penso que ganha o United. x2
10 - Newcastle - Swansea
Vou fixar a medo, mas em casa não deve facilitar. Para mais contra um Swansea fraco fora de casa (10 derrotas). 1
11 - Norwich - Liverpool
Liverpool é o Liverpool, tá embalado, só depende dele. É, supostamente, o mais obvio para fixar. 2
12 - Hull - Arsenal
O Arsenal tá ali no limite da Champions. E quer preservar e se puder, aproximar-se novamente da luta na reta final. É 2 fixo. Nenhum deles é especialmente brilhante a jogar, respetivamente, em casa e fora. 2
13 - Fiorentina - Roma
O coração puxa para o 1, a maioria puxa pó 2 e a razão puxa pó X. É de tripla. A Roma nunca foi especialmente feliz em Firenze e a Fiorentina, ganhando, pressiona o Napoli e foge definitivamente do Inter. A Roma está no lugar que vai ocupar no fim, por isso vou apostar num 1x.
S14 Real Sociedad - Espanyol
A Real Sociedad tem 15 golos sofridos em 16 jogos em casa e o Espanyol fora tem 16 marcados em 16 jogos, logo a segunda posição será 0 ou 1. Eu acho que o Espanyol marca e que a Real Sociedad também. Falta-me decidir se será M:1 ou 1:1. Mas estou inclinado para o 1:1.
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6443
HotBoy escreveu:huguito1980 escreveu:a chave simples do jornal simples nao e ma!! copiei e vou joga la.mas com 7 duplas directas vamos ver no k da!!!
Mas tu és rico?
Eu para fazer 4 duplas desdobradas tenho que roubar guito a algum familiar meu
Amigo HotBoy á muita gente assim que gasta carradas de dinheiro nisto e gostam de demostrar isso a toda a hora a gente para tudo...
jackpot- Membro D'ouro
ja tirei jakpot 35mil euros em 2012 mas n sou rico vivo bem nao fumo se fumasse era 4 euros por dia x 7 dias=28euros ou seja invisto no jogo e tenho sociedades amigo qd kiseres entrar e so dizer dou te nib
everton está a perder em casa com o Crystal Palace 3-2!
joao meireles1999- Membro Efectivo
Pontos : 4313
pedro proenca figura d jogo amarelo a siqueira mal mostrado o primeiro carga de ombro enfim sempre a mesma merda partam lhe os dentes de uma vez
huguito1980 escreveu:pedro proenca figura d jogo amarelo a siqueira mal mostrado o primeiro carga de ombro enfim sempre a mesma merda partam lhe os dentes de uma vez
Se faz carga de ombro, mas entrelaça e troca os pés ao adversário é falta. Era um ataque perigoso, logo é amarelo! Ele não podia era entrar daquela maneira. Pode ter sido demasiado conservador, mas está protegido pelas leis do jogo!
luisvt- Membro D'ouro
joao meireles1999 escreveu:everton está a perder em casa com o Crystal Palace 3-2!
City 2-2 Sunderland
luisvt- Membro D'ouro
parabens proença mais uma vex tas de parabens
o homem precisa do ordenado para comer. tem de defender quem lhe paga.huguito1980 escreveu:parabens proença mais uma vex tas de parabens
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6635
quaresma a pontepear a bola contrasalvio nao ve 2º amarelo????????? enfim este arbitro e demais!!!!!!
jorge jesus expulso???
o melhor arbitro do mundo espectacular filho da puta proenca po caralho com ele cabrao porco xulo gatuno
carrega benfica pode o porto marcar nao importa mas e uma vitoria 10 contra 13 puta q pariu a mafia
jorge jesus expulso???
o melhor arbitro do mundo espectacular filho da puta proenca po caralho com ele cabrao porco xulo gatuno
carrega benfica pode o porto marcar nao importa mas e uma vitoria 10 contra 13 puta q pariu a mafia
quaresma expulso???so agr??
fodasse tinha q falar mais cedo eu hehehheheheeh eles tao de cabeça perdida slb com 10 e este gajo ker ir ao mundial ?????
mundial??? bjar o simbolo a provocar o povo portugues????? este gajo nem n porto devia jogar 5 anos de futebol qts paises passou?? onde jogava antes vir po porto???? enfim
fodasse tinha q falar mais cedo eu hehehheheheeh eles tao de cabeça perdida slb com 10 e este gajo ker ir ao mundial ?????
mundial??? bjar o simbolo a provocar o povo portugues????? este gajo nem n porto devia jogar 5 anos de futebol qts paises passou?? onde jogava antes vir po porto???? enfim
justos vencedores somos milhoes e somos campeoes!!!!!! parabens jesus falem mal dele e dos melhores treinadores a nivel mundial
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13