Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sociedade totoloto e euro milhões

2 participantes

Ir para baixo

sociedade totoloto e euro milhões  Empty sociedade totoloto e euro milhões

Mensagem  Vencedor Ter Ago 27, 2019 5:49 pm

Por não escrever muito no fórum , não quer dizer que deixei de jogar com a minha sociedade do totoloto, antes pelo contrário continua e tem dado quase todas as semanas prémios, só que não serão aqueles que gostava que fossem, mas se jogando se está habilitado a que um bom prémio venha de novo , pois já o tinha dito mas volto a lembrar que já tivemos por 3 vezes os 4 números certos , que deu bons prémios, pois os 4 números do loto são bem melhores que os 4 números do euro. Escrevo mais para lembrar que também temos uma sociedade para o euro , que são 26 números em 10 apostas, mas esta mais vocacionada para se ter que acertar em 2 números ( 2 se 5 ) será mais para tentar um melhor prémio em caso de acertos nas estrelas. e cada um pode jogar com as apostas que entenda, tal e qual como no loto (loto 0.90 ) e ( euro 2.50 ) cada aposta. Será tudo comprovado com o envio de email no que diga respeito aos sorteios . se tem jogado nos 4 sorteios semanais . Aos possíveis interessados darei todas as informações , por ms privada, e depois se passa para o email . Pessoalmente prefiro o loto ,mas visto ter havido interessados no euro acabei por fazer esta chave. Não será o método de pagamento a dificultar a entrada na sociedade pois tenho 4 formas de pagamento que passo a citar. Transferência bancária, MB WAY , PAYPAL , E SANTA CASA, Assim sempre pode escolher a que não pague comissões

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6132
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

sociedade totoloto e euro milhões  Empty Re: sociedade totoloto e euro milhões

Mensagem  MegaGenius Qua Set 18, 2019 2:06 pm

Vencedor escreveu:Por não escrever muito no fórum , não quer dizer que deixei de jogar com a minha sociedade do totoloto, antes pelo contrário continua e tem dado quase todas as semanas prémios, só que não serão aqueles que gostava que fossem, mas se jogando se está habilitado a que um bom prémio venha de novo , pois já o tinha dito mas volto a lembrar que já tivemos por 3 vezes os 4 números certos , que deu bons prémios, pois os 4 números do loto são bem melhores que os 4 números do euro. Escrevo mais para lembrar que também temos uma sociedade para o euro , que são 26 números em 10 apostas, mas esta mais vocacionada para se ter que acertar em 2 números ( 2 se 5 ) será mais para tentar um melhor prémio em caso de acertos nas estrelas. e cada um pode jogar com as apostas que entenda, tal e qual como no loto (loto 0.90 ) e ( euro 2.50 ) cada aposta. Será tudo comprovado com o envio de email no que diga respeito aos sorteios . se tem jogado nos 4 sorteios semanais . Aos possíveis interessados darei todas as informações , por ms privada, e depois se passa para o email . Pessoalmente prefiro o loto ,mas visto ter havido interessados no euro acabei por fazer esta chave. Não será o método de pagamento a dificultar a entrada na sociedade pois tenho 4 formas de pagamento que passo a citar. Transferência bancária, MB WAY , PAYPAL , E SANTA CASA, Assim sempre pode escolher a que não pague comissões

Viva amigo Vencedor, estou interessado e gostava de saber quanto é a entrada.

Abraço, Megagenius

ACREDITO SEMPRE... cheers

MegaGenius
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 838
Pontos : 4818
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos