Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012
+28
Osga
cromiopata
Hugo
fábio M.
ricardo1960
fr0kas
MLR
carla123
Zé10
nuno
Yaponchik
Rui Silva
rax
Nuno24
mfernandesromao
Sembla
Sr. Totobola
chorense
Matador-SLB
Leodani
Totobola1989
The_River
Jef
PigsCanFly
DerrickRose
Pirra
rubencampos
Aladino
32 participantes
Página 15 de 17
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012
Sembla escreveu:DerrickRose escreveu:O Totobola não pode acabar...o Santana é o maior...
Quanto a este concurso perdi no Arouca, Académica, Guimarães, Leixões e Nápoles..fiz 8.
Para a semana há mais. Boa semana a todos.
...não chegaste a responder às minha perguntas de sexta feira!!!
Respondi sim..a mensagem foi enviada com sucesso...mas posso dize-lo aqui.
Os meus posts jamais foram direcionados para ti, sei que não és igual!
Qualquer pessoa com o minimo de inteligencia, e com boa memória sabe para quem enviei os posts..mas não vou falar mais nisso porque esta tarde já falei, mas não estavas nem viste!
O meu nick é apenas um: DerrickRose aqui e André na vida real, não tenho tempo nem paciencia para andar aqui com joguinhos.
Quem administra o forum sabe muito bem do que falo.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5681
DerrickRose escreveu:Sembla escreveu:DerrickRose escreveu:O Totobola não pode acabar...o Santana é o maior...
Quanto a este concurso perdi no Arouca, Académica, Guimarães, Leixões e Nápoles..fiz 8.
Para a semana há mais. Boa semana a todos.
...não chegaste a responder às minha perguntas de sexta feira!!!
Respondi sim..a mensagem foi enviada com sucesso...mas posso dize-lo aqui.
Os meus posts jamais foram direcionados para ti, sei que não és igual!
Qualquer pessoa com o minimo de inteligencia, e com boa memória sabe para quem enviei os posts..mas não vou falar mais nisso porque esta tarde já falei, mas não estavas nem viste!
O meu nick é apenas um: DerrickRose aqui e André na vida real, não tenho tempo nem paciencia para andar aqui com joguinhos.
Quem administra o forum sabe muito bem do que falo.
Pois , eu tambem sei ao que te estás a referir . e não acho bem isso acontecer. Mas Cada Um Sabe o que Faz e Deus Sabe de Todos. Se se querem multiplicar aqui no forum ou não , não é comigo... Mas tambem não aprecio muito isso . Apenas Gosto de Vir aqui trocar boas informaçoes para ver se todos juntos Conseguimos algo. e Nao Andar com Multiplicações...
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18533
Eu tambem nao quero jogar muito pra semana, vou apostar 8 ou 12 euros. E quando jogo muito fico confuso, sao tantas chaves, ate fica mais dificil.
Ja ganhei 1500 euros so com aposta de 8 euros.
Ja ganhei 1500 euros so com aposta de 8 euros.
Totobola1989- Membro Efectivo
Pontos : 5005
Sembla escreveu:...é que os jogos ainda não tinham finalizado e dizem: tenho um 12, tenho 11, tenho isto e aquilo. Uma coisa é ainda estar em jogo para o 12 outra é ter realmente. Dão os parabéns e tudo como se já fosse garantido. Eu apesar de ter tido uma chave mestra com 13 (sem as duplas fixas acertava também) as condições eram acertar 6 tendências em 9. Falhei duas e com o empate do Guimarães serão três. Como tal para quem aqui disse que com tantas apostas saía de certeza, aqui está a prova de que muitas apostas não são sinal de prémio.
Eu dei os parabens as pessoas que tinham 12 no momento , porque os jogos estavam bem encaminhados para o que eles tinham . e era mesmo o que eu queria tambem que acontecesse , para nao ter um 12 que ficou em casa... não aconteceu mau para eles que nao ganharam , mas acredita que eu sei muito bem que nenhum jogo é garantido ate o arbitro apitar pela ultima vez... Mas tambem nao condeno quem disse que ia ter 12 com o tempo que os jogos levavam e nas condiçoes em que estavam...
e então o que acham em relaçao a premios e jakpot?? sao baixos altos e acham que sai o S14???
Sembla escreveu:...é que os jogos ainda não tinham finalizado e dizem: tenho um 12, tenho 11, tenho isto e aquilo. Uma coisa é ainda estar em jogo para o 12 outra é ter realmente. Dão os parabéns e tudo como se já fosse garantido. Eu apesar de ter tido uma chave mestra com 13 (sem as duplas fixas acertava também) as condições eram acertar 6 tendências em 9. Falhei duas e com o empate do Guimarães serão três. Como tal para quem aqui disse que com tantas apostas saía de certeza, aqui está a prova de que muitas apostas não são sinal de prémio.
Pois eu fui uma das pessoas que disse que tinha um 12 e um 11, e por muito azar só tirei um 11 :-(. Espero k de para o gasto. Isto é um fórum e as pessoas dão as suas opiniões, e o amigo não tem que andar aqui as bocas para com o resto dos membros.
Vou ficar a espera para ver quanto da o 3 prémio
nuno- Membro Efectivo
Pontos : 4997
Matador-SLB escreveu:e então o que acham em relaçao a premios e jakpot?? sao baixos altos e acham que sai o S14???
Eu acho que ninguem vai ganhar o S14.
mas e k e mesmo, n tenhas as minimas duvidas. ja tenho certeza dissoMatador-SLB escreveu:Eu não estou muito satisfeito com o totobola esta semana , mas prontos tinha a minha chavezita feita , pus.me com mudança de estrategias , resumindo nao tirei nada . e Na outra tinha um 11. mas tambem pelo que me parece os 11 não vao dar muito. mas acima de tudo tiro uma conclusão desta semana. seguir sempre o instinto e não fazer muitas chaves porque o 1º palpite é o mais certeiro... Para a Semana á mais...
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8578
nuno escreveu:Sembla escreveu:...é que os jogos ainda não tinham finalizado e dizem: tenho um 12, tenho 11, tenho isto e aquilo. Uma coisa é ainda estar em jogo para o 12 outra é ter realmente. Dão os parabéns e tudo como se já fosse garantido. Eu apesar de ter tido uma chave mestra com 13 (sem as duplas fixas acertava também) as condições eram acertar 6 tendências em 9. Falhei duas e com o empate do Guimarães serão três. Como tal para quem aqui disse que com tantas apostas saía de certeza, aqui está a prova de que muitas apostas não são sinal de prémio.
Pois eu fui uma das pessoas que disse que tinha um 12 e um 11, e por muito azar só tirei um 11 :-(. Espero k de para o gasto. Isto é um fórum e as pessoas dão as suas opiniões, e o amigo não tem que andar aqui as bocas para com o resto dos membros.
Pois tens razao.
Penso...
Matador-SLB escreveu:e então o que acham em relaçao a premios e jakpot?? sao baixos altos e acham que sai o S14???
...que sairá 2 a 4 S14. Há pessoal que investe bastante. Os 13's serão por volta de 10 a 15 apostadores . Os 12's entre 150 a 200. Os 11's serão acima de 2000. Não me parece que os prémios sejam aquilo que o pessoal queria. Esperemos para ver.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12388
Acho q os 11's n passam os 25 euros. Contudo, acho q o s14 n sai... ha muito pouca gente a meter 1-1 e mesmo que metam 1-1 n podem falhar nenhum, ou seja, tem de acertar guimaraes, academica, leiria, portimonense e leixoes q na minha opiniao foram os mais fora da logica
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5579
Pirra escreveu:mas e k e mesmo, n tenhas as minimas duvidas. ja tenho certeza dissoMatador-SLB escreveu:Eu não estou muito satisfeito com o totobola esta semana , mas prontos tinha a minha chavezita feita , pus.me com mudança de estrategias , resumindo nao tirei nada . e Na outra tinha um 11. mas tambem pelo que me parece os 11 não vao dar muito. mas acima de tudo tiro uma conclusão desta semana. seguir sempre o instinto e não fazer muitas chaves porque o 1º palpite é o mais certeiro... Para a Semana á mais...
ya , nunca me tinha acontecido pelo menos que saiba, ter uma chave com premio e nao registar . mas prontos afinal de contas acabava por ser so um 11. mas vi a coisa "mal encaminhada" pk ate tinha acertado o S14... A Partir de agora é o 1º Palpite , e o Feeling . e registar. quanto mais se altera pior é... Boas Apostas
Sembla escreveu:Matador-SLB escreveu:e então o que acham em relaçao a premios e jakpot?? sao baixos altos e acham que sai o S14???
...que sairá 2 a 4 S14. Há pessoal que investe bastante. Os 13's serão por volta de 10 a 15 apostadores . Os 12's entre 150 a 200. Os 11's serão acima de 2000. Não me parece que os prémios sejam aquilo que o pessoal queria. Esperemos para ver.
Pois , eu estou um bocado na duvida se á ou nao S14 , mas penso que é capaz de haver... Vamos a ver . a semana passada foi tudo 1 praticamente e nao houve. mas muito derivado ao porto. Mas Pronto . daqui a uma Horita e meia ja se tiram as Duvidas ... lool
Eu...
Totobola1989 escreveu:nuno escreveu:Sembla escreveu:...é que os jogos ainda não tinham finalizado e dizem: tenho um 12, tenho 11, tenho isto e aquilo. Uma coisa é ainda estar em jogo para o 12 outra é ter realmente. Dão os parabéns e tudo como se já fosse garantido. Eu apesar de ter tido uma chave mestra com 13 (sem as duplas fixas acertava também) as condições eram acertar 6 tendências em 9. Falhei duas e com o empate do Guimarães serão três. Como tal para quem aqui disse que com tantas apostas saía de certeza, aqui está a prova de que muitas apostas não são sinal de prémio.
Pois tens razao.
...não mandei bocas a ninguém. Onde estão as bocas??? Não perceberam que era simplesmente para não fazerem a festa antes do tempo. Tá tudo stressado? Desculpem se vos ofendi com as minhas bocas. Não li nenhuma ofensa.
Sembla- Membro D'ouro
João Gouveia escreveu:Acho q os 11's n passam os 25 euros. Contudo, acho q o s14 n sai... ha muito pouca gente a meter 1-1 e mesmo que metam 1-1 n podem falhar nenhum, ou seja, tem de acertar guimaraes, academica, leiria, portimonense e leixoes q na minha opiniao foram os mais fora da logica
eu por acaso pus 1.1 em tudo praticamente 90% dos boletins. mas pois é preciso mta sorte claro , á aqui alguns jogos que atrapalharam mta gente . e por isso estou umbocado na duvida , nao fico espantado se houver mas tambem nao fico se não houver... tudo pode acontecer.
Na minha opinião o s14 pode sair.
Não houveram muitas surpresas á exepção do arouca.
O Guimarães ser X não considero surpresa total devido ao momento conturbado que vivem (salários em atraso e ameaças de greve).
Também aplico o mesmo ao Académica - Paços mas acredito que neste 80% dos apostadores tenham colocado 1...no máximo 1x.
As apostas têm subido e muito...nas ultimas semanas têm sido sempre para cima de 500 mil apostas, por isso existe sempre a possibilidade do s14 sair...
Ainda a semana passada mesmo com o empate do porto...que ninguem previa..houve um 13, e não deve ter tirado o bolo todo por azar.
É o que acho.
O Guimarães ser X não considero surpresa total devido ao momento conturbado que vivem (salários em atraso e ameaças de greve).
Também aplico o mesmo ao Académica - Paços mas acredito que neste 80% dos apostadores tenham colocado 1...no máximo 1x.
As apostas têm subido e muito...nas ultimas semanas têm sido sempre para cima de 500 mil apostas, por isso existe sempre a possibilidade do s14 sair...
Ainda a semana passada mesmo com o empate do porto...que ninguem previa..houve um 13, e não deve ter tirado o bolo todo por azar.
É o que acho.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5681
DerrickRose escreveu:Na minha opinião o s14 pode sair.
É o que acho.
Pois , tambem acho , é como digo pode muito bem haver . mas tambem nao me espanto que não haja. (Olha eu nao o tenho de certeza Infelizmente...) Esperamos e daqui a bocado ja se sabe.. LooL
Sembla escreveu:Totobola1989 escreveu:nuno escreveu:Sembla escreveu:...é que os jogos ainda não tinham finalizado e dizem: tenho um 12, tenho 11, tenho isto e aquilo. Uma coisa é ainda estar em jogo para o 12 outra é ter realmente. Dão os parabéns e tudo como se já fosse garantido. Eu apesar de ter tido uma chave mestra com 13 (sem as duplas fixas acertava também) as condições eram acertar 6 tendências em 9. Falhei duas e com o empate do Guimarães serão três. Como tal para quem aqui disse que com tantas apostas saía de certeza, aqui está a prova de que muitas apostas não são sinal de prémio.
Pois tens razao.
...não mandei bocas a ninguém. Onde estão as bocas??? Não perceberam que era simplesmente para não fazerem a festa antes do tempo. Tá tudo stressado? Desculpem se vos ofendi com as minhas bocas. Não li nenhuma ofensa.
Ninguem arrebentou os foguetes antes das 0hr.
Sembla escreveu:Matador-SLB escreveu:e então o que acham em relaçao a premios e jakpot?? sao baixos altos e acham que sai o S14???
Tu tambem estas a inventar neste momento.
Eu...
...cheguei aqui e comecei a ler comentários e vejo o seguinte: "tenho um 12" de um membro e pus-me a pensar como era possível se ainda faltavam jogos para acabar e já se festeja. Fez-me confusão. Quanto ao mandar bocas ainda ninguém me disse como e a quem é as mandei.
Sembla- Membro D'ouro
ACERTEI UM 11, E PODIA GANHAR
UM 12, NAO FOSSE EU APOSTAR FIXO 1
NO FEIRENSE. ATE ME ARREPENDO.
JOGUEI 3.60EUROS... 2 TRIPLAS
ESPERO GANHAR ALGUM
UM 12, NAO FOSSE EU APOSTAR FIXO 1
NO FEIRENSE. ATE ME ARREPENDO.
JOGUEI 3.60EUROS... 2 TRIPLAS
ESPERO GANHAR ALGUM
Sr. Totobola- Banido
Pontos : 4815
É a minha...
Totobola1989 escreveu:Sembla escreveu:Matador-SLB escreveu:e então o que acham em relaçao a premios e jakpot?? sao baixos altos e acham que sai o S14???
...opinião. Inventar? Estou a tentar adivinhar. Posso estar errado e como eu disse "esperemos para ver" mas posso estar lá perto. Não estou a festejar nada.
Sembla- Membro D'ouro
Sembla escreveu:Totobola1989 escreveu:Sembla escreveu:Matador-SLB escreveu:e então o que acham em relaçao a premios e jakpot?? sao baixos altos e acham que sai o S14???
...opinião. Inventar? Estou a tentar adivinhar. Posso estar errado e como eu disse "esperemos para ver" mas posso estar lá perto. Não estou a festejar nada.
E preciso e calma...
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8578
Devemos sempre jogar os instintos iniciais , esta semana eu com menos "medos" da minha parte tinha sacado um belo bolo . lool
Leiria tinha grande feeling que ia ganhar , mas ia jogar 1 X pelo Seguro...
Napoles passei a semana toda a dizer que era jogo de empate mas ia jogar X2 pelo Seguro... Mas tou a chegar a conclusao que muita segurança acaba sempre mal...
Ou seja se seguisse o meu palpite inicial e usasse duplas noutros jogos ate podia ter corrido bem , mas la esta sao os Ses... mas vou mudar a maneira de jogar , sem receios como jogava antes. a diferença é que agora gasto mais e não arrisco tanto... mas vou começar a arriscar um pouco mais a ver se Corre melhor...
Leiria tinha grande feeling que ia ganhar , mas ia jogar 1 X pelo Seguro...
Napoles passei a semana toda a dizer que era jogo de empate mas ia jogar X2 pelo Seguro... Mas tou a chegar a conclusao que muita segurança acaba sempre mal...
Ou seja se seguisse o meu palpite inicial e usasse duplas noutros jogos ate podia ter corrido bem , mas la esta sao os Ses... mas vou mudar a maneira de jogar , sem receios como jogava antes. a diferença é que agora gasto mais e não arrisco tanto... mas vou começar a arriscar um pouco mais a ver se Corre melhor...
PAREM DE PICAREM - SE !!
PARECEM 2 SENHORAS, SO VOS FALTA AGULHA E DIDAL!
AQUI É FORUM , NAO RINGUE!
PARECEM 2 SENHORAS, SO VOS FALTA AGULHA E DIDAL!
AQUI É FORUM , NAO RINGUE!
Sr. Totobola- Banido
Pontos : 4815
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17