Por que que apagaram?
2 participantes
Página 1 de 1
Por que que apagaram?
Por que que apagaram o topico que criei (Liga Totobola 2012 - Semana 11/2012), qual eh o motivo, e nem dizem nada ?
Totobola1989- Membro Efectivo
Pontos : 5005
Re: Por que que apagaram?
Olá Companheiro
Antes de mais sê ao fórum.
Tens de ter calma OK.
Como vês os tópicos da Liga Totobola abertos são sempre pelos mesmos users (Aladino e Dfac), para abrires um tópico tens de ver se o podes fazer ou não. Aqui NÃO o podes fazer. Liga Totobola já tem responsáveis.
Nas áreas de prognósticos e opiniões só podem abrir tópicos se eles não existirem, senão serão integrados nos existentes.
A resposta não veio logo porque ainda não tinha aberto o tópico da Liga Totobola. Mas como colocaste este post eu estou a responder.
Espero que tenhas ficado esclarecido e qualquer dúvida que tenhas não hesites em contactar.
Um Abraço e boa sorte a todos
Antes de mais sê ao fórum.
Tens de ter calma OK.
Como vês os tópicos da Liga Totobola abertos são sempre pelos mesmos users (Aladino e Dfac), para abrires um tópico tens de ver se o podes fazer ou não. Aqui NÃO o podes fazer. Liga Totobola já tem responsáveis.
Nas áreas de prognósticos e opiniões só podem abrir tópicos se eles não existirem, senão serão integrados nos existentes.
A resposta não veio logo porque ainda não tinha aberto o tópico da Liga Totobola. Mas como colocaste este post eu estou a responder.
Espero que tenhas ficado esclarecido e qualquer dúvida que tenhas não hesites em contactar.
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11681
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos