Totobola - Opiniões para o concurso 34/2014
+34
João
antonio manuel amaro
jpr-85
tiel77
Freitas18
MIANGA
gomes451
Apollo
João Mamade
js13
Pirra
JoaoCastro33
issrodry
rvilela
parafuso
Totódabola7
Petrucci
Pedrito123
Ivo
hs219
joao meireles1999
luísalbufeira
huguito1980
JOAOSCP
Chikabala
jackpot
fabiano123
Sembla
José1963
Joe Latino
luisvt
Nuno24
Blex2014
Aladino
38 participantes
Página 6 de 23
Página 6 de 23 • 1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2014
Sembla escreveu:huguito1980 escreveu:jogo d aves e pa cumprir calendario ja n tem hipotese,
...cumprir calendário??? Se tivesse ganho tinha feito 8 pontos e ficava à frente do Atlético e passava à fase seguinte.
http://www.meusresultados.com/futebol/portugal/taca-da-liga/
Não sei, mas o Trofense já estava qualificado, será que foi com uma equipa de segunda????
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8587
nao amigos eu sei mas haequipas q a taça serve pa rodar jogadores e criar rotina de jogo o aves nao esta bem ncampeonato pois a taça liga e mais desgaste d jogadores depois deslocaçoes eles vao apostar n campeonato ja foram agr o campeonato contra feirense vao dar tudo ,se nao tao fodidos
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
Se...
Nuno24 escreveu:
Não sei, mas o Trofense já estava qualificado, será que foi com uma equipa de segunda????
...foi com uma equipa de 2ª o Aves foi com uma de 3ª.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Sembla escreveu:Nuno24 escreveu:
Pois essa é a minha duvida imagina que o Aves foi com o seu habitual onze e o Trofense com 5-6 mudanças e mesmo assim ganhou??
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8587
Nuno24 escreveu:Sembla escreveu:Nuno24 escreveu:
Pois essa é a minha duvida imagina que o Aves foi com o seu habitual onze e o Trofense com 5-6 mudanças e mesmo assim ganhou??
Pois, pois, ando farto de procurar e ainda não encontrei as equipas, nem no zerozero, nem nos meusresultados, nada!!!
O melhor é ver amanhã no jornal.
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
Um golo do colombiano Bryan Riascos garantiu hoje a vitória (1-0) ao já apurado Trofense e afastou o Desportivo das Aves da segunda fase da Taça da Liga de futebol, em encontro da quinta jornada do Grupo D.
Riascos marcou aos 69 minutos, após vencer a oposição do guarda-redes Rui Faria, depois de um passe que o isolou a meio do meio-campo de um Aves hoje trapalhão e sem fio de jogo.
Com muitas alterações nos dois "onzes", a formação local necessitava apenas de repetir o resultado do Atlético, com menos um ponto (acabou por vencer na receção ao Beira-Mar, por 2-0), mas nunca encontrou o antídoto para bater uma formação que surgiu em campo sem complexos.
O encontro teve poucos motivos de interesse e nem as duas tentativas do avense Pedro Pereira, aos 28 e 38 minutos, espevitaram um jogo com poucas oportunidades de golo.
O Trofense ameaçou verdadeiramente a baliza de Rui Faria aos 55 minutos, num forte remate de Bruno Simões à entrada da área e seria já com os habituais titulares Eduardo Enrique e Hélder Sousa que o Trofense chegaria à vantagem.
O técnico do Aves recorreu aos reforços Jorge Chula e Mauro Caballero, este último em estreia absoluta, mas a aposta não deu resultado e ao resultado negativo juntavam-se as informações da Tapadinha e dos golos do Atlético, igualmente apurado para a segunda fase da competição.
Programa da jornada:
Riascos marcou aos 69 minutos, após vencer a oposição do guarda-redes Rui Faria, depois de um passe que o isolou a meio do meio-campo de um Aves hoje trapalhão e sem fio de jogo.
Com muitas alterações nos dois "onzes", a formação local necessitava apenas de repetir o resultado do Atlético, com menos um ponto (acabou por vencer na receção ao Beira-Mar, por 2-0), mas nunca encontrou o antídoto para bater uma formação que surgiu em campo sem complexos.
O encontro teve poucos motivos de interesse e nem as duas tentativas do avense Pedro Pereira, aos 28 e 38 minutos, espevitaram um jogo com poucas oportunidades de golo.
O Trofense ameaçou verdadeiramente a baliza de Rui Faria aos 55 minutos, num forte remate de Bruno Simões à entrada da área e seria já com os habituais titulares Eduardo Enrique e Hélder Sousa que o Trofense chegaria à vantagem.
O técnico do Aves recorreu aos reforços Jorge Chula e Mauro Caballero, este último em estreia absoluta, mas a aposta não deu resultado e ao resultado negativo juntavam-se as informações da Tapadinha e dos golos do Atlético, igualmente apurado para a segunda fase da competição.
Programa da jornada:
José1963- Membro D'ouro
Pelos vistos houve muitas alterações, mas dos dois lados
José1963- Membro D'ouro
trofense e melhor k feirense amigos e aves com dificuldade ou nao vence o feirense acreditem!!!!
ontem nao gostei d arsenal ate podera vencer mas o 1 vai la tar
ontem nao gostei d arsenal ate podera vencer mas o 1 vai la tar
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
Está aqui os 11´s titulares e as respetivas crónicas dos jogos de hoje da taça da liga:
Santa Clara - Tondela http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=900739
Olhanense - Oriental http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=900723
Atlético - Beira-mar http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=900735
Aves - Trofense http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=900737
Santa Clara - Tondela http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=900739
Olhanense - Oriental http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=900723
Atlético - Beira-mar http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=900735
Aves - Trofense http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_liga/interior.aspx?content_id=900737
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
ajudem-me
Malta ajudem-me numa questão. Nos desdobramentos qual é a diferença de se fazer para o 2º ou para o 3º prémio no totobolas.com ? Não percebo os desdobramentos... Desdobrar uma chave de ,por exemplo, 3 triplas e 4 duplas é fazer todas as combinações possíveis com essa chave por um custo bem mais baixo comparando com as apostas multiplas, correcto ? Há mais combinações para o 2º prémio que para o 3º ? Como assim? Porque gastamos mais para o 2º e para o 3º prémio? Um desdobramento é um desdobramento, ou seja , com uma chave qualquer o objetivo do desdobramento é combinar essas apostas todas por apostas simples ( em cada coluna do folheto) com o objetivo de poupar dinheiro e, conforme o número de triplas e duplas que queiramos usar, aumentar as probabilidades de ganhar prémio ao invés de jogar na aposta multipla máxima que é limitada até "x" combinações.
Para esta semana por exemplo, quero usar uma chave com 7D e 1T. Faço o desdobramento no totobolas.com , qual é a diferença de pedir pra fazer para o 2º prémio e para o 3º ?
Para esta semana por exemplo, quero usar uma chave com 7D e 1T. Faço o desdobramento no totobolas.com , qual é a diferença de pedir pra fazer para o 2º prémio e para o 3º ?
Apollo- Membro Efectivo
Pontos : 4025
Apollo escreveu:Malta ajudem-me numa questão. Nos desdobramentos qual é a diferença de se fazer para o 2º ou para o 3º prémio no totobolas.com ? Não percebo os desdobramentos... Desdobrar uma chave de ,por exemplo, 3 triplas e 4 duplas é fazer todas as combinações possíveis com essa chave por um custo bem mais baixo comparando com as apostas multiplas, correcto ? Há mais combinações para o 2º prémio que para o 3º ? Como assim? Porque gastamos mais para o 2º e para o 3º prémio? Um desdobramento é um desdobramento, ou seja , com uma chave qualquer o objetivo do desdobramento é combinar essas apostas todas por apostas simples ( em cada coluna do folheto) com o objetivo de poupar dinheiro e, conforme o número de triplas e duplas que queiramos usar, aumentar as probabilidades de ganhar prémio ao invés de jogar na aposta multipla máxima que é limitada até "x" combinações.
Explicando para crianças (ou seja o básico mesmo pois isto é algo complexo com os condicionados, etç) é que para 2º prémio se você acertar a chave mestra (chave que mete no totobolas com as duplas e triplas para desdobrar) garante o 12 e se for para 3º, garante 11 pois as combinações são menores. É por isso que quando mete para 2ª prémio dá mais apostas que a de 3º prémio.
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
Criei esta liga amigavel para o pessoal do forum tranquilo ! (liga record )
os interessados podem entrar através de http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=ee252dc1-2bc7-452a-bace-11d8902b1101
os interessados podem entrar através de http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=ee252dc1-2bc7-452a-bace-11d8902b1101
JoaoCastro33- Membro D'ouro
Pontos : 6072
Ivo escreveu:Apollo escreveu:Malta ajudem-me numa questão. Nos desdobramentos qual é a diferença de se fazer para o 2º ou para o 3º prémio no totobolas.com ? Não percebo os desdobramentos... Desdobrar uma chave de ,por exemplo, 3 triplas e 4 duplas é fazer todas as combinações possíveis com essa chave por um custo bem mais baixo comparando com as apostas multiplas, correcto ? Há mais combinações para o 2º prémio que para o 3º ? Como assim? Porque gastamos mais para o 2º e para o 3º prémio? Um desdobramento é um desdobramento, ou seja , com uma chave qualquer o objetivo do desdobramento é combinar essas apostas todas por apostas simples ( em cada coluna do folheto) com o objetivo de poupar dinheiro e, conforme o número de triplas e duplas que queiramos usar, aumentar as probabilidades de ganhar prémio ao invés de jogar na aposta multipla máxima que é limitada até "x" combinações.
Explicando para crianças (ou seja o básico mesmo pois isto é algo complexo com os condicionados, etç) é que para 2º prémio se você acertar a chave mestra (chave que mete no totobolas com as duplas e triplas para desdobrar) garante o 12 e se for para 3º, garante 11 pois as combinações são menores. É por isso que quando mete para 2ª prémio dá mais apostas que a de 3º prémio.
Foi isso que deduzi, mas continuo sem entender a fundo a questão. E porque não dá para desdobrar para o 1º prémio ? Pensava que a chave que metia no totobolas era 100% desdobrada, ou seja, metia lá 7 duplas com 1 tripla, pensava que essa chave era completamente desdobrada, ou seja, estariam lá todas as combinações possíveis dessas 7 duplas e 1 tripla ... Já agora, se eu acertar na chave mestra, a que meto no totobolas, eu não garantia mas era o 1º prémio ? Desculpa a falta de poder de compreensão, de facto a matemática foi sempre o meu ponto fraco.
Última edição por Apollo em Qua Ago 20, 2014 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Apollo- Membro Efectivo
o desdobramento é para se gastar menos dinheiro, logo se joga com menos chaves, logo as possibilidades de prémio tb é menor, se quiser jogar para 1º prémio não desdobra, joga em múltiplas
Apollo escreveu:Ivo escreveu:Apollo escreveu:Malta ajudem-me numa questão. Nos desdobramentos qual é a diferença de se fazer para o 2º ou para o 3º prémio no totobolas.com ? Não percebo os desdobramentos... Desdobrar uma chave de ,por exemplo, 3 triplas e 4 duplas é fazer todas as combinações possíveis com essa chave por um custo bem mais baixo comparando com as apostas multiplas, correcto ? Há mais combinações para o 2º prémio que para o 3º ? Como assim? Porque gastamos mais para o 2º e para o 3º prémio? Um desdobramento é um desdobramento, ou seja , com uma chave qualquer o objetivo do desdobramento é combinar essas apostas todas por apostas simples ( em cada coluna do folheto) com o objetivo de poupar dinheiro e, conforme o número de triplas e duplas que queiramos usar, aumentar as probabilidades de ganhar prémio ao invés de jogar na aposta multipla máxima que é limitada até "x" combinações.
Foi isso que deduzi, mas continuo sem entender a fundo a questão. E porque não dá para desdobrar para o 1º prémio ?
gomes451- Membro
Pontos : 4725
Amigo....
...Gomes também dá para desdobrar para 1o prémio. Não tem obrigatoriamente que jogar direto.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
gomes
Gomes, mas com múltiplas só podemos fazer 384 apostas. Com desdobramentos conseguimos fazer mto mais.
Apollo- Membro Efectivo
Apollo escreveu:Gomes, mas com múltiplas só podemos fazer 384 apostas. Com desdobramentos conseguimos fazer mto mais.
Num boletim sim, mas pode-se jogar com mais boletins, 384 vezes o que quisermos
gomes451- Membro
Sembla escreveu:...Gomes também dá para desdobrar para 1o prémio. Não tem obrigatoriamente que jogar direto.
Sim claro que sim, mas estava a tentar explicar a diferença entre jogar múltiplas e desdobrar, quando se desdobra para 1º prémio nunca garante a 100% o 1º prémio, só se jogar o mesmo nº de apostas que em múltiplas.
gomes451- Membro
gomes
gomes451 escreveu:Apollo escreveu:Gomes, mas com múltiplas só podemos fazer 384 apostas. Com desdobramentos conseguimos fazer mto mais.
Já jogaste dessa maneira ? Eu já fiz a experiência (com 1 boletim) , mas sem apostar mesmo, a simular e das 4 vezes que apostei falhei prémio em todas. E sou uma pessoa bastante entendida em relação a futebol.
Já agora, a melhor maneira de jogar para primeiro prémio é qual? Múltiplas ou desdobramentos para apostas simples ?
Apollo- Membro Efectivo
Apollo escreveu:gomes451 escreveu:Apollo escreveu:Gomes, mas com múltiplas só podemos fazer 384 apostas. Com desdobramentos conseguimos fazer mto mais.
Já jogaste dessa maneira ? Eu já fiz a experiência (com 1 boletim) , mas sem apostar mesmo, a simular e das 4 vezes que apostei falhei prémio em todas. E sou uma pessoa bastante entendida em relação a futebol.
Já agora, a melhor maneira de jogar para primeiro prémio é qual? Múltiplas ou desdobramentos para apostas simples ?
Para jogar para 1º prémio é sempre melhor em múltiplas, pk o prémio que tiver na chave é o que dá na realidade.
Jogando desdobrado, pode-se ter tudo certo na chave e não bater o 1º prémio.
A diferença entre jogar desdobrado e fixo é de dinheiro, desdobrado consegue-se abranger mais jogos com mesmo dinheiro, mas nunca garante o 1º prémio a 100%.
gomes451- Membro
gomes451 escreveu:Apollo escreveu:gomes451 escreveu:
Para jogar para 1º prémio é sempre melhor em múltiplas, pk o prémio que tiver na chave é o que dá na realidade.
A diferença entre jogar desdobrado e fixo é de dinheiro, desdobrado consegue-se abranger mais jogos com mesmo dinheiro, mas nunca garante o 1º prémio a 100%.
Mas mesmos sendo mais difícil, é possível com desdobramentos ganhar o 1º prémio, certo ?
Apollo- Membro Efectivo
Apollo escreveu:gomes451 escreveu:Apollo escreveu:
Mas mesmos sendo mais difícil, é possível com desdobramentos ganhar o 1º prémio, certo ?
Desde o momento que se façam 2 apostas que é o valor minimo, há SEMPRE possibilidade de ter o 1º prémio. ok?
gomes451- Membro
gomes451 escreveu:Apollo escreveu:gomes451 escreveu:
Desde o momento que se façam 2 apostas que é o valor minimo, há SEMPRE possibilidade de ter o 1º prémio. ok?
Claro, estive mal agora
Apollo- Membro Efectivo
Apollo escreveu:gomes451 escreveu:Apollo escreveu:
Claro, estive mal agora
Estamos aqui para aprender uns com os outros, na boa
gomes451- Membro
Sembla escreveu:...Gomes também dá para desdobrar para 1o prémio. Não tem obrigatoriamente que jogar direto.
Sim claro que sim, mas nunca garante o 1º prémio a 100%
Só jogando o mesmo número de apostas do fixo.
gomes451- Membro
Página 6 de 23 • 1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23