Novo tópico
+8
Vencedor
huguito1980
DerrickRose
SantosFZ
The_River
hs219
Sembla
Admin
12 participantes
Página 1 de 1
Novo tópico
Bom dia a todos os usuários e membros deste nosso espaço.
A pedido dos moderadores por uma boa sugestão de alguns dos nossos MEMBROS, foi criado este tópico que passa a ser usado a partir da semana 38.
Só tem permissão de abertura de tópicos os moderadores: Aladino , Dfac e Birdie.
Em casos execepcionais algum membro que deseje abrir um tópico neste espaço terá de enviar MP a um dos moderadores a solicitar a abertura do tópico. Qualquer tópico que não cumpra esta regra será apagado.
Uma boa navegação a todos.
A pedido dos moderadores por uma boa sugestão de alguns dos nossos MEMBROS, foi criado este tópico que passa a ser usado a partir da semana 38.
Só tem permissão de abertura de tópicos os moderadores: Aladino , Dfac e Birdie.
Em casos execepcionais algum membro que deseje abrir um tópico neste espaço terá de enviar MP a um dos moderadores a solicitar a abertura do tópico. Qualquer tópico que não cumpra esta regra será apagado.
Apoiado!!!
Admin escreveu:Bom dia a todos os usuários e membros deste nosso espaço.
Só tem permissão de abertura de tópicos os moderadores: Aladino e Dfac.
A todos os totobolistas, vamos lá respeitar os temas dos novos tópicos, para sairmos todos vencedores.
Abraço.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12384
Re: Novo tópico
Boa tarde pessoal.
Não sei se por acaso algum do pessoal joga a Quiniela quando está activa (neste momento está inactiva), mas por acaso há algum tópico aberto sobre o Totobola Espanhol?
Abraço
Não sei se por acaso algum do pessoal joga a Quiniela quando está activa (neste momento está inactiva), mas por acaso há algum tópico aberto sobre o Totobola Espanhol?
Abraço
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11531
Olá Amigohs219 escreveu:Boa tarde pessoal.
Abraço
Não há tópico sobre o totobola espanhol. Existe uma Sociedade aqui no fórum que aposta no Totobola e na Quiniela e só nessa altura se fala no totobola Espanhol. Mas a área é restrita aos Sócios e não a todos os Membros.
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11677
Por isso é que não encontrava nada. Obrigado
hs219- Membro D'ouro
bom dia pessoal
Bom dia pessoal alguem me sabe dizer onde ou em que site posso estudar as equipas do concurso desta semana para nao tar sempre a saltar de aplicaxao em aplicaxao obrigado.
SantosFZ- Membro
Pontos : 4537
SantosFZ escreveu:Bom dia pessoal alguem me sabe dizer onde ou em que site posso estudar as equipas do concurso desta semana para nao tar sempre a saltar de aplicaxao em aplicaxao obrigado.
Tens os seguintes sites, são por estes que faço as minhas análises.
www.zerozero.pt
www.globoesporte.com
Força.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5677
Obrigado
Obrigado eu via o zerozero mas podia haver mais por isso perguntei boa sorte para as apostas
SantosFZ- Membro
Pontos : 4537
jackpot é de 10.000 ?ou é mais entao era 51.000 e nao houve ninguem e agora veio para tras
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11212
Boa tarde pessoal.
Eu sei que vou ser repetitivo outra vez mas queria saber se por acaso o pessoal aqui do fórum vai abrir tópico para Opiniões e Prognósticos da Quiniela (que ao que parece começa para a semana e já está disponível para apostar).
Pelo que vejo são muitos os que jogam na Quiniela aqui no Tranquilo, e era mais uma boa experiência não só para mim, mas também para o resto do pessoal partilharmos as nossas opiniões sobre cada jornada, tal como fazemos com o Totobola português.
Abraço pessoal
Eu sei que vou ser repetitivo outra vez mas queria saber se por acaso o pessoal aqui do fórum vai abrir tópico para Opiniões e Prognósticos da Quiniela (que ao que parece começa para a semana e já está disponível para apostar).
Pelo que vejo são muitos os que jogam na Quiniela aqui no Tranquilo, e era mais uma boa experiência não só para mim, mas também para o resto do pessoal partilharmos as nossas opiniões sobre cada jornada, tal como fazemos com o Totobola português.
Abraço pessoal
hs219- Membro D'ouro
para poder entrar na sociedade do totobola e quiniela
Boas.
Alguém me sabe informar como tenho que proceder para poder entrar para a sociedade, para poder jogar no totobola e quiniela.
Desde já os meus agradecimentos
M, S.
Alguém me sabe informar como tenho que proceder para poder entrar para a sociedade, para poder jogar no totobola e quiniela.
Desde já os meus agradecimentos
M, S.
Vencedor- Membro D'ouro
Pontos : 6341
esta semana nem sei que colocar no sporting guimaraes o guimaraes ja me lixou 2 vez seguidas...na semana roubou me um 13
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12675
pcunha6 escreveu:esta semana nem sei que colocar no sporting guimaraes o guimaraes ja me lixou 2 vez seguidas...na semana roubou me um 13
Entao joga como eu , tripla directa . Não tens como falhar.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18529
Boa tarde malta, alguém me consegue arranjar a análise do jogo guimaraes vs maritimo referente a 23 jornada 2014/2015?
jose1990- Candidato a Membro
Pontos : 3463