Apresentação jmff
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação jmff
Boa noite Pessoal!
Sou o jmff e circulo pelas zonas de Loures, Lisboa, Amadora e Bombarral!
Sou um "apaixonado" pelos "estudos" destes jogos de sorte/azar, quer seja o €uromilhões quer do Totoloto.
Já ando nisto há uns anos e costumo marcar presença em diversos foruns sobre estes assuntos.
Prémios? No totoloto sim, há uns anitos atrás... vários 2ºs e 3ºs prémios, mas nada de grande... grande importância.
Para já, desejo a todos MUITA SORTE, SAÚDE e BONS PALPITES!
Um abraço.
Sou o jmff e circulo pelas zonas de Loures, Lisboa, Amadora e Bombarral!
Sou um "apaixonado" pelos "estudos" destes jogos de sorte/azar, quer seja o €uromilhões quer do Totoloto.
Já ando nisto há uns anos e costumo marcar presença em diversos foruns sobre estes assuntos.
Prémios? No totoloto sim, há uns anitos atrás... vários 2ºs e 3ºs prémios, mas nada de grande... grande importância.
Para já, desejo a todos MUITA SORTE, SAÚDE e BONS PALPITES!
Um abraço.
jmff- Candidato a Membro
Pontos : 4796
Re: Apresentação jmff
Benvindo ao forum amigo
abc
abc
(AS)- Super Membro
Pontos : 5572
Olá Amigo jmff
Sê muito a este espaço.
Aqui se fala muito de totobola, mas também alguma coisa de euromilhões e totoloto. Se quiseres podes dar as tuas opiniões nessas áreas.
Muito boa estadia neste nosso espaço.
Um Abraço e boa navegação
Dfac
Sê muito a este espaço.
Aqui se fala muito de totobola, mas também alguma coisa de euromilhões e totoloto. Se quiseres podes dar as tuas opiniões nessas áreas.
Muito boa estadia neste nosso espaço.
Um Abraço e boa navegação
Dfac
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11682
Obrigado, Amigos!
Já andei a "passear" pelo forum e já reparei que também estão aqui uns amigos que já conheço de outros foruns, noutras paragens... hehehe... engraçado.
Eu não tenho muitos conhecimentos "científicos" destes temas mas, mesmo assim, sou capaz de escrever qualquer coisita!
Abraços
Já andei a "passear" pelo forum e já reparei que também estão aqui uns amigos que já conheço de outros foruns, noutras paragens... hehehe... engraçado.
Eu não tenho muitos conhecimentos "científicos" destes temas mas, mesmo assim, sou capaz de escrever qualquer coisita!
Abraços
jmff- Candidato a Membro
Pontos : 4796
jmff escreveu:Obrigado, Amigos!
Abraços
Olá Amigo Jmff:
é Claro que nos conhecemos, até pessoalmente, já nos batemos de frente noutras paragens, aqui somos nós que estamos e o resto é conversa
Esses equivocos, foram motivados por responsáveis irresponsáveis.
Tens aqui algns Amigos sim, e outros virão.
Es um apaixonado por jogos, assim como nós. Por isso este forum está de pé.
Começou tímido, mas aos poucos já temos umas dezenas que todos dias vêem várias vezes ao dia.
O que não esta feito...bem os outros lados continuam a ser um atraso...
Abraço Amigo Jmff á esposa e aos cãezinhos!
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33460
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos