Apostas e Boas Sugestões
+44
LuisMartinho
jogomes27
B52
_fenix7
Alexandre.01
Hiropito
cardosov
player1995
Contas100T
Petrucci
FMKF-35
Rolexhiphop
xlyv
migminho
akos83
cfsc5555
dospassos
bmms2007
Erick Vieira Braga
Turuturuta
rotatc
mannyssantos
Filipeccms
pedrospe
MAragao
gusban
fabiobelem08
Esteves
foxxehpt
Ernesto Rodrigues
luisvt
O Flecha
pcunha6
Luis Gonçalves
Collie
jackpot
andre santos
Totobola2015
Snasri8
Ivo
Aladino
Tânia
trevo
Clarkof
48 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: Apostas e Boas Sugestões
trevo escreveu:Bom dia !!!!!!!!!
Bom ano 2016 para todos,e melhor sorte no placar
Para hoje dos jogos disponiveis,acredito apenas em vitorias caseiras ou empates,nao me parece credivel vitorias forasteiras!!!
Na liga espanhola gijon-getafe será 1 ou x acompanhado de + de 2.5 golos
Na segunda liga de espanha nos dois jogos igual cenário para ambos 1 ou x ,
Na taça francesa apostaria 1 e + 2.5 golos
Na grécia apesar da odd do panatinaikos prever facilidades......acredito numa magra vitoria , dv empate( vitoria por um golo da equipa caseira) e seguro 1
No chipre jogo equilibrado.....ainda assim será 1 ou x,podemos tentar aproveitar também o dv empate a favor da equipa caseira(em caso de vitória sera de apenas 1 golo)
Boa sorte a todos
Abraço do trevo
Apostei nas vitórias caseiras de Ermis, Pana, Tenerife, Gijon e Nice. (29,87)
Para logo à noite meti em:
Minessota
Cavaliers
Celtics
Spurs
Thunder
Warriors
Thiem
Bouchard.
odd 4,62
Collie- Membro D'ouro
Pontos : 4374
Para mim ermis empate nice empate pana vitória e Gijón vitória Tenerife menos 2.5
andre santos- Membro Efectivo
Pontos : 3473
andre santos escreveu:Para mim ermis empate nice empate pana vitória e Gijón vitória Tenerife menos 2.5
Só apenas por curiosidade...5 duplas corresponde a um investimento de 24 euros correcto?
Se a tendência dessas duplas tiver uma forte possibilidade de vencer e se a odd for acima de 2,00, vale a pena o risco?
Já agora, isto é tudo sem uso de qualquer fixo.
Collie- Membro D'ouro
Tenho uma questão para todos relativamente ao placard:
Porque raio colocam eles no Live Score, jogos que não fazem parte das opções de escolha para apostar, jogos que não constam no placard?!!??
Porque raio colocam eles no Live Score, jogos que não fazem parte das opções de escolha para apostar, jogos que não constam no placard?!!??
Collie- Membro D'ouro
trevo escreveu:Bom dia !!!!!!!!!
Bom ano 2016 para todos,e melhor sorte no placar
Para hoje dos jogos disponiveis,acredito apenas em vitorias caseiras ou empates,nao me parece credivel vitorias forasteiras!!!
Na liga espanhola gijon-getafe será 1 ou x acompanhado de + de 2.5 golos
Na segunda liga de espanha nos dois jogos igual cenário para ambos 1 ou x ,
Na taça francesa apostaria 1 e + 2.5 golos
Na grécia apesar da odd do panatinaikos prever facilidades......acredito numa magra vitoria , dv empate( vitoria por um golo da equipa caseira) e seguro 1
No chipre jogo equilibrado.....ainda assim será 1 ou x,podemos tentar aproveitar também o dv empate a favor da equipa caseira(em caso de vitória sera de apenas 1 golo)
Boa sorte a todos
Abraço do trevo
Na Grécia com 22 minutos de jogo já há 4 golos. Resultado de 2-2!!!!!!!!!!! A Vitória do Pana ainda pode ser magra...mas com muitos golos à mistura!! ehehehhe
Collie- Membro D'ouro
O Panathinaikos joga à porta fechada vai complicar e muitooooo as coisasCollie escreveu:
Na Grécia com 22 minutos de jogo já há 4 golos. Resultado de 2-2!!!!!!!!!!! A Vitória do Pana ainda pode ser magra...mas com muitos golos à mistura!! ehehehhe
Luis Gonçalves- Super Membro
Pontos : 5358
Collie a minha apostas foi em combina com uma aposta de 2 euros ganhos possíveis 52€ e de ricos mas se perder algum jogo só perco dois euros axo que evintir mais e ao fim de semana maus jogos mais escolhas
O pana k ganha por 2 golos a mais
Mas hoje também fiz um com os 6 jogos o old total era de 116€ com 1€
Para hoje vitórias caseiras Rabat Génova e stoke
Ontem o Panado até fritou bem, mas os franceses não foram muito Nice(s)... Lol peço desculpa, mas é melhor rir que ficar aborrecido. Mais uma que não cai por 1 jogo, já lá vão 5 ou 6 seguidas Hoje acho que fico quietinho e amanhã logo se vê
foxxehpt- Membro
Pontos : 3300
foxxehpt escreveu:Ontem o Panado até fritou bem, mas os franceses não foram muito Nice(s)... Lol peço desculpa, mas é melhor rir que ficar aborrecido. Mais uma que não cai por 1 jogo, já lá vão 5 ou 6 seguidas Hoje acho que fico quietinho e amanhã logo se vê
Experimenta ir numa 2/3 em Far, Génova e Stoke.
São 3 euros e mesmo que falhes uma o retorno é garantido...digo eu!
Collie- Membro D'ouro
Collie escreveu:foxxehpt escreveu:Ontem o Panado até fritou bem, mas os franceses não foram muito Nice(s)... Lol peço desculpa, mas é melhor rir que ficar aborrecido. Mais uma que não cai por 1 jogo, já lá vão 5 ou 6 seguidas Hoje acho que fico quietinho e amanhã logo se vê
Obrigado Collie por quereres ajudar a inverter esta tendência!... Sim com as odds TR1 mesmo falhando 1 o retorno é superior a 3€. Já tens apostado em Marrocos? Desconheço...
Já agora, uma pergunta mais genérica. Têm conseguido manter saldo positivo apostando no Placard? Sei que existem inúmeros fatores, estratégias... Mas só para ter uma ideia
foxxehpt- Membro
Pontos : 3300
foxxehpt escreveu:Collie escreveu:foxxehpt escreveu:Ontem o Panado até fritou bem, mas os franceses não foram muito Nice(s)... Lol peço desculpa, mas é melhor rir que ficar aborrecido. Mais uma que não cai por 1 jogo, já lá vão 5 ou 6 seguidas Hoje acho que fico quietinho e amanhã logo se vê
Obrigado Collie por quereres ajudar a inverter esta tendência!... Sim com as odds TR1 mesmo falhando 1 o retorno é superior a 3€. Já tens apostado em Marrocos? Desconheço...
Já agora, uma pergunta mais genérica. Têm conseguido manter saldo positivo apostando no Placard? Sei que existem inúmeros fatores, estratégias... Mas só para ter uma ideia
Sim, tenho apostado em Marrocos, mas é como em todos os campeonatos...nada é certo. É tudo muito equilibrado.
No que respeita a mim, o saldo é negativo. As últimas semanas têm sido um terror, mas isto tem de mudar algum dia!
Se as apostas fossem uma coisa certa, toda a gente ganhava dinheiro. A ideia é diminuir o risco.
Collie- Membro D'ouro
Já agora, alguém pode dar opinião acerca desta aposta para amanhã:
Lázio
Milan
Juventus
Valência
Braga
Nápoles
Porto
Dá uma odd de 6,36 e parece-me de valor...mas como o futebol não é uma ciência exacta...
Como sou do Benfica, não aposto no meu clube. A perder, mais vale que seja no clube dos outros
Opiniões aguardam-se
Lázio
Milan
Juventus
Valência
Braga
Nápoles
Porto
Dá uma odd de 6,36 e parece-me de valor...mas como o futebol não é uma ciência exacta...
Como sou do Benfica, não aposto no meu clube. A perder, mais vale que seja no clube dos outros
Opiniões aguardam-se
Collie- Membro D'ouro
Bom dia! Sou novo aqui neste forum, vivo na Ilha de São Miguel mas sou natural de Braga. Costumo jogar no placard mas nunca ganhei assim nada de grande valor.
Que me sugerem para hoje?
migminho- Membro
Pontos : 3272
migminho escreveu:Bom dia! Sou novo aqui neste forum, vivo na Ilha de São Miguel mas sou natural de Braga. Costumo jogar no placard mas nunca ganhei assim nada de grande valor.
seja bem vindo
hj LEVERPOL + SAMP + RABAT
Erick Vieira Braga- Super Membro
Pontos : 4567
Tennis is back !!
Vou vitorias do Leonardo Mayer e Seppi
Luis Gonçalves escreveu:Tennis is back !!
Já botei neles também...mais o Traver, o Muller e o Garcia que acabou de ganhar.
A ver vamos como correm os restantes
Collie- Membro D'ouro
Acertaste os de madrugada que deixaste aqui?Collie escreveu:Luis Gonçalves escreveu:Tennis is back !!
Já botei neles também...mais o Traver, o Muller e o Garcia que acabou de ganhar.
Luis Gonçalves escreveu:Acertaste os de madrugada que deixaste aqui?Collie escreveu:Luis Gonçalves escreveu:Tennis is back !!
Do ténis sim...errei foi em Minessota e Thunder. Os 76ers só tinham 3 vitórias e foram ganhar o jogo.
Collie- Membro D'ouro
Acertei nos Phila e falhei os Utah Jazz e Blazers. Se fosse só nos Phila... Tava quase a 3Collie escreveu:Luis Gonçalves escreveu:Acertaste os de madrugada que deixaste aqui?Collie escreveu:
Do ténis sim...errei foi em Minessota e Thunder. Os 76ers só tinham 3 vitórias e foram ganhar o jogo.
Luis Gonçalves escreveu:Acertei nos Phila e falhei os Utah Jazz e Blazers. Se fosse só nos Phila... Tava quase a 3Collie escreveu:Luis Gonçalves escreveu:
Acertaste os de madrugada que deixaste aqui?
Estou a ver o jogo do Traver e até agora não corre mal...
Os 76ers só se fosse pela Odd, porque com 3 vitórias o mais provável era mais uma derrota. Daí nem sequer ter pensado nessa possibilidade
Collie- Membro D'ouro
Para esta madrugada:
Sloane
Niculescu
Diyas
Cilic
De la Nava
Bulls
Odd de 10,27
Tudo pode acontecer, mas são vitórias quase certas. A odd do Nava está a 2,81 mas é enganadora. O Nava pode muito bem ganhar ao Kyle, que em 2015 limitou-se a jogar com gajos acima do Top 100 e com várias derrotas.
Vou botar apenas dois euritos, por descargo, enquanto tiro um soninho! ehehhe
Sloane
Niculescu
Diyas
Cilic
De la Nava
Bulls
Odd de 10,27
Tudo pode acontecer, mas são vitórias quase certas. A odd do Nava está a 2,81 mas é enganadora. O Nava pode muito bem ganhar ao Kyle, que em 2015 limitou-se a jogar com gajos acima do Top 100 e com várias derrotas.
Vou botar apenas dois euritos, por descargo, enquanto tiro um soninho! ehehhe
Collie- Membro D'ouro
Collie escreveu:Luis Gonçalves escreveu:Acertei nos Phila e falhei os Utah Jazz e Blazers. Se fosse só nos Phila... Tava quase a 3Collie escreveu:
Estou a ver o jogo do Traver e até agora não corre mal...
Os 76ers só se fosse pela Odd, porque com 3 vitórias o mais provável era mais uma derrota. Daí nem sequer ter pensado nessa possibilidade
Já agora...deu uma travadinha ao Traver...assim de repente!!
Collie- Membro D'ouro
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40