Apostas e Boas Sugestões
+44
LuisMartinho
jogomes27
B52
_fenix7
Alexandre.01
Hiropito
cardosov
player1995
Contas100T
Petrucci
FMKF-35
Rolexhiphop
xlyv
migminho
akos83
cfsc5555
dospassos
bmms2007
Erick Vieira Braga
Turuturuta
rotatc
mannyssantos
Filipeccms
pedrospe
MAragao
gusban
fabiobelem08
Esteves
foxxehpt
Ernesto Rodrigues
luisvt
O Flecha
pcunha6
Luis Gonçalves
Collie
jackpot
andre santos
Totobola2015
Snasri8
Ivo
Aladino
Tânia
trevo
Clarkof
48 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Re: Apostas e Boas Sugestões
Luis Gonçalves escreveu:Mas eu nao apostei no Olympiakos amigo
Eu sei mas houve alguem no forum que disse que ia apostar neles enfim.
cardosov- Membro Efectivo
Pontos : 4086
Fui de vela no swansea.... 5€, resultava em 32.. fdx....
Amanha á mais...
Amanha á mais...
Esteves- Membro D'ouro
Pontos : 4793
Sr Cardosov, eu deduzo pelas suas palavras, que se fizermos o que você sugere, que temos a fórmula mágica para vencer... Lembre se que isto é um fórum de troca de ideias, e todas devem ser respeitadas... Desculpe mas não acho correto o senhor andar sempre a lamentar se que "ninguém ligou ao que você disse". Mas se tiver uma fórmula mágica, já agora partilhe-a conosco que a malta agradece...cardosov escreveu:Luis Gonçalves escreveu:cfsc5555 escreveu:
Metz! Esta já cá canta$$$$$€€€€[/quote
Pena que já vou de vela com os Wizards
Bem que tinha dito que olympiakos não ganhava hoje mas não ligaram ao que escrevi enfim...
cfsc5555- Membro Efectivo
Pontos : 3622
Boa noite,as ligas em cima referidas são sempre suspeitas de "acontecimentos estranhos €€€€€€€€ "trevo escreveu:Bom dia cuidado com o futebol turco e grego.........as equipas favoritas convidam-nos a apostar nelas e por vezes resultados estranhos acontecem!!!!!!!!!!o olimpiakos terá 100% de apostas a favor dele 17 jogos,17 vitórias........campeonato mais que ganho,vantagem enormissima para o segundo........milhoes de euros hoje vão em dirrecção da vitória deles e se calhar quem vai ganhar com este jogo??????????recomendo apostar no + golos em vez de apostar na vitória deles.Collie escreveu:Bom dia a todos!
Hoje vai uma de seis jogos com odd de 7,58:
Fenerbache
Boavista DV+
Crotone DV+
Eibar
Spezia
Olympiacos
Boa sorte a todos e aguardo opiniões sobre esta aposta.
Quem anda à muito tempo nisto.....começa a encontrar padrões e situações semelhantes e suspeitas!!!!!!!!!!
No entanto......cada um decide pela sua cabeça!!!!!!
Boa sorte
Ontem o panatinaikos em casa,hoje o invicto e super olympiakos.....estas 2 ligas não me lixam mais
E hoje não apostei neles.....
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4857
Tânia escreveu:Aposta 1 : Plat Chania vs Olympiacoa (+2,5), Boavista vs Setúbal (empate) e Valenciannes vs Metz (+1,5)
Aposta 2 : Boavista vs Setúbal (DV Boavista) e Valenciannes vs Metz (+1,5)
Boas apostas!!!
Aposta 2 bem sucedida .
Para os próximos dias:
14:55 dia 19 ::: 102-Oriental vs Benfica (+2,5 ) 1,35
19:40 dia 19 ::: 104 – Portimonense vs Sporting (+2,5) 1,50
18:55 Dia 21 ::: 110 – Valência vs Las Palmas (1) 1,50
19:55 dia 21 ::: 111- Sevilla vs Mirandês (+2,5) 1,55
Opiniões sff
Tânia- Membro D'ouro
Pontos : 5536
Hoje só não ganhou dinheiro que não quiz.......daí eu aconselhar jogar em multiplas de 2\5 3\5 e 4\5trevo escreveu:Podem sempre defender esta jogada jogando uma multipla 2\5 ou 3\5 ou 4\5trevo escreveu:Para hoje sugiro
No jogo eibar- granada + 2.5
Boavista-setubal +2.5
Swansea-watford +2.5
Crotone-cagliari +2.5
Jogo metz + 1.5(este com mais duvidas)
Muitos dirão,tudo + golos???????????
Na minha opinião sim,jogos equilibrados,sem favoritos,muitas oportunidades de golos e pode ganhar qualquer das equipas envolvidas,quer as caseiras,quer as forasteiras.......
Agora se pensam que alguns teram - 2.5 força(espero bem que não,assim não ganho )
E fica a frase "quero lá saber quem ganha,quero é golos"
Boa sorte a todos ( incuindo eu próprio)
Abraço
Penso que a 4\5 será suficiente
Jogar as 5 combinadas é de risco......mas poderá acontecer
"Quero lá saber quem ganha.....quero é golos"
Boa sorte a todos
Eu próprio defendi-me de possiveis falhas jogando o meu sistema favorito 3,4,5 mas com multiplas 2\3 3\4 e 3\5 em vez de combinadas.
Ainda assim tive 3 bilhetes premiados
Pena ter falhado um unico jogo o swansea- watford
Abraço
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Hoje só não ganhou dinheiro que não quiz.......daí eu aconselhar jogar em multiplas de 2\5 3\5 e 4\5trevo escreveu:Podem sempre defender esta jogada jogando uma multipla 2\5 ou 3\5 ou 4\5trevo escreveu:Para hoje sugiro
No jogo eibar- granada + 2.5
Boavista-setubal +2.5
Swansea-watford +2.5
Crotone-cagliari +2.5
Jogo metz + 1.5(este com mais duvidas)
Muitos dirão,tudo + golos???????????
Na minha opinião sim,jogos equilibrados,sem favoritos,muitas oportunidades de golos e pode ganhar qualquer das equipas envolvidas,quer as caseiras,quer as forasteiras.......
Agora se pensam que alguns teram - 2.5 força(espero bem que não,assim não ganho )
E fica a frase "quero lá saber quem ganha,quero é golos"
Boa sorte a todos ( incuindo eu próprio)
Abraço
Boa sorte a todos
Eu próprio defendi-me de possiveis falhas jogando o meu sistema favorito 3,4,5 mas com multiplas 2\3 3\4 e 3\5 em vez de combinadas.
Abraço
A de 3 de 5 é a melhor não?mas tens que acertar 3 certo?
cardosov escreveu:trevo escreveu:Hoje só não ganhou dinheiro que não quiz.......daí eu aconselhar jogar em multiplas de 2\5 3\5 e 4\5trevo escreveu:
Podem sempre defender esta jogada jogando uma multipla 2\5 ou 3\5 ou 4\5
Boa sorte a todos
Abraço
A de 3 de 5 é a melhor não?mas tens que acertar 3 certo?
Rennes vs Bourg Peronnas + 2,5
FC Mantes 78 vs Nantes + 2,5
FC Chambly Thelle vs lyon + 2,5
leixoes - braga + 2,5
portimonense - sporting + 2,5
Multipla 3 de 5 que achas?
Quando disseste isso de tarde retirei os dois apesar de estar convicto da vitória do género. Ainda assim o Spezia lixou-metrevo escreveu:Boa noite,as ligas em cima referidas são sempre suspeitas de "acontecimentos estranhos €€€€€€€€ "trevo escreveu:Bom dia cuidado com o futebol turco e grego.........as equipas favoritas convidam-nos a apostar nelas e por vezes resultados estranhos acontecem!!!!!!!!!!o olimpiakos terá 100% de apostas a favor dele 17 jogos,17 vitórias........campeonato mais que ganho,vantagem enormissima para o segundo........milhoes de euros hoje vão em dirrecção da vitória deles e se calhar quem vai ganhar com este jogo??????????recomendo apostar no + golos em vez de apostar na vitória deles.Collie escreveu:Bom dia a todos!
Hoje vai uma de seis jogos com odd de 7,58:
Fenerbache
Boavista DV+
Crotone DV+
Eibar
Spezia
Olympiacos
Boa sorte a todos e aguardo opiniões sobre esta aposta.
Quem anda à muito tempo nisto.....começa a encontrar padrões e situações semelhantes e suspeitas!!!!!!!!!!
Boa sorte
Ontem o panatinaikos em casa,hoje o invicto e super olympiakos.....estas 2 ligas não me lixam mais
Collie- Membro D'ouro
Pontos : 4374
Collie escreveu:Quando disseste isso de tarde retirei os dois apesar de estar convicto da vitória do género. Ainda assim o Spezia lixou-metrevo escreveu:Boa noite,as ligas em cima referidas são sempre suspeitas de "acontecimentos estranhos €€€€€€€€ "trevo escreveu:
Bom dia cuidado com o futebol turco e grego.........as equipas favoritas convidam-nos a apostar nelas e por vezes resultados estranhos acontecem!!!!!!!!!!o olimpiakos terá 100% de apostas a favor dele 17 jogos,17 vitórias........campeonato mais que ganho,vantagem enormissima para o segundo........milhoes de euros hoje vão em dirrecção da vitória deles e se calhar quem vai ganhar com este jogo??????????recomendo apostar no + golos em vez de apostar na vitória deles.
Boa sorte
Convém relembrar o seguinte:
Quando fazem uma múltipla 3 de 5 ou 2 de 5 ou 4 de 5 o fator fundamental para ter sucesso é que o jogo que colocarem em primeiro lugar tenham a certeza que vai estar certo porque senão essa estratégia da múltipla não vale nada.
Bom dia,sr.cardosov sem querer ofende-lo ,gostaria de lhe dizer que primeiro isto é um forúm onde todos opinam cordialmente na tentativa de nos ajudar uns aos outros a ter sucesso,segundo já observei o desagrado de alguns caros amigos do forum em relação ao sr. no fim dos jogos vir aqui dizer.....eu avisei esse resultado foi ao contrário do que jugaram......quanto foi o premio????????etc.....cardosov escreveu:Collie escreveu:Quando disseste isso de tarde retirei os dois apesar de estar convicto da vitória do género. Ainda assim o Spezia lixou-metrevo escreveu:
Boa noite,as ligas em cima referidas são sempre suspeitas de "acontecimentos estranhos €€€€€€€€ "
Quando fazem uma múltipla 3 de 5 ou 2 de 5 ou 4 de 5 o fator fundamental para ter sucesso é que o jogo que colocarem em primeiro lugar tenham a certeza que vai estar certo porque senão essa estratégia da múltipla não vale nada.
Ideias suas e prognósticos de valor seus zero.......
Deixo aqui um conselho,aprenda as excelentes dicas e prognosticos que por aqui pairam,jogue e ganhe......
Aquilo que falou aqui em cima é absurdo troca multiplas por conbinadas e vice versa!!!!!!
E por favor não me encha o correio privado cheio de jogos a perguntar,o que acha?????quais jogos devo jogar????quantos€€€€€€?????
Eu partilho com Todos a minha experiência e estatégias de apostas com intuito de ajudar e não de forma isolada,nào sou nenhum guru das apostas!!!!!!perco e ganho como todos aqui.
Aos restantes membros peço desculpa por estas palavras mais duras que proferi a este sr. cardosov
Quanto a si,espero que não tenha ficado ofendido e que no futuro possa intervir de forma a ser mais um elemento de valor neste forúm,porque todos aprendemos com todos,e essa aprendizagem vai-nos enriquecendo o conhecimento e vamos tomando melhores opções de apostas,errando menos,ganhando mais........
trevo- Membro D'ouro
NBA hoje com 4 empates... 1e em cada jogo (em 10 jogos) e iamos buscar uns bons trocos jeitosos.
Hj: Dominic Thiem / Paris SG DV1 / Angers vs Bordeus X HT
Hj: Dominic Thiem / Paris SG DV1 / Angers vs Bordeus X HT
Luis Gonçalves- Super Membro
Pontos : 5358
Bom dia! Hoje jogo combinadas:
West Brom
Aston Villa
Bolton
Sporting
Rennes
Odd: 8,63 ( neste momento) vou gastar 5 para ganhos totais de 43,15.
O que acham?
West Brom
Aston Villa
Bolton
Sporting
Rennes
Odd: 8,63 ( neste momento) vou gastar 5 para ganhos totais de 43,15.
O que acham?
Francisco_10- Membro
Pontos : 3320
Trevo, não tens de pedir desculpas.. Temos o direito a expressar os nossos desagrados, desde que com respeito. Assino por baixo tudo o que disseste. E o sr Cardoso será sempre bem vindo, mas todos temos de ter espírito de entreajuda e humildade.. Faz parte da boa condição humanatrevo escreveu:Bom dia,sr.cardosov sem querer ofende-lo ,gostaria de lhe dizer que primeiro isto é um forúm onde todos opinam cordialmente na tentativa de nos ajudar uns aos outros a ter sucesso,segundo já observei o desagrado de alguns caros amigos do forum em relação ao sr. no fim dos jogos vir aqui dizer.....eu avisei esse resultado foi ao contrário do que jugaram......quanto foi o premio????????etc.....cardosov escreveu:Collie escreveu:
Quando disseste isso de tarde retirei os dois apesar de estar convicto da vitória do género. Ainda assim o Spezia lixou-me
Deixo aqui um conselho,aprenda as excelentes dicas e prognosticos que por aqui pairam,jogue e ganhe......
Aquilo que falou aqui em cima é absurdo troca multiplas por conbinadas e vice versa!!!!!!
E por favor não me encha o correio privado cheio de jogos a perguntar,o que acha?????quais jogos devo jogar????quantos€€€€€€?????
Eu partilho com Todos a minha experiência e estatégias de apostas com intuito de ajudar e não de forma isolada,nào sou nenhum guru das apostas!!!!!!perco e ganho como todos aqui.
Aos restantes membros peço desculpa por estas palavras mais duras que proferi a este sr. cardosov
Quanto a si,espero que não tenha ficado ofendido e que no futuro possa intervir de forma a ser mais um elemento de valor neste forúm,porque todos aprendemos com todos,e essa aprendizagem vai-nos enriquecendo o conhecimento e vamos tomando melhores opções de apostas,errando menos,ganhando mais........
Bom dia para hoje sugiro novamente a estratégia 3,4,5 podem jogar apenas combinadas ou protegerem-se em multiplas num 2\3
3\4 e 4\5
Bilhete 1 112-milton k-northampton + 2.5
118-bolton-eastleight + 2.5
115-bristol-wba + 2.5
Bilhete 2. (3 jogos bilhete 1) + 113- portsmouth-ipswich + 2.5
Bilhete 3. (4 jogos do bilhete 2)+ 114- bradford- bury +2.5
Podem trocar a ordem dos jogos.......jogos de taça,abertos onde deverá haver muitos golos(espero) onde na primeira mão a maioria destes jogos terminou 2-2,excepto um ficou 0-0
Quero lá saber quem ganha......quero é golos
Boa sorte
3\4 e 4\5
115-bristol-wba + 2.5
Podem trocar a ordem dos jogos.......jogos de taça,abertos onde deverá haver muitos golos(espero) onde na primeira mão a maioria destes jogos terminou 2-2,excepto um ficou 0-0
Boa sorte
trevo- Membro D'ouro
Olha que eu tou receptivo aos + golos em todos esses jogos na taça. As equipas podem entrar sem arriscar muito e aproveitar os erros dos adversários q poderão ser poucos. Acho q se o golo aparece tarde dificilmente há mais golos no encontrotrevo escreveu:Bom dia para hoje sugiro novamente a estratégia 3,4,5 podem jogar apenas combinadas ou protegerem-se em multiplas num 2\3
3\4 e 4\5
115-bristol-wba + 2.5
Bilhete 3. (4 jogos do bilhete 3) + 114- bradford- bury +2.5
Boa sorte
Antes de mais, bom dia todos!
Começa a ser demais as apostas perdidas e os envolvidos!
Ontem foi o Spezia que depois de estar a ganhar ao intervalo, acaba por perder 1-2.
O Swansea, com +2,5 era uma aposta que podia cair para os dois lados...caiu para o errado, no que me diz respeito.
No ténis, escolhi 8 eventos...acertei 7! Qual foi o que errei? O menos improvável...Barthel vs Vania King! 44ª do ranking contra a 349 do ranking!
Na certa que esta maré de azar que me apoquenta nas últimas 3 semanas irá desaparecer, continuarei a lutar contra o Santana!! eheheh
Quando falhas os difíceis, ainda ficas naquela...agoar isto tem sido um abuso dos grandes. Melhores dias virão!
Boas apostas e para além da estratégia que disse que ia seguir ontem, vou voltar aos desdobramentos, que foi o tipo de aposta que me manteve sempre no green. Porque mudei? Não sei...
Começa a ser demais as apostas perdidas e os envolvidos!
Ontem foi o Spezia que depois de estar a ganhar ao intervalo, acaba por perder 1-2.
O Swansea, com +2,5 era uma aposta que podia cair para os dois lados...caiu para o errado, no que me diz respeito.
No ténis, escolhi 8 eventos...acertei 7! Qual foi o que errei? O menos improvável...Barthel vs Vania King! 44ª do ranking contra a 349 do ranking!
Na certa que esta maré de azar que me apoquenta nas últimas 3 semanas irá desaparecer, continuarei a lutar contra o Santana!! eheheh
Quando falhas os difíceis, ainda ficas naquela...agoar isto tem sido um abuso dos grandes. Melhores dias virão!
Boas apostas e para além da estratégia que disse que ia seguir ontem, vou voltar aos desdobramentos, que foi o tipo de aposta que me manteve sempre no green. Porque mudei? Não sei...
Collie- Membro D'ouro
trevo escreveu:Bom dia,sr.cardosov sem querer ofende-lo ,gostaria de lhe dizer que primeiro isto é um forúm onde todos opinam cordialmente na tentativa de nos ajudar uns aos outros a ter sucesso,segundo já observei o desagrado de alguns caros amigos do forum em relação ao sr. no fim dos jogos vir aqui dizer.....eu avisei esse resultado foi ao contrário do que jugaram......quanto foi o premio????????etc.....cardosov escreveu:Collie escreveu:
Quando disseste isso de tarde retirei os dois apesar de estar convicto da vitória do género. Ainda assim o Spezia lixou-me
O forum serve para colocarmos as nossas apostas e também para tentar evitar a perca de dinheiro em algumas apostas.
Até agora evitei que três perdessem dinheiro nessas apostas, todos erramos como é óbvio mas cada um depois faz o que bem entende.
cardosov escreveu:trevo escreveu:Bom dia,sr.cardosov sem querer ofende-lo ,gostaria de lhe dizer que primeiro isto é um forúm onde todos opinam cordialmente na tentativa de nos ajudar uns aos outros a ter sucesso,segundo já observei o desagrado de alguns caros amigos do forum em relação ao sr. no fim dos jogos vir aqui dizer.....eu avisei esse resultado foi ao contrário do que jugaram......quanto foi o premio????????etc.....cardosov escreveu:
O forum serve para colocarmos as nossas apostas e também para tentar evitar a perca de dinheiro em algumas apostas.
Até agora evitei que três perdessem dinheiro nessas apostas, todos erramos como é óbvio mas cada um depois faz o que bem entende.
Cardosov...a forma como se dizem as coisas conta muito e estou de acordo com o Trevo. Evitaste? Tens a varinha mágica e tinhas a certeza que isso ia acontecer? Passa aí para lixarmos o Santana!!
Contribui de forma saudável e não da forma quase "arrogante" e "imperativa" como o tens feito! Sugestões são sempre bem vindas e depois cada um aposta à sua responsabilidade! Não te reconheço é o direito de depois vires dizer que "Eu avisei!". O dinheiro é de cada um e cada um coloca-o onde quiser sem ter de ter qualquer tipo de cobranças por parte de ninguém.
Boas apostas para ti e rapa aí guita à SCML
Collie- Membro D'ouro
Collie nao apostes no WTA, lá nao há favoritos
trevo escreveu:Bom dia para hoje sugiro novamente a estratégia 3,4,5 podem jogar apenas combinadas ou protegerem-se em multiplas num 2\3
3\4 e 4\5
115-bristol-wba + 2.5
Boa sorte
Caro Trevo, acho o jogo Bradford - Bury, um bocado arriscado, pois os ultimos jogos para a taça empataram 0 - 0, eu apostei nos outros todos no jogo do leicester +2.5, mas de qualquer forma tudo é possivel, boa sorte
jogomes27- Membro
Pontos : 3280
Alguém me sabe dizer se os jogos da Taça de França dão muitos golos?
migminho- Membro
Pontos : 3272
Amigo trevo, cuidado com esses três jogos... É como ter uma pistola apenas com uma bala... Falhas o primeiro e lá se foi tudo...jogomes27 escreveu:trevo escreveu:Bom dia para hoje sugiro novamente a estratégia 3,4,5 podem jogar apenas combinadas ou protegerem-se em multiplas num 2\3
3\4 e 4\5
115-bristol-wba + 2.5
Boa sorte
Caro Trevo, acho o jogo Bradford - Bury, um bocado arriscado, pois os ultimos jogos para a taça empataram 0 - 0, eu apostei nos outros todos no jogo do leicester +2.5, mas de qualquer forma tudo é possivel, boa sorte
Hoje já fiz os tais 5 boletins.. Vamos lá ver como corre... Ontem rendeu me cerca de 27euros à custa do Metz e duma dupla de +golos com o eibar e Boavista... Neste caso ganhei porque tinha mais balas para acertar... Abraço boa sorte trevo
O mercado golos pode ser mais previsível e render mais do que tenter adivinhar se numa partida ganha a equipa caseira,empata ou ganha os forasteiros!!!!!!!À partida temos 50% de hipóteses de acerto ao invés no outro caso apenas 33,33%
Como analisar uma partida que nos indique que irá ter mais ou menos de 2.5 golos?????????
Ex: chaves - varzim
Por 3 etapas:ultimos 5 jogos dessas equipas(quer fora,quer em casa)
Ultimos 5 jogos dessas equipas(chaves em casa) e (varzim fora de casa)
Ultimos 5 jogos entre as 2 equipas (chave - varzim) ou (varzim - chaves)
Ex: o chaves ultimos 5 jogos(fora e casa) marcou 11 e sofreu 7
o varzim ultimos 5 jogos(fora e casa) marcou 7 e sofreu 4
O primeiro indicador mostra que o chaves em 5 jogos fez 2,2 golos (11:5)por jogo e sofreu 1,4 golos(7:5)
o varzim em 5 jogos fez 1,4 golos (7:5)por jogo e sofreu 0,8 golos(4:5)
Podemos concluir que ambas nos jogos que fizeram marcaram 1,8 golos por jogo (2,2+1,4:2)e sofreram 1,1 golos por jogo(1,4+0,8:2)
Segunda analise: nos ultimos 5 jogos do chaves em casa marcou 12 sofreu 8
nos ultimos 5 jogos do varzim fora marcou 8 sofreu 14
O segundo indicador mostra que o chaves marcou 2,4 golos por jogo e sofreu 1,6 golos (em casa)
o varzim marcou 1,6 golos por jogo e sofreu 2,8 golos por jogo(fora de casa)
Podemos concluir que ambas marcaram 2,0 golos por jogo e sofreram 2,2 golos por jogo
Terceira analise: o chaves e varzim nos ultimos 5 jogos entre si marcaram 12 golos e sofreram 8
O terceiro indicador mostra que ambas marcaram 2,4 golos por jogo e sofreram 1,6 golos por jogo
Resultado: marcaram 2,06 golos por jogo (1,8+2,0+2,4:3)e sofreram 1,63 golos por jogo (1,1+2,2+1,6:3)
Sempre que concluimos que exista mais de 1,5 golos marcados e mais de 1,5 golos sofridos é seguro apostar em + 2.5 golos
Boa sorte
Como analisar uma partida que nos indique que irá ter mais ou menos de 2.5 golos?????????
Ex: chaves - varzim
Por 3 etapas:ultimos 5 jogos dessas equipas(quer fora,quer em casa)
Ultimos 5 jogos dessas equipas(chaves em casa) e (varzim fora de casa)
Ultimos 5 jogos entre as 2 equipas (chave - varzim) ou (varzim - chaves)
Ex: o chaves ultimos 5 jogos(fora e casa) marcou 11 e sofreu 7
o varzim ultimos 5 jogos(fora e casa) marcou 7 e sofreu 4
O primeiro indicador mostra que o chaves em 5 jogos fez 2,2 golos (11:5)por jogo e sofreu 1,4 golos(7:5)
o varzim em 5 jogos fez 1,4 golos (7:5)por jogo e sofreu 0,8 golos(4:5)
Podemos concluir que ambas nos jogos que fizeram marcaram 1,8 golos por jogo (2,2+1,4:2)e sofreram 1,1 golos por jogo(1,4+0,8:2)
Segunda analise: nos ultimos 5 jogos do chaves em casa marcou 12 sofreu 8
nos ultimos 5 jogos do varzim fora marcou 8 sofreu 14
O segundo indicador mostra que o chaves marcou 2,4 golos por jogo e sofreu 1,6 golos (em casa)
o varzim marcou 1,6 golos por jogo e sofreu 2,8 golos por jogo(fora de casa)
Podemos concluir que ambas marcaram 2,0 golos por jogo e sofreram 2,2 golos por jogo
Terceira analise: o chaves e varzim nos ultimos 5 jogos entre si marcaram 12 golos e sofreram 8
O terceiro indicador mostra que ambas marcaram 2,4 golos por jogo e sofreram 1,6 golos por jogo
Resultado: marcaram 2,06 golos por jogo (1,8+2,0+2,4:3)e sofreram 1,63 golos por jogo (1,1+2,2+1,6:3)
Sempre que concluimos que exista mais de 1,5 golos marcados e mais de 1,5 golos sofridos é seguro apostar em + 2.5 golos
Boa sorte
trevo- Membro D'ouro
migminho escreveu:Alguém me sabe dizer se os jogos da Taça de França dão muitos golos?
olá, espero q ajude ; http://www.meusresultados.com/rondas/UNYRelPl/xM5U9Aoq/#draw
jogomes27- Membro
Pontos : 3280
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40