Totobola - Opiniões para o concurso 06/2012
+19
ugo
Renato Matos
João Gouveia
DerrickRose
fábio M.
The_River
Bica
Felix_13
rax
Colheita_1973
Matador-SLB
Yaponchik
chicole1X2
chelas zona j
Zé10
NandoMartins
nuno
Jef
Aladino
23 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 06/2012
nuno escreveu:Vamos ver no que dá.. Boa sorte para ti também!
ya eu depois vou dando noticias. estou com fe para esta semana!!! lool Boas Apostas.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Atenção ao desgaste..
Boas a todos..
Sou novo no forum e como tenho lido..concordo que será mais 1a semana complicada!!
Na minha opinião, é preciso ter atenção ao desgaste causado pelos jogos a meio da semana...
Apesar de jogar em casa, o Bilbau jogou para a taça e tem plantel mto curto - Espanhol não perde há 6 jogos!!
Valência (jogo desgastante contra o Barça - plantel s/ grandes opções) não ganha em Madrid..
Inter (empate caseiro contra o Palermo - terreno mto pesado (neve) não ganha em Roma..
Apesar de acreditar no Vitória, li hoje que não viajaram alguns titulares...
Boa sorte
Sou novo no forum e como tenho lido..concordo que será mais 1a semana complicada!!
Na minha opinião, é preciso ter atenção ao desgaste causado pelos jogos a meio da semana...
Apesar de jogar em casa, o Bilbau jogou para a taça e tem plantel mto curto - Espanhol não perde há 6 jogos!!
Valência (jogo desgastante contra o Barça - plantel s/ grandes opções) não ganha em Madrid..
Inter (empate caseiro contra o Palermo - terreno mto pesado (neve) não ganha em Roma..
Apesar de acreditar no Vitória, li hoje que não viajaram alguns titulares...
Boa sorte
rax- Membro D'ouro
Pontos : 5747
Hard
Boas,
Temos aí à porta mais um concurso do totobola e que esta semana vai dar dores de cabeça aos amantes deste jogo, pois os jogos sao muito complicados mas espero que tenhamos todos sorte...
Os jogos dos 4 grandes (Porto, Benfica, Sporting, Braga) penso nao haver problemas apenas o Benfica me deixa mais sobressaltado pois basta o empate e deve poupar minutos a alguns jogadores contra um marítimo que joga bem e que precisa de ganhar para continuar em prova....
Os restantes jogos nao há muito a dizer pois internamente as equipas da II Liga vão jogar em casa contra equipas fracas da I Liga e quase nenhuma equipa luta para seguir em frente (só matematicamente) logo nem da para arriscar onde quer que seja pelo menos eu nao consigo vou jogar triplas... No panorama internacional os jogos também sao extremamente difíceis de avaliar visto o nível das equipas serem muito iguais...
Resumidamente temos uma semana dificílima onde acredito que os prémios vão valer apena
Cump.
13
Temos aí à porta mais um concurso do totobola e que esta semana vai dar dores de cabeça aos amantes deste jogo, pois os jogos sao muito complicados mas espero que tenhamos todos sorte...
Os jogos dos 4 grandes (Porto, Benfica, Sporting, Braga) penso nao haver problemas apenas o Benfica me deixa mais sobressaltado pois basta o empate e deve poupar minutos a alguns jogadores contra um marítimo que joga bem e que precisa de ganhar para continuar em prova....
Os restantes jogos nao há muito a dizer pois internamente as equipas da II Liga vão jogar em casa contra equipas fracas da I Liga e quase nenhuma equipa luta para seguir em frente (só matematicamente) logo nem da para arriscar onde quer que seja pelo menos eu nao consigo vou jogar triplas... No panorama internacional os jogos também sao extremamente difíceis de avaliar visto o nível das equipas serem muito iguais...
Resumidamente temos uma semana dificílima onde acredito que os prémios vão valer apena
Cump.
13
Felix_13- Membro Efectivo
Pontos : 5095
Esta semana estou com fé, e espero no minímo acertar um 12, e que pague bem. Na ultima foi um 11, na penultima um 12, esta tem que ser um 13!!! Pois já diz o ditado, á 3º é de vez!! Boa sorte a todos!!
nuno- Membro Efectivo
Pontos : 4994
Alguem me sabe dizer pk é k eu estou sempre a Supervisionar os topicos , e a receber emails cada x ke se diz algo no topico. apesar de ja ter Posto varias vezes Parar de Supervisionar o Topico.
Matador-SLB escreveu:Alguem me sabe dizer pk é k eu estou sempre a Supervisionar os topicos , e a receber emails cada x ke se diz algo no topico. apesar de ja ter Posto varias vezes Parar de Supervisionar o Topico.
Porque sempre q colocas uma resposta, ficas a supervisionar, sem teres q fazer nada. É automático.
chicole1X2- Super Membro
Pontos : 6104
chicole1X2 escreveu:Matador-SLB escreveu:Alguem me sabe dizer pk é k eu estou sempre a Supervisionar os topicos , e a receber emails cada x ke se diz algo no topico. apesar de ja ter Posto varias vezes Parar de Supervisionar o Topico.
Porque sempre q colocas uma resposta, ficas a supervisionar, sem teres q fazer nada. É automático.
ah ok , pois agora ja estou a supervisionar outra x . e nao da para tirar? eu quando vou a ver tenho bue emails do forum ... lool Obrigado .
cmg passa se exactamente o mesmo..
Bica- Membro
Pontos : 4833
Apesar de muito dificil acho que o s14 vai sair esta semana
Jef- Membro Efectivo
Pontos : 5280
Matador-SLB escreveu:chicole1X2 escreveu:Matador-SLB escreveu:Alguem me sabe dizer pk é k eu estou sempre a Supervisionar os topicos , e a receber emails cada x ke se diz algo no topico. apesar de ja ter Posto varias vezes Parar de Supervisionar o Topico.
ah ok , pois agora ja estou a supervisionar outra x . e nao da para tirar? eu quando vou a ver tenho bue emails do forum ... lool Obrigado .
Olá AmigosBica escreveu:cmg passa se exactamente o mesmo..
Essa funcionalidade não dá para retirar.
Da outra vez o Amigo Renato Matos falou na mesma coisa e eu propus-lhe fazer o seguinte:
Quando escrevem uma mensagem, por baixo do espaço onde podem escrever, aparecem as seguintes opções:
Desativar BBCode nesta mensagem
Desativar os Smileys nesta mensagem
Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil)
Avisar-me quando uma resposta for postada
As que estão a vermelho aparecem com um visto lá marcado. O que têm a fazer é retirar esse visto no último icon (Avisar-me quando uma resposta for postada). No entanto penso que sempre que escreverem uma mensagem têm de retirar o visto porque ele vai aparecer sempre.
Não sei se isto funciona porque não tive feedback do Amigo Renato, no entanto peço que tentem e se der resultado avisem por favor.
A forma mais rápida é irem ao vosso perfil (em cima ao lado das mensagens privadas) e o sexto item é:
Sempre notificar-me quando houver respostas:Este icon está marcado com Sim, marquem o não e não recebem qualquer notificação.
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
...
http://www.maisfutebol.iol.pt/italia/neve--mau-tempo-italia-adiado-roma-inter-/1322685-1489.html
Jogo Roma-Inter adiado pelo forte nevão que se faz sentir em Roma...
fábio M.- Super Membro
Pontos : 5700
fábio M. escreveu:http://www.maisfutebol.iol.pt/italia/neve--mau-tempo-italia-adiado-roma-inter-/1322685-1489.html
por sorteio torna as coisas mais dificeis pode ser qualquer um...
Jef- Membro Efectivo
Ainda não há certezas se haverá sorteio ou não no Roma-Inter.
Primeiro foi antecipado das 19h45 de sábado para as 14h00, mas vi agora e devido à queda de neve em Roma prevista para hoje, ele adiaram o jogo para amanhã (Domingo) ás 14h00.
Ai sim, se não se realizar nesta hora, haverá sorteio...
Mais informação em: http://www.gazzetta.it/Calcio/Squadre/SerieB/2012-02-03/a-cesena-catania-il-rinvio-b-rimandata-sassuolo-ascoli-81227026806.shtml
Abraços.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5678
Jef escreveu:fábio M. escreveu:http://www.maisfutebol.iol.pt/italia/neve--mau-tempo-italia-adiado-roma-inter-/1322685-1489.html
por sorteio torna as coisas mais dificeis pode ser qualquer um...
isso dos sorteios sao grandes invençoes , como é que eles fazem? ja ouvi dizer que poem quantidades diferentes de 1s xs e 2s . Isso funciona como?
podes ver isso na tabela do jornal record que o amigo dfac nos disponibiliza tdas as semanas. esta na zona dos prognosticos. la podes ver caso haja sorteio a quantidade de bolas d cada simbolo.
abraço e mta sorte
abraço e mta sorte
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5576
3 bolas para 1, 4 bolas para o x, e 5 bolas para o 2. Se for a sorte há mais probabilidades de sair um x ou um 2.
nuno- Membro Efectivo
Mas eu ainda não percebi, se falhar o roma vs inter, vão a sortei, ou entram os jogos de reserva?
nuno- Membro Efectivo
Os jogos de reserva só entram quando se verificar alteração de data ou horário dos jogos do elenco, e quando o conhecimento dessa alteração seja previo ao início do periodo de registo das apostas.
Neste caso como como já estava a decorrer o periodo de registos das apostas o resultado é conhecimento por intermédio de um sorteio público.
Mas o jogo deve realizar-se, bem como o Génova-Lazio.
Para amanhã céu limpo em roma e génova.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5678
Ok boa sorte a todos!
nuno- Membro Efectivo
Santa clara vs guimaraes, quem levará a melhor?
nuno- Membro Efectivo
nuno escreveu:Santa clara vs guimaraes, quem levará a melhor?
Santa clara pode surpreender...
Jef- Membro Efectivo
Entao meus amigos, confiantes?
esta semana foi so um boletim simples
Renato Matos- Membro D'ouro
Pontos : 6791
Renato Matos escreveu:Entao meus amigos, confiantes?
Eu Estou Confiante , ja falta pouco para começar... Simples se sair premio sabe bem... lool
Amigo qual sera o primeiro jogo?
Renato Matos- Membro D'ouro
Pontos : 6791
Renato Matos escreveu:Amigo qual sera o primeiro jogo?
é as 17 H Bilbau- Espanhol e Santa Clara- Guimarães
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7