Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos.

3 participantes

Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos.

Mensagem  Vencedor Qua Fev 20, 2019 11:04 am

Quem estiver interessado em entrar na sociedade, enviar mensagem privada, para se combinar o resto. cada um joga com as apostas que queira (0.90 cada ). Será desdobramento no minimo 12 numeros para iniciar , que em caso de acertar 5 nos 12 tem os 4 numeros garantidos, estes 4 numeros dão mais mais valor que os 4 do euro. quem quiser jogar já pode jogar neste sorteio 15 , podendo confirmar que joga até as 20H do dia do sorteio.Serão enviados comprovativos de tudo que diga respeito ao jogo . numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. 1941871950

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6131
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty Re: tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos.

Mensagem  Constantino Silva Qua Fev 20, 2019 12:10 pm

Vencedor escreveu:Quem estiver interessado em entrar na sociedade, enviar mensagem privada, para se combinar o resto. cada um joga com as apostas que queira (0.90 cada ). Será desdobramento no minimo 12 numeros para iniciar , que  em caso de acertar 5 nos 12 tem os 4 numeros garantidos, estes 4 numeros dão mais mais valor que os 4 do euro. quem quiser jogar já pode jogar neste sorteio 15 , podendo confirmar que joga até as 20H do dia do sorteio.Serão enviados comprovativos de tudo que diga respeito ao jogo . numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. 1941871950

BOAS Meu grande amigo Vencedor... Very Happy

É com alguma Surpresa esta tua iniciativa...acredita,,,
Como sabes, faz um ano que Tu e Eu e mais cinco grandes amigos, fomos Totalmente lixados por alguém Muito Amigo…Twisted Evil

A partir desse Dia aprendi uma grande lição…

Sei que és uma pessoa Honesta e bom amigo, Só espero que estas minhas palavras não desanimem outros bons amigos...

Te desejo Tudo de bom Amigão.

Um grande Abraço numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. 882936386
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty Re: tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos.

Mensagem  Vencedor Qua Fev 20, 2019 12:56 pm

BOAS Meu grande amigo Vencedor... Very Happy

É com alguma Surpresa esta tua iniciativa...acredita,,,
Como sabes, faz um ano que Tu e Eu e mais cinco grandes amigos, fomos Totalmente lixados por alguém Muito Amigo…Twisted Evil

A partir desse Dia aprendi uma grande lição…

Sei que és uma pessoa Honesta e bom amigo, Só espero que estas minhas palavras não desanimem outros bons amigos...

Te desejo Tudo de bom Amigão.

Um grande Abraço

Boa tarde amigo Constantino
Acredito que quem vier e ler isto e não me conhecer minimamente fique com pouca vontade de vir a entrar na sociedade. Mas quando a gente se mete nestas coisas ,temos que contar sempre com coisas menos agradáveis . Eu por norma dou sempre o beneficio da duvida ,até ficar escaldado. E não será por vir alguém que diga algo que não seja muito abonatório ao que me propus ,que irei desanimar , dos fracos não reza a história, e só joga quem quer. Quando vi a tua mensagem até pensei que me irias dar alguma dica de algum desdobramento dos teus , pois sei que és entendido na matéria. Mas por sinal até estou a ter um bom inicio ,pois já recebi duas mensagens privadas , para se poder chegar aos finalmente
Abraço

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6131
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty Re: tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos.

Mensagem  Aladino Qua Fev 20, 2019 5:05 pm


Boas tardes Amigos,

O Amigo Vencedor já o conheço á pelo menos 10 anos. E não só eu como muitos que podem atestar
da sua honestidade e transparência.. Tem um projecto e sabe bem o que quer fazer e onde quer chegar.

Já por várias vezes em situações que eu estava em grandes dificuldades, que me deu a mão e me ajudou
sempre dentro do máximo respeito e Amizade de parte a parte.

Posso assim dizer que quem for a jogo com ele pode ir descansado pois terá surpresas mas boas.

E pelo que sei as suas jogadas dos últimos meses estão dentro das suas expectativas para novos parceiros.

Infelizmente e como o meu Grande Amigo Vencedor sabe não me é possível acompanhá-lo nesta
aventura.

Que seja muito Bem sucedido e que os seus parceiros fiquem felizes por terem acreditado.

Grande abraço

Aladino! numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33245
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty Re: tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos.

Mensagem  Constantino Silva Qua Fev 20, 2019 5:51 pm

Vencedor escreveu:BOAS Meu grande amigo Vencedor... Very Happy

É com alguma Surpresa esta tua iniciativa...acredita,,,
Como sabes, faz um ano que Tu e Eu e mais cinco grandes amigos, fomos Totalmente lixados por alguém Muito Amigo…Twisted Evil

A partir desse Dia aprendi uma grande lição…

Sei que és uma pessoa Honesta e bom amigo, Só espero que estas minhas palavras não desanimem outros bons amigos...

Te desejo Tudo de bom Amigão.

Um grande Abraço

Boa tarde amigo Constantino
Acredito que quem vier e ler isto e não me conhecer minimamente fique com pouca vontade  de vir a entrar na sociedade. Mas quando a gente se mete nestas coisas ,temos que contar sempre com coisas menos agradáveis . Eu por norma dou sempre o beneficio da duvida ,até ficar escaldado. E não será por vir alguém que diga algo que não seja muito abonatório ao que me propus ,que irei desanimar , dos fracos não reza a história, e só joga quem quer. Quando vi a tua mensagem até pensei que me irias dar alguma dica de algum desdobramento dos teus , pois sei que és entendido na matéria. Mas por sinal até estou a ter um bom inicio ,pois já recebi duas mensagens privadas , para se poder chegar aos finalmente
Abraço

BOAS Amigo Vencedor .. Very Happy

Estarei ao teu dispor seja qual o desdobramento que quiseres jogar…
Só tens que me dizer por MP...cheers  

Desculpa as maiores,
Um grande abraço Amigo
Tudo de bom numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. 882936386
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5300
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty teste

Mensagem  Vencedor Qui Fev 21, 2019 12:52 pm

teste

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6131
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty teste

Mensagem  Vencedor Qui Fev 21, 2019 12:56 pm

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Sortei11

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6131
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty possível interessada em jogar.

Mensagem  Vencedor Qui Fev 21, 2019 6:55 pm

Os números que foram jogados foram os seguintes - 1-15-18-21-24-31-32-36-40-43-44-45-47-48- o da sorte foi  0 8, só se acertou o 36. Melhores dias viram , para sábado será jogada a mesma chave. alguém interessado envie mensagem

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6131
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty totoloto

Mensagem  Vencedor Sáb Fev 23, 2019 9:00 pm

Sorteio totoloto 16 encerrado, boa sorte a quem está em jogo

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6131
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty Re: tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos.

Mensagem  Vencedor Dom Fev 24, 2019 11:43 am

prestando contas.
Pouca sorte , só se acertou em 2 numeros , que deu no total 9 apostas premiadas Nada de desanimar, e obrigado aos que vão continuar. vamos a jogo na mesma nos sorteios de quarta feira e sábado .

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6131
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty Re: tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos.

Mensagem  Vencedor Seg Fev 25, 2019 9:50 pm

Vamos a jogo com o mesmo desdobramento, e quem quiser ir a jogo pode ir até ás 20.00 do dia do sorteio . e pode apostar o que queira a partir de uma aposta .

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6131
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty totoloto

Mensagem  Vencedor Qua Fev 27, 2019 5:25 pm

o desdobramento foi feito com os seguintes números - 1-15-18-21-24-31-32-36-40-43-44-45-47-48- o da sorte é 0 - 8, tem garantia de 4 números se acertar as condições , quem quiser pode entrar até ás 20 horas de hoje, será tudo confirmado por email. boa sorte para quem está em jogo

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6131
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty Sociedade

Mensagem  Vencedor Qui Fev 28, 2019 11:08 am

no sorteio 17 ( quarta feira ) não deu prémios. No sábado sorteio 18 , estaremos em jogo com a mesma chave . Para se ganhar tem que se saber perder.

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6131
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty Re: tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos.

Mensagem  Vencedor Sáb Mar 02, 2019 10:31 am

totoloto



Ainda a tempo de entrar nesta sociedade . Alguma duvida é só perguntar
o desdobramento foi feito com os seguintes números - 1-15-18-21-24-31-32-36-40-43-44-45-47-48- o da sorte é 0 - 8, tem garantia de 4 números se acertar as condições , quem quiser pode entrar até ás 20 horas do dia do sorteio , será tudo confirmado por email. boa sorte para quem está em jogo



Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6131
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty totoloto

Mensagem  Vencedor Dom Mar 03, 2019 5:45 pm

Prestando contas para ninguém pensar que é só ganhar .Voltamos a só acertar dois números ,em várias apostas ,mas como dos fracos não reza a História ,na próxima quarta feira cá estaremos para o sorteio 19. Alguém interessado que envie MP, para tirar qualquer duvida

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6131
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty Re: tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos.

Mensagem  Vencedor Seg Mar 04, 2019 3:10 pm

apostas registadas do sorteio 19

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6131
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty Re: tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos.

Mensagem  Vencedor Seg Mar 04, 2019 3:12 pm

apostas registadas do sorteio 19





Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6131
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty totoloto

Mensagem  Vencedor Seg Mar 04, 2019 3:17 pm

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Sortei14

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6131
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

numeros - tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos. Empty Re: tenho sociedade para totoloto, desdobramento a garantir 4 números certos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos