Tips diários do trevo
+25
Luis Gonçalves
100_Nick
Collie
Danças c lobos
sergioftalves
sparrow
djhifi
lanhas
Rpepper
Contas100T
pcunha6
lfernandes
dikuz
Portugal
John Lemon
JL76
JATG
Aspire85
Kunds
gusban
Pedro Coelho
José1963
Vitor Conde
Aladino
trevo
29 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 13 de 28
Página 13 de 28 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28
Re: Tips diários do trevo
trevo escreveu:Acho que é boa ideia e pode resultar,no entanto cuidado ao apostar em campeonatos manhos e desconhecidos,como jogos de taça e amigáveis,etc........Collie escreveu:" />" />
Boa sorte
Abraço
Sim, vou ter atenção a isso.
O ideal é entrar Live, quando as odds já subiram um nadita!
Começo no dia 23, quando entrar de férias e assim tenho mais tempo.
Bastam 4 apostas...é complicado mas não é impossível.
Tenho é que sacar logo e nesse dia não apostar mais...há sempre essa tentação!
Collie- Membro D'ouro
Pontos : 4377
Isso é verdade!!!!!podes estar a ter um dia muito bom e de repente olhas para o ecrã e fazes umas apostas,perdes.......ficas irritado por perder,tentas recuperar e all in ........e perde-se tudo!!!!!!!!Collie escreveu:trevo escreveu:Acho que é boa ideia e pode resultar,no entanto cuidado ao apostar em campeonatos manhos e desconhecidos,como jogos de taça e amigáveis,etc........Collie escreveu:" />" />
Boa sorte
Abraço
Sim, vou ter atenção a isso.u
No fim pensas como posso ser tão estupido se estava a ganhar,tinha lucro e fui apostar mais para quê??????
Infelizmente acontece muitas vezes,a ti,a mim e à maioria dos rebenta bancas lol
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4860
trevo escreveu:Isso é verdade!!!!!podes estar a ter um dia muito bom e de repente olhas para o ecrã e fazes umas apostas,perdes.......ficas irritado por perder,tentas recuperar e all in ........e perde-se tudo!!!!!!!!Collie escreveu:trevo escreveu:
Acho que é boa ideia e pode resultar,no entanto cuidado ao apostar em campeonatos manhos e desconhecidos,como jogos de taça e amigáveis,etc........
Boa sorte
Abraço
Sim, vou ter atenção a isso.u
No fim pensas como posso ser tão estupido se estava a ganhar,tinha lucro e fui apostar mais para quê??????
Infelizmente acontece muitas vezes,a ti,a mim e à maioria dos rebenta bancas lol
Hoje fui assim, na raspadinha do Placard:
Eupen- Kortrijk - +2.5
Volendam- VVSB - TR1
Fulham-Rotherham - +2.5
Sehefiled- Bransley - TR1
Aberdeen - Motherwell - +2.5
Sochaux - Marselha - +2.5
Everton - Arsenal - +2.5
Bournemouth- Leicester - +2.5
A malta quer é golos e duas vitórias apenas
Collie- Membro D'ouro
Estou a testar:
Primeiro green.
" />
30*1,24 = 37,2
Primeiro green.
" />
30*1,24 = 37,2
Collie- Membro D'ouro
Boas,a primeira tentativa deu certo mas é sempre um risco..........os 0-0 acontecem e lixam tudo,ontem por exemplo num jogo das meias finais da taça da india a equipa da casa vinha de uma derrota de 2-3 da primeira-mão tinha tudo para passar à final,ainda por cima no campeonato é primeira classificada..........aos cerca de 35-40 minutos cartão vermelho para os visitantes,o que é que todos pensam?????????vão ganhar e passar à final.Collie escreveu:Estou a testar:
Primeiro green.
" />
30*1,24 = 37,2
Termina primeira parte 0-0 com esmagadora posse de bola dos da casa,cantos,remates e eu resolvo apenas apostar no over 0.5,não fossem os visitantes fazer um golo surpresa e assim estava safo...........errado!!!!!!!!!!!
Inexplicavelmente o jogo termina 0-0
Por isso te digo,cuidado ao apostar em odds baixas,para dobrares a banca precisas de muitas vezes que aconteça o golo,e para perder tudo basta a falta de um golo ou nenhum.......e depois para recuperares essa perda???????
Se fosse assim tão fácil,não estariamos já todos ricos a apostar em odds baixissimas??????
Na verdade ganharás a maioria das vezes,mas no meio surgirá o tão indesejado 0-0 que destroí todo o esforço anterior.
É minha opinião se estás determinado e focado nessa estratégia,força,aprendemos sempre algo com as vitórias e derrotas.
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Bom dia,como sabem agora aposto não só em futebol,mas também em basket!!!!!!
Curiosamente apesar de ter menos conhecimento em basket tenho melhores resultados aqui,que no futebol onde sempre me dediquei,vai se lá perceber porquê???????????
Para hoje existe muita bola e quem aposta online sugiro na liga inglesa,taça da liga francessa e taça de portugal fazer multiplas de 3 jogos,pode ser do mesmo país ou diferentes em (over 1.5) é certo que algumas multiplas correm o risco de dar red, ou não,se for um dia bom puderam ter muitoas multiplas certas e consequentes greens!
Aqueles jogos teimosos que terminam ao intervalo 0-0 apostem também em multiplas de 2 ou 3 no over 0.5
Se gastarem 1€ por aposta e fizerem umas 10 ou 15 apostas certamente terão lucro no final da noite.
Boa sorte
Abraço
Curiosamente apesar de ter menos conhecimento em basket tenho melhores resultados aqui,que no futebol onde sempre me dediquei,vai se lá perceber porquê???????????
Para hoje existe muita bola e quem aposta online sugiro na liga inglesa,taça da liga francessa e taça de portugal fazer multiplas de 3 jogos,pode ser do mesmo país ou diferentes em (over 1.5) é certo que algumas multiplas correm o risco de dar red, ou não,se for um dia bom puderam ter muitoas multiplas certas e consequentes greens!
Aqueles jogos teimosos que terminam ao intervalo 0-0 apostem também em multiplas de 2 ou 3 no over 0.5
Se gastarem 1€ por aposta e fizerem umas 10 ou 15 apostas certamente terão lucro no final da noite.
Boa sorte
Abraço
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Boas,a primeira tentativa deu certo mas é sempre um risco..........os 0-0 acontecem e lixam tudo,ontem por exemplo num jogo das meias finais da taça da india a equipa da casa vinha de uma derrota de 2-3 da primeira-mão tinha tudo para passar à final,ainda por cima no campeonato é primeira classificada..........aos cerca de 35-40 minutos cartão vermelho para os visitantes,o que é que todos pensam?????????vão ganhar e passar à final.Collie escreveu:Estou a testar:
Primeiro green.
" />
30*1,24 = 37,2
Termina primeira parte 0-0 com esmagadora posse de bola dos da casa,cantos,remates e eu resolvo apenas apostar no over 0.5,não fossem os visitantes fazer um golo surpresa e assim estava safo...........errado!!!!!!!!!!!
Por isso te digo,cuidado ao apostar em odds baixas,para dobrares a banca precisas de muitas vezes que aconteça o golo,e para perder tudo basta a falta de um golo ou nenhum.......e depois para recuperares essa perda???????
Se fosse assim tão fácil,não estariamos já todos ricos a apostar em odds baixissimas??????
Na verdade ganharás a maioria das vezes,mas no meio surgirá o tão indesejado 0-0 que destroí todo o esforço anterior.
É minha opinião se estás determinado e focado nessa estratégia,força,aprendemos sempre algo com as vitórias e derrotas.
Abraço
Não te esqueças que não é all in durante 30 mil apostas. São 4 apostas apenas que podem garantir um bom lucro diário.
Existirão casos em que irei em 1X, no favorito
Collie- Membro D'ouro
Eu não me esqueço de nada amigo collie,foi só um alerta..........eu sou do tempo do trading onde eu e muitos apostavamos k(milhares) em odds baixas,ganhas muitas vezes,mas..........vem um dia e limpa-te todos os ganhos com juros lolCollie escreveu:trevo escreveu:Boas,a primeira tentativa deu certo mas é sempre um risco..........os 0-0 acontecem e lixam tudo,ontem por exemplo num jogo das meias finais da taça da india a equipa da casa vinha de uma derrota de 2-3 da primeira-mão tinha tudo para passar à final,ainda por cima no campeonato é primeira classificada..........aos cerca de 35-40 minutos cartão vermelho para os visitantes,o que é que todos pensam?????????vão ganhar e passar à final.Collie escreveu:Estou a testar:
Primeiro green.
" />
30*1,24 = 37,2
Abraço
Não te esqueças que não é all in durante 30 mil apostas. São 4 apostas apenas que podem garantir um bom lucro diário.
Existirão casos em que irei em 1X, no favorito
Mas continua se está a correr bem,agora sê realista e assim que os reds apareçam vem aqui contar
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Bom dia,queria desejar a todos um feliz natal umas boas entradas no novo ano 2017
Apostem sempre com moderação,stake fixa,banca disponível para o mês todo(e se a perderem em 2 dias)paciência...... no mês seguinte há mais!!!!!!!!!
Muita disciplina ao apostarem,não olhem só ao dinheiro possivel que podem ganhar,mas sim ao que podem perder com essa aposta(stake)
Muito estudo sobre o que vão apostar,preferencialmente devem-no fazer no dia anterior,prepararem tudo,analizarem e com mais confiança apostarem,por certo continuaram a aparecer reds,mas serão muitas vezes menos do que apostar por impulsividade e sem estudo.
Devem encontrar uma estratégia de aposta com que teêm melhores resultados e usa-la exclusivamente para todas as apostas,por exemplo se teêm bons resultados nos overs porquê entrar no mercado de cantos,half-time ou tr?????????????
O resto aparece depois..........
Abraço
Apostem sempre com moderação,stake fixa,banca disponível para o mês todo(e se a perderem em 2 dias)paciência...... no mês seguinte há mais!!!!!!!!!
Muita disciplina ao apostarem,não olhem só ao dinheiro possivel que podem ganhar,mas sim ao que podem perder com essa aposta(stake)
Muito estudo sobre o que vão apostar,preferencialmente devem-no fazer no dia anterior,prepararem tudo,analizarem e com mais confiança apostarem,por certo continuaram a aparecer reds,mas serão muitas vezes menos do que apostar por impulsividade e sem estudo.
Devem encontrar uma estratégia de aposta com que teêm melhores resultados e usa-la exclusivamente para todas as apostas,por exemplo se teêm bons resultados nos overs porquê entrar no mercado de cantos,half-time ou tr?????????????
O resto aparece depois..........
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Boas tardes dicas para hoje:
Over 1.5 em todos os jogos deste dia(são poucos)6 taça da liga portuguesa e 2 segunda liga inglesa
Fazer multiplas de 3 ou 4 jogos desdobrados (ex:1€ ou 2€) - grau de confiança elevada,e uma multipla com os 8 jogos com investimento reduzido(ex:0.50€)- grau de confiança média
Boa sorte
Abraço
Over 1.5 em todos os jogos deste dia(são poucos)6 taça da liga portuguesa e 2 segunda liga inglesa
Fazer multiplas de 3 ou 4 jogos desdobrados (ex:1€ ou 2€) - grau de confiança elevada,e uma multipla com os 8 jogos com investimento reduzido(ex:0.50€)- grau de confiança média
Boa sorte
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Destes 8 jogos apenas 2 deram under 1.5 (1-0 em ambos)trevo escreveu:Boas tardes dicas para hoje:
Boa sorte
Abraço
No benfica vs p.ferreira e setúbal vs arouca,mais inacreditável foi o meu benfica vencer apenas 1-0 e o arouca fartou-se de atacar e rematar e não faz 1 golo sequer
Mas como recomendei multiplas de 3 ou 4 jogos desdobrados certamente muitas multiplas teriam dado green,aquelas que não tinham o benfica vs p.ferreira e setubal vs arouca (ainda estou incrédulo como estes 2 jogos não derão over 1.5 também!!!!!!)
Acontece.........
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Chegado o novo ano 2017 irei dar continuidade aqui no diário, de pontualmente lançar umas tips e sequentes apostas
Brevemente publicarei...........
Brevemente publicarei...........
trevo- Membro D'ouro
Apostas para hoje:
R.sociedad vs villareall
Totenham vs chelsea
R.madrid vs sevilha
1° aposta (3 jogos +1.5 golos) odd. 1.73 (sugestão: 5€ ganhos: 8.65€)
2° aposta(3 jogos wand.3 way) odd. 2.48 - r.madrid(1)+chelsea(1)+villareal(1) (sugestão: 4€ ganhos: 9.96€)
3° aposta(3 jogos both score) odd. 4.07 (sugestão: 1€ ganhos: 4.07)
4° aposta(3 jogos both score and tr) - r.madrid win + chelsea win + villareall win(sugestão: 3€ ganhos: 42.70€ em comb. 2/3)
Valor investido 13.00€
R.sociedad vs villareall
Totenham vs chelsea
R.madrid vs sevilha
2° aposta(3 jogos wand.3 way) odd. 2.48 - r.madrid(1)+chelsea(1)+villareal(1) (sugestão: 4€ ganhos: 9.96€)
4° aposta(3 jogos both score and tr) - r.madrid win + chelsea win + villareall win(sugestão: 3€ ganhos: 42.70€ em comb. 2/3)
Valor investido 13.00€
trevo- Membro D'ouro
Boas,hoje as equipas da casa não deram hipóteses aos forasteiros,foram poderosas,estranho o chelsea e villareal esperava pelo menos um empate,mas o futebol é isto...........apenas uma das 4 apostas teve prémio de 8.65€ ( - 4.35€ capital investido perdido)trevo escreveu:Apostas para hoje:
R.sociedad vs villareall
Totenham vs chelsea
R.madrid vs sevilha
Valor investido 13.00€
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Bom dia,hoje pouco futebol,pouco basket!!!!!!!!!
Ontem 47 tips de basket,certas (28-19)erradas com lucro de 250%
Não as publiquei por serem muitas apostas!!!!!!!!
Ainda assim,hoje podemos ganhar uns trocos........sugiro multiplas de 4 eventos, de futebol(3) + basketball(1) num total de 16 apostas de apenas 0.20 centimos(primeiras 8 multiplas) e 0.10 cada.(restantes 8 multiplas)
Total investimento para hoje: 2.40€
Futebol:
At.bilbao vs barcelona(+1.5)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(tr2)
Platanias vs panatinaikos(+1.5)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(+1.5)
Panionios(1) vs giannina (3 way hand.)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(tr1)
Basket:
Anadolou efes vs galatasaray(under 163)
B.bamberg vs barcelona(over 152.5)
Maccabi vs darussafaka(under 161)
Baskonia vs u.kazan(over 159)
Riga vs cramo(over 160)
Svendborg vs horsens(under 163)
Kraftwerk vs traiskirchen(over 148.5)
Klosterneuberg vs ece bulls(under 144)
8 multiplas(4 eventos): ganhos possíveis: 5.28€
8 multiplas(4 eventos) ganhos possiveis : 5.12€
Total investido(2 dias): 15.40€
Prémios: 8.65€ + ??????
Saldo: - 4.35€
Ainda assim,hoje podemos ganhar uns trocos........sugiro multiplas de 4 eventos, de futebol(3) + basketball(1) num total de 16 apostas de apenas 0.20 centimos(primeiras 8 multiplas) e 0.10 cada.(restantes 8 multiplas)
Futebol:
Basket:
Riga vs cramo(over 160)
trevo- Membro D'ouro
Aqui ficam alguns greens do dia de ontem,houveram muitos mais e obviamente muitos reds,mas o investimento/risco reduzido de 0.30 centimos por multipla apostada deu para ter 250% de lucro
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Bom dia,hoje pouco futebol,pouco basket!!!!!!!!!
Futebol:
Boas Trevo
o 3 way hand é o chamado handicap asiatico, certo?
podes explicar como funciona?
Portugal- Super Membro
Pontos : 3925
Funciona como o dv do placard,mas aqui tens sempre hipotese de dar golos de vantagem a qualquer uma das 2 equipasPortugalf escreveu:trevo escreveu:Bom dia,hoje pouco futebol,pouco basket!!!!!!!!!
Futebol:
Boas Trevo
O (1) na equipa que escolheres começa com 1 golo de vantagem,podendo empatar esse encontro que vences a aposta
0 (-1),(-2),(-3).........já conheces do placard,a equipa que colocares (-1) começa com um golo de desvantagem paras venceres a aposta tem de vencer por 2 ou + golos.
Calculo que se apostares no placard não tenhas esta opção panionios(1),terás somente (-1) que será o panionios a vencer por 2 ou + golos ou (+1) no giannina que será 1 golo de vantagem cobrindo empate ou vitória do giannina.
Abraço
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Funciona como o dv do placard,mas aqui tens sempre hipotese de dar golos de vantagem a qualquer uma das 2 equipasPortugalf escreveu:trevo escreveu:Bom dia,hoje pouco futebol,pouco basket!!!!!!!!!
Futebol:
Boas Trevo
O (1) na equipa que escolheres começa com 1 golo de vantagem,podendo empatar esse encontro que vences a aposta
0 (-1),(-2),(-3).........já conheces do placard,a equipa que colocares (-1) começa com um golo de desvantagem paras venceres a aposta tem de vencer por 2 ou + golos.
Calculo que se apostares no placard não tenhas esta opção panionios(1),terás somente (-1) que será o panionios a vencer por 2 ou + golos ou (+1) no giannina que será 1 golo de vantagem cobrindo empate ou vitória do giannina.
Abraço
correcto. no placard só (-1) ou (+)....
Obrigado pela explicação
Portugal- Super Membro
Pontos : 3925
Deixo aqui mais 2 apostas de 1€ e 0.50€ para prémios de 3.91€ e 4.78€= 8.69€ que tem muito potencial
E com um investimento de 1.50€ com risco/investimento reduzido
trevo- Membro D'ouro
Boas das 8 tips de basket certas (5-3)erradastrevo escreveu:Bom dia,hoje pouco futebol,pouco basket!!!!!!!!!
Futebol:
At.bilbao vs barcelona(+1.5) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(tr2)
Platanias vs panatinaikos(+1.5) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(+1.5)
Panionios(1) vs giannina (3 way hand.) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(tr1)
Basket:
Riga vs cramo(over 160)
Nota: o campeonato grego e suas equipas é mesmo fraquinho!!!!!!!!!!
Um golo mais no jogo do panatinaikos(1-0) daria de prémio 3.30€
Assim red total!!!!!!
Investimento perdido: 2.40€
trevo- Membro D'ouro
Mais um red!!!!!!!trevo escreveu:Deixo aqui mais 2 apostas de 1€ e 0.50€ para prémios de 3.91€ e 4.78€= 8.69€ que tem muito potencial
Novamente grécia a estragar tudo!!!!!!!
Investimento perdido:1.50€
Total investido: 16.90€
Prémios: + 8.65€
Lucro/prejuizo: - 8.25€
Amanhã é dia de recuperar,grécia no more........
trevo- Membro D'ouro
Boas,apostas para hoje,pouca oferta de futebol,uma pequena brincadeira de custo reduzido,mas nunca se sabe multiplas de 2 jogos
3 apostas: investimento: 0.90€
Aposta 1
Espanhol vs corunha(tr1)
Monaco vs ajaccio(tr2)
Odds 30.06
Investimento: 0.20€ possiveis ganhos: 6.01€
Aposta 2
Espanhol vs corunha(tr1)
West ham vs manch. city (tr1)
Odds 9.83
Investimento: 0.50€ possiveis ganhos: 4.91€
Aposta 3
West ham vs manch. city(tr1)
Monaco vs ajacio(tr2)
Odds 78.53
Investimento: 0.20€ possiveis ganhos: 15.70€
Total investido(3 dias): 17.80€
Prémios: 8.65€
Aposta 1
Espanhol vs corunha(tr1)
Monaco vs ajaccio(tr2)
Odds 30.06
Aposta 2
Espanhol vs corunha(tr1)
Odds 9.83
Aposta 3
Monaco vs ajacio(tr2)
Odds 78.53
trevo- Membro D'ouro
Boas,não foi surpresa este red,apostar nos dogs em vez de apostar nos favoritos tem disto!!!!!!!!!trevo escreveu:Boas,apostas para hoje,pouca oferta de futebol,uma pequena brincadeira de custo reduzido,mas nunca se sabe multiplas de 2 jogos
Aposta 1
Espanhol vs corunha(tr1)
Monaco vs ajaccio(tr2)
Odds 30.06
Aposta 2
Espanhol vs corunha(tr1)
Odds 9.83
Aposta 3
Monaco vs ajacio(tr2)
Odds 78.53
Mas muitas vezes os dogs vencem e não é despresível tentar ter sorte numa odd superior a 15.00 como era a do ac ajaccio caso vence-se o mónaco,ainda empatou,mas perdeu!!!!!!A maior surpresa foi o espanhol empatar em casa com o corunha,vinha de uma serie de muito bons resultados em casa,ao contrário o corunha fora de portas um desastre de péssimos resultados!!!!!!!!!
Não resultou as apostas,mas por isso o investimento utilizado ser associado a tremendo risco de perda ter sido reduzido!!!!!!!!
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Boas,gostaria de ter a participacão de todos neste desafio que ando a testar no papel há semanas,consiste no mercado
Int/final e + ou - 2.5 onde as odds são gigantescas!!!!!!dois jogos combinados temos odds que variam até + de 1000
Ou seja a minha ideia é fazer 8 ou 16 apostas desdobradas para dois jogos com apenas 0.20,0.30 ou 0.50 centimos por aposta num máximo total de 8.00€ com isso teriamos a possibilidade de sacar prémios acima de 500€ e se a estes 2 jogos acrescentarmos 1,2 jogos de odd baixa de favoritos ou +1.5(barcelona,r.madrid,b.munique,psg,etc......)estaremos sempre a jogar para ganhar 1000€ ou superior
Exemplo 2 jogos equilibrados x/x /+2.5(interrvalo/final/golos no jogo)x/2/+2.5............2/2/+2.5 etc...........
O mais dificil será prever + ou menos 2.5 golos e como muitos jogos terminam empatados ao intervalo este x e depois 1 ou 2 para quem ganha.............
Existem jogos onde há reviravoltas de ao intervalo vencer uma equipa e no fim do jogo vencer outra o tal 1/2/+2.5 ou 2/1+2.5 estes são pagos a odd 35,40,50.............combinados .......30x40=odd 1200,opcional se entrar + 2 jogos fixos odd 2000 ou superior!!!!!!!!
É dificil,mas bastará acertar 1 destas por mês,quem sabe mais!!!!!!!!!!!
Só arriscando para prémios altos se pode progredir..........pode-se perder semanas inteiras,mas quando cair upa upa!!!!!!
Abraço
Int/final e + ou - 2.5 onde as odds são gigantescas!!!!!!dois jogos combinados temos odds que variam até + de 1000
Ou seja a minha ideia é fazer 8 ou 16 apostas desdobradas para dois jogos com apenas 0.20,0.30 ou 0.50 centimos por aposta num máximo total de 8.00€ com isso teriamos a possibilidade de sacar prémios acima de 500€ e se a estes 2 jogos acrescentarmos 1,2 jogos de odd baixa de favoritos ou +1.5(barcelona,r.madrid,b.munique,psg,etc......)estaremos sempre a jogar para ganhar 1000€ ou superior
Exemplo 2 jogos equilibrados x/x /+2.5(interrvalo/final/golos no jogo)x/2/+2.5............2/2/+2.5 etc...........
O mais dificil será prever + ou menos 2.5 golos e como muitos jogos terminam empatados ao intervalo este x e depois 1 ou 2 para quem ganha.............
Existem jogos onde há reviravoltas de ao intervalo vencer uma equipa e no fim do jogo vencer outra o tal 1/2/+2.5 ou 2/1+2.5 estes são pagos a odd 35,40,50.............combinados .......30x40=odd 1200,opcional se entrar + 2 jogos fixos odd 2000 ou superior!!!!!!!!
É dificil,mas bastará acertar 1 destas por mês,quem sabe mais!!!!!!!!!!!
Só arriscando para prémios altos se pode progredir..........pode-se perder semanas inteiras,mas quando cair upa upa!!!!!!
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Página 13 de 28 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28