Totobola - Opiniões para o concurso 19/2014
+34
paralta88
Gepeto
João
Joe Latino
Sembla
leandrooo
js13
Nuno24
HotBoy
João V.F.C
Cbuzz
Constantino Silva
Matador-SLB
huguithu12
fabiobelem08
pcunha6
joao meireles1999
huguito1980
Totódabola7
A. Silva
Sabita
cidadao-portugues
Cláudio Silva
ianir07
LUISMMC
João Mamade
estrada69
Alves17
jackpot
José1963
jpedroo7
claudioouz
hs219
Aladino
38 participantes
Página 13 de 13
Página 13 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2014
uma semana complicafa mas pa.semana pior na.minha opininao barcelona real e os 3 jogos da segunda liga sao de tripla o resto duplas
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11216
huguito1980 escreveu:uma semana complicafa mas pa.semana pior na.minha opininao barcelona real e os 3 jogos da segunda liga sao de tripla o resto duplas
mesmo...estou analisar muito complicado
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12679
Eu não consigo ver um único fixo xD
fabiobelem08- Membro D'ouro
Pontos : 5128
fabiobelem08 escreveu:Eu não consigo ver um único fixo xD
mesmo...mas deve haver um ou 2
pcunha6- Membro D'ouro
corunha e sevilha fixo lololol serio.sao.bons fixos real sem ronaldo mt.mau rspanhol pode surpreender
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11216
huguito1980 escreveu:corunha e sevilha fixo lololol serio.sao.bons fixos real sem ronaldo mt.mau rspanhol pode surpreender
confiança
pcunha6- Membro D'ouro
pcunha6 escreveu:fabiobelem08 escreveu:Eu não consigo ver um único fixo xD
Claro que há primeiro sevilha tem de ganhar senão sujeita-se a ir parar ao Play-off da liga Europa em vez do apuramento direto, segundo real madrid tenho 90% de certeza que ganhe último jogo última alegria aos adeptos e tenho grande feeling corunha o eibar não vai lá passar na minha opinião vão aproveitar o jogo com o candidato direto. E arrisco-me a dizer claramente que o atlético é campeão e vai ganhar 0-1 ou 1-2
João- Membro D'ouro
Pontos : 8990
quase todos os jogos para tripla
pcunha6- Membro D'ouro
João escreveu:pcunha6 escreveu:fabiobelem08 escreveu:Eu não consigo ver um único fixo xD
Claro que há primeiro sevilha tem de ganhar senão sujeita-se a ir parar ao Play-off da liga Europa em vez do apuramento direto, segundo real madrid tenho 90% de certeza que ganhe último jogo última alegria aos adeptos e tenho grande feeling corunha o eibar não vai lá passar na minha opinião vão aproveitar o jogo com o candidato direto. E arrisco-me a dizer claramente que o atlético é campeão e vai ganhar 0-1 ou 1-2
Sevilha depende muito da final ta UEFA, pois podem vir cansados e muito desmotivados no caso de perderem.
Quanto ao atlético merece o campeonato , mas tenho certas duvidas que consiga ganhar em Camp Nou, quanto muito um empate. E em caso de dúvidas vão empurrar para a vitória do barça. Nos outros jogos Real sem Ronaldo e com algumas poupanças que devem fazer poderá não ganhar. Os outros jogos são muito equilibrados visto que muitos decidem a permanência. Na 2º divisão real b e Barcelona b são sempre históricos e com muitos bons valores, mas não tão muito bem posicionados e os adversários e eles próprios estão ainda a lutar por algo, por isso n vejo mesmo fixos xD
cada vez tenho mais acerteza que vale apena jogar para 3 premio
pcunha6- Membro D'ouro
pcunha6 escreveu:cada vez tenho mais acerteza que vale apena jogar para 3 premio
sim há concursos que vale mesmo a pena
fabiobelem08 escreveu:pcunha6 escreveu:cada vez tenho mais acerteza que vale apena jogar para 3 premio
por exemplo em dezembro houve um concurso da 2b joguei para 3 premio 4 triplas 6 duplas gastei cerca de 35 euros e ganhei mais de 600 euros num 11 mesmo com uma falha.
tive a simular uma desdobramento 8 triplas em 2 grupos com diferença cerca de 40 apostas
pcunha6- Membro D'ouro
pcunha6 escreveu:fabiobelem08 escreveu:pcunha6 escreveu:cada vez tenho mais acerteza que vale apena jogar para 3 premio
por exemplo em dezembro houve um concurso da 2b joguei para 3 premio 4 triplas 6 duplas gastei cerca de 35 euros e ganhei mais de 600 euros num 11 mesmo com uma falha.
tive a simular uma desdobramento 8 triplas em 2 grupos com diferença cerca de 40 apostas
pois compensou bem. Eu só este ano comecei a jogar desdobrado porque jogo sempre directo e foi assim que tirei os meus melhores 2 prémios. Desdobrado saiu me logo no 1º concurso de janeiro um 11 mas não compensou não deu para o prejuízo joguei 4 T+4 D para 3º prémio mas os prémios foram fracos e no concurso a seguir tirei um doze e 2 onzes que deu 26euros e tal mas num desdobramento para 2º de 8 duplas, de resto desdobrado mais nada.
fabiobelem08 escreveu:pcunha6 escreveu:fabiobelem08 escreveu:
Eu já tirei 31500
pois compensou bem. Eu só este ano comecei a jogar desdobrado porque jogo sempre directo e foi assim que tirei os meus melhores 2 prémios. Desdobrado saiu me logo no 1º concurso de janeiro um 11 mas não compensou não deu para o prejuízo joguei 4 T+4 D para 3º prémio mas os prémios foram fracos e no concurso a seguir tirei um doze e 2 onzes que deu 26euros e tal mas num desdobramento para 2º de 8 duplas, de resto desdobrado mais nada.
pcunha6- Membro D'ouro
Jackpot?
"Infelizmente" não vejo grandes surpresas, o estoril ir ganhar a alvalade com tudo decidido...a mim mais me surpreende a académica ter vencido na mata real. O Gil vicente ganhar em casa a um nacional descançado com tudo decidido e algumas mudanças no 11 ja anunciadas pelo machado também n surpreende.O resto foi logico com uns fixos logicos uma ou outra dupla ali, juntando a tudo isto um super 14 logico dada as circunstancias do mesmo, dificilmente a meu ver ha jackpot. Com isto não quero dizer que os premios n sejam bem pagos!!! Parabéns a todos os premiados.
João V.F.C- Membro Efectivo
Pontos : 4086
João V.F.C escreveu:"Infelizmente" não vejo grandes surpresas, o estoril ir ganhar a alvalade com tudo decidido...a mim mais me surpreende a académica ter vencido na mata real. O Gil vicente ganhar em casa a um nacional descançado com tudo decidido e algumas mudanças no 11 ja anunciadas pelo machado também n surpreende.O resto foi logico com uns fixos logicos uma ou outra dupla ali, juntando a tudo isto um super 14 logico dada as circunstancias do mesmo, dificilmente a meu ver ha jackpot. Com isto não quero dizer que os premios n sejam bem pagos!!! Parabéns a todos os premiados.
Jackpot ..,,aqui não vejo grande prémios
pcunha6- Membro D'ouro
pcunha6 escreveu:fabiobelem08 escreveu:pcunha6 escreveu:
Eu já tirei 31500
grande quantia , eu o máximo que tirei foi quase 1900 euros no dia 6 de outubro, só com 4 duplas diretas(6.40 euros) épa mas nem sei de onde me veio a inspirição xD e depois a meio da mesma semana tirei 55 euros com 1 12 e uns quantos 11, mas podia ter tirado o 13 se Israel não tvesse empatado com Portugal perto do fim, tinha Portugal fixo.
Agora nunca mais veio um prémio bom mas pode ser que qualquer dia venha xD
pcunha6 escreveu:João V.F.C escreveu:"Infelizmente" não vejo grandes surpresas, o estoril ir ganhar a alvalade com tudo decidido...a mim mais me surpreende a académica ter vencido na mata real. O Gil vicente ganhar em casa a um nacional descançado com tudo decidido e algumas mudanças no 11 ja anunciadas pelo machado também n surpreende.O resto foi logico com uns fixos logicos uma ou outra dupla ali, juntando a tudo isto um super 14 logico dada as circunstancias do mesmo, dificilmente a meu ver ha jackpot. Com isto não quero dizer que os premios n sejam bem pagos!!! Parabéns a todos os premiados.
Jackpot ..,,aqui não vejo grande prémios
Espero que tenhas razão Pedro.
João V.F.C- Membro Efectivo
Pontos : 4086
pcunha6- Membro D'ouro
Belos prémios!!! Estoril , Académica e aqueles 3 X seguidos fizeram muitos estragos!! Eu fiz 9, com apenas 14 apostas feitas a correr no sábado para registar em cima da hora! E acertei no S14!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10403
Acabou por ser um bom prémio, pra um 11.. 92 Eur é óptimo embora ambicionemos sempre mais.
Para o próximo concurso estou convencido que o BArcelona vai limpar de caras o AtMadrid!! Estas palavras do Simeone pra mim foram a gota de água na fragilidade e tremideira que ali vai ultimamente... Diz ele ontem que equipas que terminam em igualdade pontual a Liga deviam jogar uma finalissima...Caramba, que injecção de nervos para o balneário, para quem tem 3 de avanço!!!!! Além disso acho que desde o apuramento pra Final de Lisboa eles "mudaram" mentalmente e esta semana as não-convocatórias de Filipe Luis e Miranda por Scolari mexeram muito com eles. Os jogadores do Barça são doutorados em momentos destes, jogam no seu estádio e a memória de Tito Vilanova vai contar muito. Este é o meu primeiro fixo: 1
Para o próximo concurso estou convencido que o BArcelona vai limpar de caras o AtMadrid!! Estas palavras do Simeone pra mim foram a gota de água na fragilidade e tremideira que ali vai ultimamente... Diz ele ontem que equipas que terminam em igualdade pontual a Liga deviam jogar uma finalissima...Caramba, que injecção de nervos para o balneário, para quem tem 3 de avanço!!!!! Além disso acho que desde o apuramento pra Final de Lisboa eles "mudaram" mentalmente e esta semana as não-convocatórias de Filipe Luis e Miranda por Scolari mexeram muito com eles. Os jogadores do Barça são doutorados em momentos destes, jogam no seu estádio e a memória de Tito Vilanova vai contar muito. Este é o meu primeiro fixo: 1
galves- Membro
Pontos : 4791
João V.F.C escreveu:"Infelizmente" não vejo grandes surpresas, o estoril ir ganhar a alvalade com tudo decidido...a mim mais me surpreende a académica ter vencido na mata real. O Gil vicente ganhar em casa a um nacional descançado com tudo decidido e algumas mudanças no 11 ja anunciadas pelo machado também n surpreende.O resto foi logico com uns fixos logicos uma ou outra dupla ali, juntando a tudo isto um super 14 logico dada as circunstancias do mesmo, dificilmente a meu ver ha jackpot. Com isto não quero dizer que os premios n sejam bem pagos!!! Parabéns a todos os premiados.
nao vê surpresas? Sporting nao tinha perdido em casa nenhum jogo esta época.. a académica venceu em casa do paços ( 80% das pessoas ficaram arrumadas do 1º premio neste jogo). chaves empatar tambem nao era muito expectavel. Olhanense e nacional perderem apesar de nao ser surpresa, tambem não era muito logico. Por tudo isto, dificilmente sairia o primeiro premio e a verdade é que saiu um 13, e nao saiu o s14 ( que nao minha opiniao deu o resultado mais logico tendo em conta os jogadores que o benfica utilizou )
Alves17- Super Membro
Pontos : 4514
Página 13 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13