Totobola - Opiniões para o concurso 14/2017
+21
pcunha6
dinho
Totobola2015
Tânia
Joe Latino
litlepig
Gonmanfer
Sirius
Mauro s
PEDRYNHA
Blex2014
rjacinto
MANGUITO1X2BLEX
jeremias uqueio
trevo
pedroHawk
craveiro
Fernandes
Portugal
rax
Aladino
25 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 14/2017
Se braga ganhar eu morro na praia... Com 0.80 um golo aos 94m tirou.me do 11
O jogo da cova da piedade
Cumps
O jogo da cova da piedade
Cumps
Esteves- Membro D'ouro
Pontos : 4796
ah magano um gajo aki a torcer plo empate lol ja ta 3-2 e tudo lol
MarMac- Membro
Pontos : 2926
Joe Latino escreveu:3-0!!! Morri na praia!!!! O 12 deve dar uma boa guita!!! AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! ERA BOM NÃO ERA? Nem 12, nem 11, nem nada! Esta foi a minha mentira do dia 1 de Abril que começou ontem quando disse que ia registar 3 chaves com 7 Duplas diretas cada uma! A verdade é que só joguei um desdobramento de 10 apostas e vou fazer apenas 8 resultados certos! Já há muito tempo que não mentia no dia 1 de Abril!
3-2, Marítimo ainda pode chegar ao empate e eu ainda posso fazer S14!
Ufa fico mais satisfeito, faltam 45 minutos e se o Braga ganhar tenho S14 só para min........AhAhAh..
rjacinto- Membro Efectivo
Pontos : 3045
Totobola2015- Super Membro
Pontos : 3880
Forumeiro Joe o Marítimo acaba de empatar, imagina que estavas mesmo para S14!!
Pegasus- Membro Efectivo
Pontos : 3609
Daaaaaassssssseeeeeee lá se vai o meu S14
Joe Latino escreveu:3-0!!! Morri na praia!!!! O 12 deve dar uma boa guita!!! AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! ERA BOM NÃO ERA? Nem 12, nem 11, nem nada! Esta foi a minha mentira do dia 1 de Abril que começou ontem quando disse que ia registar 3 chaves com 7 Duplas diretas cada uma! A verdade é que só joguei um desdobramento de 10 apostas e vou fazer apenas 8 resultados certos! Já há muito tempo que não mentia no dia 1 de Abril!
Joe...3-3...foi pena não teres levado essa mentira até ao fim!
PEDRYNHA- Membro Efectivo
Pontos : 3454
Joe ai tens o teu empate lol
MarMac- Membro
Pontos : 2926
o que vale é que hoje é dia das mentiras e o S14, vai ficar, os 13's também e 12's talvez aconteça uns 3 ou 4. Olhos postos na semana seguinte, esta já foi
É verdade Pedrynha, depois do 3-0 nunca imaginei que o Marítimo ainda chegasse ao empate! A esta hora podia-me estar a divertir a enrolar toda a gente que eu ia ser o único totalista e que ia embolsar uns 40.000!PEDRYNHA escreveu:Joe Latino escreveu:3-0!!! Morri na praia!!!! O 12 deve dar uma boa guita!!! AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! ERA BOM NÃO ERA? Nem 12, nem 11, nem nada! Esta foi a minha mentira do dia 1 de Abril que começou ontem quando disse que ia registar 3 chaves com 7 Duplas diretas cada uma! A verdade é que só joguei um desdobramento de 10 apostas e vou fazer apenas 8 resultados certos! Já há muito tempo que não mentia no dia 1 de Abril!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10403
Joe Latino escreveu:É verdade Pedrynha, depois do 3-0 nunca imaginei que o Marítimo ainda chegasse ao empate! A esta hora podia-me estar a divertir a enrolar toda a gente que eu ia ser o único totalista e que ia embolsar uns 40.000!PEDRYNHA escreveu:Joe Latino escreveu:3-0!!! Morri na praia!!!! O 12 deve dar uma boa guita!!! AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! ERA BOM NÃO ERA? Nem 12, nem 11, nem nada! Esta foi a minha mentira do dia 1 de Abril que começou ontem quando disse que ia registar 3 chaves com 7 Duplas diretas cada uma! A verdade é que só joguei um desdobramento de 10 apostas e vou fazer apenas 8 resultados certos! Já há muito tempo que não mentia no dia 1 de Abril!
A esta hora estariam aqui metade dos users a dar-te os parabéns.
Engraçado era eu manter a mentira até saírem os resultados, todo o pessoal a dar-me os parabéns e depois verificarem que afinal não havia nenhum S14 (que é o mais provável de acontecer) e aí ficarem a pensar que eu era outro Blex, ninguém imaginando que isto era uma brincadeira do dia das mentiras que se estendeu até hoje!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10403
Super 14 13 Jogos + Super 14 0 (1)
1.º Prémio 13 Jogos 0 (2)
2.º Prémio 12 Jogos 1 € 16.330,08
3.º Prémio 11 Jogos 24 € 680,42
Sao estas jornadas q dao piada jogar.. "Um mero 11" ja paga um bom mini jackpot... Eu continuo sonhando x)
.....bom dia "cavalheiros"........!
.....resumindo e.....concluindo.....!
.....os "matraquilhos" somam.....2 X 11.......1.360,84€.....!
....ou seja.......Mil Trezentos e Sessenta Euros e Oitenta e Quatro Cêntimos.....!
....o próximo vai ser.....mais duro de "roer"......!
...e tudo o resto.....são meras "tretas"......de "embalar".......!!!!
...até 5ª feira............!
...atentamente....!
Blex2014
....ou seja.......Mil Trezentos e Sessenta Euros e Oitenta e Quatro Cêntimos.....!
...atentamente....!
Blex2014
Blex2014- Membro D'ouro
Pontos : 5055
boas blex,mesmo com esses 2 onzes ( como dizes) tiveram prejuízo de certeza!!!!!!!!!!!!!!Blex2014 escreveu:.....bom dia "cavalheiros"........!
...atentamente....!
Blex2014
como diz e bem o pereyrinha,é incrível terem sempre prémio todas as semanas.os desdobramentos e condições base das mesmas ficam sempre ao jeito de dar prémio!!!!!!!!
deixem-se de palhaçadas,com o maneta ou perneta
publiquem lá o bilhete premiado???????
de qualquer maneira louvo a vossa paciencia de todas as semanas insistirem no mesmo.
existe aqui muitos users como o cunha,esteves,huguitoetc.........quando tiram prémios publicam sem problemas,não se percebe essa do grupo dos 14 virtuais manetas que escondem algo!!!!!!!!!
no dia que o fizerem,as minhas desculpas.
abraço
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4860
totobola 2015 já todos percemos que as apostas que aqui publicas é tudo tanga,mas insistes..............a betclic fraquita deixava mesmo apostas de 1.000 euros lol e vencedoras,eras logo limitado a 25 euros por aposta,só quem nada percebe de apostas acredita nessa fábulaTotobola2015 escreveu:
parabéns a palhaçada continua........
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4860
trevo escreveu:boas blex,mesmo com esses 2 onzes ( como dizes) tiveram prejuízo de certeza!!!!!!!!!!!!!!Blex2014 escreveu:.....bom dia "cavalheiros"........!
...atentamente....!
Blex2014
como diz e bem o pereyrinha,é incrível terem sempre prémio todas as semanas.os desdobramentos e condições base das mesmas ficam sempre ao jeito de dar prémio!!!!!!!!
deixem-se de palhaçadas,com o maneta ou perneta
publiquem lá o bilhete premiado???????
de qualquer maneira louvo a vossa paciencia de todas as semanas insistirem no mesmo.
existe aqui muitos users como o cunha,esteves,huguitoetc.........quando tiram prémios publicam sem problemas,não se percebe essa do grupo dos 14 virtuais manetas que escondem algo!!!!!!!!!
no dia que o fizerem,as minhas desculpas.
abraço
Ele diz que gasta 800€ por concurso, por isso ainda teve lucro…é o herói aqui do fórum!
Quanto a desdobramentos e às condições dos mesmos, é óbvio que tem que se acertar nos símbolos base. Quase todos os users sabem disso, mas só ele insiste nessa invenção. Gosta mesmo de ser o palhaço cá do sítio.
O rapazinho tem sempre prémio caso a chave dele tenha acertado nos jogos do concurso. É possível que estejamos perante um vidente.
Não sei há quanto tempo ele anda aqui a tentar vender esta fábula, mas começo a acreditar que ele é um doente e pensa que efetivamente ganha semanalmente aquela massa toda.
É o Tio Patinhas do Totobola!
Pedrynha
trevo escreveu:totobola 2015 já todos percemos que as apostas que aqui publicas é tudo tanga,mas insistes..............a betclic fraquita deixava mesmo apostas de 1.000 euros lol e vencedoras,eras logo limitado a 25 euros por aposta,só quem nada percebe de apostas acredita nessa fábulaTotobola2015 escreveu:
O que eu sei das casas de apostas online, e falo com conhecimento de causa, é que se fores um jogador recreativo, que fazes apostas por gozo para tentares ganhares uns trocos, e que fazes depósitos com alguma regularidade, serás sempre bem-vindo e com tratamento VIP.
Agora, se és um jogador que fazes das apostas uma fonte de rendimento, tens ganhos consistentes e começas a fazer levantamentos com regularidades, mais tarde ou mais cedo, receberás um mail a informar que terás limites de apostas, ou até mesmo seres vetado/banido da casa de apostas. Conheço alguém que já lhe aconteceu esta situação...
No caso do user Totobola2015, não faço ideia se o que posta será real, mas fico a pensar o porquê de alguém publicar algo que não está relacionado com o totobola, publica supostas apostas que não entram no concurso, e fico a pensar porque é que alguém com uma suposta banca na ordem dos 100.000€, vem partilhar tudo isso num fórum destes...algo não faz sentido e não me quero alargar sobre isso.
Se o faz, é porque pode, segundo o user Esteves pelo qual tenho apreço, mas este fórum não é de todo direccionado para excêntricos!
Já temos cá um gangue deles...
Cumps,
Pedrynha
Acho que não será só palhaçada, também alguma inveja misturada !
Cps.
Fernandes
Cps.
Fernandes
Fernandes- Super Membro
Pontos : 4330
PEDRYNHA escreveu:trevo escreveu:totobola 2015 já todos percemos que as apostas que aqui publicas é tudo tanga,mas insistes..............a betclic fraquita deixava mesmo apostas de 1.000 euros lol e vencedoras,eras logo limitado a 25 euros por aposta,só quem nada percebe de apostas acredita nessa fábulaTotobola2015 escreveu:
O que eu sei das casas de apostas online, e falo com conhecimento de causa, é que se fores um jogador recreativo, que fazes apostas por gozo para tentares ganhares uns trocos, e que fazes depósitos com alguma regularidade, serás sempre bem-vindo e com tratamento VIP.
Agora, se és um jogador que fazes das apostas uma fonte de rendimento, tens ganhos consistentes e começas a fazer levantamentos com regularidades, mais tarde ou mais cedo, receberás um mail a informar que terás limites de apostas, ou até mesmo seres vetado/banido da casa de apostas. Conheço alguém que já lhe aconteceu esta situação...
No caso do user Totobola2015, não faço ideia se o que posta será real, mas fico a pensar o porquê de alguém publicar algo que não está relacionado com o totobola, publica supostas apostas que não entram no concurso, e fico a pensar porque é que alguém com uma suposta banca na ordem dos 100.000€, vem partilhar tudo isso num fórum destes...algo não faz sentido e não me quero alargar sobre isso.
Se o faz, é porque pode, segundo o user Esteves pelo qual tenho apreço, mas este fórum não é de todo direccionado para excêntricos!
Já temos cá um gangue deles...
Cumps,
Pedrynha
amém
Sirius- Super Membro
Pontos : 4171
Fernandes escreveu:Acho que não será só palhaçada, também alguma inveja misturada !
Cps.
Fernandes
Amigo Fernandes, todo o ser humano desde o inicio dos tempos que tem a inveja como a sua natureza, para alguns é positiva porque faz-lhes produzir mais, para outros é negativo porque fa-los castrados incapazes de ultrapassar o facto de haver alguem melhor, mais bonito, mais inteligente e mais rico do que... no entanto uma coisa é a inveja, outra coisa é enfiarem-te sem que tu tivesses pedido(porque não é este o espaço no forum, deve haver um) mentiras como se fossemos crianças ou impressionaveis enfim...
Sirius- Super Membro
Pontos : 4171
Fernandes escreveu:Acho que não será só palhaçada, também alguma inveja misturada !
Cps.
Fernandes
Caro Fernandes,
Como não te referiste a nenhum user em particularmente e eu não tenho o dom da vidência, por exclusão de partes, deduzo que estejas a falar do teu fã Blex.
Quando mencionaste a palavra "inveja" associe-a ao Blex, e lembrei logo de uma frase muito conhecida do escritor espanhol Miguel de Cervantes que vou citar...
"A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas."
A frase aplica-se na perfeição ao perfil do rapaz...agora se não era dele que estavas a falar, explica-te melhor sff.
Pedrynha
Sirius escreveu:Fernandes escreveu:Acho que não será só palhaçada, também alguma inveja misturada !
Cps.
Fernandes
Amigo Fernandes, todo o ser humano desde o inicio dos tempos que tem a inveja como a sua natureza, para alguns é positiva porque faz-lhes produzir mais, para outros é negativo porque fa-los castrados incapazes de ultrapassar o facto de haver alguem melhor, mais bonito, mais inteligente e mais rico do que... no entanto uma coisa é a inveja, outra coisa é enfiarem-te sem que tu tivesses pedido(porque não é este o espaço no forum, deve haver um) mentiras como se fossemos crianças ou impressionaveis enfim...
Subscrevo...
Pedrynha
Caro Pedrynha, também posso citar o filósofo Sêneca:
"Evitamos a inveja se guardarmos as alegrias para nós próprios".
Cps.
Fernandes
"Evitamos a inveja se guardarmos as alegrias para nós próprios".
Cps.
Fernandes
Fernandes- Super Membro
Pontos : 4330
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4