Totobola - Opiniões para o concurso 38/2011
+16
Hugo
Renato Matos
Mário Rui
chelas zona j
(AS)
Suissinho16
jafs
chicole1X2
João
Pirra
Jef
kinhadealema
Sembla
Aladino
José
The_River
20 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 38/2011
Pirra escreveu:chicole1X2 escreveu:Faço os meus desdobramentos por %%%, e limito ao número de apostas pretendidas, normalmente entre as 500 e as 750. Para assim garantir sempre o 11, ter 40% ao 12 e 1,8% ao 13.
mas usas programa?
Claro Pirra.
Já não tenho paciência para andar a fazer cálculos à mão.
chicole1X2- Super Membro
Pontos : 6107
Jef escreveu:
E onde podemos ver os lesionados das equipas?
Nos jornais desportivos
Nos sites dos clubes.
Nos sites desportivos.
chicole1X2- Super Membro
chicole1X2 escreveu:Pirra escreveu:chicole1X2 escreveu:Faço os meus desdobramentos por %%%, e limito ao número de apostas pretendidas, normalmente entre as 500 e as 750. Para assim garantir sempre o 11, ter 40% ao 12 e 1,8% ao 13.
mas usas programa?
Claro Pirra.
Já não tenho paciência para andar a fazer cálculos à mão.
entao diz.m kual e o programa sff
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8578
chicole1X2- Super Membro
chicole1X2 escreveu:megaquin
muito obrigado
Pirra- Membro D'ouro
Booa noite a todos.
Na minha opinião é ainda muito cedo para prognosticos. Há que saber lesionados, castigados, acontecimentos dos clubes e muito importante, muitas equipas têm ainda jogos europeus a meio da semana.
Mas parece-me que vai ser uma semana mais dificil de prognosticar que a anterior.
Abraço
Na minha opinião é ainda muito cedo para prognosticos. Há que saber lesionados, castigados, acontecimentos dos clubes e muito importante, muitas equipas têm ainda jogos europeus a meio da semana.
Mas parece-me que vai ser uma semana mais dificil de prognosticar que a anterior.
Abraço
jafs- Membro Efectivo
Pontos : 5202
opiniões - lol
Boas amigos, sou muito novato ao que o totobola diz respeito e so hoje entendi como se jogo com multiplas mas não estou ainda bem esclarecido.
é o seguinte na parte de tras do boletim temos varias combinaçoes de apostas multiplas, a minha pergunta é a seguinte so podemos fazer estas combinaçoes? é que li agora ha pouco aqui no forum um prognostico de um user que dizia que ia jogar com 11 duplas e essa combinaçao nao consta na lista do boletim...daí a minha pergunta, peço desculpa mas se me poderem esclarecer agradeço.
Saudaçoes a todos
é o seguinte na parte de tras do boletim temos varias combinaçoes de apostas multiplas, a minha pergunta é a seguinte so podemos fazer estas combinaçoes? é que li agora ha pouco aqui no forum um prognostico de um user que dizia que ia jogar com 11 duplas e essa combinaçao nao consta na lista do boletim...daí a minha pergunta, peço desculpa mas se me poderem esclarecer agradeço.
Saudaçoes a todos
Suissinho16- Membro Efectivo
Pontos : 5025
Olá AmigoSuissinho16 escreveu:Boas amigos, sou muito novato ao que o totobola diz respeito e so hoje entendi como se jogo com multiplas mas não estou ainda bem esclarecido.
Saudaçoes a todos
Então é assim quando os Amigos dizem que vão fazer 11 duplas, quer dizer que vão fazer um desdobramento com 11 duplas com um determinado número de chaves. Eles vão fazer chaves simples baseadas nessas duplas em que por exemplo numa dupla 1X umas chaves têm símbolo 1 e outras têm símbolo X.
Espero que tenhas compreendido agora, mas se tiveres dúvidas aqui é local certo.
Um Abraço e boa sorte a todos
Dfac
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11681
Olá Amigos
Foi pedido para não misturarem opiniões com prognósticos, mas no tópico dos prognósticos já lá tinham as opiniões.
Isto dá uma trabalheira que voçês não imaginam pelo que venho pedir para colocarem as opiniões no local certo.
Esta separação foi a VOSSO pedido, por isso por favor respeitem as regras.
Dfac
Foi pedido para não misturarem opiniões com prognósticos, mas no tópico dos prognósticos já lá tinham as opiniões.
Isto dá uma trabalheira que voçês não imaginam pelo que venho pedir para colocarem as opiniões no local certo.
Esta separação foi a VOSSO pedido, por isso por favor respeitem as regras.
Dfac
Suissinho16 escreveu:Boas amigos, sou muito novato ao que o totobola diz respeito e so hoje entendi como se jogo com multiplas mas não estou ainda bem esclarecido.
Saudaçoes a todos
Boas Suissinho16,
Benvindo á caixa de dúvidas, a tua dúvida poderá ser esta
Tens um máximo de 8 duplas fixas no boletim do totobola que custam 256 apostas,
se quiseres fazer 11 duplas sem falhas é muito simples:
1 1 1 x x x x 1
1 1 x 1 1 x x x
1 x 1 1 x 1 x x
1x1x1x1x1x1x1x1x
1x1x1x1x1x1x1x1x
1x1x1x1x1x1x1x1x
1x1x1x1x1x1x1x1x
1x1x1x1x1x1x1x1x
1x1x1x1x1x1x1x1x
1x1x1x1x1x1x1x1x
1x1x1x1x1x1x1x1x
com estas 8 colunas em múltiplas de 128 apostas 256x2x2x2x2x2x2x2x2
não queiras fazer contas , tens 11 duplas directas para 1º prémio como se estivessem no verso do boletim.
Poderás claro jogar essas 11 diplas para 2º prémio (1 Falha) ou 3º prémio (2 falhas).
Lá iremos..
Abraço
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33459
Meu deus...
Ola amigos,
Desde já agradeço as vossas respostas e vossa paciência, mas confesso que estou com muita dificuldade em entender isto das múltiplas, o que eu acho que já entendi é o seguinte,
no verso do boletim tenho nas múltiplas a opção 3triplas que corresponde a 27 apostas, o que significa que em 3 jogos em que eu não faça a mínima ideia de quem vai ganhar posso preencher o 1x2 e esse jogo acerto de certeza certo? Se este raciocínio esta certo quer dizer que nas 11duplas escolho 11jogos e ponho 2cruzes no 12,1x,21,xx,etc...certo?
Peço desculpa mas gostava mesmo de conseguir entender.
Abraço amigos.
Desde já agradeço as vossas respostas e vossa paciência, mas confesso que estou com muita dificuldade em entender isto das múltiplas, o que eu acho que já entendi é o seguinte,
no verso do boletim tenho nas múltiplas a opção 3triplas que corresponde a 27 apostas, o que significa que em 3 jogos em que eu não faça a mínima ideia de quem vai ganhar posso preencher o 1x2 e esse jogo acerto de certeza certo? Se este raciocínio esta certo quer dizer que nas 11duplas escolho 11jogos e ponho 2cruzes no 12,1x,21,xx,etc...certo?
Peço desculpa mas gostava mesmo de conseguir entender.
Abraço amigos.
Suissinho16- Membro Efectivo
Pontos : 5025
Para o Suissinho16
Dfac escreveu:Olá AmigoSuissinho16 escreveu:Boas amigos, sou muito novato ao que o totobola diz respeito e so hoje entendi como se jogo com multiplas mas não estou ainda bem esclarecido.
Saudaçoes a todos
Então é assim quando os Amigos dizem que vão fazer 11 duplas, quer dizer que vão fazer um desdobramento com 11 duplas com um determinado número de chaves. Eles vão fazer chaves simples baseadas nessas duplas em que por exemplo numa dupla 1X umas chaves têm símbolo 1 e outras têm símbolo X.
Espero que tenhas compreendido agora, mas se tiveres dúvidas aqui é local certo.
Dfac
Olá Suissinho! Acima de tudo tens que compreender o que os nossos amigos Dfac e Aladino têm para dizer, depois vais lendo o máximo possivel de mensagens aqui no fórum, pois apanhas sempre um pouquinho de cada, e o mais importante de tudo, confia nos teus próprios prognósticos. Estou registado há 2 semanas aqui, e posso dizer-te que foram intensivas, pois quer no trabalho, quer em casa (quase sempre até às 3h da manhã) li muita coisa por aqui. Tirei dúvidas e com toda a amabilidade me responderam. Aos poucos fui percebendo como funcionava isto dos desdobramentos. Mas mesmo percebendo pouco, com as minhas ideias, em 2 semanas de fórum consegui fazer um 13, um 12 e sete 13. Não penses também que podes ganhar logo à primeira ou à segunda, se não fosse a minha intuição em alguns resultados e não me adiantava nada os desdobramentos. Não te esqueças confia sobretudo em ti.
Abraço.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12388
chicole1X2 escreveu:megaquin
chicole sakei o prgma mas so aparecem os jogos de espanha, acho k preciso d um curso disto loool
Pirra- Membro D'ouro
Pirra escreveu:chicole1X2 escreveu:megaquin
chicole sakei o prgma mas so aparecem os jogos de espanha, acho k preciso d um curso disto loool
Amigo já te facilitei o programa a borlix.
O resto é preciso aprender a fazer o resto. Tens q usar a cabeça. Ela não serve só para andar pendurada.
chicole1X2- Super Membro
chicole1X2 escreveu:Pirra escreveu:chicole1X2 escreveu:megaquin
Amigo já te facilitei o programa a borlix.
O resto é preciso aprender a fazer o resto. Tens q usar a cabeça. Ela não serve só para andar pendurada.
certo mas a minha duvida e saber se consigo la colocar os jogos do totbola portugues ou nao, o resto do programa pnso k ja interpretei correctamente
Pirra- Membro D'ouro
Pirra
Pirra,
Os jogos q lá aparecem até podem ser do campeonato chinês, vc só tem q olhar ao jogos do totobola, colocar as %%% desejadas e as opções pretendidas, o resto o programa faz. No final vc tem q interpretar as apostas como se fossem no boletim do totobola....
Os jogos q lá aparecem até podem ser do campeonato chinês, vc só tem q olhar ao jogos do totobola, colocar as %%% desejadas e as opções pretendidas, o resto o programa faz. No final vc tem q interpretar as apostas como se fossem no boletim do totobola....
chicole1X2- Super Membro
sim isso eu entendi mas eu julgava que depois ele gerava o desdobramento, e a isso k m refirochicole1X2 escreveu:Pirra,
Pirra- Membro D'ouro
Pirra escreveu:sim isso eu entendi mas eu julgava que depois ele gerava o desdobramento, e a isso k m refirochicole1X2 escreveu:Pirra,
O programa faz tudo.
Antes de tantas perguntas, passeie-se pelo programa, descubra, mexa, experimente.
chicole1X2- Super Membro
Muito calmo
Isto anda com pouca ação. A febre do jackpot já passou!!!? O S14 é pequeno mas os 13, 12 e 11 podem ser interessantes, visto que, na minha opinião, vai ser uma semana difícil. Nas últimas semanas tem havido 11 e 12 valiosos, houve até, uma semana em que ninguém fez um 11 sequer. Se alguém tivesse feito um 11 nessa semana dava-lhe uma boa maquia. Eu vou jogar, menos mas vou. E não deixarei de ver o que por aqui se passa.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12388
Amigo Sembla,
Penso que não há grande estranheza, nisso, estamos em período de sarar feridas, e pensar estratégias,
eu próprio estou assim mas é por outros motivos: Embora goste muito do Totobola, o Fórum se é de previsões, não é só totobola e assim á que dar atenção aos outros jogos.
Mas acredito que a partir do prognóstico do Amigo Dfac, dos prognósticos do record e mais algumas coisas que vão surgir tudo vai mudar, mais ainda que esta semana temos já a partir de amanhã dois concursos e por isso também há alguma contenção na verba a disponibilizar para domingo.
Eu acredito, e Vocês, o totobola é sempre bom, sempre dificil e apetecível
E nunca se sabe que estratégias vão ainda surgir, por isso digo sempre , não se precipitem e registem apenas na 6ª, muita coisa muda até lá
De qualquer forma Amigo Sembla muito obrigado pela chamada de atenção, chama-se sentir...o fórum
Abraço Amigo
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33459
Apoiado amigo Aladino,
O fórum não é só para totobola, porque assim o euro e o loto ficam para trás e não pode ser. lol
Abc
O fórum não é só para totobola, porque assim o euro e o loto ficam para trás e não pode ser. lol
Abc
(AS)- Super Membro
Pontos : 5571
Olá Amigos
Já está aberta a Liga Totobola aqui:
Liga Totobola
A todos os interessados já podem começar a pensar nas estratégias.
Dfac
Já está aberta a Liga Totobola aqui:
Liga Totobola
A todos os interessados já podem começar a pensar nas estratégias.
Dfac
Ajuda
Para ver Sport tv no Portugal HD é gratis?
E quando vou ver diz que que preciso da versao Veetle TV...é seguro tudo isto?
É que durante o fim de semana gostava de ir vendo os jogos em que apostamos
Obrigado e Abraços
Obrigado e Abraços
Jef- Membro Efectivo
Pontos : 5283
Olá Amigo JefJef escreveu:Para ver Sport tv no Portugal HD é gratis?
Obrigado e Abraços
É tudo seguro. Tens é de ir ao site da Veetle e instalares a Veetle TV. Geralmente os sites de transmissões de jogos têm links para instalação do Veetle.
Um Abraço e espero ter ajudado.
Dfac
Dfac escreveu:Olá Amigo JefJef escreveu:Para ver Sport tv no Portugal HD é gratis?
Obrigado e Abraços
É tudo seguro. Tens é de ir ao site da Veetle e instalares a Veetle TV. Geralmente os sites de transmissões de jogos têm links para instalação do Veetle.
Um Abraço e espero ter ajudado.
Dfac
Obrigado amigo Dfac, sendo assim vou ja instalar
Jef- Membro Efectivo
Pontos : 5283
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4