Totobola - Opiniões para o concurso 04/2016
+60
litlepig
BRIOSA
Nicculae
Miguel silva
FMKF-35
fabiobelem08
Pedrito123
Sirius
Catatau77
portista
VitAly
jogomes27
craveiro
scoobyk9
armm
trevo
smitrad
Ganhartotobola
terrinha12
Panelas
luisvt
Ant_Ramos
Apostador
Carlos S.
haxton
silvaney
Tânia
jackpot
Pacense
cesarmanso
Filipeccms
Erick Vieira Braga
djx
KingJames22
Matrakio
Vasco
Blex2014
Nelzon
portista24
Pegasus
José1963
Burns
Matador-SLB
flowerpower
Fernandes
rax
Totobola2015
João
pcunha6
Sembla
tiagofventura
wolf33
Joe Latino
Alexandre.01
Leodani
JCarvalho10
tiag1slb4
Gepeto
Esteves
Aladino
64 participantes
Página 5 de 25
Página 5 de 25 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25
No...
João escreveu:rax escreveu:estou completamente à nora!!! Não faço a mínima ideia do que jogar...se não fosse o valor nem tentava!!!
Por mim eram 11 triplas mais coisa menos coisa
...sábado vão estar aqui as minhas 10 ou 11 triplas.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 04/2016
Joe Latino escreveu:Amigo djx, tens de ter em conta que ela não percebe nada de futebol...mas...quem sabe...! Há tantas e tantas semanas que ninguém consegue levar o pote!djx escreveu:Joe Latino escreveu:Aqui estão as duas chaves da minha cara metade para tentar o assalto aos cofres da Santa Casa:
01 Benfica - Arouca ------ 1-1
02 P. Ferreira - Sporting -- 1-X
03 F.C. Porto - Marítimo -- 1-1
04 Sp. Braga - Rio Ave --- 2-2
05 Moreirense - Estoril --- 2-2
06 U. Madeira - Nacional - 1-X
07 Famalicão - D. Chaves -2-X
08 Sp. Braga B - Ac. Viseu X-2
09 Leixões - Varzim ------ X-1
10 Portimonense - D. Aves 1-X
11 At. Madrid - Sevilha --- X-2
12 Arsenal - Chelsea ----- 2-X
13 Juventus - Roma ------ X-2
S14 Belenenses-V.Guimarães 0-M
O Chelsea não anda mal ultimamente? Por mim colocaria um 1, qual o motivo do X-2?
era merecido!
djx- Membro
Pontos : 3268
djx escreveu:Joe Latino escreveu:Amigo djx, tens de ter em conta que ela não percebe nada de futebol...mas...quem sabe...! Há tantas e tantas semanas que ninguém consegue levar o pote!djx escreveu:
O Chelsea não anda mal ultimamente? Por mim colocaria um 1, qual o motivo do X-2?
era merecido!
eu acho que vai ficar X ou 2 apenas feeling para a minh aposta pessoal.
wolf33- Membro Efectivo
Pontos : 3747
Totobola
Este totobola parece que está a pedir muitas duplas e triplas, olhando com atenção pode ser mais complicado do que parece.
01 Benfica - Arouca
Benfica favorito? Exemplos desta época:
Arouca 1 - 0 Benfica
Astana 2 - 2 Benfica
União Madeira 0 - 0 Benfica
02 P. Ferreira - Sporting
Sporting favorito? Exemplos desta época:
Boavista 0 - 0 Sporting
Skenderbeu 3 - 0 Sporting
União Madeira 1 - 0 Sporting
Sporting 2 - 2 Tondela
Portimonense 2 - 0 Sporting
03 F.C. Porto - Marítimo
Porto favorito? Exemplos desta época:
Moreirense 2 - 2 Porto
Porto 1 - 3 Marítimo
Porto 1 - 1 Rio Ave
Famalicão 1 - 0 Porto
01 Benfica - Arouca
Benfica favorito? Exemplos desta época:
Arouca 1 - 0 Benfica
Astana 2 - 2 Benfica
União Madeira 0 - 0 Benfica
02 P. Ferreira - Sporting
Sporting favorito? Exemplos desta época:
Boavista 0 - 0 Sporting
Skenderbeu 3 - 0 Sporting
União Madeira 1 - 0 Sporting
Sporting 2 - 2 Tondela
Portimonense 2 - 0 Sporting
03 F.C. Porto - Marítimo
Porto favorito? Exemplos desta época:
Moreirense 2 - 2 Porto
Porto 1 - 3 Marítimo
Porto 1 - 1 Rio Ave
Famalicão 1 - 0 Porto
Gepeto- Membro Efectivo
Pontos : 4142
a Olhar os teus exemplos amigo Gepeto, vejo apenas o Benfica favorito, obs que nao colocou jogo na luz !!
Erick Vieira Braga- Super Membro
Pontos : 4567
Getepo
Boas,
Desculpa-me, mas não acho correto fazeres uma análise assim. É verdade que todos os clubes estão sempre sujeitos a perder pontos, mas agarrar em resultados das equipas menos bons é possível para todos. Repare, por essa lógica, agarrava nos 13 jogos e identificava momentos em que estiveram menos bem as equipas e era impossível apostar num resultado porque já todos ganharam, empataram ou perderam onde menos se esperava. Parece-me uma melhor análise considerar:
1- O Benfica joga primeiro do que o Sporting e pode passar para primeiro. Daí advém pressão positiva ou negativa?
2-O Sporting pode entrar em campo no segundo lugar. Caso esse cenário se verifique, a nível psicológico que efeitos tem para o jogo?
3-O Porto está num dos piores momentos da sua história, contudo tem novo treinador. Pesa mais a entrada do novo treinador ou a pressão que os jogadores sentem vinda até da massa associativa caso as coisas não comecem a correr bem?
Da minha perspetiva, o mais provável é o Benfica ganhar, o Sporting não aguentar a pressão, e o Porto estou curioso, mas como joga no dia a seguir, penso que ganha.
Abraço.
Desculpa-me, mas não acho correto fazeres uma análise assim. É verdade que todos os clubes estão sempre sujeitos a perder pontos, mas agarrar em resultados das equipas menos bons é possível para todos. Repare, por essa lógica, agarrava nos 13 jogos e identificava momentos em que estiveram menos bem as equipas e era impossível apostar num resultado porque já todos ganharam, empataram ou perderam onde menos se esperava. Parece-me uma melhor análise considerar:
1- O Benfica joga primeiro do que o Sporting e pode passar para primeiro. Daí advém pressão positiva ou negativa?
2-O Sporting pode entrar em campo no segundo lugar. Caso esse cenário se verifique, a nível psicológico que efeitos tem para o jogo?
3-O Porto está num dos piores momentos da sua história, contudo tem novo treinador. Pesa mais a entrada do novo treinador ou a pressão que os jogadores sentem vinda até da massa associativa caso as coisas não comecem a correr bem?
Da minha perspetiva, o mais provável é o Benfica ganhar, o Sporting não aguentar a pressão, e o Porto estou curioso, mas como joga no dia a seguir, penso que ganha.
Abraço.
Filipeccms- Membro
Pontos : 3417
https://m.facebook.com/Observador-Atento-1675296329400805/
Não sei se é permitido colocar aqui páginas e eu só conheci esta hoje. Se não for peço desculpa. Mas isto é uma ótima ajuda, penso eu.
Não sei se é permitido colocar aqui páginas e eu só conheci esta hoje. Se não for peço desculpa. Mas isto é uma ótima ajuda, penso eu.
cesarmanso- Membro Efectivo
Pontos : 4660
Totobola
Até parece que quanto mais se analisa o totobola, mais pressão reverte para o apostador.
11 At. Madrid - Sevilha
At. Madrid favorito? Exemplos desta época:
Villarreal 1 - 0 Atlético Madrid
Astana 0 - 0 Atlético Madrid
Málaga 1 - 0 Atlético Madrid
Rayo Vallecano 1 - 1 Atlético Madrid
12 Arsenal - Chelsea
Arsenal favorito? Exemplos desta época:
Dínamo Zagreb 2 - 1 Arsenal
Chelsea 2 - 0 Arsenal
Sheffield Wedn 3 - 0 Arsenal
West Bromwich 2 - 1 Arsenal
Southampton 4 - 0 Arsenal
13 Juventus - Roma
Juventus favorita? Exemplos desta época:
Juventus 1 - 1 Frosinone
Juventus 1 - 1 Chievo
Juventus 0 - 1 Udinese
Juventus 0 - 0 Borussia M'gla
11 At. Madrid - Sevilha
At. Madrid favorito? Exemplos desta época:
Villarreal 1 - 0 Atlético Madrid
Astana 0 - 0 Atlético Madrid
Málaga 1 - 0 Atlético Madrid
Rayo Vallecano 1 - 1 Atlético Madrid
12 Arsenal - Chelsea
Arsenal favorito? Exemplos desta época:
Dínamo Zagreb 2 - 1 Arsenal
Chelsea 2 - 0 Arsenal
Sheffield Wedn 3 - 0 Arsenal
West Bromwich 2 - 1 Arsenal
Southampton 4 - 0 Arsenal
13 Juventus - Roma
Juventus favorita? Exemplos desta época:
Juventus 1 - 1 Frosinone
Juventus 1 - 1 Chievo
Juventus 0 - 1 Udinese
Juventus 0 - 0 Borussia M'gla
Gepeto- Membro Efectivo
Pontos : 4142
Se fosse fácil já o Jackpot tinha saído há muito.
Alexandre.01- Membro
Pontos : 3268
Filipeccms escreveu:Boas,
Abraço.
a minha modesta opinião ganham os três ...
wolf33- Membro Efectivo
wolf33 escreveu:Filipeccms escreveu:Boas,
Abraço.
Também acho e a esses junto o Braga penso que estes 4 vão ganhar
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
Algúem já sabe qual a defesa do Marítimo?
Pacense- Membro Efectivo
Pontos : 3527
João escreveu:wolf33 escreveu:Filipeccms escreveu:Boas,
Abraço.
Também acho e a esses junto o Braga penso que estes 4 vão ganhar
Concordo em parte! O contrário também pode acontecer e é aí que está o ouro.
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
Exemplos do arsenal e atletico madrid fora... n sei, naminha opiniao pode haver surpresas , mas porque sao jogos grandes, nao por causa dos seus maus resultados fora...
Matrakio- Membro
Pontos : 3244
boa tarde,
esta semana penso que vai sair
http://multiplasbaseadasnototobola.blogspot.pt/
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
Totobola2015- Super Membro
Pontos : 3877
Totobola2015 escreveu:
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
Tenho a ideia de que serão os 3 grandes de Portugal e não os do estrangeiro deste totobola (Arsenal, AtMadrid e Juventus) a decidir o totobola. O problema está nas diversas leituras que podemos fazer à priori e que certamente não serão fáceis. No que a mim me diz respeito, vou com a vitória do Benfica, perda de pontos do Sporting e o Porto vou decidir depois de ver a entrevista daqui a pouco ao Presidente Pinto da Costa que apesar de ser encomendada, vai ter de abordar o despedimento de Lopetegui e estes 3 anos em que a SAD anda completamente a dormir e a tornar-se dependente de fundos até para pagar salários.
Filipeccms- Membro
Acho que a chave da Gazeta das Caldas está mal ai
tiagofventura- Membro D'ouro
Pontos : 5203
pcunha6 escreveu:boa tarde,
A probabilidade de sair é de facto muito grande eu diria 99,9%, só uma conjugação de 3 a 4 surpresas é que manteria o jackpot.
Pegasus- Membro Efectivo
Pontos : 3606
Para mim, o Super é que vai decidir....
Esteves- Membro D'ouro
Pontos : 4793
01 Benfica - Arouca..................1x
02 P. Ferreira - Sporting............2
03 F.C. Porto - Marítimo............1
04 Sp. Braga - Rio Ave..............2
05 Moreirense - Estoril..............1x
06 U. Madeira - Nacional............2
07 Famalicão - D. Chaves..........x
08 Sp. Braga B - Ac. Viseu.........1x
09 Leixões - Varzim..................21
10 Portimonense - D. Aves.........2x
11 At. Madrid - Sevilha..............x1
12 Arsenal - Chelsea.................1x
13 Juventus - Roma..................12
Agora dentro destes parâmetros é fazer uns ajustes e está prontinha a registar . Boa sorte a a todos
02 P. Ferreira - Sporting............2
03 F.C. Porto - Marítimo............1
04 Sp. Braga - Rio Ave..............2
05 Moreirense - Estoril..............1x
06 U. Madeira - Nacional............2
07 Famalicão - D. Chaves..........x
08 Sp. Braga B - Ac. Viseu.........1x
09 Leixões - Varzim..................21
10 Portimonense - D. Aves.........2x
11 At. Madrid - Sevilha..............x1
12 Arsenal - Chelsea.................1x
13 Juventus - Roma..................12
Agora dentro destes parâmetros é fazer uns ajustes e está prontinha a registar . Boa sorte a a todos
Tânia- Membro D'ouro
Pontos : 5536
Filipeccms escreveu:Tenho a ideia de que serão os 3 grandes de Portugal e não os do estrangeiro deste totobola (Arsenal, AtMadrid e Juventus) a decidir o totobola. O problema está nas diversas leituras que podemos fazer à priori e que certamente não serão fáceis. No que a mim me diz respeito, vou com a vitória do Benfica, perda de pontos do Sporting e o Porto vou decidir depois de ver a entrevista daqui a pouco ao Presidente Pinto da Costa que apesar de ser encomendada, vai ter de abordar o despedimento de Lopetegui e estes 3 anos em que a SAD anda completamente a dormir e a tornar-se dependente de fundos até para pagar salários.
Não tenho grande confiança no arsenal e ainda mais com aquele treinador...
wolf33- Membro Efectivo
wolf33 escreveu:Filipeccms escreveu:Tenho a ideia de que serão os 3 grandes de Portugal e não os do estrangeiro deste totobola (Arsenal, AtMadrid e Juventus) a decidir o totobola. O problema está nas diversas leituras que podemos fazer à priori e que certamente não serão fáceis. No que a mim me diz respeito, vou com a vitória do Benfica, perda de pontos do Sporting e o Porto vou decidir depois de ver a entrevista daqui a pouco ao Presidente Pinto da Costa que apesar de ser encomendada, vai ter de abordar o despedimento de Lopetegui e estes 3 anos em que a SAD anda completamente a dormir e a tornar-se dependente de fundos até para pagar salários.
O treinador é bom, não teve foi condições durante muitos anos. Eu também era um dos que pensava que ele falhava muito até ir para Inglaterra e ter conhecimento da realidade. O clube tem uma política de contratações com a qual ele nada tem a ver e além disso, não é como aqui que o passivo anda nos 500 milhões. Foi obrigado a pagar tudo, a vender os melhores jogadores sucessivamente e ainda assim teve um equipa sempre equilibrada. Hoje em dia se o Arsenal pode atrair grandes jogadores é graças ao trabalho dele que é muito respeitado em Inglaterra. Mas sim, vai ser um jogo muito disputado, difícil, mas eu vou com eles
Filipeccms- Membro
Filipeccms escreveu:wolf33 escreveu:Filipeccms escreveu:Tenho a ideia de que serão os 3 grandes de Portugal e não os do estrangeiro deste totobola (Arsenal, AtMadrid e Juventus) a decidir o totobola. O problema está nas diversas leituras que podemos fazer à priori e que certamente não serão fáceis. No que a mim me diz respeito, vou com a vitória do Benfica, perda de pontos do Sporting e o Porto vou decidir depois de ver a entrevista daqui a pouco ao Presidente Pinto da Costa que apesar de ser encomendada, vai ter de abordar o despedimento de Lopetegui e estes 3 anos em que a SAD anda completamente a dormir e a tornar-se dependente de fundos até para pagar salários.
O treinador é bom, não teve foi condições durante muitos anos. Eu também era um dos que pensava que ele falhava muito até ir para Inglaterra e ter conhecimento da realidade. O clube tem uma política de contratações com a qual ele nada tem a ver e além disso, não é como aqui que o passivo anda nos 500 milhões. Foi obrigado a pagar tudo, a vender os melhores jogadores sucessivamente e ainda assim teve um equipa sempre equilibrada. Hoje em dia se o Arsenal pode atrair grandes jogadores é graças ao trabalho dele que é muito respeitado em Inglaterra. Mas sim, vai ser um jogo muito disputado, difícil, mas eu vou com eles
eu vou apostar X 2, pode ser que me lixe pois este chelsea é bipolar e penso alguma vez vai ter que acertar o passo... possivelmente vai dar empate...
wolf33- Membro Efectivo
Página 5 de 25 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25