Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+50
whitemark
Brahimi
jackpot
jonaspistolas
lanhas
Paredes
dikuz
Erick Vieira Braga
Gennaro1978
pcunha6
Pedro Coelho
Danças c lobos
porto4ever
BRIOSA
JATG
Mig_0_
luisvt
jorgecosta83
akos83
JL76
player1995
Collen
Ricky10
lfernandes
Aspire85
cfsc5555
cardosov
rodas
John Lemon
Rapido
Rpepper
Henrique
Rubito
Ricardop12
Luis Gonçalves
Ivo
Hiropito
Esteves
José1963
BRUNALDINHO
Kunds
Aladino
JonHenry
FMKF-35
Ant_Ramos
Tânia
Collie
trevo
pmvalente
Portugal
54 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JFSilva Seg maio 02, 2016 4:52 pm

Aladino escreveu:
BRIOSA escreveu:
Aladino escreveu:
bons dias Amigos,

Alerta para este jogo. Jogadas sem dúvida

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 10374vd

Na 6ª feira o

Astra valia 1,61
Dinamo valia 4,05

Hoje é o que se vê numa equipa que na actualidade tem melhores resultados e
está na frente Uiii Uiii

Abraço

Aladino! :money:
Boas Aladino,
então, que devemos fazer? Apostar em quem?
abraço

Tânia escreveu:
Aladino escreveu:
bons dias Amigos,

Alerta para este jogo. Jogadas sem dúvida

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 10374vd

Na 6ª feira o

Astra valia 1,61
Dinamo valia 4,05

Hoje é o que se vê numa equipa que na actualidade tem melhores resultados e
está na frente Uiii Uiii

Abraço

Aladino! :money:

Boa tarde!!
Estranho é a odd estar a subir, não será pelo fato do Astra já ser campeão?! Estou reticente quanto a esse jogo :scratch:

O Amigo Trevo já disse tudo , está muito melhor informado e dentro
destas tramoias.

Quem quiser arriscar e estiver disposto a perder primeiro e a ganhar
se não perder é tentador. É possível que quando faltar pouco tempo
para começar o jogo as coisas voltem á ideia inicial .
Mas que aqui á gato, há...

Agora algo se passa por aquelas bandas e não é na Santa casa ...  :não1:

Abraço e Sorte Amigos

Aladino!

Boa tarde Aladino e Trevo,
Gostaria de vos colocar uma questão: o que pensam de se utilizar os "fixed games" numa estratégia - por exemplo - de 2/3 e, ao mesmo tempo, apostar nos resultados contrários em simples? Neste exemplo seriam 6euros (ou múltiplos de 6) à cabeça, obrigando - sem recurso a fixos atenção, que podem aumentar os lucros ou agravar as perdas e, até, desvirtuar o propósito das apostas simples - a que se acertasse o 2/3 na totalidade. Embora, nesse caso, o lucro não fosse muito elevado, a verdade é que o prejuízo - a existir - é também amortizado pelos fixos contrários. Dito isto, a minha questão incide precisamente em termos uma atenção redobrada na evolução das cotas dos ditos "fixed games" de modo a poder maximizar as potencialidades do mini-sistema. Espero ter sido claro. Um abraço e obrigado pelas enriquecedoras dicas que vão deixando neste espaço.

JFSilva
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3010
Data de inscrição : 08/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg maio 02, 2016 5:34 pm

Boas silva,o que referes no post acima pode resultar ou não!!!!!!!!
No placard com este valor de odds não existe sistema ou estratégia que resista!!!!!!!
Hoje podes fazer green,mas nos próximos dias esse green é comido pelos reds e entrarás em prejuizo!!!!!!!
Volto a repetir,apostem apenas dinheiro que não vos faça falta!!!!!!!!!!!
É uma ilusão pensar que se irá melhor a situação financeira apostando no placard,irá se agravar com as perdas constantes e sucessivas!!!!!!!!!
Quem tem uma situação mais deficitária em questão de euros irá cada vez mais piorar essa condição.
Não aconselho ninguém nas condições que referi a apostar no placard!!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4662
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JFSilva Seg maio 02, 2016 5:50 pm

trevo escreveu:Boas silva,o que referes no post acima pode resultar ou não!!!!!!!!
No placard com este valor de odds não existe sistema ou estratégia que resista!!!!!!!
Hoje podes fazer green,mas nos próximos dias esse green é comido pelos reds e entrarás em prejuizo!!!!!!!
Volto a repetir,apostem apenas dinheiro que não vos faça falta!!!!!!!!!!!
É uma ilusão pensar que se irá melhor a situação financeira apostando no placard,irá se agravar com as perdas constantes e sucessivas!!!!!!!!!
Quem tem uma situação mais deficitária em questão de euros irá cada vez mais piorar essa condição.
Não aconselho ninguém nas condições que referi a apostar no placard!!!!!!
Abraço

Trevo,
Obrigado pela resposta. Quanto ao que dizes, concordo com tudo. Ressalvo apenas que me referia aqui em exclusivo aos "fixed games", tendo como premissa algum - digamos assim - "conhecimento interno" da coisa (o qual, verdadeiramente, nunca é 100%, daí eu falar em simples contrários).
De resto, partilho do um ponto absolutamente essencial: não se deve apostar mais do que se pode nem se deve cair neste vício que, como muitos outros, pode eventualmente ter consequências devastadoras. As odds são realmente o grande entrave ao interesse profissional do Placard (em comparação com as casas on-line), embora tenha a opinião de que o mesmo ou evolui ou irá eventualmente desaparecer. De facto, e em termos práticos, numa casa on-line facilmente quintuplicamos o nosso investimento sem grandes preocupações, escolhendo eventos "óbvios" ou com odds baixas, ao passo que, no placard, e com os mesmos eventos, normalmente nunca chegamos lá, a menos que incluamos ainda mais eventos e aumentemos o risco de perda. Em suma, aposte-se na desportiva. O meu interesse é, de facto, em termos sistemáticos (sendo que existem por aí alguns posts interessantes).
Abraço.

JFSilva
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3010
Data de inscrição : 08/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg maio 02, 2016 6:15 pm

JFSilva escreveu:
trevo escreveu:Boas silva,o que referes no post acima pode resultar ou não!!!!!!!!
No placard com este valor de odds não existe sistema ou estratégia que resista!!!!!!!
Hoje podes fazer green,mas nos próximos dias esse green é comido pelos reds e entrarás em prejuizo!!!!!!!
Volto a repetir,apostem apenas dinheiro que não vos faça falta!!!!!!!!!!!
É uma ilusão pensar que se irá melhor a situação financeira apostando no placard,irá se agravar com as perdas constantes e sucessivas!!!!!!!!!
Quem tem uma situação mais deficitária em questão de euros irá cada vez mais piorar essa condição.
Não aconselho ninguém nas condições que referi a apostar no placard!!!!!!
Abraço

Trevo,
Obrigado pela resposta. Quanto ao que dizes, concordo com tudo. Ressalvo apenas que me referia aqui em exclusivo aos "fixed games", tendo como premissa algum - digamos assim - "conhecimento interno" da coisa (o qual, verdadeiramente, nunca é 100%, daí eu falar em simples contrários).
De resto, partilho do um ponto absolutamente essencial: não se deve apostar mais do que se pode nem se deve cair neste vício que, como muitos outros, pode eventualmente ter consequências devastadoras. As odds são realmente o grande entrave ao interesse profissional do Placard (em comparação com as casas on-line), embora tenha a opinião de que o mesmo ou evolui ou irá eventualmente desaparecer. De facto, e em termos práticos, numa casa on-line facilmente quintuplicamos o nosso investimento sem grandes preocupações, escolhendo eventos "óbvios" ou com odds baixas, ao passo que, no placard, e com os mesmos eventos, normalmente nunca chegamos lá, a menos que incluamos ainda mais eventos e aumentemos o risco de perda. Em suma, aposte-se na desportiva. O meu interesse é, de facto, em termos sistemáticos (sendo que existem por aí alguns posts interessantes).
Abraço.
Muito bem argumentado,de facto a perda no placard será sempre o resultado mais vezes conseguido,no entanto existe uma estratégia que utilizei muito tempo onde apesar de se perder muitas vezes é aquela que faz render mais uma banca,que é o 2/4 multiplas,base 2€ =12€ onde de 4 jogos desdobrados 3 certos(1 falha) garante green,e em caso de falhar 2 resultados dos 4 ainda garante algum retorno,embora menor que o investido,contudo esse green ou red parcial fazem a banca balançar pouco(não se perde muito do investimento mesmo falhando 2 em 4
Mas como em tudo na vida.......é uma questão de tempo,perder pouco a pouco até chegar aos zeros!!!!!!
O problema não são as estratégias,é estas odds ridiculas,no placard apostas em 2 jogos combinados 10.00€ com odds 1.50
Tens em caso de acerto 22.50€ de retorno,online oferece nas duas 32.50€......se formos pacientes entramos com 0-0 aos 25 minutos ou 30 minuto ou na segunda parte(se persistir o 0-0) e estas odds(combinadas) disparam para um prémio de 60.00€ ou superior com os mesmos 10€!!!!!!!!!!etc.......melhor ainda quando o favorito começa o jogo a perder.......é apostar over em golos e se não vencer na sua vitória,vencemos em golos,se o favorito der a volta vencemos da vitória e dos over Very Happy
No placard é apostar e rezar!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4662
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  JFSilva Seg maio 02, 2016 6:28 pm

trevo escreveu:
JFSilva escreveu:
trevo escreveu:Boas silva,o que referes no post acima pode resultar ou não!!!!!!!!
No placard com este valor de odds não existe sistema ou estratégia que resista!!!!!!!
Hoje podes fazer green,mas nos próximos dias esse green é comido pelos reds e entrarás em prejuizo!!!!!!!
Volto a repetir,apostem apenas dinheiro que não vos faça falta!!!!!!!!!!!
É uma ilusão pensar que se irá melhor a situação financeira apostando no placard,irá se agravar com as perdas constantes e sucessivas!!!!!!!!!
Quem tem uma situação mais deficitária em questão de euros irá cada vez mais piorar essa condição.
Não aconselho ninguém nas condições que referi a apostar no placard!!!!!!
Abraço

Trevo,
Obrigado pela resposta. Quanto ao que dizes, concordo com tudo. Ressalvo apenas que me referia aqui em exclusivo aos "fixed games", tendo como premissa algum - digamos assim - "conhecimento interno" da coisa (o qual, verdadeiramente, nunca é 100%, daí eu falar em simples contrários).
De resto, partilho do um ponto absolutamente essencial: não se deve apostar mais do que se pode nem se deve cair neste vício que, como muitos outros, pode eventualmente ter consequências devastadoras. As odds são realmente o grande entrave ao interesse profissional do Placard (em comparação com as casas on-line), embora tenha a opinião de que o mesmo ou evolui ou irá eventualmente desaparecer. De facto, e em termos práticos, numa casa on-line facilmente quintuplicamos o nosso investimento sem grandes preocupações, escolhendo eventos "óbvios" ou com odds baixas, ao passo que, no placard, e com os mesmos eventos, normalmente nunca chegamos lá, a menos que incluamos ainda mais eventos e aumentemos o risco de perda. Em suma, aposte-se na desportiva. O meu interesse é, de facto, em termos sistemáticos (sendo que existem por aí alguns posts interessantes).
Abraço.
Muito bem argumentado,de facto a perda no placard será sempre o resultado mais vezes conseguido,no entanto existe uma estratégia que utilizei muito tempo onde apesar de se perder muitas vezes é aquela que faz render mais uma banca,que é o 2/4 multiplas,base 2€ =12€ onde de 4 jogos desdobrados 3 certos(1 falha) garante green,e em caso de falhar 2 resultados dos 4 ainda garante algum retorno,embora menor que o investido,contudo esse green ou red parcial fazem a banca balançar pouco(não se perde muito do investimento mesmo falhando 2 em 4
Mas como em tudo na vida.......é uma questão de tempo,perder pouco a pouco até chegar aos zeros!!!!!!
O problema não são as estratégias,é estas odds ridiculas,no placard apostas em 2 jogos combinados 10.00€ com odds 1.50
Tens em caso de acerto 22.50€ de retorno,online oferece nas duas 32.50€......se formos pacientes entramos com 0-0 aos 25 minutos ou 30 minuto ou na segunda parte(se persistir o 0-0) e estas odds(combinadas) disparam para um prémio de 60.00€ ou superior com os mesmos 10€!!!!!!!!!!etc.......melhor ainda quando o favorito começa o jogo a perder.......é apostar over em golos e se não vencer na sua vitória,vencemos em golos,se o favorito der a volta vencemos da vitória e dos over  :D
No placard é apostar e rezar!!!!!
Abraço
Trevo,
A tua última frase está perfeita. É isso tudo.
Quanto ao cash-out, nada a fazer no Placard. Por isso é que - e permite-me discordar de ti - prefiro falar mesmo em "estratégia" ou "sistema". Sem dúvida que a têndência-base para a esmagadora maioria dos apostadores é entrar numa curva descendente até a uma banca de zero euros; porém, acredito (e tenho-o comprovado, embora parcialmente, daí procurar e pedir feedback de outros apostadores deste jogo) que mediante um bom sistema poderemos ter lucros constantes. Mas lá está: a questão é saber quando parar e não querer sempre mais e mais. Se eu chegar a um bom lucro, paro aí o ciclo e recomeço como se nada se passasse. Se esse recomeço for proveitoso, tudo bem. Se não for, paro durante uns tempos. O essencial é não deixar o bichinho do vício a moer cá dentro e a dizer "vai ser desta". Ah, já agora - e, mais uma vez, é apenas a minha opinião -, talvez seja bom utilizar parte dos lucros obtidos para adquirir coisas de que se gostam, para jantar fora ou até viajar um pouco. Caso contrário, existirá tendência para se verem apenas cifrões à frente dos olhos, e isso não é saudável.
Abraço!

JFSilva
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 3010
Data de inscrição : 08/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg maio 02, 2016 6:47 pm

Silva,um bom lucro no placard?????????
Se fores realmente bom nisto poderás ter semanas boas,mas outras pessimas,onde os reds sugam todos os lucros anteriormente alcançadosos!!!!!!!
Não compreendo como se pode apostar no placard tendo outras possibilidades disponiveis???????
Também já o fiz é verdade,mas foi um teste,uma teimosia que conseguia tirar dinheiro em todo o lado,começou mal......perdi bastante,emendei as estratégias e lucrei poucos milhares,(devo-o na grande maioria à sorte)mas depois a curva descendente foi avassaladora,entre muitos reds e alguns greens,o lucro foi todo sugado em meses......até chegar à conclusão que é impossivel ganhar consistentemente neste placard(shit)é uma questão de tempo!!!!!!!
Não se iludão!!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4662
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  djhifi Seg maio 02, 2016 6:54 pm

Trevo podes explicar duas coisas?

1 - Onde é que posso apostar noutro lado? Dou privilégio ao paypal e nao ha nenhuma casa online neste momento, que permita registos vindos de portugal, a permitir esse sistema, pois nao?

2 - Podes explicar melhor a estrategia do "over" quando o favorito entra a perder? Nao percebi, mas parece-me ser boa Very Happy

djhifi
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 8
Pontos : 2943
Data de inscrição : 29/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg maio 02, 2016 7:20 pm

djhifi escreveu:Trevo podes explicar duas coisas?

1 - Onde é que posso apostar noutro lado? Dou privilégio ao paypal e nao ha nenhuma casa online neste momento, que permita registos vindos de portugal, a permitir esse sistema, pois nao?

2 - Podes explicar melhor a estrategia do "over" quando o favorito entra a perder? Nao percebi, mas parece-me ser boa Very Happy
Boas,se nesta altura do campeonato,quase um ano depois das casas online passarem a ser ilegais e a "encerrarem" em portugal,não serei eu a explicar-te!!!!!!!se não sabes o que é um broker,vpn ou vps,carteira virtual,etc........mais vale não perguntares nada,é muito complexo para quem não conhece!!!!!!
Quanto aos overs é fácil......ex: genova vs roma,a favorita é a roma(apostas que ganha a roma)para ganhar tem que fazer golos!!!!!!
Imaginando que a genova marca cedo e faz 1-0 ........iremos aproveitar e apostar over 1.5 e 2.5,se acompanhares em directo poderás apostar também em over 3.5 e 4.5 se o jogo estiver bem aberto e as duas equipas muito ofensivas e criando muitas opurtunidades!!!!
Conclusão,se a roma virar o jogo ou sofrer mais golos entretanto......asseguras-te ganhos em over 1.5,2.5,etc....aqui pouco importa se o favorito vence ou não,se vencer vences dos 2 lados(over + vitória do favorito)que a meu ver conpensa pouco apostar na vitória de um favorito,a odd é baixa,uma odd no over 0.5 half-time é superior e menos arriscada  Very Happy faça quem fizer o golo!!!!!!!
O exemplo disso foi ontem o milan vs frosinone,quem  apostou na vitória do milan,perdeu....quem apostou nos overs ganhou muitos euros aquele 3-3(over 5.5) multiplica uma belas dezenas ou centenas a (odd) pelo dinheiro investido
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4662
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  lfernandes Seg maio 02, 2016 7:32 pm

Trevo, se quiseres ou achares que podes responder. unicamente uma Opinião

Deve-se dar preferencia a uma VPN ou VPS?
Se deve-se usar um broker ou usar directamente carteira virtual e casa de apostas? não sei se fiz-me entender.

lfernandes
Membro
Membro

Mensagens : 87
Pontos : 3055
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Seg maio 02, 2016 7:44 pm

lfernandes escreveu:Trevo, se quiseres ou achares que podes responder. unicamente uma Opinião

Deve-se dar preferencia a uma VPN ou VPS?
Se deve-se usar um broker ou usar directamente carteira virtual e casa de apostas? não sei se fiz-me entender.
Obvio que não vou responder a essas questões,qualquer user aqui pode ser alguém suspeito Very Happy
Depois quem lida há pouco tempo com estes temas terá muita dificuldade em ter acesso ao quer que seja......por ser dispendioso,complexo..........
Não me façam mais perguntas sobre isto que não respondo!!!!!!
Existe o academia de apostas,e lá podem tirar muitas dúvidas e respostas para as vossas dúvidas.
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4662
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  lfernandes Seg maio 02, 2016 7:58 pm

trevo escreveu:
lfernandes escreveu:Trevo, se quiseres ou achares que podes responder. unicamente uma Opinião

Deve-se dar preferencia a uma VPN ou VPS?
Se deve-se usar um broker ou usar directamente carteira virtual e casa de apostas? não sei se fiz-me entender.
Obvio que não vou responder a essas questões,qualquer user aqui pode ser alguém suspeito  Very Happy  
Depois quem lida há pouco tempo com estes temas terá muita dificuldade em ter acesso ao quer que seja......por ser dispendioso,complexo..........
Não me façam mais perguntas sobre isto que não respondo!!!!!!
Existe o academia de apostas,e lá podem tirar muitas dúvidas e respostas para as vossas dúvidas.
Abraço

Ok, Obrigado e Abraço

lfernandes
Membro
Membro

Mensagens : 87
Pontos : 3055
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Aladino Seg maio 02, 2016 8:43 pm


... e Confirmou-se

Astra ganhou em DV1. com quota de 5....

abraço e Sorte .. para nosotros

Aladino! Apostas e Boas Sugestões - Página 39 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   Apostas e Boas Sugestões - Página 39 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33261
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  djhifi Seg maio 02, 2016 10:39 pm

trevo escreveu:
djhifi escreveu:Trevo podes explicar duas coisas?

1 - Onde é que posso apostar noutro lado? Dou privilégio ao paypal e nao ha nenhuma casa online neste momento, que permita registos vindos de portugal, a permitir esse sistema, pois nao?

2 - Podes explicar melhor a estrategia do "over" quando o favorito entra a perder? Nao percebi, mas parece-me ser boa Very Happy
Boas,se nesta altura do campeonato,quase um ano depois das casas online passarem a ser ilegais e a "encerrarem" em portugal,não serei eu a explicar-te!!!!!!!se não sabes o que é um broker,vpn ou vps,carteira virtual,etc........mais vale não perguntares nada,é muito complexo para quem não conhece!!!!!!
o

So agora me iniciei nas apostas amigo, nao é preciso teres medo, sei o que é um VPN, DNS e tudo mais.

Ja estou a ler pela net e tentar desenrascar-me a mim mesmo sendo assim

Abraço.

djhifi
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 8
Pontos : 2943
Data de inscrição : 29/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  lfernandes Seg maio 02, 2016 11:27 pm

djhifi escreveu:
trevo escreveu:
djhifi escreveu:Trevo podes explicar duas coisas?

1 - Onde é que posso apostar noutro lado? Dou privilégio ao paypal e nao ha nenhuma casa online neste momento, que permita registos vindos de portugal, a permitir esse sistema, pois nao?

2 - Podes explicar melhor a estrategia do "over" quando o favorito entra a perder? Nao percebi, mas parece-me ser boa Very Happy
Boas,se nesta altura do campeonato,quase um ano depois das casas online passarem a ser ilegais e a "encerrarem" em portugal,não serei eu a explicar-te!!!!!!!se não sabes o que é um broker,vpn ou vps,carteira virtual,etc........mais vale não perguntares nada,é muito complexo para quem não conhece!!!!!!
o

So agora me iniciei nas apostas amigo, nao é preciso teres medo, sei o que é um VPN, DNS e tudo mais.

Ja estou a ler pela net e tentar desenrascar-me a mim mesmo sendo assim

Abraço.

Se puderes ajudar aqui um colega, que sabe o que é uma VPN, VPS e tudo mais Very Happy

Abraço

lfernandes
Membro
Membro

Mensagens : 87
Pontos : 3055
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Luis Gonçalves Ter maio 03, 2016 11:30 am

Boas
- Vitoria do Benot Paire (Jack Sock) a 1.72 - já começou
- Vitoria do Tomic (Fogini) a 3.25
- Vitoria do Coric (Almagro) a 2.01
- +2.5 golos no Bayern a 1.97

Multipla 3/4 - 8e - 85e

Luis Gonçalves
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 918
Pontos : 5163
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  lfernandes Ter maio 03, 2016 11:43 am

Luis Gonçalves escreveu:Boas
- Vitoria do Benot Paire (Jack Sock) a 1.72 - já começou
- Vitoria do Tomic (Fogini) a 3.25
- Vitoria do Coric (Almagro) a 2.01
- +2.5 golos no Bayern a 1.97

Multipla 3/4 - 8e - 85e

Bom dia Luis,

Não pretendo desmotivar, mas julgo que:
Sock vence
Tomic ganha
Almagro vence

Espero que tenhas razão.
Boa Sorte e Abraço

lfernandes
Membro
Membro

Mensagens : 87
Pontos : 3055
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Luis Gonçalves Ter maio 03, 2016 1:07 pm

lfernandes escreveu: Bom dia Luis,

Não pretendo desmotivar, mas julgo que:
Sock vence
Tomic ganha
Almagro vence

Espero que tenhas razão.
Boa Sorte e Abraço
E o Sock ganhou...
Paire - "O q importa é jogar bem nos masters 1000 e GS" Jogar bem o caralho!! Perder logo na primeira ronda.....
O Almagro acredito q perca. Deve tar todo routo.
Tomic se nao se armar em criança e jogar a sério tb acredito, vamos ver bounce

Luis Gonçalves
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 918
Pontos : 5163
Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  lfernandes Ter maio 03, 2016 1:08 pm

Luis Gonçalves escreveu:
lfernandes escreveu: Bom dia Luis,

Não pretendo desmotivar, mas julgo que:
Sock vence
Tomic ganha
Almagro vence

Espero que tenhas razão.
Boa Sorte e Abraço
E o Sock ganhou...
Paire - "O q importa é jogar bem nos masters 1000 e GS" Jogar bem o caralho!! Perder logo na primeira ronda.....
O Almagro acredito q perca. Deve tar todo routo.
Tomic se nao se armar em criança e jogar a sério tb acredito, vamos ver bounce

Desculpa, é pena eu não ter estado enganado, sorry

Abraço

lfernandes
Membro
Membro

Mensagens : 87
Pontos : 3055
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Ter maio 03, 2016 2:02 pm

Boa tarde!!!

após a crise existencial sobre se o placard vale a pena ou não, já todos chegamos à conclusão que para a maioria de nós, não vale a pena.
muitos de nós são principiante, temos pouca disciplina e por vezes queremos salvar uma aposta fazendo outra. assim é impossível.
penso que só temos a aprender com os mais "batidos" nisto das apostas.

por isso é uma mais valia que mesmo virtualmente coloquem as vossas sugestões. pois assim podemos ver as divergências em termos de critério. podemos estudar esses jogos e ver se descobrimos o porquê de se apostar nesse jogo.

obrigado a todos os que com mais sabedoria nos vão ajudando.

Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3727
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  lanhas Ter maio 03, 2016 2:14 pm

Boas amigos,

Que acham desta aposta?


Bayern Munique vs Atl. Madrid
Código 130 - 1X2 TR
Prognóstico:
ATL. MADRID
5,44

LIMPAR
€ MONTANTE BASE
€20,00MONTANTE TOTAL
€108,80GANHOS POSSÍVEIS

lanhas
Membro
Membro

Mensagens : 62
Pontos : 3005
Data de inscrição : 21/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Ter maio 03, 2016 2:21 pm

lanhas escreveu:Boas amigos,

Que acham desta aposta?


Bayern Munique vs Atl. Madrid
Código 130 - 1X2 TR
Prognóstico:
ATL. MADRID
5,44

LIMPAR
€  MONTANTE BASE
€20,00MONTANTE TOTAL
€108,80GANHOS POSSÍVEIS

estou com ganas de por uma chapa neste jogo, mas o mais certo é só mesmo ver sem stress na TV. assim como fiz ontem com o jogo da taça da liga.
este parece-me um jogo de difícil análise. se por um lado o bayern tem de entrar com tudo para virar a eliminatória e precisa pelo menos marcar 2 golitos, por outro a jogar em ataque continuado arrisca-se a sofrer numa jogada rápida do atlético. se apostar vou no +2.5.
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3727
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  lanhas Ter maio 03, 2016 2:27 pm

Também pensei em ir no +2.5.

Mas estou inclinado a ir mesmo na vitória do atlético.

Sofrem poucos golos e numa jogada rápida ou outra, vão faturar e ganhar. Assim o espero Smile

lanhas
Membro
Membro

Mensagens : 62
Pontos : 3005
Data de inscrição : 21/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  lfernandes Ter maio 03, 2016 3:07 pm

lanhas escreveu:Também pensei em ir no +2.5.

Mas estou inclinado a ir mesmo na vitória do atlético.

Sofrem poucos golos e numa jogada rápida ou outra, vão faturar e ganhar. Assim o espero Smile

Eu vou mais pelo Portugal

Abraço

lfernandes
Membro
Membro

Mensagens : 87
Pontos : 3055
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  lanhas Ter maio 03, 2016 3:26 pm

lfernandes escreveu:
lanhas escreveu:Também pensei em ir no +2.5.

Mas estou inclinado a ir mesmo na vitória do atlético.

Sofrem poucos golos e numa jogada rápida ou outra, vão faturar e ganhar. Assim o espero Smile

Eu vou mais pelo Portugal

Abraço

Obrigado pelas dicas. Sou capaz de meter no +2.50..

Boa sorte

lanhas
Membro
Membro

Mensagens : 62
Pontos : 3005
Data de inscrição : 21/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty para hoje

Mensagem  cfsc5555 Ter maio 03, 2016 4:01 pm

Para duplicar ou mais.
3 combinadas de 5 euros cada :
Rad Belgrado
Subotica
Ganhos de 14eur

Cucaricki
Trakai
Ganhos de 11.15eur

Partizan
Estrasburgo (basket)
Ganhos de 11eur

Para o jogo bayern/atletico
1 boletim de 2 eur(empate) ganho de 7.82eur
1boletim de 2eur(vitoria atlético) ganho de 10.68eur
1 boletim de 5eur(div do atlético) ganho de 10.85eur
Se o Bayern não ganhar, temos dois boletins premiados.
Boa sorte

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 356
Pontos : 3427
Data de inscrição : 22/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 39 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos