Totobola - Opiniões para o concurso 44_Extra/2017
+9
BruxoLampião
Rapido
Sirius
Varginia69
borges
Korn81
Fernandes
Às 2018
Aladino
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 44_Extra/2017
Joe Latino escreveu:Tudo bem Aladino! Só que o Basileia tinha dado 5 ao Benfica e tinha ido ganhar 2-0 ao CSKA há 15 dias! Era dificil vaticinar a derrota deles e aqui no forum a esmagadora maioria apostou 1 fixo neles!Aladino escreveu:Joe Latino escreveu:O Basileia a tirar-me do S14! A mim e a toda a gente! Só joguei 4 apostas!
Há muitos meses que não via o forum tão animado!
Amigo Joe,
Não sei como caiste nessa roubada do basileia ... o CSKA fora de casa é um perigo, tem-no demonstrado ao longo dos anos
foi o resultado que menos me enganou ... porque barça empatar na grécia, isso é que é surpresa.
O Basileia joga muito pouco e é visivel no campeonato é equipa a evitar.
Boa sorte para o resto.
Aladino!
Estou contigo Joe, o meu raciocinio foi exatamente o mesmo... enfim viver é aprender
Sirius- Super Membro
Pontos : 4171
Joe Latino escreveu:Tudo bem Aladino! Só que o Basileia tinha dado 5 ao Benfica e tinha ido ganhar 2-0 ao CSKA há 15 dias! Era dificil vaticinar a derrota deles e aqui no forum a esmagadora maioria apostou 1 fixo neles!Aladino escreveu:Joe Latino escreveu:O Basileia a tirar-me do S14! A mim e a toda a gente! Só joguei 4 apostas!
Há muitos meses que não via o forum tão animado!
Amigo Joe,
Não sei como caiste nessa roubada do basileia ... o CSKA fora de casa é um perigo, tem-no demonstrado ao longo dos anos
foi o resultado que menos me enganou ... porque barça empatar na grécia, isso é que é surpresa.
Boa sorte para o resto.
Aladino!
Sirius escreveu:Joe Latino escreveu:Tudo bem Aladino! Só que o Basileia tinha dado 5 ao Benfica e tinha ido ganhar 2-0 ao CSKA há 15 dias! Era dificil vaticinar a derrota deles e aqui no forum a esmagadora maioria apostou 1 fixo neles!Aladino escreveu:
Amigo Joe,
Boa sorte para o resto.
Aladino!
Estou contigo Joe, o meu raciocinio foi exatamente o mesmo... enfim viver é aprender
Bons dias Amigos,
As minhas desculpas Amigo Joe, o meu comentário foi um pouco inadequado pois depois dos jogos passados é fácil falar.
Não é pelo facto do Basileia ter ganho ao Benfica daquela forma que os torna melhores, ganharam na Rússia pois o CSKA
é de extremos e é preciso ter cuidado com eles. Toda a estrutura é diferente até pelo tempo, mas não mais me esqueço
o cinismo com que o CSKA ganhou a final da UEFA em Alvalade á 20 anos depois de estar a perder.
Nestes gajos não confio e desconfio sempre. E o Basileia está sem dúvida mais fraco com as saídas do Sepherovic e o Doumbiá.
Não joguei apenas a brincar no Jornal1X2.
Sorte para o resto Amigos.
Um Bom feriado.
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33459
20 anos Aladino???? Foi há 12 anos (2005)!!! Mas tens razão, eu devia ter pensado nessa vitória e na vitória em casa do Benfica nesta Champions! E que o Basileia não era equipa para fazer 9 pontos e ficar já apurada! Enfim, o nosso pensamento nem sempre consegue antecipar potenciais reais possibilidadaes e muitas vezes acomoda-se no óbvio e no que julga ser mais seguro! É por isso que não é nada fácil acertar os 13 resultados, porque há sempre muitos jogos que suscitam muitas dúvidas!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10403
Aladino escreveu:Joe Latino escreveu:Tudo bem Aladino! Só que o Basileia tinha dado 5 ao Benfica e tinha ido ganhar 2-0 ao CSKA há 15 dias! Era dificil vaticinar a derrota deles e aqui no forum a esmagadora maioria apostou 1 fixo neles!Aladino escreveu:
Amigo Joe,
Boa sorte para o resto.
Aladino!Sirius escreveu:Joe Latino escreveu:
Tudo bem Aladino! Só que o Basileia tinha dado 5 ao Benfica e tinha ido ganhar 2-0 ao CSKA há 15 dias! Era dificil vaticinar a derrota deles e aqui no forum a esmagadora maioria apostou 1 fixo neles!
Bons dias Amigos,
As minhas desculpas Amigo Joe, o meu comentário foi um pouco inadequado pois depois dos jogos passados é fácil falar.
Não é pelo facto do Basileia ter ganho ao Benfica daquela forma que os torna melhores, ganharam na Rússia pois o CSKA
é de extremos e é preciso ter cuidado com eles. Toda a estrutura é diferente até pelo tempo, mas não mais me esqueço
o cinismo com que o CSKA ganhou a final da UEFA em Alvalade á 20 anos depois de estar a perder.
Nestes gajos não confio e desconfio sempre. E o Basileia está sem dúvida mais fraco com as saídas do Sepherovic e o Doumbiá.
Um Bom feriado.
Aladino!
Grande Aladino,
Falo por mim e acredito que o amigo Joe concorda comigo, ninguem leva a mal os teus comentarios, ate qur nem foram inadequados, tanto que depois de falares cheguei a mesma conclusao, de que deveria ter em conta o cinismo e a caoacidade de recuperação do cska, so ao jogar avaliamos os ultimos jogos principalmente europeus do basileia e deduzimos que nao iria querer perder a embalagem.
Já agora o objetivo do forum é extamente esse poder-mos crescer uns com os outros, nem sempre é possivel mas o espirito mantem-se e de quando em vez temos conversas que nos fazem melhores no jogo.
Sirius- Super Membro
Sirius escreveu:Aladino escreveu:Joe Latino escreveu:
Tudo bem Aladino! Só que o Basileia tinha dado 5 ao Benfica e tinha ido ganhar 2-0 ao CSKA há 15 dias! Era dificil vaticinar a derrota deles e aqui no forum a esmagadora maioria apostou 1 fixo neles!Sirius escreveu:
Bons dias Amigos,
Um Bom feriado.
Aladino!
Grande Aladino,
Falo por mim e acredito que o amigo Joe concorda comigo, ninguem leva a mal os teus comentarios, ate qur nem foram inadequados, tanto que depois de falares cheguei a mesma conclusao, de que deveria ter em conta o cinismo e a caoacidade de recuperação do cska, so ao jogar avaliamos os ultimos jogos principalmente europeus do basileia e deduzimos que nao iria querer perder a embalagem.
Já agora o objetivo do forum é extamente esse poder-mos crescer uns com os outros, nem sempre é possivel mas o espirito mantem-se e de quando em vez temos conversas que nos fazem melhores no jogo.
Boas Amigo Sirius,
A minha participação no Fórum não tem sido de qualidade, vou fazer algumas alterações na minha participação de forma
a tentarmos ajudar-nos o mais possivel.
Assim tal como tinha prometido a semana passada e não cumpri, esta semana já deixei a minha chave desdobrada
para que tu e outros Companheiros se possam orientar, é chegar analizar, está pronto a registar os cortes na chave também
estão visiveis.
Aqui : Chaves para registo semana 50
É um facto que num desdobramento temos poucas chaves para prémio e temos 95% que são para o lixo.
Está explicado notópico a minha linha de pensamento.
Muita Sorte Amigos
Aladino!
Obrigado Aladino.
Sirius- Super Membro
Sirius escreveu:Obrigado Aladino.
Sempre ás ordens Amigo.
Espero ajudar e vou continuar a ajudar.
Boa Sorte
aladino!
Sigo para 13 numa coluna e 12 noutra... Se acontecer um milagre coluna para 13 vai dar bom dinheiro
tiagofventura- Membro D'ouro
Pontos : 5206
Boa sorte para amanhã! Eu já estou de fora, tb só joguei 4 apostas para matar o vício!tiagofventura escreveu:Sigo para 13 numa coluna e 12 noutra... Se acontecer um milagre coluna para 13 vai dar bom dinheiro
Boa noite meus queridos, este totobola extra já me deixou toda de tanga, nem resisti ao terceiro mégane, fui-me logo nos dois primeiros, na melhor das hipotéses só faço dez. Nínguem viu por aí o meu poeta dos extras em pé?
Varginia69- Membro
Pontos : 2606
Estou para 11 mas preciso da vitoria do Vitória...
tiagofventura escreveu:Estou para 11 mas preciso da vitoria do Vitória...
Parabens vai valer uns bons trocos.
BruxoLampião- Membro
Pontos : 2675
Caraças, vi agora que o Vitória ganhou mesmo, depois de tantos 10 nessas ultimas semanas...
Quanto será que vai dar?
Errei o Besiktas - Mónaco e o AEK - Milan. Acertei no S14 também...
Quanto será que vai dar?
Errei o Besiktas - Mónaco e o AEK - Milan. Acertei no S14 também...
Eu fiquei pelos 9!
.....bom dia "desgraça".....!
.....um "onzeco".....nada mau......!
....deu para "cobrir"...........o investimento.....menos uns "trocos"......!
....não haja quaisquer dúvidas.....de que os "basiloncos".....!
.....deram cabo do "pessoal"......!
....atentamente....!
Blex2014
.....um "onzeco".....nada mau......!
....deu para "cobrir"...........o investimento.....menos uns "trocos"......!
....não haja quaisquer dúvidas.....de que os "basiloncos".....!
.....deram cabo do "pessoal"......!
....atentamente....!
Blex2014
Blex2014- Membro D'ouro
Pontos : 5055
Página 2 de 2 • 1, 2