boas pessoal
2 participantes
Página 1 de 1
boas pessoal
boas pessoal chamo-me Nuno e sou novo cá e nestas andanças do totobola:) ja cheguei a jogar esporádicamente no passado mas de há dua ssemanas para cá tenho prestado mais atenção e jogado mais...pesquisei um pouco na net sobre o jogo em si e dei com este espaço:)
espero aprender alguma coisa aqui e que venham muitos prémios para mim e para os membros todos.
abraço
espero aprender alguma coisa aqui e que venham muitos prémios para mim e para os membros todos.
abraço
portista24- Membro
Pontos : 3366
Re: boas pessoal
Bem Vindo, amigo Portista!
Chegaste a um sítio muito acolhedor em que, de certeza, vais encontrar ajudar e vais ajudar.
Aqui podes dar o salto e ver o jogo de uma outra prospectiva.
Passa pelas 'abas' de Opiniões e sê ativo.
É possível que durante o tempo que cá passares, encontres muitos ''espertalhões'' e muita gente que não contribui em nada, mas grande parte dos utilizadores do forúm são grandes conhecedores do jogos, com imaginação incrível sempre a tentar encontrar maneiras de potenciar o jogo e, acima de tudo, vais encontrar muito boa gente.
Abraço e Boas Apostas
Chegaste a um sítio muito acolhedor em que, de certeza, vais encontrar ajudar e vais ajudar.
Aqui podes dar o salto e ver o jogo de uma outra prospectiva.
Passa pelas 'abas' de Opiniões e sê ativo.
É possível que durante o tempo que cá passares, encontres muitos ''espertalhões'' e muita gente que não contribui em nada, mas grande parte dos utilizadores do forúm são grandes conhecedores do jogos, com imaginação incrível sempre a tentar encontrar maneiras de potenciar o jogo e, acima de tudo, vais encontrar muito boa gente.
Abraço e Boas Apostas
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6443