Técnicas de análise, para uma boa aposta no Totobola
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Técnicas de análise, para uma boa aposta no Totobola
1.1: Ter sempre em conta os adversários que as equipas defrontaram nas duas jornadas anteriores, principalmente na última.
1.2: Calcular possíveis castigos ou lesões de elementos ( jogadores ), chave de uma equipa ; desgaste físico devido a encontros importantes ; possíveis situações de grande moral de uma equipa ; mudança de treinador, o que por vezes faz levantar a moral e o ânimo a uma equipa.
1.3: Ter em atenção o campo aonde se defrontam as equipas.
1.4: Tentar saber quais os elementos de "arbritagem", por vezes pode vir a ter influência no resultado.
1.5: Ter em conta, muito especial,"saber" os pontos fortes e mais fracos de uma equipa : se tem um forte ataque, para marcar golos ; a sua defesa, se é ou não de confiança ; e o seu meio campo, para control de um resultado.
osb: normalmente estes pontos, podem-se controlar pelo número de golos marcados e sofridos, tanto em casa como fora dele.
1.6: Ter em conta o factor " casa ", por vezes é +50% de vitória, outras vezes não.
1.7: Ter em atenção especial ao factor climatérico, nestas alturas por vezes acontecem grandes "surpresas".
1.8: Ter também mais ou menos o conhecimento de alguns jogadores de uma equipa, que possam ser considerados como " armas secretas ", por vezes esses elementos, entram e resolvem uma partida.
1.9: Ter em atenção á classificação de uma equipa na tabela, mas não se deixar influênciar por quem vai em melhor posição, por vezes o último ganha ao primeiro.
1.10: Ter em atenção, aos treinadores das duas equipas, saber calcular, qual tem melhores conhecimentos técnicos e tácticos, que por vezes nos últimos 10 minutos, dão a volta a um resultado.
obs: Aqui este ponto é muito importante, + de 50% dos jogos, se resolvem neste período de tempo, entre os últimos 5 minutos e o período de compensação.
1.11: Ter em atenção, o historial de confrontos entre duas equipas, se é "derby", ou um "clássico" entre grandes clubes.
1.12: Nota muito especial ao confronto de uma equipa, denominada," mais fraca ", com uma de grande nível : normalmente os treinadores mudam a equipa " base ", fazendo alterações de relevo, que lhes é fatal, por no lado contrário, todos sentem vontade de ganhar a um " Grande " , e os 11 jogadores da equipa mais fraca, podem valer por 33 !
( relembrar alguns jogos célebres ), e, acontecem as grandes Surpresas no totobola, as chamadas " bombas ".
1.13: Ter em conta, o " calendário " de jogos das equipas; campeonato, ligas europeias, taças, o desgaste por vezes pode afectar, o desempenho dos seus jogadores.
1.14: Ter sempre muita atenção e em especial, ás 5 grandes equipas num campeonato, quando defrontam as 5 últimas, ou " mais fracas ".
obs: nestes confrontos + de 50%, há Surpresas no resultado.
1.15: Nunca devemos ficar num único símbolo 1, ou X ou 2, sempre ter em conta que normalmente o símbolo mais fiável é o que pode falhar ! por vezes os símbolos mais dúvidosos são os mais certeiros !
1.16: Ter atenção aos jogos/resultados no ínicio da época das equipas, algumas vêm mal preparadas, ainda com alguns sectores ( principalmente na defesa ), fracos e c/ deficiências técnicas, dando origem, por vezes, mesmo a jogar em casa, a perderem pontos, c/ equipas que, á priori, seriam mais fracas.
1.17: De igual modo, devemos ter em conta o final do campeonato: pois, aqui também súrgem surpresas, vindo de equipas que estando no final da classificação, tentam salvar-se, e vão por vêzes ganhar os três pontos, a casa de um primeiro classificado.
1.18: Penso que, devemos ter em especial atenção, sempre aos primeiros 6 jogos e 6 últimos, do campeonato, para possíveis grandes surpresas.
1.19: Tendo em conta o palpite ás " grandes surpresas ", o símbolo a ser aplicado, deverá ser com uma " tripla ", e não um único fixo.
1.20: Devemos estar bem informados de tudo, por isso, devemos acompanhar dentro do possível, todas as informções, através dos meios de comunicação, via rádio, pelos jornais desportivos e pela internet.
Recolher informação durante toda a semana, para uma aposta válida, firme e mais segura.
1.2: Calcular possíveis castigos ou lesões de elementos ( jogadores ), chave de uma equipa ; desgaste físico devido a encontros importantes ; possíveis situações de grande moral de uma equipa ; mudança de treinador, o que por vezes faz levantar a moral e o ânimo a uma equipa.
1.3: Ter em atenção o campo aonde se defrontam as equipas.
1.4: Tentar saber quais os elementos de "arbritagem", por vezes pode vir a ter influência no resultado.
1.5: Ter em conta, muito especial,"saber" os pontos fortes e mais fracos de uma equipa : se tem um forte ataque, para marcar golos ; a sua defesa, se é ou não de confiança ; e o seu meio campo, para control de um resultado.
osb: normalmente estes pontos, podem-se controlar pelo número de golos marcados e sofridos, tanto em casa como fora dele.
1.6: Ter em conta o factor " casa ", por vezes é +50% de vitória, outras vezes não.
1.7: Ter em atenção especial ao factor climatérico, nestas alturas por vezes acontecem grandes "surpresas".
1.8: Ter também mais ou menos o conhecimento de alguns jogadores de uma equipa, que possam ser considerados como " armas secretas ", por vezes esses elementos, entram e resolvem uma partida.
1.9: Ter em atenção á classificação de uma equipa na tabela, mas não se deixar influênciar por quem vai em melhor posição, por vezes o último ganha ao primeiro.
1.10: Ter em atenção, aos treinadores das duas equipas, saber calcular, qual tem melhores conhecimentos técnicos e tácticos, que por vezes nos últimos 10 minutos, dão a volta a um resultado.
obs: Aqui este ponto é muito importante, + de 50% dos jogos, se resolvem neste período de tempo, entre os últimos 5 minutos e o período de compensação.
1.11: Ter em atenção, o historial de confrontos entre duas equipas, se é "derby", ou um "clássico" entre grandes clubes.
1.12: Nota muito especial ao confronto de uma equipa, denominada," mais fraca ", com uma de grande nível : normalmente os treinadores mudam a equipa " base ", fazendo alterações de relevo, que lhes é fatal, por no lado contrário, todos sentem vontade de ganhar a um " Grande " , e os 11 jogadores da equipa mais fraca, podem valer por 33 !
( relembrar alguns jogos célebres ), e, acontecem as grandes Surpresas no totobola, as chamadas " bombas ".
1.13: Ter em conta, o " calendário " de jogos das equipas; campeonato, ligas europeias, taças, o desgaste por vezes pode afectar, o desempenho dos seus jogadores.
1.14: Ter sempre muita atenção e em especial, ás 5 grandes equipas num campeonato, quando defrontam as 5 últimas, ou " mais fracas ".
obs: nestes confrontos + de 50%, há Surpresas no resultado.
1.15: Nunca devemos ficar num único símbolo 1, ou X ou 2, sempre ter em conta que normalmente o símbolo mais fiável é o que pode falhar ! por vezes os símbolos mais dúvidosos são os mais certeiros !
1.16: Ter atenção aos jogos/resultados no ínicio da época das equipas, algumas vêm mal preparadas, ainda com alguns sectores ( principalmente na defesa ), fracos e c/ deficiências técnicas, dando origem, por vezes, mesmo a jogar em casa, a perderem pontos, c/ equipas que, á priori, seriam mais fracas.
1.17: De igual modo, devemos ter em conta o final do campeonato: pois, aqui também súrgem surpresas, vindo de equipas que estando no final da classificação, tentam salvar-se, e vão por vêzes ganhar os três pontos, a casa de um primeiro classificado.
1.18: Penso que, devemos ter em especial atenção, sempre aos primeiros 6 jogos e 6 últimos, do campeonato, para possíveis grandes surpresas.
1.19: Tendo em conta o palpite ás " grandes surpresas ", o símbolo a ser aplicado, deverá ser com uma " tripla ", e não um único fixo.
1.20: Devemos estar bem informados de tudo, por isso, devemos acompanhar dentro do possível, todas as informções, através dos meios de comunicação, via rádio, pelos jornais desportivos e pela internet.
Recolher informação durante toda a semana, para uma aposta válida, firme e mais segura.
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