Sistemas p/Placard..
+9
Jorgito78
JFSilva
fernando sa
cfsc5555
serip
Portugal
pcunha6
Aladino
Constantino Silva
13 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sistemas p/Placard..
Boas amigo constantino,Constantino Silva escreveu:Portugal escreveu:Boas tardes
ontem fiz uma apostas de 12 jogos desdobrados para experimentar o método em tr.
acho que escolhi mal os jogos. dos 9 boletins 4 já arderam. vamos ver os restantes.
abraços.
BOAS Amigo Portugal
Pois nós devemos escolher os jogos k nos deem mais confiança...mas tb sabemos k isto é bola e por vezes sai tudo ao contrário...
Não percas as esperânça amigo...por vezes chego a ter só uma ou duas para prémio e ainda dá...tudo depende do acerto dos restantes jogos...
Já cheguei a acertar só 4 e 5 palpites em 12 e ter prémio...aqui tb a nossa sorte dá ou não uma ajudinha...
Não desistas...continua em frente e verás que irás ter prémios...
Já agora deixo aqui o quadro do sistema :
Em Resposta ao amigo cfs5555
Amigo cfs5555 , afinal não é preciso jogar o sistema +9 vezes como tinhas visto caso quisesses também jogar em DV...
Repara no quadro...apenas jogamos mais 7 apostas (talões)...ou seja nos talões aonde está +-2,5 (a amarelo) , só esses vamos alterar por DV...as outras apostas já estão nas primeiras 9 apostas...
Assim caso quisesses jogar em TR,INT,+-golos e DV, só terias que jogar as 9 + 7 = 16 chaves.
Até me deste uma idéia genial...ou seja até posso ainda aumentar mais palpites para completar mais hipóteses...por ex: 2xTR,2XINT...etc
Um abraço amigos
Claro que isso é bem visto... Basta apenas mais 7 boletins e trocar os golos por dvs...
Isto dá para dar largas à imaginação...
Hoje com 2 jogos da Finlândia, 1 da Bulgária e 1 da Suécia embora com azar, lá consegui 16 euros de retorno (7 de lucro, nada mau)
O sistema é bom, e podemos utiliza lo com muitas variantes.
Um abraço amigo Constantino, um bem haja à tua sabedoria.
cfsc5555- Membro Efectivo
Pontos : 3621
Constantino Silva escreveu:Portugal escreveu:Boas tardes
acho que escolhi mal os jogos. dos 9 boletins 4 já arderam. vamos ver os restantes.
abraços.
BOAS Amigo Portugal
Pois nós devemos escolher os jogos k nos deem mais confiança...mas tb sabemos k isto é bola e por vezes sai tudo ao contrário...
Não percas as esperânça amigo...por vezes chego a ter só uma ou duas para prémio e ainda dá...tudo depende do acerto dos restantes jogos...
Já cheguei a acertar só 4 e 5 palpites em 12 e ter prémio...aqui tb a nossa sorte dá ou não uma ajudinha...
Amigo cfs5555 , afinal não é preciso jogar o sistema +9 vezes como tinhas visto caso quisesses também jogar em DV...
Repara no quadro...apenas jogamos mais 7 apostas (talões)...ou seja nos talões aonde está +-2,5 (a amarelo) , só esses vamos alterar por DV...as outras apostas já estão nas primeiras 9 apostas...
Assim caso quisesses jogar em TR,INT,+-golos e DV, só terias que jogar as 9 + 7 = 16 chaves.
Até me deste uma idéia genial...ou seja até posso ainda aumentar mais palpites para completar mais hipóteses...por ex: 2xTR,2XINT...etc
Um abraço amigos
Viva
neste momento só já tenho uma para dar prémio....é como diz... continuar a tentar...
Portugal- Super Membro
Pontos : 3921
cfsc5555 escreveu:Boas amigo constantino,Constantino Silva escreveu:Portugal escreveu:Boas tardes
abraços.
BOAS Amigo Portugal
Um abraço amigos
Claro que isso é bem visto... Basta apenas mais 7 boletins e trocar os golos por dvs...
Isto dá para dar largas à imaginação...
Hoje com 2 jogos da Finlândia, 1 da Bulgária e 1 da Suécia embora com azar, lá consegui 16 euros de retorno (7 de lucro, nada mau)
O sistema é bom, e podemos utiliza lo com muitas variantes.
Um abraço amigo Constantino, um bem haja à tua sabedoria.
PARABÉNS amigo cfs5555
Fico contente por teres tido prémio...e apesar de acertares poucos palpites...
Mas o sistema dá essas oportunidades...também é preciso termos sorte nesses casos...tb já me aconteceu isso.
Vai jogando assim amigo, apesar de dar um pouco de trabalho, va-le a pena...
Mas procura sempre jogar com as odds melhores...para melhores resultados em caso de prémios ou num talão ou outro se vires que o ganho é baixo, jogas esse talão com 2€..
Um abraço amigo cfs5555 e Portugal
Boas apostas
Bom dia Amigos,
Amigo Constantino,dando seguimento a uma estratégia ganhadora, bem podias diáriamente deixar
aqui a tua jogada , para nos ajudares a ganhar o nosso pão de cada dia,
Abrias as Tip(a)s do Constantino, que seriam uma grande mais valia para quem quisesse seguir.
Abraço e continuação do Bom trabalho.
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33455
Aladino escreveu:
Bom dia Amigos,
Amigo Constantino,dando seguimento a uma estratégia ganhadora, bem podias diáriamente deixar
aqui a tua jogada , para nos ajudares a ganhar o nosso pão de cada dia,
Abrias as Tip(a)s do Constantino, que seriam uma grande mais valia para quem quisesse seguir.
Abraço e continuação do Bom trabalho.
Aladino!
BOAS AMIGO ALADINO
Como sabes e conheces a minha profissão,..sabes que não tenho tempo livre para diáriamente colocar as minhas jogadas...e Eu não gosto de
por influência levar a situações de desagrado seja qual o tipo jogo...
Gosto sim, e Tu sabes bem disso, de partilhar os meus métodos de jogo que acho serem de uma mais valia para quem gosta de jogar...e atenção, que
quando aqui coloco um método de jogo...ele é testado primeiro por mim em dezenas e dezenas de testes...não os coloco á toa ou por apenas em querer
aqui deixa-los...e sabes disso.
Só para te informar, ainda á poucos dias atrás , num grupo do face e a pedido dos amigos...me pediram para fazer um exemplo do método das 4 triplas
no Placard, mas com as jogadas do dia, para eu explicar como se fazia...
Eu, tentando ajudar e explicar o funcionamento...disse ok, iria colocar o sistema desdobrado...pois, a maioria jogou esse sistema por 9 apostas e eu também claro...
Mas...foi dos piores dias em acertos...em 12 palpites só acertei 3...imagina a desilusão...e mesmo assim o método deu um talão com 3 certos em jogos de 4combinadas...
Sabes qual foi a reação de dois amigos !! Que o método não valia nada e que tinham sido levados a situações de jogo incertas...
Como podes ver, as reações não ajudam em nada quando correm mal...e todos nós somos responsáveis pelas nossas decisões
Daí grande amigo, espero que compreendas...
Deixo assim a todos os amigos a Livre vontade das suas escolhas...acho melhor e mais sensato que seja assim.
Tudo de bom amigão
Um grande Abraço
para hoje
boa tarde amigos, mesmo sendo arriscado, temos mesmo de jogar assim nesta estratégia, para que acertemos pelo menos 1 dos 9 boletins e já ter lucro..
248-tr1,int1,dv1
250-tr2,int2,dv2
249-tr1,int1,dv1
251-tr2,int2, -2.5 golos
aqui a preocupação foi também fazer a cobertura com os dvs, pois asseguram o empate ou a vitoria,
mesmo que no final do jogo, alguma das equipes não vençam, o dv assegura um possível empate.
so coloquei os dvs nos 3 primeiros jogos..se quiserem no jogo 251 podem trocar se quiserem os golos pelo dv.
é arriscado mas a ideia é acertando um boletim, ate podemos faturar 70 ou 80 euros, apenas com esse boletim certo...e claro, a possibilidade é acertar nos 9 boletins.
abraço
248-tr1,int1,dv1
250-tr2,int2,dv2
249-tr1,int1,dv1
251-tr2,int2, -2.5 golos
aqui a preocupação foi também fazer a cobertura com os dvs, pois asseguram o empate ou a vitoria,
mesmo que no final do jogo, alguma das equipes não vençam, o dv assegura um possível empate.
so coloquei os dvs nos 3 primeiros jogos..se quiserem no jogo 251 podem trocar se quiserem os golos pelo dv.
é arriscado mas a ideia é acertando um boletim, ate podemos faturar 70 ou 80 euros, apenas com esse boletim certo...e claro, a possibilidade é acertar nos 9 boletins.
abraço
cfsc5555 escreveu:boa tarde amigos, mesmo sendo arriscado, temos mesmo de jogar assim nesta estratégia, para que acertemos pelo menos 1 dos 9 boletins e já ter lucro..
248-tr1,int1,dv1
250-tr2,int2,dv2
249-tr1,int1,dv1
251-tr2,int2, -2.5 golos
abraço
Última edição por cfsc5555 em Seg Jun 05, 2017 5:19 pm, editado 1 vez(es)
cfsc5555 escreveu:boa tarde amigos, mesmo sendo arriscado, temos mesmo de jogar assim nesta estratégia, para que acertemos pelo menos 1 dos 9 boletins e já ter lucro..
248-tr1,int1,dv1
250-tr2,int2,dv2
249-tr1,int1,dv1
251-tr2,int2, -2.5 golos
abraço
BOAS AMIGO cfsc5555
Boa partilha de palpites...
Um abraço
desculpem as fotos ficarem de lado, sou maçarico nisto...de qualquer modo como podem ver temos boletins de cento e muitos euros...Constantino Silva escreveu:cfsc5555 escreveu:boa tarde amigos, mesmo sendo arriscado, temos mesmo de jogar assim nesta estratégia, para que acertemos pelo menos 1 dos 9 boletins e já ter lucro..
248-tr1,int1,dv1
250-tr2,int2,dv2
249-tr1,int1,dv1
251-tr2,int2, -2.5 golos
abraço
BOAS AMIGO cfsc5555
Boa partilha de palpites...
Um abraço
pode não dar nada, mas pode dar um mínimo de 31 euros...acertando no boletim de menor valor.
abraço
Amigo Cfsc5555 :
Era muito arriscado, e com aquele primeiro golo logo de ínicio ficou tudo muito mais dificil.
Vou-te deixar aqui uma aposta de um grupo de Facebook que tem uma alta taxa de acerto e que
poderá devolver-te as perdas de ontem. Nem precisam de publicidade, nem conseguem ter a
porta aberta para a entrada de novos Membros.
Mas como sabes , nada é certo ...
odd 7,26
Boa Sorte Amigo
Abraço
Aladino!
Boas amigo aladino,Aladino escreveu:
Amigo Cfsc5555 :
Era muito arriscado, e com aquele primeiro golo logo de ínicio ficou tudo muito mais dificil.
Vou-te deixar aqui uma aposta de um grupo de Facebook que tem uma alta taxa de acerto e que
poderá devolver-te as perdas de ontem. Nem precisam de publicidade, nem conseguem ter a
porta aberta para a entrada de novos Membros.
Mas como sabes , nada é certo ...
odd 7,26
Boa Sorte Amigo
Abraço
Aladino!
Correu mesmo mal, mas tínhamos ali boletins à volta de 600 ou 700 euros, apenas com 9 eur de investimento.
De qualquer modo as perdas foram praticamente cobertas pelos 16 eur que tinha ganho no fim de semana.
Há que tentar... São triplas valiosas que vão dar dinheiro de certeza no curto prazo.
Abraço
para hoje
hoje, menos arriscado, mas muito possível...logo os prémios são menores..
156-tr1,int1,+golos
139-tr2,int2,+golos
158-trX,intX,-golos
157-tr2,int2,+golos
os 9 boletins entre 9.71 eur e 41.30 eur.
total possível de 181.85 eur
abraço
156-tr1,int1,+golos
139-tr2,int2,+golos
158-trX,intX,-golos
157-tr2,int2,+golos
abraço
cfsc5555 escreveu:hoje, menos arriscado, mas muito possível...logo os prémios são menores..
156-tr1,int1,+golos
139-tr2,int2,+golos
158-trX,intX,-golos
157-tr2,int2,+golos
abraço
Sim Amigo,
Muito possivel, que recuperes do dia de ontem é o que se pretende.
Eu por hoje não posso .
abraço
Aladino!
Aladino escreveu:cfsc5555 escreveu:hoje, menos arriscado, mas muito possível...logo os prémios são menores..
156-tr1,int1,+golos
139-tr2,int2,+golos
158-trX,intX,-golos
157-tr2,int2,+golos
abraço
Sim Amigo,
Muito possivel, que recuperes do dia de ontem é o que se pretende.
Eu por hoje não posso .
abraço
Aladino!
BOAS AMIGO cfsc5555
Pois ontem na realidade os palpites que levaste a jogo eram mesmo um tanto dificeis...mas a ideia é essa mesmo...(tentar acertar nem que seja só um talão ...), Só que foste muito forte !!!
Deves seguir essa idéia mas tentares equilibrar o jogo em termos de palpites ..."nem tudo á terra, nem tudo ao mar.."
No meu ponto de vista, hoje tens melhor equilibrio...melhores as hipóteses de prémio...
Se nos 12 palpites jogarmos com pelo menos 4 a 5 odds boas, distribuidas pelas triplas e as outras de média razoável, os bons prémios podem acontecer com mais frequência...
Eu, normalmente não jogo em TR quando as odds são abaixo de 1,70...nesses casos jogo sempre no INT a favor dessa equipa, e arrisco um TR x.
Tudo de bom amigo
Um abraço
Pronto... E foi assim que a Alemanha perdeu a guerra.. tal como eu...
cfsc5555 escreveu:Pronto... E foi assim que a Alemanha perdeu a guerra.. tal como eu...
Amigo cfsc5555
Perdeste uma batalha apenas amigo...Não a Guerra que hade vir...
Amigo, o jogo correu mal...eu se jogasse neste jogo...era como disse atrás...a odd da vitória da Alemnha era para mim baixa (1.69 na altura que vi)...logo seguia como referi...INT2 e TRX e +-golos...
Mas até nos golos te correu mal...bolas, é das piores coisas k podem acontecer...falharmos uma tripla...ficamos logo arrumados
Força amigo, nada de baixar os braços...atenção é ás escolhas dos palpites...faz com calma.
Um abraço amigo
boa noite amigo Constantino ,Constantino Silva escreveu:cfsc5555 escreveu:Pronto... E foi assim que a Alemanha perdeu a guerra.. tal como eu...
Amigo cfsc5555
Perdeste uma batalha apenas amigo...Não a Guerra que hade vir...
Amigo, o jogo correu mal...eu se jogasse neste jogo...era como disse atrás...a odd da vitória da Alemnha era para mim baixa (1.69 na altura que vi)...logo seguia como referi...INT2 e TRX e +-golos...
Mas até nos golos te correu mal...bolas, é das piores coisas k podem acontecer...falharmos uma tripla...ficamos logo arrumados
Força amigo, nada de baixar os braços...atenção é ás escolhas dos palpites...faz com calma.
Um abraço amigo
De facto também temos de arriscar um pouco, com odds um pouco maiores.
É muito boa ideia. .porque não arriscar um int1 e um trX?.. São ambas odds altas e queremos no mínimo ganhar uma posição em cada tripla para ganhar o tal boletim de 70 80 ou 100 ou mais euros.
Os golos serão sempre a nossa cobertura caso algo corra mal, podemos acertar essa posição da tripla.
Um abraço
Coberturas com int/final
Boas amigos
Amigo Constantino, seguindo a tua boa sugestão de jogar as 4 triplas em int1,trX e golos, deste modo bastaria fazer estas coberturas para cada um dos 4 jogos...
Jogado em simples:
Resultado Int/final
X1
X2
22
21
Penso que não me enganei... Estes prognósticos cobrem uma possível falha no desdobramento das 4 triplas..
Abraço
Amigo Constantino, seguindo a tua boa sugestão de jogar as 4 triplas em int1,trX e golos, deste modo bastaria fazer estas coberturas para cada um dos 4 jogos...
Jogado em simples:
Resultado Int/final
X1
X2
22
21
Penso que não me enganei... Estes prognósticos cobrem uma possível falha no desdobramento das 4 triplas..
Abraço
....talvez este um bom projeto "futuro online "...
A vantagem é esta, falhando no desdobramento, acertamos nas coberturas, mas mesmo assim podemos fechar o desdobramento pois ainda temos lá o prognóstico dos golos
cfsc5555 escreveu:Boas amigos
Jogado em simples:
Resultado Int/final
X1
X2
22
21
Abraço
Amigo cfsc5555
Não estou a entender essa situação que referes...
Como a encaixas no desdobramento...terias que multiplicar por mais 4 vezes só para um jogo...!!
Repara que Só para um jogo (evento) existem 10 situações de 4 resultados para garantir 3 certos...isto só para um jogo.
Depois coloco aqui essas 10 situações para veres...
amigo, tal como fizemos antes na sociedade em que colocávamos os boletins de cobertura jogado em apostas simples..Constantino Silva escreveu:cfsc5555 escreveu:Boas amigos
Jogado em simples:
Resultado Int/final
X1
X2
22
21
Abraço
Amigo cfsc5555
Não estou a entender essa situação que referes...
Como a encaixas no desdobramento...terias que multiplicar por mais 4 vezes só para um jogo...!!
Repara que Só para um jogo (evento) existem 10 situações de 4 resultados para garantir 3 certos...isto só para um jogo.
Depois coloco aqui essas 10 situações para veres...
repara nisto, se no desdobramento estão contemplados os prognósticos INT1 e TRX, para cobrirmos uma possível falha nestes 2 prognósticos, temos aqueles prognósticos de resultado INT/FINAL(so jogando na betlic ou bet.pt, etc..).
seriam portanto mais 16 apostas em simples(4 por cada evento), os 4 eventos com X1,X2,22,21. Normalmente estas odds andam nos 10.0 para cima.
fica a possibilidade das coberturas nos protegerem das perdas do desdobramento, mas no entanto também podes fechar o desdobramento em caso de falha, pois tens lá ainda os prognósticos de golos.
abraço
...isto são apenas coberturas, que não tem nada a haver com o desdobramento...seria jogado em simples
no total são 25 apostas(9 do desdobramento+ 16 das coberturas)cfsc5555 escreveu:...isto são apenas coberturas, que não tem nada a haver com o desdobramento...seria jogado em simples
cfsc5555 escreveu:no total são 25 apostas(9 do desdobramento+ 16 das coberturas)cfsc5555 escreveu:...isto são apenas coberturas, que não tem nada a haver com o desdobramento...seria jogado em simples
Á ok amigo
Agora entendo a idéia sim senhor...
Yes...uma boa etratégia jogar em simples essas jogadas online...
Já agora coloco aqui as 10 hipotese de um só envento , que seja qual for os 4 resultados TR,INT,DV,+-golos...três estarão sempre certos...ou seja, garante 3 resultados em 4 que saem sempre.
Nota só para um jogo ok .
Analiza e faz testes de verificação...
Podes até acertar os 4 resultados...
Qum sabe se não dará a mais uma ideia...
Um abraço amigo
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4