Totobola - Opiniões para o concurso 01/2018
+17
João
João Mamade
Rapido
pedroHawk
nuno
Blex2014
pcunha6
dinho
migrz68
José1963
S14
Joe Latino
birdie
Portugal
Fernandes
trevo
Aladino
21 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 01/2018
José1963 escreveu:Ouçam isto, é muito bom!! Vou tentar quando o tempo me permitir colocar aqui alguma boa música.
Ás vezes ajuda a fazer uma boa chave.
https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DtNNmZFhCvH4&h=ATOKoDU3xSyu8upKb93cUvnfVPAWoDlR7jtoK8-32Sy00VA3FnUew46BgyMQmbtqQSzPg19ypRNXj8mA0Ymbt9UmV3hS62zf_sciOvyTQppakxwExbw6IPcTUikbDLQhN0gm4s_FRorr__dYqY56UUojd15-jZS7FS0kJjfGRjw
Muito bom mesmo
João- Membro D'ouro
Pontos : 8990
João escreveu:José1963 escreveu:Ouçam isto, é muito bom!! Vou tentar quando o tempo me permitir colocar aqui alguma boa música.
https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DtNNmZFhCvH4&h=ATOKoDU3xSyu8upKb93cUvnfVPAWoDlR7jtoK8-32Sy00VA3FnUew46BgyMQmbtqQSzPg19ypRNXj8mA0Ymbt9UmV3hS62zf_sciOvyTQppakxwExbw6IPcTUikbDLQhN0gm4s_FRorr__dYqY56UUojd15-jZS7FS0kJjfGRjw
Muito bom mesmo
Estes Finlandeses são o máximo e muito bons...bons instrumentais!! Boas vozes.
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15863
Amigo João se gostas-te, ainda vais gostar mais da voz desta miúda.
https://youtu.be/CwED4C5FJuo
José1963- Membro D'ouro
José1963 escreveu:João escreveu:José1963 escreveu:Ouçam isto, é muito bom!! Vou tentar quando o tempo me permitir colocar aqui alguma boa música.
Muito bom mesmo
Os Nightwish são o meu clube desde 1997 , continuam a ser uma super banda, a nivel instrumental
fabulosos, mas como a vocalista original, jamais terão outra.
O grande problema da banda nessa altura é que ela não tinha muito a ver com a forma como
a banda se reacionava e isso foi uma coisa de que me apercebi logo quando iam na roulotte em
direcção á tornué do 1º DVD ao vivo. Era absolutamente fabulosa original e inimitável,
a segunda foi um enorme erro de casting muito fraca mesmo e nos muitos concertos que ainda
fez a banda fazia um esforço enorme para tapar a falta de voz e qualidade que ela tinha. Pareceu-me
enrolada com o teclista tal a empatia que tinha.
A actual encaixou bem na banda é bem melhor mais presença de palco e uma cavalona.
Mas como a Tarja Turunen jamais ...
Se ela um dia voltasse aos Nightwish o que acho impossivel, sairia dali o melhor e mais fantástico
album da banda melhor ainda do que tudo de excepcional que a banda já fez até hoje
não gosto de ver as datas por baixo, dá ideia que faleceu...mas não está vivinha e a cantar melhor
que nunca, só que não se consegue imaginar aquela diva sem os verdadeiros Nightwish ...
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33459
José1963 escreveu:Amigo João se gostas-te, ainda vais gostar mais da voz desta miúda.
Amigo José assim não vale, estava a fazer o post e outras coisas,
copião
abraço
Aladino!
Aladino escreveu:José1963 escreveu:João escreveu:
Muito bom mesmo
Os Nightwish são o meu clube desde 1997 , continuam a ser uma super banda, a nivel instrumental
fabulosos, mas como a vocalista original, jamais terão outra.
O grande problema da banda nessa altura é que ela não tinha muito a ver com a forma como
a banda se reacionava e isso foi uma coisa de que me apercebi logo quando iam na roulotte em
direcção á tornué do 1º DVD ao vivo. Era absolutamente fabulosa original e inimitável,
a segunda foi um enorme erro de casting muito fraca mesmo e nos muitos concertos que ainda
fez a banda fazia um esforço enorme para tapar a falta de voz e qualidade que ela tinha. Pareceu-me
enrolada com o teclista tal a empatia que tinha.
A actual encaixou bem na banda é bem melhor mais presença de palco e uma cavalona.
Mas como a Tarja Turunen jamais ...
Se ela um dia voltasse aos Nightwish o que acho impossivel, sairia dali o melhor e mais fantástico
album da banda melhor ainda do que tudo de excepcional que a banda já fez até hoje
não gosto de ver as datas por baixo, dá ideia que faleceu...mas não está vivinha e a cantar melhor
que nunca, só que não se consegue imaginar aquela diva sem os verdadeiros Nightwish ...
Concordo contigo amigo, mas Floor está excelente e como dizes é uma cavalona com uma vozona.
Onde está o metal estou eu.
Abraço
José1963- Membro D'ouro
Amigo José
E estou eu, tive a felicidade de nos ultimos 15 anos de partilhas de ficheiros pegar em cada LOUD
que saía ler as criticas e passar para o lado de cá o que interessava, e muitas vezes o que não
interessava daí pude conhecer muitas dezenas e dezenas largas de Bandas a aprecerem como
Nightwish existem umas quantas de grande qualidade mesmo em estilos diferentes de Metal e
especialmente nas bandas de Rock Progressivo a maior qualidade, bandas de todos os países
inclusivé em Israel onde temos os enormes Orphaned Land, mas mesmo em Portugal e Espanha,
mesmo França bandas muito interessantes.
Hoje em dia e nos ultimos 3 anos embora informado já não me meto nessas judiarias ...
abraço
Aladino!
Esta faz parte daquele que é o melhor e mais bem conseguido album de Guitarristas Neo-clássicos
Maximum security Do Tony Macalpine
No album o guitarrista que está com o Macalpine era o George Lynch dos Dokken, mas esta
guitarrista é uma muito agradável Surpresa. Muito igual ao original.
No album o guitarrista que está com o Macalpine era o George Lynch dos Dokken, mas esta
guitarrista é uma muito agradável Surpresa. Muito igual ao original.
Aladino escreveu:
Esta faz parte daquele que é o melhor e mais bem conseguido album de Guitarristas Neo-clássicos
Eu conheço, trabalhou com o Vinnie Moore dos UFO. Excelente amigo, já vi que tens um gosto musical muito apurado.
José1963- Membro D'ouro
José1963 escreveu:Aladino escreveu:
Eu conheço, trabalhou com o Vinnie Moore dos UFO. Excelente amigo, já vi que tens um gosto musical muito apurado.
obrigado Amigo José,
Vou começar a colocar umas coisas para quem não conhece no Local Certo.
Verdadeiramente depois das Bandas dos anos 70, a minha banda de eleição até hoje são os Journey
especialmente e tudo do que dali vem em particular o Super guitarrista Neil Schon, todos os projectos
discos a solo e agora por ultimo o novo album a solo que a nivel de video e som é fabulástico, merece
ser visto até ao fim, mais velhos, melhores ainda e até se casa isto é no próprio casamento
Depois apagarei estes posts e colocarei no local certo
José1963 escreveu:Amigo João se gostas-te, ainda vais gostar mais da voz desta miúda.
Por acaso não conhecia, também sou novo e não posso conhecer tudo, estamos sempre a aprender
João- Membro D'ouro
Aladino escreveu:José1963 escreveu:Aladino escreveu:
obrigado Amigo José,
Vou começar a colocar umas coisas para quem não conhece no Local Certo.
Verdadeiramente depois das Bandas dos anos 70, a minha banda de eleição até hoje são os Journey
especialmente e tudo do que dali vem em particular o Super guitarrista Neil Schon, todos os projectos
discos a solo e agora por ultimo o novo album a solo que a nivel de video e som é fabulástico, merece
ser visto até ao fim, mais velhos, melhores ainda e até se casa isto é no próprio casamento
Depois apagarei estes posts e colocarei no local certo
Muito bom
João- Membro D'ouro
....isto já parece o outro.....!
....a "menina dança".....não me chamo "constança".....!
....com o devido respeito.....!
...porque também aprecio.....boa música....!
...atentamente....!
Blex2014
....a "menina dança".....não me chamo "constança".....!
....com o devido respeito.....!
...porque também aprecio.....boa música....!
...atentamente....!
Blex2014
Blex2014- Membro D'ouro
Pontos : 5055
Boa tarde,
Joguei 8 duplas directas 1 prémio
por 52,80€
desejo boa sorte para todos
Joguei 8 duplas directas 1 prémio
por 52,80€
desejo boa sorte para todos
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12679
minha previsao desta jornada. 1 chave mestre "optimista" e outra para caçar zebras
Começo mesmo bem....2-0 para o Guimarães B.... :/
Rapido- Membro D'ouro
Pontos : 4472
boas, joguei 5 triplas e uma dupla directo a primeiro premio (194.4 euros). fixei scp, porto, slb, chaves, santa clara, sevilha e uniao da madeira. o real madrid recebeu a dupla...boa sorte!
dinho- Membro Efectivo
Pontos : 3373
Estou num dilema: quero que o Ac.Viseu suba de divisão e por isso quero que ganhe ao S.Clara! Só que...preciso da vitória do S.Clara para continuar para S14! 0-0 ao intervalo!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10403
Ora porra, o Nacional deu a volta e eu só precisava do empate... Já estou fora do S14.
tiagofventura- Membro D'ouro
Pontos : 5206
Joe Latino escreveu:Estou num dilema: quero que o Ac.Viseu suba de divisão e por isso quero que ganhe ao S.Clara! Só que...preciso da vitória do S.Clara para continuar para S14! 0-0 ao intervalo!
tou na mesma situaçao, tb quero o academico na primeira divisao. mas como o atalanta ganha por 2:0 ao roma ja nao iria ficar pra s14...
dinho- Membro Efectivo
dinho escreveu:Joe Latino escreveu:Estou num dilema: quero que o Ac.Viseu suba de divisão e por isso quero que ganhe ao S.Clara! Só que...preciso da vitória do S.Clara para continuar para S14! 0-0 ao intervalo!
tou na mesma situaçao, tb quero o academico na primeira divisao. mas como o atalanta ganha por 2:0 ao roma ja nao iria ficar pra s14...
Está com cartão vermelho tudo pode mudar ...
Aladino escreveu:dinho escreveu:Joe Latino escreveu:Estou num dilema: quero que o Ac.Viseu suba de divisão e por isso quero que ganhe ao S.Clara! Só que...preciso da vitória do S.Clara para continuar para S14! 0-0 ao intervalo!
Está com cartão vermelho tudo pode mudar ...
nao aconteceu, ae ta a grande surpresa. eu diria que com a vitoria do atalanta o jack ta garantido...
dinho- Membro Efectivo
Jackpot garantido com a vitória da Atalanta em Roma! Eu fiquei para 12 (só joguei 6 apostas)!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10403
Podia ainda estar para 13 mas mudei, à ultima da hora de X2 no Braga B para 12.....já devia ter aprendido que normalmente nao se mudam os primeiros feelings.....
Rapido- Membro D'ouro
Pontos : 4472
Boa tarde amigos
Errei o Acadêmico ( nunca mais aprendo com esta mania das duplas abertas, sempre á espera do 2) por isso estou para uma série de colunas para 11. Basta falhar um fixo amanhã e...o sonho renasce para mais uma semana de luta e de acreditar que nunca vamos desistir.
Quanto a mim, com a derrota da Roma, penso que o Jack tem boas perspectivas de se manter, mas vamos esperar por mais alguns resultados, porque á apostadores e sociedades que gostam de jogar tripla no Super.
Boa sorte pessoal
Errei o Acadêmico ( nunca mais aprendo com esta mania das duplas abertas, sempre á espera do 2) por isso estou para uma série de colunas para 11. Basta falhar um fixo amanhã e...o sonho renasce para mais uma semana de luta e de acreditar que nunca vamos desistir.
Quanto a mim, com a derrota da Roma, penso que o Jack tem boas perspectivas de se manter, mas vamos esperar por mais alguns resultados, porque á apostadores e sociedades que gostam de jogar tripla no Super.
Boa sorte pessoal
Última edição por José1963 em Sáb Jan 06, 2018 7:55 pm, editado 1 vez(es)
José1963- Membro D'ouro
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4