NazBets - Aplicação para gerar desdobramentos
3 participantes
Página 1 de 1
NazBets - Aplicação para gerar desdobramentos
Boa tarde,
Vim a desenvolver esta aplicação pois surgiu um desafio por parte de um familiar e este site foi a minha resposta, decidi partilhar com o forum pois foi daqui que o dito desafio veio. Ainda está numa fase de testes e não posso garantir que não hajam erros.
Adiante, a aplicação é grátis e está disponível para qualquer individuo com ligação à Internet, de momento faz as seguintes tarefas:
- Gerar desdobramentos de vários tipos (neste momento estão apenas disponíveis dois modelos, mas irei adicionar mais);
- Verificar se um desdobramento tem prémio;
- Preenchimento automático dos folhetos no site da Santa Casa (através de uma extensão do Google Chrome);
Qualquer feedback e/ou sugestão será muito apreciado, boa sorte!
A aplicação encontra-se em bets.nazs.club
Peço ainda que, se posivel, um moderador editar o post e adicionar uma hiperligação.
Obrigado,
Nazare
Vim a desenvolver esta aplicação pois surgiu um desafio por parte de um familiar e este site foi a minha resposta, decidi partilhar com o forum pois foi daqui que o dito desafio veio. Ainda está numa fase de testes e não posso garantir que não hajam erros.
Adiante, a aplicação é grátis e está disponível para qualquer individuo com ligação à Internet, de momento faz as seguintes tarefas:
- Gerar desdobramentos de vários tipos (neste momento estão apenas disponíveis dois modelos, mas irei adicionar mais);
- Verificar se um desdobramento tem prémio;
- Preenchimento automático dos folhetos no site da Santa Casa (através de uma extensão do Google Chrome);
Qualquer feedback e/ou sugestão será muito apreciado, boa sorte!
A aplicação encontra-se em bets.nazs.club
Peço ainda que, se posivel, um moderador editar o post e adicionar uma hiperligação.
Obrigado,
Nazare
Nazare- Candidato a Membro
Pontos : 3584
Re: NazBets - Aplicação para gerar desdobramentos
Boas Nazare,
obrigado pela partilha. Já editei o teu post com um link directo.
Ainda está muito cru, deves começar por colocar um botão para limpar a chave anterior.
Isso é fundamental para se perceber o que estamos a fazer.
Continua a trabalhar no projecto, penso que será prematuro estares a divulgá-lo.
Abraço
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33459
O back-end está completamente modular, será muito fácil adicionar novos modelos, etc. Penso que o problema que referiste deve-se mais ao desleixo que houve pela minha parte no que toca à apresentação, irei em breve fazer um novo layout em que se possa clicar nas caixas dos jogos, muito como no site da Santa Casa para facilitar a utilização.
Reforço ainda que está numa fase muito inicial, tal como referiste, e que decidi partilhar pois achei que alguns de vocês podem tirar proveito, principalmente da ferramenta de preenchimento online automático pois poupa muito tempo. Acho que é uma situação win-win pois assim também posso retirar feedback mais cedo e melhorar os aspectos mais fracos.
Abraço,
Nazare
Reforço ainda que está numa fase muito inicial, tal como referiste, e que decidi partilhar pois achei que alguns de vocês podem tirar proveito, principalmente da ferramenta de preenchimento online automático pois poupa muito tempo. Acho que é uma situação win-win pois assim também posso retirar feedback mais cedo e melhorar os aspectos mais fracos.
Abraço,
Nazare
Boas,
Grande iniciativa espero que este projecto vá para a frente, é certo que ainda ta numa fase inicial mas o mais importante é perceber que existe muita vontade de melhorar e de dar seguimento ao projecto. Quando é que vai ter mais desdobramentos disponíveis ?
Cump. Felix_13
Grande iniciativa espero que este projecto vá para a frente, é certo que ainda ta numa fase inicial mas o mais importante é perceber que existe muita vontade de melhorar e de dar seguimento ao projecto. Quando é que vai ter mais desdobramentos disponíveis ?
Cump. Felix_13
Felix_13- Membro Efectivo
Pontos : 5098
Aladino, trabalhei um pouco para melhorar os defeitos que referiste e a nova versão já está online. Apesar de não estar "bonito" está funcional, que é o objectivo por agora. O próximo passo é adicionar novos modelos (se alguem tiver um em especial que gostasse, é só apitar).
Félix, ainda bem que gostaste, espero vir a adicionar novos modelos (o processo é muito simples e rápido mas ainda não tive a paciência para o fazer) ainda esta semana. Gostava muito que alguém experimentasse a função de preencher automaticamente e me reporta-se se há problemas ou se funciona e o que devia alterar/adicionar.
Cumprimentos,
Nazare
Félix, ainda bem que gostaste, espero vir a adicionar novos modelos (o processo é muito simples e rápido mas ainda não tive a paciência para o fazer) ainda esta semana. Gostava muito que alguém experimentasse a função de preencher automaticamente e me reporta-se se há problemas ou se funciona e o que devia alterar/adicionar.
Cumprimentos,
Nazare