Totobola - Opiniões para o concurso 35_Extra
+27
Tripeiro
bmms2007
José1963
decoporto
Rubito
CarlosM
antonio manuel amaro
huguito1980
JoaoCastro33
Lourenço23
Fernandes
Tânia
Leandroartgil
tiag1slb4
Constantino Silva
rvilela
João
luisvt
pepeteroman
JCarvalho10
js13
Joe Latino
Joker007
jackpot
Helder Silva
The_River
Aladino
31 participantes
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35_Extra
04 Grécia
05 Bélgica
06 Sérvia
07 Dinamarca
08 Turquia
10 Alemanha
12 Israel
Estes serão os meus fixos... meus e de 98% dos apostadores, mas não devem facilitar...
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6442
Alguém consegue me enviar as 54 combinações possíveis de 3 triplas + 1 dupla e também as 54 combinações possíveis de 6 duplas?
João- Membro D'ouro
Pontos : 8986
luisvt escreveu:
04 Grécia
05 Bélgica
06 Sérvia
07 Dinamarca
08 Turquia
10 Alemanha
12 Israel
Estes serão os meus fixos... meus e de 98% dos apostadores, mas não devem facilitar...
Boa noite Luisvt, apenas uma questão?? o que o leva a fixar a grécia? , é um dos jogo em duvida neste totobola para mim, so procuro opiniões
Agradecida se ajudar
JCarvalho10- Membro Efectivo
Pontos : 4746
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/sociedade/detalhe/bruxo_de_fafe_ganha_8_mil__no_totobola.html
Leandroartgil- Super Membro
Pontos : 4247
Talvez so registe esta para puder atacar em força o Concurso 36
01 Azerbaijão - Croácia 2
02 Bulgária - Noruega 1
03 Hungria - Roménia 12
04 Grécia - Finlândia X
05 Bélgica - Bósnia-Herz. 1
06 Sérvia - Arménia X
07 Dinamarca - Albânia 12
08 Turquia - Letónia 1X
09 Chipre - P. Gales 2
10 Alemanha - Polónia 1X
11 Ilhas Faroé - Irlanda Norte 2
12 Israel - Andorra 1
13 Geórgia - Escócia X2
S14Portugal - França 0-0
02 Bulgária - Noruega 1
03 Hungria - Roménia 12
04 Grécia - Finlândia X
06 Sérvia - Arménia X
07 Dinamarca - Albânia 12
08 Turquia - Letónia 1X
09 Chipre - P. Gales 2
10 Alemanha - Polónia 1X
12 Israel - Andorra 1
13 Geórgia - Escócia X2
S14Portugal - França 0-0
Leandroartgil- Super Membro
Pontos : 4247
JCarvalho10 escreveu:luisvt escreveu:
04 Grécia
05 Bélgica
06 Sérvia
07 Dinamarca
08 Turquia
10 Alemanha
12 Israel
Boa noite Luisvt, apenas uma questão?? o que o leva a fixar a grécia? , é um dos jogo em duvida neste totobola para mim, so procuro opiniões
Agradecida se ajudar
Olá Amigo JCarvalho10,
Este é um daqueles jogos em que não passa de uma ideia que tive logo ao início, os tais feelings. Contudo, há alguns factos que abonam a favor desta minha ideia. O principal é o facto de nunca a Grécia ter perdido em casa com a Finlândia, ainda que esses jogos já tenham uns anos, pode pesar. Outro é o facto de esta ser a última oportunidade de a Grécia poder sonhar com o apuramento. Se é verdade que a Grécia é última do grupo, a Finlândia é penúltima! Vamos ver!!
Abraço e Boas apostas!!
luisvt- Membro D'ouro
É uma amiga!!!luisvt escreveu:JCarvalho10 escreveu:luisvt escreveu:
04 Grécia
05 Bélgica
06 Sérvia
07 Dinamarca
08 Turquia
10 Alemanha
12 Israel
Agradecida se ajudar
Olá Amiga JCarvalho10,
Este é um daqueles jogos em que não passa de uma ideia que tive logo ao início, os tais feelings. Contudo, há alguns factos que abonam a favor desta minha ideia. O principal é o facto de nunca a Grécia ter perdido em casa com a Finlândia, ainda que esses jogos já tenham uns anos, pode pesar. Outro é o facto de esta ser a última oportunidade de a Grécia poder sonhar com o apuramento. Se é verdade que a Grécia é última do grupo, a Finlândia é penúltima! Vamos ver!!
Abraço e Boas apostas!!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10399
Joe Latino escreveu:É uma amiga!!!luisvt escreveu:JCarvalho10 escreveu:
Agradecida se ajudar
Olá Amiga JCarvalho10,
Abraço e Boas apostas!!
Ups, não sabia, obrigado amigo Joe. Peço desculpa, Amiga JCarvalho10!!
Boas Apostas!
luisvt- Membro D'ouro
Grécia, Bélgica, Sérvia, Dinamarca e Alemanha não serão meus fixos! Destes, só Turquia e Israel e... talvez a Bélgica, ainda vou decidir!luisvt escreveu:
04 Grécia
05 Bélgica
06 Sérvia
07 Dinamarca
08 Turquia
10 Alemanha
12 Israel
Boas Apostas![/quote]
Sem problema caro amigo e ja agora obrigada pela dica, esta um jogo dificil de decidir...embora ache que nem um nem outro podem ja sonhar com o apuramento, sao 9 pontos de diferença... (mas matematicamente possivel chegar ao play-off...)
mas um dado curioso entre estas equipas, é que desde que se confrontam a equipa da casa nunca perdeu...e os empates que houve foi sempre a 1-1. Acho que vai pesar essa opiniao... Mais uma vez obrigada
JCarvalho10- Membro Efectivo
Pontos : 4746
01 Azerbaijão - Croácia ..........2
02 Bulgária - Noruega ............1
03 Hungria - Roménia .............2x
04 Grécia - Finlândia ..............1
05 Bélgica - Bósnia-Herz. ........1
06 Sérvia - Arménia ...............12
07 Dinamarca - Albânia ...........1x
08 Turquia - Letónia ...............1
09 Chipre - P. Gales ................2x
10 Alemanha - Polónia .............1
11 Ilhas Faroé - Irlanda Norte ...2
12 Israel - Andorra ..................1
13 Geórgia - Escócia ...............2
Gostaria de ter opiniões ... bons palpites
Tânia- Membro D'ouro
Pontos : 5535
Tânia escreveu:01 Azerbaijão - Croácia ..........2
Acho que os Albaneses poderão fazer história. ..
rvilela- Super Membro
Pontos : 5958
Uma espécie de Ribeiro Cristóvão...
01 Azerbaijão - Croácia ..........x2 A croácia é favorita para este jogo, apesar do Azerbaijão ser uma incógnita, nos últimos 10 jogos em casa conta com 3 derrotas, 3 empates e 3 vitórias, (tendo perdido pela margem mínima em Itália e empatado a 0 na Noruega, nesta fase de qualificação), a croácia esta em primeiro, com um ligeiro à vontade, acredito que até possa escorregar neste jogo.
02 Bulgária - Noruega ............1x2 jogo para tripla, noruega em vantagem pontual, mas o factor casa e uma distância de 2 pontos, podem ajudar. Jogo muito equilibrado
03 Hungria - Roménia ............1x2 Jogo muito equilibrado também, o empate é mais provável, mas a vitória pode cair para qualquer um dos lados, e não seria surpresa 1 ou 2.
04 Grécia - Finlândia .............. 1x2 A grécia é favorita pela situação em que está, e, jogando em casa, tem de fazer de tudo para voltar aos bons resultados, que não tem sido fácil, 4 derrotas em casa nos últimos 4 jogos, acho que pelo menos empata o jogo.
05 Bélgica - Bósnia-Herz. ....... 1 A bélgica é das selecções europeias em melhor forma, que faz frente a qualquer um, a jogar em casa não deve facilitar.
06 Sérvia - Arménia ..............1x A sérvia é uma selecção com potencial. mas muito desequilibrada, neste momento até conta com -2 pontos, em alguma altura irá recuperar das 4 derrotas consecutivas que soma nesta qualificação. este será o jogo idela para isso, mas pela instabilidade considero o empate bem possível.
07 Dinamarca - Albânia .......... 1x Dinamara favorita e a jogar em casa não deve facilitar, mas pelas recordações que temos da albania, uma surpresa pode ser possível, e a acontecer apenas poderá passar pelo empate.
08 Turquia - Letónia ...............1 Um dos fixos que considero mais seguro.
09 Chipre - P. Gales ...............x2 P Gale está em primeiro com 14, e tem em Bale a sua principal referencia que decide jogos. O chipre conta com 9 pontos (6 contra Andorra), por isso até se pode considerar um empate.
10 Alemanha - Polónia ...........1x Alemanha natural favorita, mas já nos tem habituado a facilitar nas fases de qualificação, a polónia tem estado muito forte, até está à frente um ponto, e pode lutar bem pelo empate.
11 Ilhas Faroé - Irlanda Norte ..2 Irlanda do Norte está em primeiro lugar, e uma vitória neste jogo irá consolidar e dar alguma margem de erro para a fase final deste apuramento. As ilhas faroe já não são aquela selecção das goleadas, mas mesmo assim estão num patamar abaixo, até desta irlanda do norte.
12 Israel - Andorra ................1 Andorra soma 6 derrotas e 23 golos sofridos, nada a dizer. Qualquer outro resultado seria uma grande surpresa
13 Geórgia - Escócia ..............2 A escócia quer aproveitar o encontro entre polonia e alemanha para se aproximar dos primeiros lugares, não facilitar frente a uma frágil geórgia.
Super 14 Portugal - França muito difícil, acho que vão haver poucos golos, apesar de ser amigável. a haver será no maximo 1 para cada lado, mas é um jogo de dificil análise. A frança até vem de duas derrotas, na albânia e contra a bélgica, mas pesa a história para Portugal.
01 Azerbaijão - Croácia ..........x2 A croácia é favorita para este jogo, apesar do Azerbaijão ser uma incógnita, nos últimos 10 jogos em casa conta com 3 derrotas, 3 empates e 3 vitórias, (tendo perdido pela margem mínima em Itália e empatado a 0 na Noruega, nesta fase de qualificação), a croácia esta em primeiro, com um ligeiro à vontade, acredito que até possa escorregar neste jogo.
02 Bulgária - Noruega ............1x2 jogo para tripla, noruega em vantagem pontual, mas o factor casa e uma distância de 2 pontos, podem ajudar. Jogo muito equilibrado
03 Hungria - Roménia ............1x2 Jogo muito equilibrado também, o empate é mais provável, mas a vitória pode cair para qualquer um dos lados, e não seria surpresa 1 ou 2.
04 Grécia - Finlândia .............. 1x2 A grécia é favorita pela situação em que está, e, jogando em casa, tem de fazer de tudo para voltar aos bons resultados, que não tem sido fácil, 4 derrotas em casa nos últimos 4 jogos, acho que pelo menos empata o jogo.
05 Bélgica - Bósnia-Herz. ....... 1 A bélgica é das selecções europeias em melhor forma, que faz frente a qualquer um, a jogar em casa não deve facilitar.
06 Sérvia - Arménia ..............1x A sérvia é uma selecção com potencial. mas muito desequilibrada, neste momento até conta com -2 pontos, em alguma altura irá recuperar das 4 derrotas consecutivas que soma nesta qualificação. este será o jogo idela para isso, mas pela instabilidade considero o empate bem possível.
07 Dinamarca - Albânia .......... 1x Dinamara favorita e a jogar em casa não deve facilitar, mas pelas recordações que temos da albania, uma surpresa pode ser possível, e a acontecer apenas poderá passar pelo empate.
08 Turquia - Letónia ...............1 Um dos fixos que considero mais seguro.
09 Chipre - P. Gales ...............x2 P Gale está em primeiro com 14, e tem em Bale a sua principal referencia que decide jogos. O chipre conta com 9 pontos (6 contra Andorra), por isso até se pode considerar um empate.
10 Alemanha - Polónia ...........1x Alemanha natural favorita, mas já nos tem habituado a facilitar nas fases de qualificação, a polónia tem estado muito forte, até está à frente um ponto, e pode lutar bem pelo empate.
11 Ilhas Faroé - Irlanda Norte ..2 Irlanda do Norte está em primeiro lugar, e uma vitória neste jogo irá consolidar e dar alguma margem de erro para a fase final deste apuramento. As ilhas faroe já não são aquela selecção das goleadas, mas mesmo assim estão num patamar abaixo, até desta irlanda do norte.
12 Israel - Andorra ................1 Andorra soma 6 derrotas e 23 golos sofridos, nada a dizer. Qualquer outro resultado seria uma grande surpresa
13 Geórgia - Escócia ..............2 A escócia quer aproveitar o encontro entre polonia e alemanha para se aproximar dos primeiros lugares, não facilitar frente a uma frágil geórgia.
Super 14 Portugal - França muito difícil, acho que vão haver poucos golos, apesar de ser amigável. a haver será no maximo 1 para cada lado, mas é um jogo de dificil análise. A frança até vem de duas derrotas, na albânia e contra a bélgica, mas pesa a história para Portugal.
tiag1slb4- Membro Efectivo
Pontos : 4943
Neste concurso vou jogar só 3 duplas (8 ap.):
1x
2
1
.
1
1
1x
.
1
1
1
.
1
x2
1
2
s.14 1.1
Não é nada fácil e vai dar bons prémios.
Cps.
Fernandes
1x
2
1
.
1
1
1x
.
1
1
1
.
1
x2
1
2
s.14 1.1
Não é nada fácil e vai dar bons prémios.
Cps.
Fernandes
Fernandes- Super Membro
Pontos : 4326
01 Azerbaijão - Croácia x2
02 Bulgária - Noruega 1x2
03 Hungria - Roménia 1x2
04 Grécia - Finlândia 1x
05 Bélgica - Bósnia-Herz. 1x2
06 Sérvia - Arménia 1x
07 Dinamarca - Albânia 1x
08 Turquia - Letónia 1
09 Chipre - P. Gales 1x2
10 Alemanha - Polónia 1
11 Ilhas Faroé - Irlanda Norte x2
12 Israel - Andorra 1
13 Geórgia - Escócia x2
Chave registada, venham daí os jogos
Lourenço23- Membro Efectivo
Pontos : 3477
JCarvalho10 escreveu:
Boas Apostas!
Sem problema caro amigo e ja agora obrigada pela dica, esta um jogo dificil de decidir...embora ache que nem um nem outro podem ja sonhar com o apuramento, sao 9 pontos de diferença... (mas matematicamente possivel chegar ao play-off...)
mas um dado curioso entre estas equipas, é que desde que se confrontam a equipa da casa nunca perdeu...e os empates que houve foi sempre a 1-1. Acho que vai pesar essa opiniao... Mais uma vez obrigada [/quote]
Não há nada a agradecer. Estamos aqui para partilhar opiniões!
Boas Apostas
luisvt- Membro D'ouro
registos até hoje às 23:59 certo?
JoaoCastro33- Membro D'ouro
Pontos : 6071
JoaoCastro33 escreveu:registos até hoje às 23:59 certo?
certo
João- Membro D'ouro
Pontos : 8986
14 apostas feitas! Falta registar! S14: 1-1 e M-M!
Td feito e registado
6 duplas directas
7duplas directas
4 triplas directas aqui joguei com calendário e nos últimos jogos d sexta cobri 4 ou seja se acertar td quinta quase q tenho premio Garantido
8 duplas desdobradas cheia d ratoeiras e 2 símbolos x secos lolol mas se estes batem uiuiui directo ao 2 premio boa sorte malta!
6 duplas directas
7duplas directas
4 triplas directas aqui joguei com calendário e nos últimos jogos d sexta cobri 4 ou seja se acertar td quinta quase q tenho premio Garantido
8 duplas desdobradas cheia d ratoeiras e 2 símbolos x secos lolol mas se estes batem uiuiui directo ao 2 premio boa sorte malta!
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11212
Valor para JACKPOT -
Concurso 35Extra-2015 - 03 e 04 de Setembro 2015
ACABADO DE RESGISTAR BOA SORTE A TODOS
02 Bulgária - Noruega 1X
03 Hungria - Roménia 12
04 Grécia - Finlândia 1X
06 Sérvia - Arménia 1
07 Dinamarca - Albânia 1
08 Turquia - Letónia 1
09 Chipre - P. Gales 12
10 Alemanha - Polónia 1
11 Ilhas Faroé - Irlanda Norte 12
12 Israel - Andorra 1
13 Geórgia - Escócia 2
S14Portugal - França M M
Concurso 35Extra-2015 - 03 e 04 de Setembro 2015
ACABADO DE RESGISTAR BOA SORTE A TODOS
02 Bulgária - Noruega 1X
03 Hungria - Roménia 12
04 Grécia - Finlândia 1X
06 Sérvia - Arménia 1
07 Dinamarca - Albânia 1
08 Turquia - Letónia 1
09 Chipre - P. Gales 12
10 Alemanha - Polónia 1
11 Ilhas Faroé - Irlanda Norte 12
12 Israel - Andorra 1
13 Geórgia - Escócia 2
S14Portugal - França M M
antonio manuel amaro- Membro Efectivo
Pontos : 4028
6 simples registadinhas, vamos la
JoaoCastro33- Membro D'ouro
Pontos : 6071
01 Azerbaijão - Croácia x2
02 Bulgária - Noruega 1X2
03 Hungria - Roménia 1x2
04 Grécia - Finlândia 1X2
06 Sérvia - Arménia 1x
08 Turquia - Letónia 1
09 Chipre - P. Gales x2
10 Alemanha - Polónia 1x
12 Israel - Andorra 1
13 Geórgia - Escócia 2
S14Portugal - França 1 - 1
Desdobramento para 2 prémio com condições, a arriscar um pouco, a ver vamos.
02 Bulgária - Noruega 1X2
03 Hungria - Roménia 1x2
04 Grécia - Finlândia 1X2
06 Sérvia - Arménia 1x
08 Turquia - Letónia 1
09 Chipre - P. Gales x2
10 Alemanha - Polónia 1x
12 Israel - Andorra 1
13 Geórgia - Escócia 2
S14Portugal - França 1 - 1
Desdobramento para 2 prémio com condições, a arriscar um pouco, a ver vamos.
tiag1slb4- Membro Efectivo
Pontos : 4943
Premios
Qual os premios deste extra? O maximo depende de o numero de apostas certo?
Boa sorte a todos ..
Boa sorte a todos ..
Última edição por CarlosM em Qui Set 03, 2015 12:12 am, editado 1 vez(es)
CarlosM- Membro
Pontos : 3457
super 14
Penso que neste extra vai haver alguns premios super14..
CarlosM- Membro
Pontos : 3457
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9