comentários da semana 14/2015
+2
Mágico
pcunha6
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Boas,
pcunha6 escreveu:BRIOSA escreveu:É mesmo como dizes Companheiro.
E eu, não compreendo como a malta não se inscreve nela. São no mínimo só 3€ semanais (pode-se apostar múltiplos), que multiplicado por uma vintena de sócios se traduz num montante que permite jogar uma chave forte, regularmente e com grandes possibilidades de êxito.
Já pensaram nisto?
Inscrevam-se e juntem-se a nós. Somos tranquilos, honestos e solidários.
Abraço
briosa.....as vez o barato tem rato
Amigo Cunha,
Como velho companheiro e Amigo, digo-te somente isto:sabes porque fica barato? Porque pode ter rato?
Uma das razões é a seguinte: Tu como muitos outros (eu também saí momentaneamente, em tempos), quando fizeram parte da SOCIEDADE TRANQUILA, jogavam o mínimo, podendo jogar o mesmo que investem agora nas vossas sociedades particulares. Se muitos se inscrevessem e apostassem 10€ semanais, te garanto amigo Cunha, que já estaríamos com muito lucro e euros nos bolsos. Nem o 1X2, nos ganhava. Temos bons sistemas para aplicar, só que sem ovos não se fazem omoletas.
Lanço-te um convite, em jeito de desafio. Junta-te a nós, com 9 euros (eu farei o mesmo). Hão de mais meia dúzia que farão o mesmo. Daqui a alguns concursos, faremos o balanço e tiramos as conclusões. Temos de ser nós membros do fórum e Amigos do Aladino, a conduzir os destinos da Sociedade e do fórum. assim, seremos solidários e recebemos a recompensa de termos um fórum à disposição.
Abraço
Aceitas Amigo?
Última edição por BRIOSA em Qua Abr 08, 2015 3:12 pm, editado 1 vez(es)
BRIOSA- Membro D'ouro
Pontos : 7295
Re: comentários da semana 14/2015
BRIOSA escreveu:pcunha6 escreveu:BRIOSA escreveu:É mesmo como dizes Companheiro.
E eu, não compreendo como a malta não se inscreve nela. São no mínimo só 3€ semanais (pode-se apostar múltiplos), que multiplicado por uma vintena de sócios se traduz num montante que permite jogar uma chave forte, regularmente e com grandes possibilidades de êxito.
Já pensaram nisto?
Inscrevam-se e juntem-se a nós. Somos tranquilos, honestos e solidários.
Abraço
briosa.....as vez o barato tem rato
Amigo Cunha,
Como velho companheiro e Amigo, nestes, digo-te somente isto:sabes porque fica barato? Porque pode ter rato?
Uma das razões é a seguinte: Tu como muitos outros (eu também saí momentaneamente, em tempos), quando fizeram parte da SOCIEDADE TRANQUILA, jogavam o mínimo, podendo jogar o mesmo que investem agora nas vossas sociedades particulares. Se muitos se inscrevessem e apostassem 10€ semanais, te garanto amigo Cunha, que já estaríamos com muito lucro e euros nos bolsos. Nem o 1X2, nos ganhava. Temos bons sistemas para aplicar, só que sem ovos não se fazem omoletas.
Lanço-te um convite, em jeito de desafio. Junta-te a nós, com 9 euros (eu farei o mesmo). Hão de mais meia dúzia que farão o mesmo. Daqui a alguns concursos, faremos o balanço e tiramos as conclusões. Temos de ser nós membros do fórum e Amigos do Aladino, a conduzir os destinos da Sociedade e do fórum. assim, seremos solidários e recebemos a recompensa de termos um fórum à disposição.
Abraço
Aceitas Amigo?
olá amigo briosa.
já conheço a muitos anos aqui no forum pessoalmente ainda não...mas a dias era para estar contigo temos amigo em comum.
eu não me vou juntar a sociedade e sei que estas a dizer.......eu sei e afirmo que na minha socieadade vou tirar bons prémios..
abc
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12679
pcunha6 escreveu:
olá amigo briosa.
já conheço a muitos anos aqui no forum pessoalmente ainda não...mas a dias era para estar contigo temos amigo em comum.
eu não me vou juntar a sociedade e sei que estas a dizer.......eu sei e afirmo que na minha socieadade vou tirar bons prémios..
abc
Bem ... para finalizar já sabemos quem vai tirar os prémios Pedro Cunha. E muita Sorte.
Tenho a dizer e porque as nossas expectativas pelos vistos são muito fracas, que esta
poderá ser a ultima semana em que a Sociedade esteja aberta a inscrições.
A do Totobola.
Neste momento e para a estratégia futura já estamos perto do que é necessário,
estou a avaliar os pedidos de entrada e por esse motivo nunca me importei com outras
Sociedades aqui no Fórum, diziam-me é pá , mas tu deixas ? e eu respondia, não sou
eu que vou avaliar, serão os outros Membros. É sempre assim ninguém tem que fazer
juízos do que seja, depois os factos falarão por si.
Abraço e boa Sorte
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33459
Aladino escreveu:pcunha6 escreveu:
olá amigo briosa.
abc
Bem ... para finalizar já sabemos quem vai tirar os prémios Pedro Cunha. E muita Sorte.
Tenho a dizer e porque as nossas expectativas pelos vistos são muito fracas, que esta
poderá ser a ultima semana em que a Sociedade esteja aberta a inscrições.
A do Totobola.
Neste momento e para a estratégia futura já estamos perto do que é necessário,
estou a avaliar os pedidos de entrada e por esse motivo nunca me importei com outras
Sociedades aqui no Fórum, diziam-me é pá , mas tu deixas ? e eu respondia, não sou
eu que vou avaliar, serão os outros Membros. É sempre assim ninguém tem que fazer
juízos do que seja, depois os factos falarão por si.
Abraço e boa Sorte
Aladino!
tb para acabar ...nesta questão de deixares partilhar aqui a sociedade é de bom senso teu....fico grato...em questão de eu tirar um bom prémio no totobola isso vai ser uma realidade..
abc e boa sorte para a tua sociedade
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12679
Página 2 de 2 • 1, 2