Sociedade Totobola Portugês - MarcoSilveira111
+10
ALXestrelo
jackpot
IXZO
antonio manuel amaro
Dote
1987FCP
Alves17
huguito1980
paralta88
marcosilveira111
14 participantes
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Sociedade Totobola Portugês - MarcoSilveira111
Ora antes de mais quero agradecer ao Aladino por dar esta oportuidade de demonstrar e falar sobre sociedades , desde já as minhas desculpas por ir contra as regras. Grato da minha parte e tambem dos restantes membros.
Relembro que esta sociedade criei durante 1 2 meses á cerca de um ano e parei devido á morte da minha avó que me abalou imenso.
É de inteira satisfação que ainda permanecem aqui os membros de á 1 ano para agora. Decidi voltar á sociedade no ambito que é o mais obvio.. que é ganhar JACKPOT , ora isso é o que todos nós queremos não é? Pois relativamente que sim.
Sociedade é verdadeira e muitos membros podem o provar porque sempre agi de forma correcta com eles e com honestidade.
A Sociedade é opcional e não requer qualquer tipo de "entrar todas as semanas" e porque?
Porque a sociedade em si requer algum investimento , depende tambem da disponiblidade das pessoas. o que quero dizer com isto? Quero dizer que só entra quem quiser e quem puder , mediantes das suas possiblidades financeiras.
A sociedade tem vários sistemas dependerá da opinião dos membros a maneira que acharam melhor , uns optam mais por jogar directo outro desdobrado.
A sociedade tá aberta todas as semanas , decidi fazer um site para ser mais facil e escusar de tar a massacrar com "PMs". Pois bem tem chaves , horários e tudo como poderão ver no link que irei por em baixo. Gostaria que mesmo que não entrassem ou entrarem , comentar aqui mesmo e no site como está o site e o que poderei fazer para melhorar , pois o site é da minha autoria mas a sociedade é de todos , gostaria que me fizessem esse favor , o valor é apresentado como 11,60 a cada um. não quer dizer que não varie o preço , dependerá do JACKPOT tambem. se por exemplo tiver jack de 30 mil euros não jogaremos com 11 mas sim com 3 ou 4 euros cada um.
Espero que iremos conseguir sacar JACKPOT e vir aqui com a maior satisfação apresentar o nosso grado a este forum. No site irei dar o forum como referência como é logico. Não quero "roubar pessoas daqui mas sim verdadeiros apostadores e acima de tudo grandes amizades.
Para quem já visualizou e para quem não visualizou o site é este:
http://www.sociedade1x2.sitepx.com
Gostaria de ver a vossa opinião seja boa ou má , com os erros aprendem se e melhorasse.
Comentem ou deixem algo mesmo aqui ou no site onde diz " Comenta o Site" e façam o registo
Boa sorte a Todos
Uma boa entrada no ano 2015 que seja um ano cheio de prémios e acima de tudo com saúde com os seus.
Obrigado pela abertura deste tópico e desde já peço desculpas por ir contra as regras ao divulgar sociedade
Boas APOSTAS e não fiquem 1X2 dos olhos xD
Marco Silveira
Relembro que esta sociedade criei durante 1 2 meses á cerca de um ano e parei devido á morte da minha avó que me abalou imenso.
É de inteira satisfação que ainda permanecem aqui os membros de á 1 ano para agora. Decidi voltar á sociedade no ambito que é o mais obvio.. que é ganhar JACKPOT , ora isso é o que todos nós queremos não é? Pois relativamente que sim.
Sociedade é verdadeira e muitos membros podem o provar porque sempre agi de forma correcta com eles e com honestidade.
A Sociedade é opcional e não requer qualquer tipo de "entrar todas as semanas" e porque?
Porque a sociedade em si requer algum investimento , depende tambem da disponiblidade das pessoas. o que quero dizer com isto? Quero dizer que só entra quem quiser e quem puder , mediantes das suas possiblidades financeiras.
A sociedade tem vários sistemas dependerá da opinião dos membros a maneira que acharam melhor , uns optam mais por jogar directo outro desdobrado.
A sociedade tá aberta todas as semanas , decidi fazer um site para ser mais facil e escusar de tar a massacrar com "PMs". Pois bem tem chaves , horários e tudo como poderão ver no link que irei por em baixo. Gostaria que mesmo que não entrassem ou entrarem , comentar aqui mesmo e no site como está o site e o que poderei fazer para melhorar , pois o site é da minha autoria mas a sociedade é de todos , gostaria que me fizessem esse favor , o valor é apresentado como 11,60 a cada um. não quer dizer que não varie o preço , dependerá do JACKPOT tambem. se por exemplo tiver jack de 30 mil euros não jogaremos com 11 mas sim com 3 ou 4 euros cada um.
Espero que iremos conseguir sacar JACKPOT e vir aqui com a maior satisfação apresentar o nosso grado a este forum. No site irei dar o forum como referência como é logico. Não quero "roubar pessoas daqui mas sim verdadeiros apostadores e acima de tudo grandes amizades.
Para quem já visualizou e para quem não visualizou o site é este:
http://www.sociedade1x2.sitepx.com
Gostaria de ver a vossa opinião seja boa ou má , com os erros aprendem se e melhorasse.
Comentem ou deixem algo mesmo aqui ou no site onde diz " Comenta o Site" e façam o registo
Boa sorte a Todos
Uma boa entrada no ano 2015 que seja um ano cheio de prémios e acima de tudo com saúde com os seus.
Obrigado pela abertura deste tópico e desde já peço desculpas por ir contra as regras ao divulgar sociedade
Boas APOSTAS e não fiquem 1X2 dos olhos xD
Marco Silveira
Re: Sociedade Totobola Portugês - MarcoSilveira111
Marco,
Estive a dar uma olhadela no site e parece-me que fizeste um bom trabalho.
À primeira vista está muito bom, mas vou analisar e se vir que podes melhorar digo-te.
Abraco e boa sorte na Sociedade.
À primeira vista está muito bom, mas vou analisar e se vir que podes melhorar digo-te.
paralta88- Super Membro
Pontos : 5297
paralta88 escreveu:Marco,
Obrigado amigo , abraço e o maior das felicidades
Boa sorte e que obtenhas imensos prémios.
Infelizmente ainda não foi desta.
Agradeço a quem alinhou , semana 53 já está aberta
fica aqui o link para a proxima semana
http://www.sociedade1x2.sitepx.com/semana-53-aberto.html
abraço e boa sorte
Jackpot irá haver de certeza , á que tentar arrombar o cofre
Agradeço a quem alinhou , semana 53 já está aberta
fica aqui o link para a proxima semana
abraço e boa sorte
Jackpot irá haver de certeza , á que tentar arrombar o cofre
Eu entro amigo n boa valor igual certo???
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
Eu tambem entro :b
Alves17- Super Membro
Pontos : 4511
Eu tambem entro :b
Alves17- Super Membro
Multibanco:
Introduza o seu cartão Multibanco em qualquer caixa automática. Selecione Pagamento e Outros Serviços/ Outros Pagamentos e Serviços/ Jogos Santa Casa / Carregamento Cartão de Jogador. Preencha os dados relativos à Entidade, Referência e Montante que pretende.
Homebanking:
Aceda à sua área de Homebanking. Selecione Pagamento de Serviços. Preencha os dados relativos à Entidade, Referência e Montante que pretende.
Dados para carregar o seu Cartão de Jogador:
Entidade: 20160
Referência: Nº do Cartão de Jogador
Dados para efectuar pagamanto:
Entidade : 20160
Referência : 503019445
Montante : 11,60€
Após efectuar mandar MSG ou ligar 914958355 com nome e nick se preferir
mandem me msg com 4 fixos e se preferem 7Directas + 7 Directas ou 10T pra 3º 555 apostas abraços
Introduza o seu cartão Multibanco em qualquer caixa automática. Selecione Pagamento e Outros Serviços/ Outros Pagamentos e Serviços/ Jogos Santa Casa / Carregamento Cartão de Jogador. Preencha os dados relativos à Entidade, Referência e Montante que pretende.
Homebanking:
Aceda à sua área de Homebanking. Selecione Pagamento de Serviços. Preencha os dados relativos à Entidade, Referência e Montante que pretende.
Dados para carregar o seu Cartão de Jogador:
Entidade: 20160
Referência: Nº do Cartão de Jogador
Dados para efectuar pagamanto:
Entidade : 20160
Referência : 503019445
Montante : 11,60€
Após efectuar mandar MSG ou ligar 914958355 com nome e nick se preferir
mandem me msg com 4 fixos e se preferem 7Directas + 7 Directas ou 10T pra 3º 555 apostas abraços
vossos nomes ja la estão amigos
Abraço e bom ano novo
Abraço e bom ano novo
Site actualizado...
Marco
http://www.sociedade1x2.sitepx.com/como-fazer-parte-da-sociedade.html
Marco
http://www.sociedade1x2.sitepx.com/como-fazer-parte-da-sociedade.html
marcosilveira111 escreveu:
http://www.sociedade1x2.sitepx.com/semana-012015-aberto.html
Abraço e bom ano novo
Amigo não metas mais k 10 sócios ok?amanhã já pago vamos ver como corre atenção k Sporting e slb podem escorregar
Marco porque é que meteste apenas as opcoes de 7+7 Diretas ou 10 Triplas para 3premio?
Alves17- Super Membro
Sistemas utlizados na sociedade :
7Duplas Directas 7Duplas Directas
6Duplas 5Triplas para 3º
9T para 3º
10T para 3º
7Duplas para 2º
7Duplas Directas 7Duplas Directas
6Duplas 5Triplas para 3º
9T para 3º
10T para 3º
7Duplas para 2º
quem quiser jogar este sistema esta semana ficara 222€
Ora matemáticamente 10 membros dará 22€
12 membros 18,5€
15 membros 14,8€
aguardo respostas 914958355
Jogamos 10T pa 3º 555 apostas 222€ - Para este 10 membros 22 euros cada 12 membros 18,5€ cada , 15 membros 14,8€ cada
ou 11T pa 3º 291.60 € - Para este 10 membros 29,16€ cada , 12 membros 24,3€ cada , 15 membros 19,44€ cada
ou 8T para 2º 486 apostas 194,60€ Para este 10 membros 19,46€ cada , 12 membros 16,21€ cada , 15 membros 12,98€ cada
ou 7D directa + 7D directa para este 11,60 cada
abraço
ou 11T pa 3º 291.60 € - Para este 10 membros 29,16€ cada , 12 membros 24,3€ cada , 15 membros 19,44€ cada
ou 8T para 2º 486 apostas 194,60€ Para este 10 membros 19,46€ cada , 12 membros 16,21€ cada , 15 membros 12,98€ cada
ou 7D directa + 7D directa para este 11,60 cada
abraço
Sociedade e alguns membros vamos jogar de novo no mesmo sistema 7D directas + 7 D directas , não justificará aplicar tantos € e os premios depois serem simples e não comoensar os gastos
7D+7D em aberto!!!!!
clica aqui : http://www.sociedade1x2.sitepx.com/como-fazer-parte-da-sociedade.html
Membros : http://www.sociedade1x2.sitepx.com/semana-012015-aberto.html
Relembro dará a cada 1
11.60€
qualquer coisa liguem me ou mandem msg...
* Presiso que me mandem 3 fixos e 2 chaves 7 duplas , para ir vendo a opiniao de cada
Bom ano e VAMOS LA!!!
7D+7D em aberto!!!!!
clica aqui : http://www.sociedade1x2.sitepx.com/como-fazer-parte-da-sociedade.html
Membros : http://www.sociedade1x2.sitepx.com/semana-012015-aberto.html
Relembro dará a cada 1
11.60€
qualquer coisa liguem me ou mandem msg...
* Presiso que me mandem 3 fixos e 2 chaves 7 duplas , para ir vendo a opiniao de cada
Bom ano e VAMOS LA!!!
É melhor esperar pelos jogos de amanha para definir as chaves..
Alves17- Super Membro
Qt vavamos ser amigo
N xeguei fazer pagamento hoje amanhã de manha já faço ok abraco
huguito1980 escreveu:N xeguei fazer pagamento hoje amanhã de manha já faço ok abraco
Sem pressa amigo
Desde já agradeço a todos os membros que alinharam , vejo que têm confiança , sociedade cada vez com mais gente , Mto obrigado
bom ano 2015 e comam poucas passas x)
bom ano 2015 e comam poucas passas x)
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8