Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO MEMBRO - Joaquim Guerreiro

2 participantes

Ir para baixo

NOVO MEMBRO - Joaquim Guerreiro Empty NOVO MEMBRO - Joaquim Guerreiro

Mensagem  Joaquim Guerreiro Qui Set 03, 2015 8:03 pm

Vivo no Ribatejo já tenho entrei nos entas (loool) e sou filho de alguém que é apaixonado pelo futebol e foi-o pelas apostas no totobola português.

O meu pai conseguiu alcançar o seu objetivo nos anos 90, para além de vários prêmios foi único totalista num concurso em 1996, as alterações posteriormente impostas ao totobola portugues e por motivos de saúde levaram no a abandonar as apostas.

Em 2014, retomou as apostas, reformulou o seu esquema para o futebol Espanhol e demonstrou me que poderei obter um rendimento extra, tirando um prêmio bastante apelativo na meia dúzia de semanas que jogou.

Hoje passou me o testemunho.

Decidi avançar com este projeto, numa primeira fase a título de simulação, para passar numa 2 fase a jogar a sério.

Por norma ele jogou sempre em sociedade porque são precisos 4 intervenientes na construção da chave final.

Deixo aqui um desafio aos membros deste fórum, na primeira fase quem quiser acompanhar as chaves semanais contacte comigo por mensagem privada, e quem, depois disso, acredite ser possível que tenhamos sucesso no totobola espanhol, goste de futebol e seja conhecedor desse campeonato e das equipas que lá jogam, bem como, pretenda ou tenha possibilidade monetária me informe pela mesma via.

Explicarei todo o funcionamento a quem quiser avançar numa futura sociedade.
A sociedade será constituída no máximo por 10 participantes.

Joaquim Guerreiro
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3206
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO MEMBRO - Joaquim Guerreiro Empty Re: NOVO MEMBRO - Joaquim Guerreiro

Mensagem  luisvt Qui Set 03, 2015 9:50 pm

Bem vindo amigo Joaquim!

É sempre óptimo ter novos membros e de certo tanto o fórum como o amigo Joaquim ganharam com esta sua entrada.

Quanto ao seu sistema e respectiva sociedade, o melhor será criar um tópico na aba do fórum dedicada às Sociedades!!

Boas Apostas.

Abraço!

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6253
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos