Apostas e Boas Sugestões
+41
bruno.scp
FMKF-35
Hiropito
dikuz
cardosov
cfsc5555
Moreno
foxxehpt
Collen
luisvt
trevo
Spfsp
Ricardop12
Vitor Conde
Rpepper
rodas
Gennaro1978
José1963
Esteves
nukileo
el_bolinha
Tri
JonHenry
pcunha6
JL76
LUISMMC
JATG
Afonsozada
JFSilva
Ivo
Aladino
terrinha12
Kunds
Tânia
BRUNALDINHO
Portugal
Admin
Collie
pmvalente
Luis Gonçalves
andre santos
45 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: Apostas e Boas Sugestões
Collie,tens de ser mais rigoroso,ter mais disciplina e evitar cair no engôdo de colocar tantos jogos......sim eu sei,é só 1€ aqui,outro ali,de manhã,à tarde e tudo somado.......quando se fizer um green de 50€ ou 60€ não chega para os 1€(na desportiva)Collie escreveu:trevo escreveu:Vou agora mesmo ligar para a santa casa e falar com o santana,para ele fazer umas alterações nos bilhetes......em vez de limitar só 8 jogos combinados,aumentar para 15 ou 16trevo escreveu:
Bem collie,não me fo**s os bilhetes todos eu tenho lázio a vencer em todos......tu vais no empate e vitória do sp.praga!!!!!!
Espero que falhes,ganho eu
Acredito que muita malta aqui enchia o bilhete todo .......15 apostas combinadas com 1€.......isso é que era!!!!!!!Agora só 8 é pouco!!!!!
São só seis eram para ser 5, sem o Sevilha, o que ainda me dava para jogar 3/5 ou 4/5, mas decidi incluir o Sevilha e fazer uma combinada e outra 3/5 ou 4/5 sem o Sevilha
Já não vou nessas jogadas......
Acabou!!!!!!!!
O meu novo objectivo,apartir de hoje é sacar um milhão de euros(não sei quantos anos irá demorar) ao santana e scml
Logo euro a euro de green.....irei lá chegar
Já estive mais perto....tive 1000€ de lucro...faltava 1000 vezes esse valor!!!!!!! por burrice agora só estou nos 300€
O contador do milhão......começa amanhã ......com os greens de hoje
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4858
trevo escreveu:Collie,tens de ser mais rigoroso,ter mais disciplina e evitar cair no engôdo de colocar tantos jogos......sim eu sei,é só 1€ aqui,outro ali,de manhã,à tarde e tudo somado.......quando se fizer um green de 50€ ou 60€ não chega para os 1€(na desportiva)Collie escreveu:trevo escreveu:
Vou agora mesmo ligar para a santa casa e falar com o santana,para ele fazer umas alterações nos bilhetes......em vez de limitar só 8 jogos combinados,aumentar para 15 ou 16
Acredito que muita malta aqui enchia o bilhete todo .......15 apostas combinadas com 1€.......isso é que era!!!!!!!Agora só 8 é pouco!!!!!
São só seis eram para ser 5, sem o Sevilha, o que ainda me dava para jogar 3/5 ou 4/5, mas decidi incluir o Sevilha e fazer uma combinada e outra 3/5 ou 4/5 sem o Sevilha
Já não vou nessas jogadas......
Acabou!!!!!!!!
O meu novo objectivo,apartir de hoje é sacar um milhão de euros(não sei quantos anos irá demorar) ao santana e scml
Logo euro a euro de green.....irei lá chegar
Como viste, já reduzi para 2 a 3 jogos e tal "trilpa".
Já coloquei aí como vou jogar.
Os três jogos escolhidos para fixo foram pela lógica: Lázio, Sevilha DV Tottenham mais a tripla no Leverkusen.
Só tenho como contradição a Lázio
Obrigado por me lembrares...foi um pedido que já tinha feito aqui
Collie- Membro D'ouro
Pontos : 4375
Trevo.
Não é apenas um euro e já está feito! São 10€.
Combinada de 1€
Múltipla 4/5
4€ no sistema que disse
Boas apostas
Não é apenas um euro e já está feito! São 10€.
Combinada de 1€
Múltipla 4/5
4€ no sistema que disse
Boas apostas
Collie- Membro D'ouro
Dass que nao percebo nada desta m*rda!
Escolhi num dos bilhetes o DV Liverpool +1, Athetic Bilbau +1 e tottenham +1 e no talão impresso aparece-me Liverpool -1 e Athetic Bilbau-1 e tottenham +1
Entao em que fico?? lol
Escolhi num dos bilhetes o DV Liverpool +1, Athetic Bilbau +1 e tottenham +1 e no talão impresso aparece-me Liverpool -1 e Athetic Bilbau-1 e tottenham +1
Entao em que fico?? lol
Última edição por Kunds em Qui Mar 17, 2016 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Kunds- Membro Efectivo
Pontos : 3414
Kunds escreveu:Dass que nao percebo nada desta m*rda!
Escolhi num dos bilhetes o DV Liverpool +1 e tottenham +1 e no talão impresso aparece-me Liverpool -1 e tottenham +1
Entao em que fico?? lol
Tudo correcto
Collie- Membro D'ouro
entao se escolhi igual no +1 nos 3 jogos, porque é que aparece no talao os jogos do liverpool e do bilbau -1?
continua no mesmo? Liverpool, bilbau e tottenham podem empatar ou ganhar certo?
Kunds- Membro Efectivo
Kunds escreveu:entao se escolhi igual no +1 nos 3 jogos, porque é que aparece no talao os jogos do liverpool e do bilbau -1?
Jogam fora e é assim que aparece no talão. (os seus adversários começam com menos um golo)
Sim, isso mesmo
Collie- Membro D'ouro
Trevo... Lá se foram 10 paus.
Cada tiro cada melro. 12 minutos e a Lázio já perde. Eu bem te disse que eles não jogam uma piroca. Já contra a atalanta eles viram se aos peidos para ganhar.
Cada tiro cada melro. 12 minutos e a Lázio já perde. Eu bem te disse que eles não jogam uma piroca. Já contra a atalanta eles viram se aos peidos para ganhar.
Kunds- Membro Efectivo
Calma......ainda não acabou!!!!!!Kunds escreveu:Trevo... Lá se foram 10 paus.
A lázio vai marcar 3 ou 4 golos espero é que o sparta não faça mais nenhum.......
Ainda tive para colocar 50€ nesta combinada!!!!!!fo**-se
A lázio dá a volta.....não subestimes a máfia italiana
trevo- Membro D'ouro
Esta Lázio parece manteiga :O
Tânia- Membro D'ouro
Pontos : 5537
O mesmo evento em vários bilhetes da para o torto...trevo escreveu:Bem collie,não me fo**s os bilhetes todos eu tenho lázio a vencer em todos......tu vais no empate e vitória do sp.praga!!!!!!Collie escreveu:Estou tentado em ir assim:
Lázio vs Sparta Praga
Código 108 - 1X2 DV
Prognóstico:
Sparta Praga (+1)
2,22
B. Leverkusen vs Villarreal
Código 107 - 1X2 TR
Prognóstico:
Villarreal
3,46
Sp. Braga vs Fenerbahçe
Código 105 - 1X2 DV
Prognóstico:
Fenerbahçe (+1)
1,56
Anderlecht vs Shakhtar D.
Código 112 - 1X2 TR
Prognóstico:
Anderlecht
2,57
Tottenham vs Bor. Dortmund
Código 109 - 1X2 DV
Prognóstico:
Tottenham (+1)
1,68
Sevilha vs Basileia
Código 111 - 1X2 TR
Prognóstico:
Sevilha
1,38
71,40 Total de Cotas
€1 Montante base
€1,00 Montante total
€71,40
Na lógica do que fiz a aposta em TR com apenas uma opção seria:
X2X1X1 (uma das hipóteses)
Boas apostas
Collie- Membro D'ouro
Hj não tive tempo de vir aqui por as apostas... Investi 3 eurs com 3 boletins de combinadas... A Lazio estava nos 3 foi tudo à vida!
Últimos 3 dias as surpresas estão a absorver-me os lucros todos da semana passada... Vou deixar a maré passar e vou a 1 eur só amanhã pq a maneira de se fazer dinheiro no placard é não tentar recuperar o que se anda a perder dá smp mau resultado.. Quando a maré passar volta-se a investir mais!
Últimos 3 dias as surpresas estão a absorver-me os lucros todos da semana passada... Vou deixar a maré passar e vou a 1 eur só amanhã pq a maneira de se fazer dinheiro no placard é não tentar recuperar o que se anda a perder dá smp mau resultado.. Quando a maré passar volta-se a investir mais!
Última edição por JL76 em Qui Mar 17, 2016 7:41 pm, editado 1 vez(es)
JL76- Membro Efectivo
Pontos : 3324
Há e obg ao at.Madrid, city, bayern e Lazio, lol equipas de milhões em casa não se conseguem impor contra ninguém, a Lazio não é de milhões mas a jogar com o sparta em casa levar 3 deviam ter vergonha! Por isso é que me chateia aquele discurso derrotista dos portugueses que as equipas portuguesas não podem ir longe na europa... A única equipa imbatível na europa para mim é o Barcelona, de resto haja ambição e num bom dia e qualquer uma pode cair!
JL76- Membro Efectivo
Neste momento só se pode confiar em 2 equipas no mundo inteiro.......JL76 escreveu:Há e obg ao at.Madrid, city, bayern e Lazio, lol equipas de milhões em casa não se conseguem impor contra ninguém, a Lazio não é de milhões mas a jogar com o sparta em casa levar 3 deviam ter vergonha! Por isso é que me chateia aquele discurso derrotista dos portugueses que as equipas portuguesas não podem ir longe na europa... A única equipa imbatível na europa para mim é o Barcelona, de resto haja ambição e num bom dia e qualquer uma pode cair!
Barcelona e benfica
Provavelmente a final da champions
Isto anda tudo viciado e comprado.......
trevo- Membro D'ouro
Pois,mas este era certo fo**-se!!!!!!!Quem podia prever isto,por hoje é tudo no placard......já foi tudo com o caraças!!!!!!!até o 3/4 já foi o b.merdakusen não ganhou!!!!!!Collie escreveu:O mesmo evento em vários bilhetes da para o torto...trevo escreveu:Bem collie,não me fo**s os bilhetes todos eu tenho lázio a vencer em todos......tu vais no empate e vitória do sp.praga!!!!!!Collie escreveu:Estou tentado em ir assim:
Lázio vs Sparta Praga
Código 108 - 1X2 DV
Prognóstico:
Sparta Praga (+1)
2,22
B. Leverkusen vs Villarreal
Código 107 - 1X2 TR
Prognóstico:
Villarreal
3,46
Sp. Braga vs Fenerbahçe
Código 105 - 1X2 DV
Prognóstico:
Fenerbahçe (+1)
1,56
Anderlecht vs Shakhtar D.
Código 112 - 1X2 TR
Prognóstico:
Anderlecht
2,57
Tottenham vs Bor. Dortmund
Código 109 - 1X2 DV
Prognóstico:
Tottenham (+1)
1,68
Sevilha vs Basileia
Código 111 - 1X2 TR
Prognóstico:
Sevilha
1,38
71,40 Total de Cotas
€1 Montante base
€1,00 Montante total
€71,40
Na lógica do que fiz a aposta em TR com apenas uma opção seria:
X2X1X1 (uma das hipóteses)
Boas apostas
Amanhã irei 50 € em duas combinadas com odd até 4 combinadas......
Aproveito para dizer que nenhum sistema,estudo,estratégia,resiste a resultados destes.......
Abraço
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Neste momento só se pode confiar em 2 equipas no mundo inteiro.......JL76 escreveu:Há e obg ao at.Madrid, city, bayern e Lazio, lol equipas de milhões em casa não se conseguem impor contra ninguém, a Lazio não é de milhões mas a jogar com o sparta em casa levar 3 deviam ter vergonha! Por isso é que me chateia aquele discurso derrotista dos portugueses que as equipas portuguesas não podem ir longe na europa... A única equipa imbatível na europa para mim é o Barcelona, de resto haja ambição e num bom dia e qualquer uma pode cair!
Barcelona e benfica
Provavelmente a final da champions
Isto anda tudo viciado e comprado.......
O Benfica com o chouriço que tem tido está como eu agr no placard, até a maré passar não da para se apostar contra lool
JL76- Membro Efectivo
Ora boa noite, venho por este meio comunicar, que depois de vários dias sem ganhar nada no placard, hoje ganhei....pois não joguei . Amanhã logo se vê os jogos que há ,e para que lado o vento está a soprar, logo vejo se aposto ou não. Boa continuação
Tânia- Membro D'ouro
Tânia escreveu:Ora boa noite, venho por este meio comunicar, que depois de vários dias sem ganhar nada no placard, hoje ganhei....pois não joguei . Amanhã logo se vê os jogos que há ,e para que lado o vento está a soprar, logo vejo se aposto ou não. Boa continuação
Lool nem mais!
JL76- Membro Efectivo
Aproveito para dizer que o único sistema que me deu proveitos consistentes foi o que o trevo disse.. 20... 30... 50 eurs em duas combinadas de odds até 2 eurs já combinadas... Cheguei a tirar 400 e 500 eurs de lucro num mês... Chegava a por 50 eurs em combinada de 1.70 dá 35 eurs de lucro..
Mas nessa estratégia estes ultimos 3 dias teriam sido penosos, não há estratégia que resista a 3 dias de surpresas! Quando a maré passar vou voltar a jogar dessa forma.. Actualmente não tenho 60 ou 70 eurs que possam ser absorvidos por 3 dias de surpresas! Para essa estratégia tens de ter dinheiro livre para aguentar 3 ou 4 dias maus!
Mas nessa estratégia estes ultimos 3 dias teriam sido penosos, não há estratégia que resista a 3 dias de surpresas! Quando a maré passar vou voltar a jogar dessa forma.. Actualmente não tenho 60 ou 70 eurs que possam ser absorvidos por 3 dias de surpresas! Para essa estratégia tens de ter dinheiro livre para aguentar 3 ou 4 dias maus!
JL76- Membro Efectivo
Ora com estes MEGA REDS...
O meu prognostico para amanha é:
NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Kunds- Membro Efectivo
A santa casa nestes 3 dias já fez dinheiro para manter o Santana lá mais uns anitos
JL76- Membro Efectivo
O meu prognóstico para amanhã é jogar no euromilhões, para o nível de surpresas no placard nos últimos dias a probabilidade de sair é a mesmaKunds escreveu:Ora com estes MEGA REDS...
JL76- Membro Efectivo
Anda a correr me tao mal nao e normal serei o unico a andar a falhar assim ?
JonHenry- Membro
Pontos : 3275
Não és o único. Ainda hoje joguei 4 boletins 2 de combinadas perdi está claro. um 2/3 perdi 2 jogos. Um 2/4 perdi dois fui buscar 3 euritos. 13 euros jogados 10 de prejuizo. Vou tb para as combinadas de 2 jogos.
pmvalente- Membro Efectivo
Pontos : 3333
Aqui deixo o kinder surpresas destes dias : http://www.placard1x2.com/eventos/
Tânia- Membro D'ouro
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40