Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018
+16
PEDRYNHA
borges
Constantino Silva
Joe Latino
Carlos S.
Rapido
Nuno36
S14
o dragão ataca
birdie
migrz68
José1963
Blex2014
Fernandes
nunopiero
Aladino
20 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 14/2018
José1963 escreveu:dinho escreveu:José1963 escreveu:
O VAR existe sim, pergunta ao Sporting e ao Porto quantos jogos já ganharam com o VAR. Eu até já vi um pênalti ser marcado com 2 toques na bola e ser validado. Não vale a pena olhar só para a casa dos outros e dizer que está suja sem primeiro limparmos a nossa.
nao é perguntar ao scp o ao porto, é a mesma merda. eles fazem o que querem mesmo com VAR & nao so na liga portuguesa, isso é uma vergonha! é que ja tou farto de perder apostas aos 90+ por penaltis. so o ano passado perdi 2x um 13 por causa dessa merda, uma delas limpava o jack sozinho (tenho quase a certeza).
lembras do jogo que falei aqui na semana passada (portimonense vs morreirense)? o primeiro penalti, se o jogador seria mesmo magoado ele nao perdia somente a chuteira, ja vi muitos lances em que o jogador perde a bota por ser „pisado“ mas o jogo continua, quase nunca vi o arbrito marcar falta (as vezes param é o jogo ate ele calsar a chuteira). na semana passada como o portimonense tava a perder ele lembrou-se de cair e o arbrito la marcou penalti (eu nao o marcava, minha opiniao). no outro lance do portimonense que deu penalti, sim ha contacto mas depois do jogador rematar! para mim isso quer dizer, um arbrito melhor que o do fim de semana passado depois de marcar o primeiro penalti nao marcava o segundo pq mesmo o segundo é duvidoso. ele apitou a logica foi haver 3 expulsoes para o morreirense ate terminar o jogo...
nao foi por ser o slb, nao sou torcedor de clube nehum (em geral). gostaria de ver futebol lindo & limpo, so isso. é que tava a caminho de um possivel 12 (tinha o braga e slb os dois com empate fixo) & o que aconteceu foi o homem decidiu em cair & o resto ja se sabe. como existe o VAR era pra saber ser utilizado, pena que nao acontece....
a razao por
Amigo, foi pênalti, ninguém manda o defesa meter as mãos onde não deve. O lance foi analisado e re-analisado e ambos marcaram pênalti ponto final.
ta amigo, mas ja que o defesa mete as maos onde nao deve as iniciou a meter onde nao deve (a destabilizar a menina) antes da grande area & por isso na minha opiniao nunca é penalti ja que a menina resolveu cair muito mais a frente. as regras fala o seguinte, que a origem da falta é o que é usado para decidir se é grande penalidade o nao. por isso como iniciou tudo antes da grande area nao é penalti é falta de onde ele iniciou a meter as maos.
isso de analisar e reanalisar nao ligo muito, muitos analistas tb foram meninas a jogar bola...por isso continuo com a minha opiniao, nunca é grande penalidade. agora cada um tem a sua opiniao, mesmo que todo mundo fale que é grande penalidade eu nao marcaria esse tipo de lance.
„outra coisa, tive a ver denovo o resumo do portimonense vs morreirense. eu anulava ate o primeiro golo ao portimonense por jogo perigoso sobre o guarda redes na grande area pequena (na repeticao da pra ver que quando o guarda redes se faz ao lance ele para de ir ao lance como deveria pq vê o jogador do portimonense a entrar com as pernas em frente...“
mas vamos mesmo meter um ponto final ao assunto pq nao adianta mais nada. o passado ja era que no futuro melhore pq o que vale ao futebol sao momentos como o golo do cr7 se nao o futebol ta...
dinho- Membro Efectivo
Pontos : 3373
José1963 escreveu:Blex2014 escreveu:.....bom dia...pela "fresquinha"....!
...o nosso "maneta" diz que.....estes "matraquilhos"....!
....em versão "sixty-nine".....da "donzela".....da Santa Casa.....!
.....vão ser o "deleite".....do pessoal.....!
....assim e em conformidade.......aqui vai o "bailinho"....dos "virtuais"......!
X2-1-1 - 1X2-1X2-1X2 - 1X-X2-1X - 1-1X2-1X2-1X2 - S-14 - 1
...atenciosamente...!
Blex2014
Boa chave.....eu até diria.....que é uma chave boa.....!!!
Só tem aí um item me causa algum acne, achas mesmo que o Irreal Madrid ganha...limpinho, limpinho???
...caro José1963......tiro o "chapéu".....!
....e a dupla do SLB.....podia ser para o "ciclista".....!
....mesmo assim.....o "bailinho" deve dar um 12....e o "molho".....!
...atentamente....!
Blex2014
Blex2014- Membro D'ouro
Pontos : 5055
Blex2014 escreveu:José1963 escreveu:Blex2014 escreveu:.....bom dia...pela "fresquinha"....!
...o nosso "maneta" diz que.....estes "matraquilhos"....!
....em versão "sixty-nine".....da "donzela".....da Santa Casa.....!
.....vão ser o "deleite".....do pessoal.....!
....assim e em conformidade.......aqui vai o "bailinho"....dos "virtuais"......!
X2-1-1 - 1X2-1X2-1X2 - 1X-X2-1X - 1-1X2-1X2-1X2 - S-14 - 1
...atenciosamente...!
Blex2014
Boa chave.....eu até diria.....que é uma chave boa.....!!!
Só tem aí um item me causa algum acne, achas mesmo que o Irreal Madrid ganha...limpinho, limpinho???
...caro José1963......tiro o "chapéu".....!
....e a dupla do SLB.....podia ser para o "ciclista".....!
....mesmo assim.....o "bailinho" deve dar um 12....e o "molho".....!
...atentamente....!
Blex2014
De qualquer maneira deves tirar prémio, o Sporting e o FCP vão comer a relva toda hoje e ganhar ( o Jakin só vai beber água hoje ) os meus parabéns antecipados
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15863
....bom dia "sofredores".....!
...isto mais parece.....o "muro-das-lamentações".....!
.....mas afinal....só foi um "onzeco"......nada mal.....!
...já ajuda às "chagas".....do "Jakin".....!!!
....atenciosamente..!
Blex2014
...isto mais parece.....o "muro-das-lamentações".....!
.....mas afinal....só foi um "onzeco"......nada mal.....!
...já ajuda às "chagas".....do "Jakin".....!!!
....atenciosamente..!
Blex2014
Blex2014- Membro D'ouro
Pontos : 5055
Jackpot!!! Nem um 13, o que para mim isso foi surpresa, visto que os 3 grandes, seriam os 3 fixos mais prováveis mas por outro lado olho para a chave final e vejo 4 empates consecutivos e seis empates no total, o que é algo de incomum.
Posso dizer que o valor do s14 já entusiasma um pouco mais, já algum tempo que não o tínhamos acima dos 100k já começa a ser cativante apostar um pouco mais
Mas também vos digo.....não vejo este concurso 15 como nada fácil, nada mesmo.
Posso dizer que o valor do s14 já entusiasma um pouco mais, já algum tempo que não o tínhamos acima dos 100k já começa a ser cativante apostar um pouco mais
Rapido- Membro D'ouro
Pontos : 4472
Rapido escreveu:Jackpot!!! Nem um 13, o que para mim isso foi surpresa, visto que os 3 grandes, seriam os 3 fixos mais prováveis mas por outro lado olho para a chave final e vejo 4 empates consecutivos e seis empates no total, o que é algo de incomum.
mesmo!
migrz68- Membro Efectivo
Pontos : 2910
Página 3 de 3 • 1, 2, 3