Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011
+32
smitrad
AJR
fábio M.
Siul029
capitan
kinhadealema
s\s
mocosoft
Dário Couto
Pirra
Hugo
Jef
jafs
Leodani
fabio sou
Contas100T
RAE
José
journey
chicole1X2
Mário Rui
Renato Matos
(AS)
silvestre
Sembla
chelas zona j
HernaniBarros
João Gouveia
Agasht
João
Aladino
The_River
36 participantes
Página 18 de 39
Página 18 de 39 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 39
Silvestre
É impossível acontecer tanto azar junto.
No meu desdobramento essa chave acerta 6
chicole1X2- Super Membro
Pontos : 6095
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2011
Boa noite Amigo Silvestre:
Benvindo da Viagem Zen. É preciso saber abrandar. Andei 2 anos assim num grande fórum, hoje estou a pagar a factura e por isso há que saber travar...o que eu não fiz. há mar e mar há ir e voltar...
Essa chave nem pensaria duas vezes , mesmo que tivesse aí 4 ou 5 resultados diferentes nem pensaria trez vezes.
Um Abraço Amigo Silvestre.
Aladino!
Benvindo da Viagem Zen. É preciso saber abrandar. Andei 2 anos assim num grande fórum, hoje estou a pagar a factura e por isso há que saber travar...o que eu não fiz. há mar e mar há ir e voltar...
Essa chave nem pensaria duas vezes , mesmo que tivesse aí 4 ou 5 resultados diferentes nem pensaria trez vezes.
Um Abraço Amigo Silvestre.
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33447
Estás a ver...
chicole1X2 escreveu:É impossível acontecer tanto azar junto.
Mas tens 6 símbolos. Tanto azar? ou tanta sorte?
silvestre- Membro Efectivo
Pontos : 5205
Claro, Aladino!
Boa noite Aladino!
Claro que ninguém pensaria 3 vezes!
Mesmo que fosse eleita pelo programa de desdobramentos, ao lançarmos no boletim, não resistiríamos a modificá-la!
Mas esta chave em quem ninguém acredita pode estar numa chave mestra...
Aladino,
Passei por aqui, gostei da oportunidade que me deram para criar um tópico e escrever mensagens.
Entusiasmei-me para disfarçar as férias possíveis.
Daqui a uns dias, se a troika não me despedir, volta tudo ao normal.
Continuo
Claro que ninguém pensaria 3 vezes!
Mesmo que fosse eleita pelo programa de desdobramentos, ao lançarmos no boletim, não resistiríamos a modificá-la!
Mas esta chave em quem ninguém acredita pode estar numa chave mestra...
Aladino,
Passei por aqui, gostei da oportunidade que me deram para criar um tópico e escrever mensagens.
Entusiasmei-me para disfarçar as férias possíveis.
Daqui a uns dias, se a troika não me despedir, volta tudo ao normal.
Continuo
Jogo 1 substituido
Aí está o jogo nº 1 q foi substituido teria sido acertado por 99% das apostas.
Viva o meu FCP 3-0.
Viva o meu FCP 3-0.
chicole1X2- Super Membro
Grande FCP
chicole1X2 escreveu:Aí está o jogo nº 1 q foi substituido teria sido acertado por 99% das apostas.
Viva o meu FCP 3-0.
Parabéns!
Realmente o Porto é de outro Campeonato.
O Benfica bem tenta aproximar-se.
O meu Sporting está cada vez mais a substituir o Belenenses da cidade de Lisboa.
Começo a torcer pelo Atlético Clube de Portugal.
Já agora quem apostou 2 a 2 Milan- Lazio?
Parabéns Chicole1x2
Nem é preciso treinador, a qualidade dos jogadores faz tudo, nem precisam de abrir os olhos.
Foi pena foi ser ao meu Setúbal. Vi o jogo.
Abraço
Aladino!
Nem é preciso treinador, a qualidade dos jogadores faz tudo, nem precisam de abrir os olhos.
Foi pena foi ser ao meu Setúbal. Vi o jogo.
Abraço
Aladino!
Muito Bem!
Aladino, Dfac e Sembla felicito-vos pela iniciativa.
Muito boa a decisão tomada.
Vai facilitar a pesquisa ao usuário.
Prá frente Forum Tranquilo!
Muito boa a decisão tomada.
Vai facilitar a pesquisa ao usuário.
Prá frente Forum Tranquilo!
Última edição por silvestre em Sex Set 09, 2011 11:11 pm, editado 1 vez(es)
Amigos:
Quem sobreviver aos jogos de sábado tem o Totobola na mão!
Abraço
Aladino
Aladino
Olha q não Aladino.
No Domingo há 3 jogos de cortar à faca.
Maritimo 1x2
Palermo Surpresa
Juventos Surpresa
e ainda o Beira-Mar q pode sair dali também o incerto.
No Domingo há 3 jogos de cortar à faca.
Maritimo 1x2
Palermo Surpresa
Juventos Surpresa
e ainda o Beira-Mar q pode sair dali também o incerto.
chicole1X2- Super Membro
Amigo Mário Rui
Amigo Mário Rui, boa noite,
Peço desculpa pela demora mas nao tenho vindo ao forum de maneira que só agora lhe tou a agradecer a resposta á minha questão sobre os desdobramentos condicionados ou nao. Esta semana voltei a fazer um desdobramento condicionado para o 2º prémio composto por 7 triplas e vamos a ver o que dá. A condição era um mínimo de 3 simbolos 1. Como até me tou a dar mais ou menos bem com estes desdobramentos condicionados visto que apenas comecei a jogar assim á 3 semanas e logo na 1ª tive um 11(51euros) e 5 ou 6 10 e na 2ª semana voltei a andar perto do 11, decidi manter. Vamos a ver agora é preciso é sorte. Abraço
Peço desculpa pela demora mas nao tenho vindo ao forum de maneira que só agora lhe tou a agradecer a resposta á minha questão sobre os desdobramentos condicionados ou nao. Esta semana voltei a fazer um desdobramento condicionado para o 2º prémio composto por 7 triplas e vamos a ver o que dá. A condição era um mínimo de 3 simbolos 1. Como até me tou a dar mais ou menos bem com estes desdobramentos condicionados visto que apenas comecei a jogar assim á 3 semanas e logo na 1ª tive um 11(51euros) e 5 ou 6 10 e na 2ª semana voltei a andar perto do 11, decidi manter. Vamos a ver agora é preciso é sorte. Abraço
RAE- Membro
Pontos : 4837
Amigo Silvestre
Amigo Silvestre, acho que essas pausas Zen lhe estão a fazer mal. Guimarães a ganhar na Luz só em sonhos. é como o Sporting ganhar em Paços, mas como o senhor acima de tudo é anti-benfiquista compreendo o prognóstico. Abraço e boa sorte para os 13 primeiros pq em relação ao S14 o meu clube terá de vencer
RAE- Membro
Mário Rui!
Boa noite Mário Rui!
Gostava de perguntar-te se sempre fizeste os tais grupos para as 9 triplas?
Estou muito curioso em saber o resultado a que chegaste.
Imagino que não deve ser fácil.
Amigo RAE,
Se reparar não pus o meu Sporting a ganhar, se bem que me considero mais leão com juba azul do que uma melancia... Gosto mais de melão!
Sabe que as casas de apostas ganham dinheiro com os adeptos que só sabem apostar nos respetivos clubes?
Olhe se o seu Benfica ganhar, parabéns. Se o Guimarães ganhar, parabéns ao Guimarães!
Donde tirou essa ideia de eu ser antibenfiquista?
É para o Dfac me expulsar?!!
Se for paciência... acatarei a decisão tomada!
Amigo RAE,
Se reparar não pus o meu Sporting a ganhar, se bem que me considero mais leão com juba azul do que uma melancia... Gosto mais de melão!
Sabe que as casas de apostas ganham dinheiro com os adeptos que só sabem apostar nos respetivos clubes?
Olhe se o seu Benfica ganhar, parabéns. Se o Guimarães ganhar, parabéns ao Guimarães!
Amigos Silvestre e RAE:
Os clubes O meu clube do coração[u]
Amigo Silvestre aqui ninguém expulsa ninguém por via de ser de clube diferente, mas também não queremos que se zanguem por esse motivo . Aquela secção foi criada para cada um falar do seu clube, sem violar o espaço alheio.
Uma forma livre de exteriorizar o que se pensa e o que se prevê.
Uma boa noite Amigos!
Aladino!
Amigo Aladino
Quem é que se chateou aqui?
Apenas respondi a uma consideração de colega de Forum que afirmou eu ser antibenfiquista. Como não conheço o colega. Apenas lhe perguntei onde ele teria buscado tal ideia.
Ufa! Ainda bem, não fosse o Dfac levar a mal...
Aladino, já postei no Tópico SCP.
Boa noite
Estou zen!
Só vou apostar amanhã... Ainda me faltam umas arestas no meu palpite. Isto é, o Santo ainda não baixou... nem sei se baixará. Provavelmente o meu palpite morrerá como Páris, na dúvida e na hesitação...
Apenas respondi a uma consideração de colega de Forum que afirmou eu ser antibenfiquista. Como não conheço o colega. Apenas lhe perguntei onde ele teria buscado tal ideia.
Ufa! Ainda bem, não fosse o Dfac levar a mal...
Aladino, já postei no Tópico SCP.
Boa noite
Estou zen!
Só vou apostar amanhã... Ainda me faltam umas arestas no meu palpite. Isto é, o Santo ainda não baixou... nem sei se baixará. Provavelmente o meu palpite morrerá como Páris, na dúvida e na hesitação...
RAE escreveu:
Amigo Silvestre, acho que essas pausas Zen lhe estão a fazer mal. Guimarães a ganhar na Luz só em sonhos. é como o Sporting ganhar em Paços, mas como o senhor acima de tudo é anti-benfiquista compreendo o prognóstico. Abraço e boa sorte para os 13 primeiros pq em relação ao S14 o meu clube terá de vencer
Amigo RAE:
A sua analogia foi perfeita para mostrar que não é anti-sportinguista, o Sporting ganhar em Paços só em sonhos , fico mais descansado. Aqui ninguém é anti-nada, mas pró-qualquer coisa. Perfeito.
Uma boa noite ZEN
Aladino!
Prefiro!
RAE escreveu:
Amigo RAE, como você mesmo disse, não me importo acertar os 13 jogos e falhar o Super 14, para o amigo ficar satisfeito.
Paciência para mim!
Mas ficar tão perto de acertar no Super 14 e morrer na praia, seria um grande melão para mim. LOL
Amigo Silvestre
Amigo Silvestre boa noite,
Espero que nao tenha levado a mal o meu comentário pois nao era essa a minha intenção. O ser anti benfiquista deve-se apenas ao facto de todos os sportinguistas que eu conheço acima de tudo serem anti benfiquistas de maneira que pensei que o amigo Silvestre fosse mais um. Como exemplo dou-lhe o meu local de trabalho que está minado de sportinguistas que ficam mais felizes com as derrotas do benfica do que com as vitórias do sporting, havendo lá um pica miolos que é capaz de estar uma semana a massacrar os colegas benfiquistas. Mas realmente acho que errei em generalizar e em fazer um juízo de valor incorrecto apresentando assim as minhas desculpas ao amigo e tb ao forum.
Em relação ao totobola só espero que este 1º resultado do campeonato italiano não seja uma demonstração do que irá acontecer nesta jornada pois para mim este empate já foi uma grande surpresa.
Abraço a todos
Espero que nao tenha levado a mal o meu comentário pois nao era essa a minha intenção. O ser anti benfiquista deve-se apenas ao facto de todos os sportinguistas que eu conheço acima de tudo serem anti benfiquistas de maneira que pensei que o amigo Silvestre fosse mais um. Como exemplo dou-lhe o meu local de trabalho que está minado de sportinguistas que ficam mais felizes com as derrotas do benfica do que com as vitórias do sporting, havendo lá um pica miolos que é capaz de estar uma semana a massacrar os colegas benfiquistas. Mas realmente acho que errei em generalizar e em fazer um juízo de valor incorrecto apresentando assim as minhas desculpas ao amigo e tb ao forum.
Em relação ao totobola só espero que este 1º resultado do campeonato italiano não seja uma demonstração do que irá acontecer nesta jornada pois para mim este empate já foi uma grande surpresa.
Abraço a todos
RAE- Membro
Lamento, RAE
Lamento imenso a sua mágoa em relação a esses sportinguistas! Se ler o livro do Fernando Mendes compreenderá...
Há muitos anos atrás, provavelmente o amigo seria ainda criança, só havia praticamente dois clubes SLB (como custa escrever esta sigla, LOL) e SCP (o dos 5 violinos) - descanse que não sou deste tempo. Sou do tempo do Yazalde, Dinis...
Eu lamento muito e reconheço que há uns anos para cá, desde que deixei ser sócio do SCP na mesma altura em que saiu o João Rocha como presidente, tenho ficado mais contente com os resultados dos adversários do que com os resultados do meu SCP.
Como gostaria de voltar a vibrar pelo SCP!
Reconheço tanto a qualidade ao FCP! Que às vezes dou comigo a pensar que sou do FCP e não do SCP.
Por isso, vou começar a ver jogos do Atlético Clube de Portugal? Conhece este clube? Já andou na 1ª divisão.
Que saudades desses tempos, amigo.
Mas, se me deixa feliz, deixa-me por outro preocupado, ter 2 filhas já sportinguistas!
Bom fim de semana para si!
Não se preocupe, ando mesmo Zen. Não o levei a mal, apenas estranhei reconhecer-me logo antibenfiquista!
Há muitos anos atrás, provavelmente o amigo seria ainda criança, só havia praticamente dois clubes SLB (como custa escrever esta sigla, LOL) e SCP (o dos 5 violinos) - descanse que não sou deste tempo. Sou do tempo do Yazalde, Dinis...
Eu lamento muito e reconheço que há uns anos para cá, desde que deixei ser sócio do SCP na mesma altura em que saiu o João Rocha como presidente, tenho ficado mais contente com os resultados dos adversários do que com os resultados do meu SCP.
Como gostaria de voltar a vibrar pelo SCP!
Reconheço tanto a qualidade ao FCP! Que às vezes dou comigo a pensar que sou do FCP e não do SCP.
Por isso, vou começar a ver jogos do Atlético Clube de Portugal? Conhece este clube? Já andou na 1ª divisão.
Que saudades desses tempos, amigo.
Mas, se me deixa feliz, deixa-me por outro preocupado, ter 2 filhas já sportinguistas!
Bom fim de semana para si!
Não se preocupe, ando mesmo Zen. Não o levei a mal, apenas estranhei reconhecer-me logo antibenfiquista!
Última edição por silvestre em Sáb Set 10, 2011 12:45 am, editado 2 vez(es)
Amigo Silvestre
silvestre escreveu:Boa noite Mário Rui!
Amigo RAE,
Amigo Silvestre.
Ainda não, hoje tive um dia muito ocupado.
Mas fica prometido.
Um abraço.
Mário Rui- Super Membro
Pontos : 5825
Não faz mal!
Tudo bem!
É apenas curiosidade.
Por mim, não te sintas obrigado a isso.
É mera curiosidade de aprendiz.
Sei que tens tido muito trabalho, não te preocupes.
Deixa-me perguntar-te uma coisa conseguiste tomar o café e descansar?
É apenas curiosidade.
Amigo RAE e amigo Silvestre.
Amigos.
Estou-me a divertir com o vosso fanático clubismo, espero que na hora de analizar e efectuarem o vosso prognóstico sejam frios para que a vossa paixão não afecte o raciocinio, tenham calma.
A mim será dificil descobrirem o meu clube, mas como todos tenho as minhas preferências clubisticas, mas só aqui vou revelar uma, Associação Académica de Coimbra, clube do qual sou sócio desde o dia que nasci, assim como os meus filhos, fruto da enorme paixão do meu pai.
Quanto à minha preferência clubistica, dos três grandes, aí desafio-vos a descobrir, não é fácil.
Um abraço.
Estou-me a divertir com o vosso fanático clubismo, espero que na hora de analizar e efectuarem o vosso prognóstico sejam frios para que a vossa paixão não afecte o raciocinio, tenham calma.
A mim será dificil descobrirem o meu clube, mas como todos tenho as minhas preferências clubisticas, mas só aqui vou revelar uma, Associação Académica de Coimbra, clube do qual sou sócio desde o dia que nasci, assim como os meus filhos, fruto da enorme paixão do meu pai.
Quanto à minha preferência clubistica, dos três grandes, aí desafio-vos a descobrir, não é fácil.
Um abraço.
Mário Rui- Super Membro
Lindo!
Mário Rui escreveu:Amigos.
Um abraço.
Fiquei sensibilizado! o teu pai deve ser uma pessoa feliz! Parece-me que tu, Mário Rui estás entre o SCP e o FCP!
Coimbra tem sempre encanto!
É só brincadeira, Mário Rui! o meu pai e mãe são do FCP, o meu cunhado do Benfica... como em todas as famílias deste país há sempre diversidade.
Eu sou do SCP a fugir para o FCP. Agora começo a ser do Atlético Clube de Portugal!
De pequenino sou da Associação Desportiva os Limianos, de Ponte de Lima! Arroz de Sarrabulho, como mas não é o meu favorito!
Última edição por silvestre em Sáb Set 10, 2011 12:55 am, editado 2 vez(es)
Amigo Silvestre
silvestre escreveu:Tudo bem!
É apenas curiosidade.
Amigo.
Lá o café consegui tomar, juntamente com um wiskizinho, mas depois tive de vir para aqui retomar o trabalho.
Isto já é um vício, a minha mulher já me pergunta o que faço tanto tempo no computador, expliquei-lhe, mostrei-lhe e ela aceitou, a partir de agora podem contar comigo, tenho o caminho livre.
hoje podemos desanuviar um pouco, não levem a mal.
Um abraço.
Mário Rui- Super Membro
A Mário Rui
No meu post anterior tentei adivinhar o teu Clube!
Não esqueças que casaste com ela e não com o computador!
Eu como tenho andado de férias... a mulher só se ri e diz: passas tanto tempo a consultar e não consegues tirar um Super 14...
Não lhe ligo deve querer uns sapatos novos...
Não esqueças que casaste com ela e não com o computador!
Eu como tenho andado de férias... a mulher só se ri e diz: passas tanto tempo a consultar e não consegues tirar um Super 14...
Não lhe ligo deve querer uns sapatos novos...
Página 18 de 39 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 39