Liga Pontaria Certa - Semana 12/2016
+14
BRIOSA
Aladino
Vencedor
Tânia
The_River
JHB
dospassos
JohnySantini
Hugo Alma
bruno.scp
José1963
Piegas
fabiobelem08
birdie
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Liga Pontaria Certa - Semana 12/2016
Olá AmigoJoão escreveu:Boas
Vou deixar uma sugestão. Que tal mudar um pouco as regras desta iniciativa de modo a que seja possível participar a qualquer hora, excluindo os jogos que já tenham começado e claro ficando igualmente a pontuação dos mesmos com 0 pontos.
Abraço
Se essa regra for mudado, há uma outra que tem de entrar: O JOKER não pode ser jogado a não ser que jogues antes da hora...
Senão é desvantagem a quem coloca os jogos a tempo e tem de escolher um jogo entre 8.
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11682
The_River escreveu:Olá AmigoFMKF-35 escreveu:
Também isso sei eu Amigo Aladino, mas quando começou a nova temporada até o Amigo Aladino chegou a colocar as apostas fora das 14h, acho que se dá para uns tem que dar para todos, por isso eu acho que se a minha aposta não for validada, as do Amigo Aladino e a dos outros que puseram já noutros concursos fora de horas tem que ser descontados os pontos que lhes foi atribuidos nesses concursos que jogaram fora das 14h. e Amigo quando eu digo que não li e que não sabia de nada estava a referir-me ao que o Amigo colocou hoje antes de eu colocar a minha aposta que foi a mudança de regras do regulamento e digo mais o Amigo não devia de ter colocá-do a regra das 14h porque essa regra sempre existiu por isso quanto a isso nada mudou e o Amigo e outros já a infringiram, a não ser que neste caso não lhes convenha validar a minha aposta visto que vou em primeiro na classificação, e ainda digo mais se fôr para não validar a minha aposta isto não está certo e tira a motivação toda de participar é quase como a liga totobola há quantas jornadas que não há classificações acham isso certo? quando fazem iniciativas destas tem que ter tempo para isso, em relação à iniciativa pontaria certa nada a apontar sempre atualizadas as classificações, tirando esta situação que é ridicula a regra das 14h essa regra já existia porquê colocá-la novamente agora, não faz sentido quando outros incluindo o Amigo já a infringiu e agora de repente porque lhe apetece já quer cumpri-la a meio da temporada, acha isso correto?
Aqui a questão não é por ires em primeiro. Aqui a questão é cumprir horários. Se vens cá mais cedo que as 14h de Sábado, porquê só a essa hora colocas a tua aposta?
Vires aqui colocar em causa a pessoa que mais dá do seu tempo particular para colocar este site em andamento não é correcto... Pensa nisso e vê que cometeste uma gaffe ao acusares o mentor deste projecto.
A Liga Totobola se achas incorrecto, tens bom remédio: não participes... ou melhor pegas tu nela e fazes as classificações sempre a tempo...
Amigo The River e quem disse que eu tinha visitado o fórum antes de eu ter postado a aposta, se lêr com atenção o que eu disse anteriormente, vê realmente que naquele momento em que ponho a aposta, foi o primeiro momento em que liguei a internet, porque tive que fazer umas coisas pessoais, por isso sem tempo de ir para a internet, só depois de almoçar e pensando que como noutros concursos já outros tinham posto a aposta depois das 14h, que não iria haver problema em validar a minha aposta, senão se eu já tivesse visitado o fórum antes das 14h já teria posto a aposta pois nunca falhei antes, foi a minha primeira vez, e tinha com certeza lido o que o Amigo Aladino postou antes no tópico pontaria certa sobre a mudança do regulamento fazendo com que tivesse com certeza colocado a aposta antes das 14h.
Abraço
FMKF-35- Super Membro
Pontos : 4528
The_River escreveu:Olá AmigoJoão escreveu:Boas
Vou deixar uma sugestão. Que tal mudar um pouco as regras desta iniciativa de modo a que seja possível participar a qualquer hora, excluindo os jogos que já tenham começado e claro ficando igualmente a pontuação dos mesmos com 0 pontos.
Abraço
Se essa regra for mudado, há uma outra que tem de entrar: O JOKER não pode ser jogado a não ser que jogues antes da hora...
Senão é desvantagem a quem coloca os jogos a tempo e tem de escolher um jogo entre 8.
Boas
Amigo The_River o que eu disse foi só uma ideia, já falei com o Birdie abstenho-me de qualquer discussão, peço desculpa de alguma coisa que disse.
Abraço
João- Membro D'ouro
Pontos : 8991
Liga Pontaria Certa - Semana 12/2013 - Classificação
Rescaldo da Semana 12:
Numa semana de fracos resultados foi vencedor da jornada Piegas com 80 pontos, em segundo José1963 com 75 pontos, em terceiros JHB com 60 pontos.
Prognosticadores que pontuaram em todos os jogos a concurso: 0.
Prognosticadores na semana: 17.
Prognosticador com mais acertos na temporada: José1963 12 jogos.
Prognosticador da Semana com menos acertos: JohnySantini João Mamade e bruno.scp com 20 pontos.
Nesta semana acertaram no Piegas e José1963.
Na classificação geral
Mantêm-se na frente o FMKF-35 com 525 pontos, em segundo dospassos com 505 pontos e em terceiro The_River com 495 pontos.
Bons palpites para a semana 13.
Um abraço a todos.
Numa semana de fracos resultados foi vencedor da jornada Piegas com 80 pontos, em segundo José1963 com 75 pontos, em terceiros JHB com 60 pontos.
Prognosticadores que pontuaram em todos os jogos a concurso: 0.
Prognosticadores na semana: 17.
Prognosticador com mais acertos na temporada: José1963 12 jogos.
Prognosticador da Semana com menos acertos: JohnySantini João Mamade e bruno.scp com 20 pontos.
Nesta semana acertaram no Piegas e José1963.
Na classificação geral
Mantêm-se na frente o FMKF-35 com 525 pontos, em segundo dospassos com 505 pontos e em terceiro The_River com 495 pontos.
Bons palpites para a semana 13.
Um abraço a todos.
birdie- Membro D'ouro
Pontos : 9582
Liga Pontaria Certa - Resultados
JOGOS
Jogo 1 Sporting - Arouca 5 1
Jogo 2 V. Setúbal - Porto 0 1
Jogo 3 Sp. Braga - U. Madeira 2 0
Jogo 4 Tondela - Belenenes 2 2
Jogo 5 Nacional - V. Guimarães 3 2
Jogo 6 Académica - Estoril 0 3