Tips diários do trevo
+25
Luis Gonçalves
100_Nick
Collie
Danças c lobos
sergioftalves
sparrow
djhifi
lanhas
Rpepper
Contas100T
pcunha6
lfernandes
dikuz
Portugal
John Lemon
JL76
JATG
Aspire85
Kunds
gusban
Pedro Coelho
José1963
Vitor Conde
Aladino
trevo
29 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 16 de 28
Página 16 de 28 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28
Re: Tips diários do trevo
Para hoje destes 4 jogos é escolher 2 deles e fazer as 16 apostas multiplas,depois pegar nos 2 restantes e fazer o mesmo,investir 3.60€ e aguardar...........pessoalmente estou tentado a fazer os 2 jogos que dão over 2.5 num lado e os outros 2 que dão under noutro grupo(obviamente esta é uma hipotética hipótese,pois foi feita segundo a minha análise destes jogos) cada um poderá ter visões e opiniões distintas e diferenciadas e deve apostar na sua própria análise,no fim saberemos quem estará certo eu ou vocêstrevo escreveu:Boa noite,estive a analisar jogos para amanhã e temos muitos jogos que se enquadram bem nesta estratégiatrevo escreveu:Resumindo a estratégia fica aqui o desdobramento de 16 apostas(atenção nos 2 jogos escolhidos teremos sempre que excluir a vitória de uma equipa em cada jogo)iremos estar a favor de uma equipa ao intervalo ou empate assim como no final
Xx-xx (depois em todos + ou - 2.5 golos)
Xx-x1
Xx-11
Xx-1x
X1-xx
X1-x1
X1-11
X1-1x
11-xx
11-x1
11-11
11-1x
1x-xx
1x-x1
1x-11
1x-1x
Se a opção for a equipa visitante para ganhar trocar os simbolos 1 por 2
A este desdobramento podemos acrescentar fixos de equipas favoritas(2 ou 3 máximo) em tr ou +1.5 que valoriza as odds finais,sugiro jogar apenas os 2 jogos desdobrados em 16 apostas e noutras 16 apostas incluir os fixos,será tremendamente frustrante perder uma aposta destas por um fixo(barcelona,r.madrid,b.munique,etc.....)
Boa sorte
Amanhã com 4 equipas quero com 3.20€(1.60€+1.60€) sacar uma quinhentola (500€ minimo)
Os jogos de espanha,frança,inglaterra e o marítimo vs braga são bastante bons!!!!!!
Aqui ficam sugestões para amanhã:
O southampton vs liverpool com tendência (x2/-2.5) sei que à partida existe a tentação de ir over,apenas pelo liverpool,mas os da casa nem jogam nem deixam jogar e existe segunda-mão,poderá mesmo ser jogo de (xx)
Villareal vs r.sociedade com 1-3 primeira mão terá tendência(1x/+2.5)grande jogo ambas iram marcar,villareal favorito por jogar em casa,poderá ser 2-1,3-1 ou 2-2
Alavés vs corunha 2-2 primeira-mão,jogo à semelhança do liverpool,tendencia (x2/-2.5) onde o alavés em casa custuma produzir pouco e dar poucas chances aos adversários,a eliminatória está favorável ao alavés pode bem acontecer um (xx) com 0-0 ou apenas 0-1
Maritimo vs braga,jogo aberto,maritimo 4 pontos,braga 3 quem ganhar apura-se para as meias-finais,sem esquecer que o rio ave recebe o covilhã e tem 3 pontos,o empate pode eliminar maritimo e braga,porque rio ave deve somar 6 pontos!!!!
Jogo com tendencia (x2/+2.5) com ligeira vantagem para o braga.
Existem outros jogos fixos que podem ser incluidos nestas multiplas desdobradas em +1.5 que iram valorizar as odds finais.
Abraço
Boa sorte
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4857
Collie escreveu:100_Nick escreveu:Este mercado também parece ser óptimo para aplicar na estratégia do Trevo
Principalmente quem não quiser arriscar nos overs.
foi neste mercado que foste?
Olá, sim foi neste mercado.
100_Nick- Membro
Pontos : 2950
Mais 2 apostas para hoje para transformar 2 moedinhas de 1€ em 1 nota
Handicap 3 way(aqui o(1) funciona como golo de vantagem serve vitória e empate dessas equipas) e todos +1.5 golos
Southampton vs liverpool(1)
Maritimo vs braga(1)
Bordeus(1) vs guimgamp
Villareal(1)vs r.sociedad
Boa sorte
Handicap 3 way(aqui o(1) funciona como golo de vantagem serve vitória e empate dessas equipas) e todos +1.5 golos
Maritimo vs braga(1)
Bordeus(1) vs guimgamp
Boa sorte
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Mais 2 apostas para hoje para transformar 2 moedinhas de 1€ em 1 nota
Maritimo vs braga(1)
Bordeus(1) vs guimgamp
Boa sorte
Olá Amigo Trevo,
Hoje não devo jogar é dia 11 por isso dia de todos os perigos.
E pode acontecer que a jogada que deixei nas boas sugestões vá bater, e será a prova de
atentado contra as minhas apostas. Espero pelo menos que alguém tenha seguido ... ou
não se a Fiorentina não ganhar ...
Desejo-te muita sorte Amigo, e estou muito esperançado na tua estratégia que já em teoria
pus em prática.
Abraço
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Eu meti o Chievo a não perder, mas agora com o cartão vermelho...
Luis Gonçalves- Super Membro
Pontos : 5358
Como o loserpool estraga 2 apostas,de qualquer forma no over 1.5 maritimo e braga também só marcaram um golo aos 90+4 minutos!!!!!!trevo escreveu:Mais 2 apostas para hoje para transformar 2 moedinhas de 1€ em 1 nota
Maritimo vs braga(1)
Bordeus(1) vs guimgamp
Boa sorte
Não percebo,ambos precisavam de vencer para passar às meias-finais e por 1 ou 2 minutos do fim do jogo tiveram ambos eliminados,rio ave cumpriu venceu e já festejava,mas o braga com muita sorte lá marcou e passou às meias-finais,esperava mais deste jogo,pelo menos over 1.5!!!!!!!mereciam ser os 2 eliminados!!!!!!!!!!
Rio ave não te preocupes o benfica trata deles
trevo- Membro D'ouro
Bom dia,hoje resolvi investir 4€ nestas equipas em int/tr com 2 jogos(11/x1)+3 fixos sendo 2 deles +1.5 e académica vs olhanense alternando(11 e x1)
0.50€ cada multipla de 5 jogos desdobrados em 8 multiplas(odds entre 40.00 e 100.00)
Jogos:milan vs torino(1/1 e x/1)
Reading vs Qpr(1/1 e x/1)
Sevillha vs real madrid(+1.5)
Celta vigo vs valencia(+1.5)
Académica vs olhanense(1/1 e x/1)
(1/1+1/1+1.5+1.5+1/1)
(1/1+1/1+1.5+1.5+x/1)
(1/1+x/1+1.5+1.5+1/1)
(1/1+x/1+1.5+1.5+x/1)
(X/1+1/1+1.5+1.5+1/1)
(X/1+1/1+1.5+1.5+x/1)
(X/1+x/1+1.5+1.5+1/1)
(X/1+x/1+1.5+1.5+x/1)
Basicamente apostamos na vitória de milan,reading e academica no final do jogo,e estas equipas ao intervalo podem empatar ou vencer,se uma delas perde ao intervalo é o chamado "já fostes"
Mas estou confiante e estes overs apenas valorizam as odds finais!!!!!!
Abraço
0.50€ cada multipla de 5 jogos desdobrados em 8 multiplas(odds entre 40.00 e 100.00)
(1/1+1/1+1.5+1.5+1/1)
(1/1+1/1+1.5+1.5+x/1)
(1/1+x/1+1.5+1.5+1/1)
(1/1+x/1+1.5+1.5+x/1)
(X/1+1/1+1.5+1.5+1/1)
(X/1+1/1+1.5+1.5+x/1)
(X/1+x/1+1.5+1.5+1/1)
(X/1+x/1+1.5+1.5+x/1)
Basicamente apostamos na vitória de milan,reading e academica no final do jogo,e estas equipas ao intervalo podem empatar ou vencer,se uma delas perde ao intervalo é o chamado "já fostes"
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Tenho tambem com int/tr/over ou under 2.5 onde se encontram odds acima de 1000.00 mas com apenas 0.20 centimos por multipla,uma delas com odd acima de 4000.00 corro o risco de com 0.20€ ganhar 800€trevo escreveu:Bom dia,hoje resolvi investir 4€ nestas equipas em int/tr com 2 jogos(11/x1)+3 fixos sendo 2 deles +1.5 e académica vs olhanense alternando(11 e x1)
(1/1+1/1+1.5+1.5+1/1)
(1/1+1/1+1.5+1.5+x/1)
(1/1+x/1+1.5+1.5+1/1)
(1/1+x/1+1.5+1.5+x/1)
(X/1+1/1+1.5+1.5+1/1)
(X/1+1/1+1.5+1.5+x/1)
(X/1+x/1+1.5+1.5+1/1)
(X/1+x/1+1.5+1.5+x/1)
Abraço
É muito dificil,mas um dia,quem sabe hoje ....................
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Bom dia Amigo Trevo,
Lets Make some money,
Quer dizer tens mais apostas com essas situações de under/over para além dessas 8.
Queres dizer ainda que os boletins a 0,50 cada um oscilam entre 20,00 e 50,00 €uros
certos ?
Bem só te digo realmente com overs e unders apenas precisas de acertar uma vez
para acertares depois aí uma 5 a 10 vezes por mês certo ?
Abraço e Boa Sorte Amigo
Aladino!
Certo amigo aladino as odds estão + ou - nesses valores(varia muito depois a casa de apostas usada)Aladino escreveu:
Bom dia Amigo Trevo,
Lets Make some money,
Quer dizer tens mais apostas com essas situações de under/over para além dessas 8.
Queres dizer ainda que os boletins a 0,50 cada um oscilam entre 20,00 e 50,00 €uros
certos ?
Abraço e Boa Sorte Amigo
Aladino!
Com overs basta acertar 1 vez por mês e ficamos todos felizes é dificil,mas há-de cair,sem os overs as odds descem tremendamente mas será mais regular as vezes que darão green e ontem aladino mostras-te isso mesmo.
Já agora aladino andas com muito bons palpites,muito bom trabalho de selecção,etc.......mais tarde ou mais cedo irás ser compensado com €€€€€€€
Apenas foge do all in
Temos agora "uma galinha que dá ovos" falta que começe a dar de uma vez por todas " ovos de ouro"
Abraço e boa sorte para todos nós!!!!!!
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Certo amigo aladino as odds estão + ou - nesses valores(varia muito depois a casa de apostas usada)Aladino escreveu:
Bom dia Amigo Trevo,
Lets Make some money,
certos ?
Abraço e Boa Sorte Amigo
Aladino!
Com overs basta acertar 1 vez por mês e ficamos todos felizes é dificil,mas há-de cair,sem os overs as odds descem tremendamente mas será mais regular as vezes que darão green e ontem aladino mostras-te isso mesmo.
Já agora aladino andas com muito bons palpites,muito bom trabalho de selecção,etc.......mais tarde ou mais cedo irás ser compensado com €€€€€€€
Apenas foge do all in
Temos agora "uma galinha que dá ovos" falta que começe a dar de uma vez por todas " ovos de ouro"
Abraço e boa sorte para todos nós!!!!!!
Amigo Trevo,
Esta será a esperança no Futuro. Já acendeste uma luz ao fundo do Túnel, num túnel
sem luz e sem Esperança. A chave de tudo isto estará no acertar as tendências dos
jogos, pois para os under/overs existe sempre solução de alguma forma nem que seja
jogando com triplas, aconchegando as duas apostas iniciais.
Vamos trabalhar nisso.
Muita sorte Amigo
Aladino!
Recomendo quem apostar com overs/unders+int/tr deve fazer as 16 apostas multiplas,estando coberto empates ao intervalo e finais de jogo também,sem overs/unders as odds como são mais baixas provavelmente não compensa jogar as 16 apostas multiplas desdobradas porque requer mais investimento para menos prémio possivel a receber!!!!!!!!!!!!
Como o amigo aladino já exemplificou ontem com 9 apostas e eu hoje com 8 apostas.
Como o amigo aladino já exemplificou ontem com 9 apostas e eu hoje com 8 apostas.
trevo- Membro D'ouro
boa sorte para todos os que vão entrar neste desafio aliciante. para mim isto dos desdobramentos continua muito confuso.
Trevo, nestas 8 apostas de hoje, ao certo, se baterem como previsto, quantas podes acertar?
Trevo, nestas 8 apostas de hoje, ao certo, se baterem como previsto, quantas podes acertar?
Portugal- Super Membro
Pontos : 3922
trevo escreveu:Recomendo quem apostar com overs/unders+int/tr deve fazer as 16 apostas multiplas,estando coberto empates ao intervalo e finais de jogo também,sem overs/unders as odds como são mais baixas provavelmente não compensa jogar as 16 apostas multiplas desdobradas porque requer mais investimento para menos prémio possivel a receber!!!!!!!!!!!!
Amigo Trevo,
Até ás 16 Horas vou deixar no meu tópico 16 apostas para os jogos que aqui deixaste
com a possibilidade de under/over ou seja 4 jogos com as tendências que aqui deixaste
para quotas muito gulosas , apetitosas.
Deixa no teu orçamento um espacinho para o que vou deixar, pois se as tuas tendências
encaixarem mais o 4º jogo, as possibilidades de um boletim certo serão boas.
Também existe apossibilidade de não dar prémio, mas a 0,50 cada boletim as odds já
serão astronómicas ou seja por cada jogo 1/1 + / X/1 - / 1/1 + X/1 + .
Vale a pena o Risco. Porque sei o que vou fazer. Mas existe sempre a pior possibilidade,
pois não garante a 100%, garante a maior parte das vezes.
Já agora sugestão para o 4º jogo ?
Nota : Isto é para todos os Companheiros de ArmaS.
Abraço
Aladino!
Boas amigo portugal,das 8 apenas 1 delas te pode dar prémio,as outras 7 são outros resultados possiveis!!!!!!!!!Portugal escreveu:boa sorte para todos os que vão entrar neste desafio aliciante. para mim isto dos desdobramentos continua muito confuso.
Ou se a tendência que dás a essas apostas (11/1x) for diferente perdes tudo!!!!!!!
Mas o aliciante desta estratégia é termos a convicção que dificilmente teremos green todos os dias,iremos perder muitas vezes,mas quando ele chegar.......chega em grande com valores elevados para o investimento em si.
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Podemos estar em presença de um boletim mínimo de 10.000
0,50 já dá 5,000€
Se aparecerem muitas apostas na mesma casa pode ser problemático ... ou não.
Abraço e Sorte
Aladino!
Muito bem aladino é esse o espirito necessárioAladino escreveu:trevo escreveu:Recomendo quem apostar com overs/unders+int/tr deve fazer as 16 apostas multiplas,estando coberto empates ao intervalo e finais de jogo também,sem overs/unders as odds como são mais baixas provavelmente não compensa jogar as 16 apostas multiplas desdobradas porque requer mais investimento para menos prémio possivel a receber!!!!!!!!!!!!
Amigo Trevo,
Até ás 16 Horas vou deixar no meu tópico 16 apostas para os jogos que aqui deixaste
com a possibilidade de under/over ou seja 4 jogos com as tendências que aqui deixaste
para quotas muito gulosas , apetitosas.
Deixa no teu orçamento um espacinho para o que vou deixar, pois se as tuas tendências
encaixarem mais o 4º jogo, as possibilidades de um boletim certo serão boas.
Também existe apossibilidade de não dar prémio, mas a 0,50 cada boletim as odds já
serão astronómicas ou seja por cada jogo 1/1 + / X/1 - / 1/1 + X/1 + .
Vale a pena o Risco. Porque sei o que vou fazer. Mas existe sempre a pior possibilidade,
pois não garante a 100%, garante a maior parte das vezes.
Já agora sugestão para o 4º jogo ?
Nota : Isto é para todos os Companheiros de ArmaS.
Abraço
Aladino!
Estou tentado no sevilha vs r.madrid com tendência(x2 +2.5) com possivel (xx +2.5)(x2 +2.5)(22 +2.5)(2x +2.5)e sabe-se lá porquê veio-me à ideia um tr 2-2 ou 3-3 e este(x no fim do jogo com +2.5) vale ouro a acontecer
Apenas uma sugestão
Última edição por trevo em Qui Jan 12, 2017 12:35 pm, editado 1 vez(es)
trevo- Membro D'ouro
Ahahahahah!!!!!!!!!!vamos zimbora depenar as casas de apostas lolAladino escreveu:
Podemos estar em presença de um boletim mínimo de 10.000
0,50 já dá 5,000€
Se aparecerem muitas apostas na mesma casa pode ser problemático ... ou não.
Abraço e Sorte
Aladino!
Problemático só será se 1000 apostadores ganharem 5000€ ao mesmo tempo,eles pagam e a seguir limitam as multiplas a 0.10€ cada,se continuares a depena-los e a ganhar és banido dessa casa,tens que ir depenar outros para outra casa
Amigo aladino honestamente para odds desta natureza o risco de sair bem sucedido é baixo,não impossivel atenção,o recomendado será apenas 0.20 centimos por multipla para total de 3.20€ de investimento, a 0.50€ a multipla vezes 16 são 8€ de investimento o que na minha opinião será mais sensato e 2000€ com 3.20€ investidos não seria mau lol
trevo- Membro D'ouro
E eu tive a pior ideia que alguém pode ter,
Registar em múltiplas de 3/4 ou mesmo 2/4 acertando apenas dois jogos dá sempre
pelo menos 100€
Não me provoques Amigo Trevo
abraço e sorte
Aladino!
Lol já estamos a falar de um nível muito à frenteAladino escreveu:
pelo menos 100€
abraço e sorte
Aladino!
Desde que dê green
Esta ainda não tinha pensado,aladino partilha aí no teu tópico o que andas a engendrar
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Lol já estamos a falar de um nível muito à frenteAladino escreveu:
pelo menos 100€
abraço e sorte
Aladino!
Desde que dê green
a 0,50 podemos estar a falar de investimento de 48 € e até dar prejuízo pois não
estou a contar com os +1,5g
Mas é sem dúvida uma ideia terrível, acertar apenas 2 jogos em 4 , por exemplo
no caso do Milão o + é 4,50 e o - 7,50 o que pode dar prejuízo com outro jogo,
isto ser for o Milão/Milão ,,,
Resultado/Ambas as equipas marcamAladino escreveu:
pelo menos 100€
abraço e sorte
Aladino!
designação: odds de Resultado/ambas as equipas marcam
Tottenham / Sim 3,00 Empate / Sim 5,50
Tottenham / Não 1,80 Empate / Não 8,75
boa tarde amigos,
porque não utilizar antes estas 4 odds (resultado/ambas marcam),em vez dessas de int/final?
reparem que este é um jogo completamente desiquilibrado pelo que a única condição é o Westbrowmich NAO VENCER. muito fácil de acontecer.
enquanto que nas odds de FINAL/INT, pode se dar o azar do west browmich marcar primeiro e aí estraga se tudo.
aqui é mais garantido, pois a única condição é a equipa mais fraquíssima não vencer.
analisem por favor.
abraço
cfsc5555- Membro Efectivo
Pontos : 3622
cfsc5555 escreveu:Resultado/Ambas as equipas marcamAladino escreveu:
pelo menos 100€
abraço e sorte
Aladino!
e aqui sim, talvez jogando em múltiplas 3/4, basta acertar 3 .
Parece atingível,pois são jogos desequilibrados.
boa tarde amigos,
porque não utilizar antes estas 4 odds (resultado/ambas marcam),em vez dessas de int/final?
reparem que este é um jogo completamente desiquilibrado pelo que a única condição é o Westbrowmich NAO VENCER. muito fácil de acontecer.
enquanto que nas odds de FINAL/INT, pode se dar o azar do west browmich marcar primeiro e aí estraga se tudo.
aqui é mais garantido, pois a única condição é a equipa mais fraquíssima não vencer.
analisem por favor.
abraço
cfsc5555 escreveu:cfsc5555 escreveu:Resultado/Ambas as equipas marcamAladino escreveu:
pelo menos 100€
abraço e sorte
Aladino!
boa tarde amigos,
analisem por favor.
abraço
Resultado/Ambas as equipas marcam
Milan / Sim 3,20 Empate / Sim 3,60
Milan / Não 3,10 Empate / Não 8,50
odds deste jogo bastante apelativas.
lembrem se que aqui, protegemos a vitoria e o empate da equipe favorita, bem como protegemos o azar do torino marcar primeiro.
abraço
Milan / Sim 3,20 Empate / Sim 3,60
Milan / Não 3,10 Empate / Não 8,50
odds deste jogo bastante apelativas.
lembrem se que aqui, protegemos a vitoria e o empate da equipe favorita, bem como protegemos o azar do torino marcar primeiro.
abraço
Página 16 de 28 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28