Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Software revolucionário para desdobramentos no Euromilhões

Ir para baixo

Software revolucionário para desdobramentos no Euromilhões Empty Software revolucionário para desdobramentos no Euromilhões

Mensagem  playdiune Ter Jul 24, 2018 7:03 pm

Um bem haja a todos. Este é o meu primeiro post neste forum e espero, sinceramente, poder ajudar todos os entusiastas do Euromilhões a jogar com mais certezas e garantias de prémios.

Não aclamo ter inventado o único e melhor sistema do mundo para ganhar o EuroMilhões, mas tentarei ajudar-vos com um sistema inovador e revolucionário que acredito ser capaz de ajudar a ganhar dinheiro no Euromilhões. A base está num algoritmo que criei para eliminar chaves improváveis. Peço que considerem testar o software, mas sintam-se livres para aceitá-lo ou rejeitá-lo como acharem melhor.

Vejam um vídeo de exemplo que fiz para o sorteio de 20-07-2018, aqui youtube.com/watch?v=MYOEBHiVoRY  Deixo assim porque n tenho permissão para postar links externos.  pale


Se tiverem algum interesse, dêm um pulo no site que criei para mostrar o software, aqui pt.euromillionsplay.com/ Deixo assim porque n tenho permissão para postar links externos.  pale

Sem algum otimismo, não chegamos a lugar nenhum. Boa sorte para todos cheers

* Se a ADMIM do forum pretender, estou disposto a testar o software convosco. Dêm-me até 25 números para desdobrar e digam-me quantas apostas pretendem no final. Colocarei aqui os desdobramentos finais, gerados pelo algoritmo Smile

playdiune
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 2
Pontos : 2110
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos