Chave do totobola 19 extra
3 participantes
Página 1 de 1
susy- Membro
Pontos : 1365
tsmp22 gosta desta mensagem
Re: Chave do totobola 19 extra
Boas pessoal como vocês fazem o totobola eu costumo jogar sempre sosinho mas não tenho tido grande sorte tirei uma vez um 1 prêmio com 6.40 se não estou em erro mas deu pouco na altura já vi que vocês fazem desdobramentos eu não tenho cabeça para fazer isso gostava de saber mais pormenores e se poder entrar convosco poder ajudar tou ao dispôr
tsmp22- Candidato a Membro
Pontos : 2309
totoloto
Boa tardetsmp22 escreveu:Boas pessoal como vocês fazem o totobola eu costumo jogar sempre sosinho mas não tenho tido grande sorte tirei uma vez um 1 prêmio com 6.40 se não estou em erro mas deu pouco na altura já vi que vocês fazem desdobramentos eu não tenho cabeça para fazer isso gostava de saber mais pormenores e se poder entrar convosco poder ajudar tou ao dispôr
Já reparei que O sr. tsmp22 procura jogar no totobola, mas neste momento só estou a jogar com a minha sociedade para o totoloto, se bem que também tenho feito sociedades para o totobola, mas neste momento só tenho a do totoloto e nesse sentido o convido a ver se quer vir jogar nela . O valor a investir é pequeno pois cada aposta custa 0.90 e joga com as apostas que quiser . É tudo comprovado, com o envio de tudo que diga respeito ao jogo, assim como faço o envio das contas de cada sorteio . Qualquer duvida pode perguntar.
Obrigado
Vencedor- Membro D'ouro
Pontos : 6342