Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

85/11 euromilhões

5 participantes

Ir para baixo

85/11 euromilhões Empty 85/11 euromilhões

Mensagem  RENTAP Ter Dez 27, 2011 10:50 pm

Viva a todos

Para quem pode acompanhar, este sorteio correu bem ao Modelo RENTAP (4 acertos em 35N e 2 em 8E), tendo em conta que se espera uma série de resultados menos bons nos proximas sorteios, uma vez que as performances estão um pouco altas em relação à média: 13% acima da refª para 35N e 21% para 8E.

Cumps e boa sorte
RENTAP358

RENTAP
Membro
Membro

Mensagens : 17
Pontos : 4558
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

85/11 euromilhões Empty Rentaporra

Mensagem  Contas100T Ter Dez 27, 2011 11:53 pm

Existe neste cantinho luso um velho provérbio que em minha opinião traduz toda essa eficácia da Rentap.

"MUITA PARRA ... POUCA UVA"

O amigo teve aqui todas as hipoteses de brilhar.
Teve um desafio dado por um dos administradores mais paciente, para colocar em tempo útil uma das vossas matrizes. A sua resposta desculpando-se foi de que não tinha tempo. Das 19 às 19H30 existe meia hora, tempo esse, mais que suficiente para demonstrar toda a vossa eficácia. Nessa altura ninguém lhes tirava qualquer prémio como anteriormente alegou.
Agora o amigo já vem tarde e sem hipóteses de cativar a minha credibilidade.
A minha opinião (saliento minha), continua sendo a mesma. O vosso blog, o qual até já nem sequer visito, não passa de um simples número de circo. Anuncia aos cegos que os malabaristas são bons e aparentemente, só pagam se gostarem dos palhaços.

Rematando com proverbio Chinês:

Chi Ren Shuo Meng

Contas100T
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 286
Pontos : 4972
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Caneças

Ir para o topo Ir para baixo

85/11 euromilhões Empty HORA DO SORTEIO

Mensagem  RENTAP Qua Dez 28, 2011 11:05 am

O sorteio do EUROMILHÕES decorre às 20.45 (hora portuguesa), caso não saiba. A previsão foi colocada às 19,35 no nosso blog. Não vejo onde está o drama? Mais de uma hora de avanço. Em 35 números obtivemos 4 acertos, a refª é 3,43acertos - o que significa que ficámos acima. Em 8 estrelas obtivémos 2 acertos, a refª é 1,42 acertos- igualmente acima ficámos.

Repito que nos proximos tempos será dificil colocarmos os prognóst. em tempo útil, devido a compromissos com alguns apostadores. Nós gostamos de honrar os compromissos.

Contudo, há muitas formas de colaboração. Por exemplo, se alguém quiser constituir uma pequena sociedade de apostas, estamos sempre disponíveis para analisar, mediante algumas condições. A principal das quais é precisamente a impossibilidade de se publicarem os prognósticos antes da hora de fecho, via net, nomeadamente.

Cumps
RENTAP

RENTAP
Membro
Membro

Mensagens : 17
Pontos : 4558
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

85/11 euromilhões Empty Rentap não faz cá falta.

Mensagem  Sembla Dom Jan 01, 2012 11:52 pm

Não percebo o que faz por aqui!? Quer ajudar alguém a enriquecer? Enriqueça sozinho, pois não creio que, tal como noutros blogues, ninguém daqui estará interessado nos seus prognósticos computorizados. Acha-se o único sabedor de tudo ao que a estes jogos diz respeito. Só está a divulgar o seu trabalho para arranjar uns donativos? Aqui as pessoas têm um orçamento semanal, penso eu, baixo, como tal, apostarem sozinhos ou em sociedade é difícil, quanto mais estarem a dar donativos a alguém invisível. De mim não levará nada porque no euromilhões raramente jogo e no totoloto de vez em quando e não será a si que pedirei o que quer que seja. Prefiro fazer os meus palpites e os meus estudos sozinho ou com alguém que não queira nada em troca. E acredite que há por aí muita gente entendida no assunto. Felicidades.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12195
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

85/11 euromilhões Empty donativos

Mensagem  RENTAP Seg Jan 02, 2012 11:13 am

Viva Sembla

Pode ficar descansado que os donativos que recebemos são irrisórios. O nosso principal rendimento vem das nossas próprias apostas e de algumas sociedades que temos, nomeadamente, com estrangeiros. Contudo, os poucos apostadores que fazem donativos fazem-no pq o dinheiro ganho com as previsões que recebem lhes permite fazê-lo. Estamos a falar de pessoas que passavam meses, semestres, sem obterem 1 único prémio, e que passaram a ser premiados com muito maior frequência.
Não me estou a referir ao 1º prémio, claro, (pelo menos ainda ninguém se acusou), mas aos prémios menores e intermédios. O nosso objetivo é apenas dar a conhecer aos visitantes do fórum que é possível ganharem prémios com alguma frequência. RENTAP não significa "1º prémios garantido"! Significa apenas "rentabilização de apostas".

Claro que quem tem o seu próprio sistema pode e deve continuar a usá-lo.

Mais uma vez repito que as previsões não são geradas por computador. São feitas à "unha" - máquina de calcular/excel. Mas, e se o fossem, onde estaria o problema? Além disso, se fossem algoritmos aleatórios rapidamente se perceberia que não funcionavam.
Desde que funcionem está tudo bem! Se produzirem um incremento em relação à média, onde estaria o mal?
Salvo algumas excepções, os computadores usam algoritmos desenvolvidos por humanos!

RENTAP


RENTAP

RENTAP
Membro
Membro

Mensagens : 17
Pontos : 4558
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

85/11 euromilhões Empty Re: 85/11 euromilhões

Mensagem  jlc76 Qua Jan 04, 2012 11:44 pm

Amigo RENTAP diz ai como tudo isso funciona,para ver se vale a pena.
Um Abraço.

jlc76
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 348
Pontos : 5185
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 63
Localização : torres vedras

Ir para o topo Ir para baixo

85/11 euromilhões Empty sociedade

Mensagem  RENTAP Qui Jan 05, 2012 10:54 am

Viva

Em relação às Sociedades, é simples:

-RENTAP fornece os números da previsão que for escolhida pela Sociedade (nós aconselhamos a previsão mais indicada face ao número de sócios e/ou quantidade de apostas da Sociedade);

-RENTAP pode combinar os números em apostas, ou apenas sugerir técnicas para a combinação dos números;

-RENTAP não paga entradas (uma vez que fornecemos as previsões, e o modelo, se for posto em prática de modo regular e rigoroso obtém acertos acima da média - cerca 30% atualmente) mas participa proporcionalmente na divisão dos prémios;
a divisão dos prémios é proporcional, isto é, cada sócio é pago proporcionalmente ao valor investido ;

-as previsões a que os sócios tiverem acesso não podem ser publicadas, em meios de comunicação/ informação (nomeadamente blogs, foruns, sites, etc);

-a submissão das apostas pode ser feita por nós ou outro sócio, fisicamente ou via site da Santa Casa.

Cumps
RENTAP

RENTAP
Membro
Membro

Mensagens : 17
Pontos : 4558
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

85/11 euromilhões Empty Re: 85/11 euromilhões

Mensagem  jlc76 Qui Jan 05, 2012 7:10 pm

Ok amigo obrigado pela explicação.

jlc76
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 348
Pontos : 5185
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 63
Localização : torres vedras

Ir para o topo Ir para baixo

85/11 euromilhões Empty Re: 85/11 euromilhões

Mensagem  su Qui Jan 05, 2012 9:52 pm



tão na modo estão as sociedades secretas.

é só mais uma.
su
su
Membro
Membro

Mensagens : 23
Pontos : 4815
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

85/11 euromilhões Empty Re: 85/11 euromilhões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos