Dúvida sobre o totobola
3 participantes
Página 1 de 1
Dúvida sobre o totobola
Imaginem que eu faço quatro apostas simples e agora imaginem que a chave do totobola corresponde à quarta coluna e aposta que eu joguei; Imaginem que acerto no super 14. Se a chave do totobola corresponder à minha quarta aposta ganho o prémio máximo? A chave do totobola pode estar em qualquer coluna?
Além disso se nessas quatro apostas tiver 11 vezes numa coluna e 12 vezes posso levantar um prémio ou vários?
Além disso se nessas quatro apostas tiver 11 vezes numa coluna e 12 vezes posso levantar um prémio ou vários?
FairPlayer- Candidato a Membro
Pontos : 4820
Re: Dúvida sobre o totobola
FairPlayer escreveu:Imaginem que eu faço quatro apostas simples e agora imaginem que a chave do totobola corresponde à quarta coluna e aposta que eu joguei; Imaginem que acerto no super 14. Se a chave do totobola corresponder à minha quarta aposta ganho o prémio máximo? A chave do totobola pode estar em qualquer coluna?
O jogo S14 serve de complemento a todas as colunas do boletim. Só terás o Super 14 se numa dessas colunas, seja ela qual for, tiveres um 13. Na verdade o teu prémio será um treze porque acertaste em 13, e mais um S14 porque na zona do S14 meteste o prognostico certo.
Se eventualmente tiveres mais prémios nesse boletim estes também serão pagos.
Contas100T- Membro Efectivo
Pontos : 5165
Re: Dúvida sobre o totobola
Olá Amigo FairPlayer
Tópico movido pois estava no local errado
Abraço e boa sorte a todos
Dfac
Tópico movido pois estava no local errado
Abraço e boa sorte a todos
Dfac
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11681