Totobola - Opiniões para o concurso 51/2011
5 participantes
Página 1 de 1
Totobola - Opiniões para o concurso 51/2011
Olá Amigos
Está aberto mais uma semana de opiniões com os jogos deste totobola em que continuamos com Jackpot:
001 – Porto x Marítimo –
002 – Nacional x V. Setúbal –
003 – P. Ferreira x Beira-Mar –
004 – V. Guimarães x G. Vicente –
005 – Feirense x U. Leiria –
006 – Oliveirense x Leixões –
007 – U. Madeira x Naval –
008 – Belenenses x St. Clara –
009 – Penafiel x Sp. Covilhã –
010 – Aves x Atlético –
011 – Sevilha x R. Madrid –
012 – Lázio x Udinese –
013 – Man. City x Arsenal –
S14 – Académica x Sporting –
Abraço e boa sorte a todos
Está aberto mais uma semana de opiniões com os jogos deste totobola em que continuamos com Jackpot:
001 – Porto x Marítimo –
002 – Nacional x V. Setúbal –
003 – P. Ferreira x Beira-Mar –
004 – V. Guimarães x G. Vicente –
005 – Feirense x U. Leiria –
006 – Oliveirense x Leixões –
007 – U. Madeira x Naval –
008 – Belenenses x St. Clara –
009 – Penafiel x Sp. Covilhã –
010 – Aves x Atlético –
011 – Sevilha x R. Madrid –
012 – Lázio x Udinese –
013 – Man. City x Arsenal –
S14 – Académica x Sporting –
Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
Vai uma ajudita?
Olá pessoal! Abri um mealheiro de uma sociedade de 5 pessoas. Eu e mais 4 mulheres. Uma é a minha sogra e as outras são vizinhas aqui do "meu" negócio. Queriam jogar todas as semanas no euromilhões mas como eu não sou assim tão ambicioso convenci-as a depositar numa latinha para depois apostar em grande. Aberta a lata reunimos € 230.00. Era para jogar no totoloto mas como o nosso totobola está com um prémio bonzito vou investi-lo todo no 1X2.
O que pensei fazer foi arranjar uma chave para desdobrar com 8 ou 9 triplas e jogar com duas duplas fixas, mas também já pensei fazer duas ou três chaves com menos apostas e com duas ou três duplas também fixas.
O que me aconselham? Grande abraço e boa sorte a todos.
O que pensei fazer foi arranjar uma chave para desdobrar com 8 ou 9 triplas e jogar com duas duplas fixas, mas também já pensei fazer duas ou três chaves com menos apostas e com duas ou três duplas também fixas.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2011
Olá Amigo SemblaSembla escreveu:Olá pessoal! Abri um mealheiro de uma sociedade de 5 pessoas. Eu e mais 4 mulheres. Uma é a minha sogra e as outras são vizinhas aqui do "meu" negócio. Queriam jogar todas as semanas no euromilhões mas como eu não sou assim tão ambicioso convenci-as a depositar numa latinha para depois apostar em grande. Aberta a lata reunimos € 230.00. Era para jogar no totoloto mas como o nosso totobola está com um prémio bonzito vou investi-lo todo no 1X2.
Eu tentava a opção 2 com 9 triplas desdobradas com duas duplas fixas.
Um Abraço e muita sorte no teu prognóstico.
Obrigado Dfac!
Dfac escreveu:Olá Amigo SemblaSembla escreveu:Olá pessoal! Abri um mealheiro de uma sociedade de 5 pessoas. Eu e mais 4 mulheres. Uma é a minha sogra e as outras são vizinhas aqui do "meu" negócio. Queriam jogar todas as semanas no euromilhões mas como eu não sou assim tão ambicioso convenci-as a depositar numa latinha para depois apostar em grande. Aberta a lata reunimos € 230.00. Era para jogar no totoloto mas como o nosso totobola está com um prémio bonzito vou investi-lo todo no 1X2.
Eu tentava a opção 2 com 9 triplas desdobradas com duas duplas fixas.
Um Abraço e muita sorte no teu prognóstico.
A 1ª nesse caso.
Sembla- Membro D'ouro
Olá Amigo Sembla
Claro que é a 1.ª. Falha minha.
Um Abraço e muita sorte
Claro que é a 1.ª. Falha minha.
Um Abraço e muita sorte
AMIGO SEMBLA PQ N INVESTES ESSA BOA QUANTIA EM MULTIPLAS DIRETAS? CINCO DUPLAS E DUAS TRIPLAS OU OITO DUPLAS OU QUATRO TRIPLAS E DUAS DUPLAS COMO NA NOSSA LIGA, NAO SEI
ABRAÇO
ABRAÇO
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5576
João Gouveia escreveu:AMIGO SEMBLA PQ N INVESTES ESSA BOA QUANTIA EM MULTIPLAS DIRETAS? CINCO DUPLAS E DUAS TRIPLAS OU OITO DUPLAS OU QUATRO TRIPLAS E DUAS DUPLAS COMO NA NOSSA LIGA, NAO SEI
ABRAÇO
Provavelmene noutra altura até jogaria assim mas acho que comecei a creditar mais nos desdobramenos, e duplas não é muito comigo. Vê aqui os últimos 4 jogos desta semana com 10 duplas.
https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t434-totobola-prognosticos-para-o-concurso-45-2011#8224
Não dá para acreditar mas falhei as 4 mesmo sendo um desse jogos por sorteio. Fiquei pior que estragado. Como tal prefiro jogar com desdobramento. De qualquer forma obrigado.
Sembla- Membro D'ouro
Está decidido.
Vou fazer 4 chaves de 9 triplas desdobradas cada uma em 144 apostas.
4 X 144 = 576 Apostas
576 x € 0.40 = € 230.40
Tinha pensado em fazer 1 chave de 9 triplas desdobrada em 144 apostas mais duas duplas fixas mas pensei melhor e assim tenho 4 chaves com possibilidades de prémio. Espero ter pelo menos um 12 numa delas.
Não sei se faço bem mas assim as triplas foram espalhadas nas várias chaves, assim como a ordem das mesmas. Esperemos para ver.
4 X 144 = 576 Apostas
576 x € 0.40 = € 230.40
Tinha pensado em fazer 1 chave de 9 triplas desdobrada em 144 apostas mais duas duplas fixas mas pensei melhor e assim tenho 4 chaves com possibilidades de prémio. Espero ter pelo menos um 12 numa delas.
Não sei se faço bem mas assim as triplas foram espalhadas nas várias chaves, assim como a ordem das mesmas. Esperemos para ver.
Sembla- Membro D'ouro
Sembla escreveu:Vou fazer 4 chaves de 9 triplas desdobradas cada uma em 144 apostas.
4 X 144 = 576 Apostas
576 x € 0.40 = € 230.40
amigo sembla, como consegues fazer 9 triplas desdobradas??? tou farto de procurar e não encontro esse desdobramento!
obrigado e abraço
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8575
Pirra escreveu:Sembla escreveu:Vou fazer 4 chaves de 9 triplas desdobradas cada uma em 144 apostas.
4 X 144 = 576 Apostas
576 x € 0.40 = € 230.40
amigo sembla, como consegues fazer 9 triplas desdobradas??? tou farto de procurar e não encontro esse desdobramento!
obrigado e abraço
amigo pirra, va a este site http://desdobramentos.com/BolaVerDesdCond.php e um desdobramento mt bom mas com condicionantes de 4 a 9 simbolos 1 , o que é uma boa condição. abraço... esta semana tambem tou a pensar em investir um pouco mais que o costume tal como o sembla!
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5576
João Gouveia escreveu:Pirra escreveu:Sembla escreveu:Vou fazer 4 chaves de 9 triplas desdobradas cada uma em 144 apostas.
4 X 144 = 576 Apostas
576 x € 0.40 = € 230.40
obrigado e abraço
amigo pirra, va a este site http://desdobramentos.com/BolaVerDesdCond.php e um desdobramento mt bom mas com condicionantes de 4 a 9 simbolos 1 , o que é uma boa condição. abraço... esta semana tambem tou a pensar em investir um pouco mais que o costume tal como o sembla!
muito obrigado amigo, tenh ido a ess mas semp usei os sem condiçoes? é viavel os condicionados? abraço
Pirra- Membro D'ouro
[/quote]muito obrigado amigo, tenh ido a ess mas semp usei os sem condiçoes? é viavel os condicionados? abraço[/quote]
Claro que é! Faz uma experiência com a chave da semana passada por exemplo e comprova. Claro que as tendências se forem mudadas pode interferir nas garantias que são dadas, e não te esqueças de por os fixos corretos.
Claro que é! Faz uma experiência com a chave da semana passada por exemplo e comprova. Claro que as tendências se forem mudadas pode interferir nas garantias que são dadas, e não te esqueças de por os fixos corretos.
Sembla- Membro D'ouro
muito obrigado amigo, tenh ido a ess mas semp usei os sem condiçoes? é viavel os condicionados? abraço[/quote]Sembla escreveu:
Claro que é! Faz uma experiência com a chave da semana passada por exemplo e comprova. Claro que as tendências se forem mudadas pode interferir nas garantias que são dadas, e não te esqueças de por os fixos corretos.[/quote]
, obrigado
Pirra- Membro D'ouro
Não haverá semana 52
O que é que eu vou fazer durante essa semana??? Nem acredito que não vou fazer prognósticos. Onde é que eu vou fazer cruzinhas agora??? Vou começar a ficar louco. Uma semana sem totobola é como um Natal sem bacalhau.
Há que aproveitar esta semana.
Sembla- Membro D'ouro
Essa eu não sabia Amigo Sembla, nem quis acreditar e fui confirmar e é verdade. Vou ter que apostar forte esta semana.Já agora boa sorte para ti esta semana já que vais apostar muito forte.Abraços.Sembla escreveu:O que é que eu vou fazer durante essa semana??? Nem acredito que não vou fazer prognósticos. Onde é que eu vou fazer cruzinhas agora??? Vou começar a ficar louco. Uma semana sem totobola é como um Natal sem bacalhau.
cigano73- Membro Efectivo
Pontos : 5163
Sembla escreveu:O que é que eu vou fazer durante essa semana??? Nem acredito que não vou fazer prognósticos. Onde é que eu vou fazer cruzinhas agora??? Vou começar a ficar louco. Uma semana sem totobola é como um Natal sem bacalhau.
Olá Amigoscigano73 escreveu:Essa eu não sabia Amigo Sembla, nem quis acreditar e fui confirmar e é verdade. Vou ter que apostar forte esta semana.Já agora boa sorte para ti esta semana já que vais apostar muito forte.Abraços.Sembla escreveu:O que é que eu vou fazer durante essa semana??? Nem acredito que não vou fazer prognósticos. Onde é que eu vou fazer cruzinhas agora??? Vou começar a ficar louco. Uma semana sem totobola é como um Natal sem bacalhau.
Não há mesmo, mas mesmo assim para nos entretermos e matarmos o bichinho vou abrir duas semanas com os jogos Ingleses, mesmo sendo os mesmos durante a semana mas lá nos vamos entretendo.
Um Abraço e boa sorte a todos
Grande Dfac!
Boa ideia Dfac! Eu vou de férias no dia 26 e não vou ter net até ao dia 2, a não ser que tenha um bom prémio esta semana. Se não tiver prémio vou passar uns dias a um sítio onde não se passa nada e não há net, se houver um bom prémio vou até à Suiça visitar a minha mãe e os meus irmãos e lá já há net. De qualquer forma farei os possíveis para acompanhar aqui o Tranquilo.
Sembla- Membro D'ouro