Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012
+18
NandoMartins
MLR
capital tremoço
Hugo
João Gouveia
carla123
Leodani
Jef
nuno
Sembla
The_River
festivaleiro888
Matador-SLB
Yaponchik
rax
Zé10
galves
Aladino
22 participantes
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 10/2012
Os meus fixos para esta semana são: sporting,aves, moreirense, belenenses, leixoes, estoril, o resto tenho tudo com duplas
nuno- Membro Efectivo
Pontos : 4994
Acho...
nuno escreveu:Os meus fixos para esta semana são: sporting,aves, moreirense, belenenses, leixoes, estoril, o resto tenho tudo com duplas
...que, pelo mesnos, dois vais falhar. Agora falta saber quais? Aves e Moreirense acho que não acertarás.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Sembla escreveu:Matador-SLB escreveu:totobolas á parte. Que Roubalheira mais um Capitulo... Enfim 2.2do Porto Falta Sobre Witsel Segue pa frente é que é o Caminho. Emerson 2 faltas 2 amarelos... Janko 30 Faltas 0 , Djalma parte o Maxi ao meio com Amarelo Segue... 2.3 Fora de Jogo. Como Adepto do Benfica e principalmente de Futebol, cada vez acho mais que não vale a pena ir ver jogos ao Estadio pagar bilhete e apoiar uma equipa (nao foi o meu caso) pois , nos ultimos 20 , 30 anos está sempre tudo Feito para o mesmo lado... Mais um Campeonato encomendado... lool
Falta sobre Witsel??? Ele cai por cima do defesa e é falta??? Porquê roubalheira? O fora de jogo do 3ºgolo? E o Cardozo é guarda redes agora? Eu sou portista mas acima de tudo desportista como já disse aqui mais que uma vez. Se tiver que pôr o Porto a perder no totobola não tenho problemas desde que eu acerte na aposta quer lá saber do Porto. Agora acho que o pessoal só fala dos erros contra e nunca dos erros a favor. Não temos culpa que o Cardozo a dois metros da baliza faça um passe ao Helton, o Aimar cabeceie à figura. A minha análise aos lances que reclamam é a seguinte. Witsel não sofre falta nenhuma pois ele é que cai por cima do jogador do Porto. Cardozo joga a bola com as mãos dentro da área o árbitro não marcou. Fora de jogo no 3º golo do Porto. Treinadores, presidentes, adeptos só falam do fora de jogo mas não do penalty enfim é o futebol português. A frustração leva-os a cair sempre em cima do árbitro. Pobres e sem cultura desportiva, sejam eles do Porto ou do Benfica. Ponto final.
Eu Sou Adepto do Benfica , e Acima de Tudo De Futebol e Desporto , e o Desporto regra geral é Disputado Por Duas Equipas Com Os Mesmos Critérios e as Mesmas Condiçoes para ambos os lados , nem de perto nem de Longe foi o que se passou á pouco em Lisboa. faltas a meio campo era sempre para o mesmo lado ->fcp , cartões amarelos era sempre para o mesmo lado ->slb , Djalma com um Cartão Amarelo passou o Jogo Todo A Dar Porrada , não levou 2º Cartão , á uma entrada que o Maxi Pereira não sai de maca porque ele é de Boa Fibra. Emerson dá um Toquezinho no Hulk NO MEIO CAMPO DO PORTO amarelo . 2 minutos depois faz um carrinho 2º Amarelo (esse nao á duvida) a duvida levanta.se nos 2 minutos atrás mencionados... Janko Passa o Jogo todo a Distribuir Porrada , foi á defesa inteira nem Artur Escapou , Aos 90M Vai Literalmente Tentar Enrabar o Maxi Pereira. Maxi Vê Amarelo (essa Foi o Momento mais Comico em mais de 15 Anos que acompanho Futebol). 2.2 em Contra Ataque que Na Minha Opinião (não a mesma que a tua) Axel Witsel Sofre Falta , Atropelamento Seguiu 2.2 , 2.3 Livre Golo de Maicon em Fora de Jogo + Otamendi . Estavam dois foi por precaução caso o Maicon não Conseguisse Cabecear em Condições. No Canto do Porto O Cardozo ao Cabecear a Bola Foge.lhe para os Braços , pareceu.me não intencional mas ao assinalar penalty seria bem assinalado. ( Mas quem Devia Ter Ficado a Jogar com 10 era o Porto porque o Djalma tinha cartão , confundiu o Estadio da Luz com um Ringue e Ficou.) Dai dado o Facto de Serem duas boas equipas com tantos factores extra foi complicado. Eu Apenas estou a perder 5minutos a escrever isto não pela derrota do Benfica , Mas Pela Vitória Uma vez Mais de Assuntos Alheios ao Desporto. Mas Pode Ser que Ainda no Mandato do Pinto. Ainda Vão pelo mesmo caminho do Boavista. e Irem jogar com o Oliveirense na 2ª . e Isso era Pouco Por 30 Anos de Corrupção . Respeito Toda a Gente quem faz o Seu Trabalho de Forma Boa e Honesta. Só que Isto Acaba Por Fartar , é Demasiado. Como Digo A Justiça vem tarde Mas Acaba Por Vir. Respeito Quem Apoia essa Equipa , Mas Quem Tem Internet , Hoje em dia quase todo o Mundo , Ouviu Tudo . Agora o porquê de não Haver Sanções , Sao questões que de todo me ultrapassam. Agora não á um Unico Adepto Portista que me venha dizer que não apoiam um Clube Corrupto e Um Clube Sério. Eu Digo que é Mentira. Pois Toda a gente sabe . e Alias Respeito Muito Mais um Sportinguista que ganha de 20 em 20 Anos Ultimamente , Mas Quando o Fazem Festejam de Forma Seria , Ganha Com Merito e Suor e Acima de Tudo Honestidade.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
S14
Apesar de ter nos boletins o resultado do S14 com empate, vitória do Braga e vitória do Nacional, depois do resultado de hoje, tenho um feeling de que o Braga vai perder. A ansiedade de querer ganhar vai, penso eu, trai-los.
Sembla- Membro D'ouro
Amanhã 4 Jogos , Da maneira que joguei acertando os 3 que sao fixos tiro um bom premio esta semana... Vamos a ver...
Em relação aos jogos Aves e moreinrense resolvi da seguinte maneira: T no moreireirense 1x2, e x2 no ave, ou seja 1-x2,x-x2,2-x2Sembla escreveu:nuno escreveu:Os meus fixos para esta semana são: sporting,aves, moreirense, belenenses, leixoes, estoril, o resto tenho tudo com duplas
...que, pelo mesnos, dois vais falhar. Agora falta saber quais? Aves e Moreirense acho que não acertarás.
Acho que assim cobre bem e penso que o x2 seja suficiente para o aves
nuno- Membro Efectivo
Pontos : 4994
nuno escreveu:Em relação aos jogos Aves e moreinrense resolvi da seguinte maneira: T no moreireirense 1x2, e x2 no ave, ou seja 1-x2,x-x2,2-x2Sembla escreveu:nuno escreveu:Os meus fixos para esta semana são: sporting,aves, moreirense, belenenses, leixoes, estoril, o resto tenho tudo com duplas
Acho que assim cobre bem e penso que o x2 seja suficiente para o aves
o Aves nao perde. e o Moreirense a ganhar chega ao 3º lugar a 1 ponto do aves . como ves ambos tem muitos Motivos para ganharem dai Vao comer relva amanha
Um dos meus fixos de risco e o sevilha vamos la ver o que vai sair de la...
Jef- Membro Efectivo
Pontos : 5280
Jef escreveu:Um dos meus fixos de risco e o sevilha vamos la ver o que vai sair de la...
O meu maior fixo de risco é o Sporting.
Não tive a corgem necessaria para gastar D ou T.
Espero amanhã já não ficar arrumado.
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8056
Jef escreveu:Um dos meus fixos de risco e o sevilha vamos la ver o que vai sair de la...
1 fixo? se for 1 e arriscado o Atletico n joga Falcao , mas simeone so perdeu 1 jogo desde que está em madrid com o Barça e porque o Messi marcou aquele livre...
Leodani escreveu:Jef escreveu:Um dos meus fixos de risco e o sevilha vamos la ver o que vai sair de la...
O meu maior fixo de risco é o Sporting.
Não tive a corgem necessaria para gastar D ou T.
Espero amanhã já não ficar arrumado.
lool pois tem algum risco , eu estava muito indeciso entre X fixo ou 2 , e nao queria gastar dupla , acabei por aceitar a opiniao de membros aqui do forum e Pus 2. Espero que ganhem.
Só pus fixo porque o falcao e o diego nao jogam para mim os melhores do atletico e o godin tambem nao e o sevilha foi ganhar a valencia esta confiante..
Jef- Membro Efectivo
Jef escreveu:Só pus fixo porque o falcao e o diego nao jogam para mim os melhores do atletico e o godin tambem nao e o sevilha foi ganhar a valencia esta confiante..
Pois , podem ganhar , mas acho um jogo que pode dar qualquer resultado. Mas Vamos a ver. Na Minha Opinião é mesmo imprevisivel. Visto que o Atletico Tem Baixas , Pode Pender para o Sevilha. mas la esta é um jogo de tripla...
pois esse ja esta registado agora e esperar
mas amanha devo de fazer um desdobramento 5T3D com fixos dificeis de prever para arriscar
mas amanha devo de fazer um desdobramento 5T3D com fixos dificeis de prever para arriscar
Jef- Membro Efectivo
Em jeito de registo de última hora antes de decisões em alguns jogos que têm sido debatidos aqui, deixo-vos este link onde podem visualizar um PREVIEW do Sevilla - AtMadrid:
http://www.soccerfame.com/match/254005/sevilla/atletico-madrid
Como podem ver no Atletico não joga Falcao, nem Turan, nem Diego e nem o Centralíssimo Godin!!!!
Agora juntem a isto a linha a 4 da frente do Sevilla: Reyes, ManuDelMoral, Kanouté e Jesus Navas!!!!!!!!!!!!! Na baliza Palop...centrais Escudé e Spahic...Não restam dúvidas neste jogo. Aliás o At Madrid tem Liga Europa (Besiktas) na 5ª em casa e o próximo jogo da Liga é em casa com o Granada bem mais tranquilo.
Já agora o Moreirense é arriscadíssimo de caras 1. Nestes ultimos 4 jogos na Orangina surpreendeu pela negativa...perdeu em casa 2 deles e empatou os outros 2 fora. Não esperava. Assegurem com dupla ou mesmo tripla embora Oliveirense fora seja fraquinha....
Insisto na vitória do Sporting em Setubal. Longe do seu estádio liberta-se melhor da "pressão". E francamente o vitória está sem recursos nas linhas mais subidas, sem criativos nem finalizadores....o Sporting pode moralizar-se bem neste jogo pois só o GR Diego é forte oposição. Os 2 centrais cheira-me que vão dar pau (como habitual) e vai um bem cedo pra rua...Amoreirinha ou Ric Silva??? Veremos....
A Académica vence fora na Feira (sem o central Varela) até porque o próximo jogo será NOVAMENTE fora, e no Dragão! Acho isto pertinente na mente dos jogadores que saberão que têm de pontuar pelo menos ali e já...
O Rio ave é MESMO favorito com um Beiramar que estreia novo treinador e que deverá baralhar tudo. A começar pela bela defesa que o Beiramar tem mantido. Ulisses morais é daqueles que corre os clubes todos por periodos de 6 meses e nunca se dá por obra feita...Acho estranho ainda ter crédito e não se confiar num dos da Orangina. Enfim...
A Roma tem "SÓ" na equipa: DeRossi, Bojan Krkic, Pjanic, Totti e Lamela. Na baliza o Stekelenburg da selecção Holanda e na defesa HEINZE, Taddei e Juan!!!!!! Acho que chega contra uma Lazio cujo treinador Reja se demitiu na 6ª passada mas ficou a prazo...
Como podem ver no Atletico não joga Falcao, nem Turan, nem Diego e nem o Centralíssimo Godin!!!!
Agora juntem a isto a linha a 4 da frente do Sevilla: Reyes, ManuDelMoral, Kanouté e Jesus Navas!!!!!!!!!!!!! Na baliza Palop...centrais Escudé e Spahic...Não restam dúvidas neste jogo. Aliás o At Madrid tem Liga Europa (Besiktas) na 5ª em casa e o próximo jogo da Liga é em casa com o Granada bem mais tranquilo.
Já agora o Moreirense é arriscadíssimo de caras 1. Nestes ultimos 4 jogos na Orangina surpreendeu pela negativa...perdeu em casa 2 deles e empatou os outros 2 fora. Não esperava. Assegurem com dupla ou mesmo tripla embora Oliveirense fora seja fraquinha....
Insisto na vitória do Sporting em Setubal. Longe do seu estádio liberta-se melhor da "pressão". E francamente o vitória está sem recursos nas linhas mais subidas, sem criativos nem finalizadores....o Sporting pode moralizar-se bem neste jogo pois só o GR Diego é forte oposição. Os 2 centrais cheira-me que vão dar pau (como habitual) e vai um bem cedo pra rua...Amoreirinha ou Ric Silva??? Veremos....
A Académica vence fora na Feira (sem o central Varela) até porque o próximo jogo será NOVAMENTE fora, e no Dragão! Acho isto pertinente na mente dos jogadores que saberão que têm de pontuar pelo menos ali e já...
O Rio ave é MESMO favorito com um Beiramar que estreia novo treinador e que deverá baralhar tudo. A começar pela bela defesa que o Beiramar tem mantido. Ulisses morais é daqueles que corre os clubes todos por periodos de 6 meses e nunca se dá por obra feita...Acho estranho ainda ter crédito e não se confiar num dos da Orangina. Enfim...
A Roma tem "SÓ" na equipa: DeRossi, Bojan Krkic, Pjanic, Totti e Lamela. Na baliza o Stekelenburg da selecção Holanda e na defesa HEINZE, Taddei e Juan!!!!!! Acho que chega contra uma Lazio cujo treinador Reja se demitiu na 6ª passada mas ficou a prazo...
galves- Membro
Pontos : 4788
galves escreveu:Em jeito de registo de última hora antes de decisões em alguns jogos que têm sido debatidos aqui, deixo-vos este link onde podem visualizar um PREVIEW do Sevilla - AtMadrid:
Concordo com tudo mas no jogo da roma nao sei quem vencera. a roma é uma boa equipa mas tanto faz bons jogos como maus apesar de achar que é favorito neste jogo
Jef- Membro Efectivo
Boa tarde,forumeiros e boa sorte para todos.Eu queria saber o que pensam do jogo Belenenses-Trofense.Nao se tem falado deste jogo,penso que quase todos jogaram na vitoria do belenenses,mas eu duvido muito,no ano passado o belenenses perdeu em casa 0-1.Estou certo que o trofense irá ganhar novamente,já são muitos meses de jejúm para o trofense.Dupla 12.
festivaleiro888- Membro Efectivo
Pontos : 4773
Estás...
festivaleiro888 escreveu:Boa tarde,forumeiros e boa sorte para todos.Eu queria saber o que pensam do jogo Belenenses-Trofense.Nao se tem falado deste jogo,penso que quase todos jogaram na vitoria do belenenses,mas eu duvido muito,no ano passado o belenenses perdeu em casa 0-1.Estou certo que o trofense irá ganhar novamente,já são muitos meses de jejúm para o trofense.Dupla 12.
...equivocado. O Trofense ganhou há duas jornadas atrás. E dos quatro últimos jogos em casa ganhou três, perdendo este último com o União da Madeira.
Sembla- Membro D'ouro
BOAS TARDES
Aqui ficam as minhas apostas para este fim de semana
6 Duplas - Garantia 3 º Prémio - 4 Apostas
+
+
2 colunas
Ou seja fiz 10 apostas= 4 euros
Aqui ficam as minhas apostas para este fim de semana
+
+
2 colunas
Ou seja fiz 10 apostas= 4 euros
carla123- Banido
Pontos : 6677
Estoril 0 - 1 Penafiel
carla123- Banido
estoril a perder??? oh nao
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5576
<script src='http://img513.imageshack.us/shareable/?i=foto1924.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Última edição por carla123 em Sáb Mar 03, 2012 4:49 pm, editado 1 vez(es)
carla123- Banido
o Estoril ainda vai dar a volta.Em penafiel o estoril perdeu por 3-1.O Estoril vai ganhar pelo mesmo resultado.
festivaleiro888- Membro Efectivo
Pontos : 4773
Não esta facil o estoril marcar...
Hugo- Membro Efectivo
Pontos : 5379
Já...
...me cheirava a esturro este jogo.
Sembla- Membro D'ouro
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8