Totobola - Opiniões para o concurso 51/2015
+38
Erick Vieira Braga
mefistofelico
focker
gabriel_777
VitAly
Pegasus
Freitas18
LUISMMC
jackpot
JPPM
Totobola2015
fabiobelem08
MAragao
Filipeccms
Blex2014
Fuzed
yuriy
Tânia
MJLC
cesarmanso
rax
Ivo
Fernandes
Bolacha17
tiag1slb4
Esteves
João
JohnySantini
Joe Latino
José1963
pcunha6
Sembla
wolf33
tiagofventura
Matador-SLB
craveiro
Leandroartgil
Aladino
42 participantes
Página 9 de 16
Página 9 de 16 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2015
Totobola2015 escreveu:Maritimo ainda empata ou ganha
Agora com o 3-1 já é complicado Maritimo dar a volta. Mesmo assim a veia goleadora no campeonato continua, já vão 4 golos só neste jogo
tiagofventura- Membro D'ouro
Pontos : 5203
Para mim, no meu pessoal, para já tudo normal... a seguir é que complica, vem aí o meu fixo no estoril.... boa sorte
wolf33- Membro Efectivo
Pontos : 3747
4-1, 5 golos num jogo.
Tão anjinho e burrinho neste jogo Arouca com 3 vitórias 7 empates 3 derrotas empate em demasia vou jogar x2 a equipa sensação de eu falhar agora é o marítimo a semana passada com. 1x esta semana com x2 carrega santa casa! Para a semana levam 6€ se houver jackpot nem mais um cêntimo
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Matador-SLB escreveu:tiagofventura escreveu:4-1, 5 golos num jogo.
Tão anjinho e burrinho neste jogo Arouca com 3 vitórias 7 empates 3 derrotas empate em demasia vou jogar x2 a equipa sensação de eu falhar agora é o marítimo a semana passada com. 1x esta semana com x2 carrega santa casa! Para a semana levam 6€ se houver jackpot nem mais um cêntimo
Isso é que é uma pontaria macaca...
tiagofventura escreveu:Matador-SLB escreveu:tiagofventura escreveu:4-1, 5 golos num jogo.
Isso é que é uma pontaria macaca...
Tinha tripla neste jogo e 1x no tondela e tirei do marítimo para por no tondela "que nem vai perder o jogo" mas ok também mudei alguns outros jogos inclusive o Benfica que tinha x é a vida ja foi já foi para a semana ha mais
Matador-SLB escreveu:
mas a santa casa nao tem culpa da derrota do maritimo.
Totobola2015- Super Membro
Pontos : 3877
Cheguei agora de viagem a Espanha e, com 3 jogos disputados, só já tenho duas colunas para S14! Acertei nas tendencias no Porto B e empate do Newcastle mas falhei estrondosamente na vitória do Arouca (em 30 apostas, apenas tenho 4 simbolos 1)! Preciso agora da vitória do Sevilha no derby sevilhano, para continuar para S14 mas parece que não vai sair do 0-0!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
O Guimarães está a ganhar 1-0 ao Estoril!
Pegasus- Membro Efectivo
Pontos : 3606
O Betis x Sevilha ficou 0-0.
Pegasus- Membro Efectivo
Pontos : 3606
Ora bem, o X eu tinha dito logo no inicio da semana... Verificou-se.
Joguei dupla no Estoril-Guimarães, mas como isto está fica complicado
Joguei dupla no Estoril-Guimarães, mas como isto está fica complicado
Estou fora do S14! Falhei tb a tendencia 2 no Sevilha! Sigo para 12!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Pronto já mandei mensagem aos administradores a perguntar como se encerra a conta. Isto não é vida para mim e por melhor que seja o " convívio" e a entre ajuda isto e os jackptos grandes só me levam a jogar mais a arriscar mais e a preocupar me e consequentemente viver menos... Não posso desperdiçar um sábado sequer a acompanhar resultados isto não leva a nada. A chave da próxima semana está feita! Quando der algo virei aqui ao fórum comunicar em primeira mão , se não "voltar" e me identificar como tal é porque nunca deu nada! Então até ao meu regresso , Boas e conscientes apostas!
Matador-SLB escreveu:Pronto já mandei mensagem aos administradores a perguntar como se encerra a conta. Isto não é vida para mim e por melhor que seja o " convívio" e a entre ajuda isto e os jackptos grandes só me levam a jogar mais a arriscar mais e a preocupar me e consequentemente viver menos... Não posso desperdiçar um sábado sequer a acompanhar resultados isto não leva a nada. A chave da próxima semana está feita! Quando der algo virei aqui ao fórum comunicar em primeira mão , se não "voltar" e me identificar como tal é porque nunca deu nada! Então até ao meu regresso , Boas e conscientes apostas!
Não faças isso amigo tu tens auto-controlo por isso é só aplicá-lo tu consegues
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
ja me lixei com o Sevilha coloquei 12 e deu x , e o Guimarães não ajuda em nada ... Vou mas é ver um filme com a minha mulher
wolf33- Membro Efectivo
vamos estoril preciso de 1 golinho teu.
fabiobelem08- Membro D'ouro
Pontos : 5125
João escreveu:Matador-SLB escreveu:Pronto já mandei mensagem aos administradores a perguntar como se encerra a conta. Isto não é vida para mim e por melhor que seja o " convívio" e a entre ajuda isto e os jackptos grandes só me levam a jogar mais a arriscar mais e a preocupar me e consequentemente viver menos... Não posso desperdiçar um sábado sequer a acompanhar resultados isto não leva a nada. A chave da próxima semana está feita! Quando der algo virei aqui ao fórum comunicar em primeira mão , se não "voltar" e me identificar como tal é porque nunca deu nada! Então até ao meu regresso , Boas e conscientes apostas!
Sim tenho e por isso é que vou fazer isso , é uma coisa boa para mim sei que sim , eu gosto de vir aqui dar e receber opiniões quando posso , mas ver as opiniões falar sobre os jogos da me sempre mais aquele incentivo extra a jogar e a interessar me mais enquanto que se o fizer "só" a empolgação e entusiasmo é menor , não tenho que ir ou contradizer ninguém e subconseentemente gastar mais ou menos. Joguei quase 40€ não é pouco dinheiro hoje em dia! Pelo menos para mim não , parvoíce quando estive dois anos quase a não passar dos 12€ só porque o jackpot está alto e estou aqui! É o melhor faço as minhas chaves e não passo das 5 duplas diretas ou 7 desdobradas , e é quando não jogar duas duplas... Foi esse o meu lema nos últimos largos tempos que não vim aqui e ganhei! Não ganhei nenhum prêmio digno desse nome mas ganhei em cabeça despreocupada em passar tempo com quem devo e não á espera de ouvir um barulho de golo ou a ver determinado jogo isso para mim não é nada , mas o que é certo é que me habituando esse "automatismo" volta , pois não tenho problemas em dizer que cheguei a ficar largos sábados ou domingos a acompanhar jogos e a gastar o que não devia por exemplo e isso não. Atenção que nada de mais mas como já disse 40€ para mim é demasiado e ainda assim os arrisquei , paciência mas agora esteja 1 ou 2 milhões jogo máximo 12€ não é preciso se jogar muito são precisos é bons palpites , boa Sorte ao pessoal daqui há quem aqui esteja pelo melhor e para ajudar e que também a merecem , mas a semana passada apercebi-me que cheguei ao limite em paciência para isto e não vou empregar muito mais o bem mais precioso que todos nos temos que é o tempo! happy lifes for all!
Matador-SLB escreveu:João escreveu:Matador-SLB escreveu:Pronto já mandei mensagem aos administradores a perguntar como se encerra a conta. Isto não é vida para mim e por melhor que seja o " convívio" e a entre ajuda isto e os jackptos grandes só me levam a jogar mais a arriscar mais e a preocupar me e consequentemente viver menos... Não posso desperdiçar um sábado sequer a acompanhar resultados isto não leva a nada. A chave da próxima semana está feita! Quando der algo virei aqui ao fórum comunicar em primeira mão , se não "voltar" e me identificar como tal é porque nunca deu nada! Então até ao meu regresso , Boas e conscientes apostas!
Sim tenho e por isso é que vou fazer isso , é uma coisa boa para mim sei que sim , eu gosto de vir aqui dar e receber opiniões quando posso , mas ver as opiniões falar sobre os jogos da me sempre mais aquele incentivo extra a jogar e a interessar me mais enquanto que se o fizer "só" a empolgação e entusiasmo é menor , não tenho que ir ou contradizer ninguém e subconseentemente gastar mais ou menos. Joguei quase 40€ não é pouco dinheiro hoje em dia! Pelo menos para mim não , parvoíce quando estive dois anos quase a não passar dos 12€ só porque o jackpot está alto e estou aqui! É o melhor faço as minhas chaves e não passo das 5 duplas diretas ou 7 desdobradas , e é quando não jogar duas duplas... Foi esse o meu lema nos últimos largos tempos que não vim aqui e ganhei! Não ganhei nenhum prêmio digno desse nome mas ganhei em cabeça despreocupada em passar tempo com quem devo e não á espera de ouvir um barulho de golo ou a ver determinado jogo isso para mim não é nada , mas o que é certo é que me habituando esse "automatismo" volta , pois não tenho problemas em dizer que cheguei a ficar largos sábados ou domingos a acompanhar jogos e a gastar o que não devia por exemplo e isso não. Atenção que nada de mais mas como já disse 40€ para mim é demasiado e ainda assim os arrisquei , paciência mas agora esteja 1 ou 2 milhões jogo máximo 12€ não é preciso se jogar muito são precisos é bons palpites , boa Sorte ao pessoal daqui há quem aqui esteja pelo melhor e para ajudar e que também a merecem , mas a semana passada apercebi-me que cheguei ao limite em paciência para isto e não vou empregar muito mais o bem mais precioso que todos nos temos que é o tempo! happy lifes for all!
Ok boa sorte
João- Membro D'ouro
3 vezes bola na mão na área do Guimarães e o Paixão nada assinalou
João- Membro D'ouro
João escreveu:3 vezes bola na mão na área do Guimarães e o Paixão nada assinalou
mesmo 2 delas descaradas
Já agora enquanto ainda aqui estou fica a minha chave já traçada ao insucesso LOL
Uma delas nem precisei de ver a repetição lol... Este paixão nunca foi arbitro de 1ª liga
Um roubo de todo o tamanho acaba-me de tirar do 13 como é possível 3 vezes mão na bola
João- Membro D'ouro
e assim fiquei fora do super á conta deste ladrão
Não sei se com estes resultados ainda andam aí muitos para 13 ... É a minha opinião ... Eu levei duas rajadas de seguida apenas para 11
wolf33- Membro Efectivo
Página 9 de 16 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16