Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

possível sociedade para o TOTOBOLA.

Ir para baixo

possível sociedade para o TOTOBOLA. Empty possível sociedade para o TOTOBOLA.

Mensagem  Vencedor Seg Nov 23, 2020 10:02 pm

Só venho fazer uma sondagem para uma possível sociedade para o totobola, que andaria dentro disto.
----Desdobramento de 13 triplas em 96 apostas . não tem qualquer fixa, ter que acertar 9 tendências custo 38.40

----Desdobramento de 12 triplas em 88 apostas. Tem um fixo, ter que acertar 8 tendenciais. custo 32.00

----Desdobramento de 11 triplas em 66 apostas . Tem dois fixos , ter de acertar 7 tendenciais . - custo 26.40
Este sistema tem a garantia de se ter 11 resultados certos em caso de se acertar as condições pedidas, se bem que por vezes mesmo falhando alguma condições ainda pode dar prémio
Este sistema pode dar bom dinheiro em caso de poucas surpresas mas grandes .
Nesta sociedade os sócios vão ser envolvidos nas chaves a fazer pois vou pedir que cada sócio envie o seu palpite para 5 fixos que vai ser dessa base que a chave será feita . Estou a pedir 5 fixos pois sei bem que vai haver muita repetição dos fixos . Pensei também poder ser combinado em cada sorteio ser um sócio a fazer a chave, que deve ser a melhor opção . Os valores devem andar dentro dos 5.00 para cada um pois seremos 5 .Este valor será para o desdobramento das 13 triplas , e sobre o valor que
sobra fica logo em saldo do sócio. Para o caso de ser cada sócio a fazer a chave total no sorteio , vou tomar nota de quem seja o primeiro a mostrar interesse, e assim sucessivamente , para seguir um critério. No máximo preciso só de 6 sócios, pois eu represento os outros dois = 8 x 5.00 =40.00 o desdobramento custa 38.40 sobra 0.32 para cada sócio que fica de seu saldo . Qualquer duvida pode perguntar para o email ( ms6041@gmail.com ) ou por mensagem privada

Vencedor
Membro D'ouro

Mensagens : 1577
Pontos : 6132
Data de inscrição : 01/11/2012

Aladino gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos