tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos.
3 participantes
Página 1 de 1
tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos.
Quem estiver interessado em entrar na sociedade, enviar mensagem privada, para se combinar o resto. cada um joga com as apostas que queira (0.90 cada ). Será desdobramento no minimo 12 numeros para iniciar , que em caso de acertar 5 nos 12 tem os 4 numeros garantidos, estes 4 numeros dão mais mais valor que os 4 do euro. quem quiser jogar já pode jogar neste sorteio 15 , podendo confirmar que joga até as 20H do dia do sorteio.Serão enviados comprovativos de tudo que diga respeito ao jogo .
Vencedor- Membro D'ouro
Pontos : 6345
Re: tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos.
Vencedor escreveu:Quem estiver interessado em entrar na sociedade, enviar mensagem privada, para se combinar o resto. cada um joga com as apostas que queira (0.90 cada ). Será desdobramento no minimo 12 numeros para iniciar , que em caso de acertar 5 nos 12 tem os 4 numeros garantidos, estes 4 numeros dão mais mais valor que os 4 do euro. quem quiser jogar já pode jogar neste sorteio 15 , podendo confirmar que joga até as 20H do dia do sorteio.Serão enviados comprovativos de tudo que diga respeito ao jogo .
BOAS Meu grande amigo Vencedor...
É com alguma Surpresa esta tua iniciativa...acredita,,,
Como sabes, faz um ano que Tu e Eu e mais cinco grandes amigos, fomos Totalmente lixados por alguém Muito Amigo…
A partir desse Dia aprendi uma grande lição…
Sei que és uma pessoa Honesta e bom amigo, Só espero que estas minhas palavras não desanimem outros bons amigos...
Te desejo Tudo de bom Amigão.
Um grande Abraço
BOAS Meu grande amigo Vencedor... Very Happy
Como sabes, faz um ano que Tu e Eu e mais cinco grandes amigos, fomos Totalmente lixados por alguém Muito Amigo…Twisted Evil
Sei que és uma pessoa Honesta e bom amigo, Só espero que estas minhas palavras não desanimem outros bons amigos...
Um grande Abraço
Boa tarde amigo Constantino
Acredito que quem vier e ler isto e não me conhecer minimamente fique com pouca vontade de vir a entrar na sociedade. Mas quando a gente se mete nestas coisas ,temos que contar sempre com coisas menos agradáveis . Eu por norma dou sempre o beneficio da duvida ,até ficar escaldado. E não será por vir alguém que diga algo que não seja muito abonatório ao que me propus ,que irei desanimar , dos fracos não reza a história, e só joga quem quer. Quando vi a tua mensagem até pensei que me irias dar alguma dica de algum desdobramento dos teus , pois sei que és entendido na matéria. Mas por sinal até estou a ter um bom inicio ,pois já recebi duas mensagens privadas , para se poder chegar aos finalmente
Abraço
Como sabes, faz um ano que Tu e Eu e mais cinco grandes amigos, fomos Totalmente lixados por alguém Muito Amigo…Twisted Evil
Um grande Abraço
Acredito que quem vier e ler isto e não me conhecer minimamente fique com pouca vontade de vir a entrar na sociedade. Mas quando a gente se mete nestas coisas ,temos que contar sempre com coisas menos agradáveis . Eu por norma dou sempre o beneficio da duvida ,até ficar escaldado. E não será por vir alguém que diga algo que não seja muito abonatório ao que me propus ,que irei desanimar , dos fracos não reza a história, e só joga quem quer. Quando vi a tua mensagem até pensei que me irias dar alguma dica de algum desdobramento dos teus , pois sei que és entendido na matéria. Mas por sinal até estou a ter um bom inicio ,pois já recebi duas mensagens privadas , para se poder chegar aos finalmente
Abraço
Vencedor- Membro D'ouro
Boas tardes Amigos,
O Amigo Vencedor já o conheço á pelo menos 10 anos. E não só eu como muitos que podem atestar
da sua honestidade e transparência.. Tem um projecto e sabe bem o que quer fazer e onde quer chegar.
Já por várias vezes em situações que eu estava em grandes dificuldades, que me deu a mão e me ajudou
sempre dentro do máximo respeito e Amizade de parte a parte.
Posso assim dizer que quem for a jogo com ele pode ir descansado pois terá surpresas mas boas.
E pelo que sei as suas jogadas dos últimos meses estão dentro das suas expectativas para novos parceiros.
Infelizmente e como o meu Grande Amigo Vencedor sabe não me é possível acompanhá-lo nesta
aventura.
Que seja muito Bem sucedido e que os seus parceiros fiquem felizes por terem acreditado.
Grande abraço
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33459
Vencedor escreveu:BOAS Meu grande amigo Vencedor... Very Happy
Um grande Abraço
Abraço
BOAS Amigo Vencedor ..
Estarei ao teu dispor seja qual o desdobramento que quiseres jogar…
Só tens que me dizer por MP...
Desculpa as maiores,
Um grande abraço Amigo
Tudo de bom
possível interessada em jogar.
Os números que foram jogados foram os seguintes - 1-15-18-21-24-31-32-36-40-43-44-45-47-48- o da sorte foi 0 8, só se acertou o 36. Melhores dias viram , para sábado será jogada a mesma chave. alguém interessado envie mensagem
Vencedor- Membro D'ouro
totoloto
Sorteio totoloto 16 encerrado, boa sorte a quem está em jogo
Vencedor- Membro D'ouro
prestando contas.
Pouca sorte , só se acertou em 2 numeros , que deu no total 9 apostas premiadas Nada de desanimar, e obrigado aos que vão continuar. vamos a jogo na mesma nos sorteios de quarta feira e sábado .
Pouca sorte , só se acertou em 2 numeros , que deu no total 9 apostas premiadas Nada de desanimar, e obrigado aos que vão continuar. vamos a jogo na mesma nos sorteios de quarta feira e sábado .
Vencedor- Membro D'ouro
Vamos a jogo com o mesmo desdobramento, e quem quiser ir a jogo pode ir até ás 20.00 do dia do sorteio . e pode apostar o que queira a partir de uma aposta .
Vencedor- Membro D'ouro
totoloto
o desdobramento foi feito com os seguintes números - 1-15-18-21-24-31-32-36-40-43-44-45-47-48- o da sorte é 0 - 8, tem garantia de 4 números se acertar as condições , quem quiser pode entrar até ás 20 horas de hoje, será tudo confirmado por email. boa sorte para quem está em jogo
Vencedor- Membro D'ouro
Sociedade
no sorteio 17 ( quarta feira ) não deu prémios. No sábado sorteio 18 , estaremos em jogo com a mesma chave . Para se ganhar tem que se saber perder.
Vencedor- Membro D'ouro
totoloto
Ainda a tempo de entrar nesta sociedade . Alguma duvida é só perguntar
o desdobramento foi feito com os seguintes números - 1-15-18-21-24-31-32-36-40-43-44-45-47-48- o da sorte é 0 - 8, tem garantia de 4 números se acertar as condições , quem quiser pode entrar até ás 20 horas do dia do sorteio , será tudo confirmado por email. boa sorte para quem está em jogo
Ainda a tempo de entrar nesta sociedade . Alguma duvida é só perguntar
o desdobramento foi feito com os seguintes números - 1-15-18-21-24-31-32-36-40-43-44-45-47-48- o da sorte é 0 - 8, tem garantia de 4 números se acertar as condições , quem quiser pode entrar até ás 20 horas do dia do sorteio , será tudo confirmado por email. boa sorte para quem está em jogo
Vencedor- Membro D'ouro
totoloto
Prestando contas para ninguém pensar que é só ganhar .Voltamos a só acertar dois números ,em várias apostas ,mas como dos fracos não reza a História ,na próxima quarta feira cá estaremos para o sorteio 19. Alguém interessado que envie MP, para tirar qualquer duvida
Vencedor- Membro D'ouro
apostas registadas do sorteio 19
Vencedor- Membro D'ouro
apostas registadas do sorteio 19
Vencedor- Membro D'ouro