Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012
+28
Osga
cromiopata
Hugo
fábio M.
ricardo1960
fr0kas
MLR
carla123
Zé10
nuno
Yaponchik
Rui Silva
rax
Nuno24
mfernandesromao
Sembla
Sr. Totobola
chorense
Matador-SLB
Leodani
Totobola1989
The_River
Jef
PigsCanFly
DerrickRose
Pirra
rubencampos
Aladino
32 participantes
Página 4 de 17
Página 4 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17
Antes de mais..
Rui Silva escreveu:rax escreveu:7 duplas:
Arouca-Portimonense - 1 (Arouca tem apenas duas derrotas em casa, Penafiel e Estoril) - são fortes defensivamente, e têm o melhor marcador da Liga, acho que chega!!
U. Leiria-Rio Ave - 1X Pouco a dizer..baseado no feeling..a U. Leiria não ganha em casa desde Dezembro (1-0 ao guimarães) 3v, 1e e 6d (golos 11:21) e o Rio-Ave, vem de duas boas vitórias caseiras, mas fora de casa tem 1v, 1e e 9d (golos 7:19)!!Quem jogar com triplas..acho k se justifica...
Académica-P. Ferreira 1 - Apesar de não ganhar há 10 jogos, e de ter empatado em casa os últimos dois jogos com o Paços, a briosa vem de dois empates moralizantes (benfica e porto) e o Paços está bastante desfalcado!!
V.Guimarães-Olhanense 1X - Apesar das derrotas pesadas (braga e sporting), e de ter ganho os últimos 4 jogos caseiros apenas por 1-0, não creio que o Vitória perca pontos, no entanto, dupla!!
Feirense-Braga X2- Braga claramente favorito, Feirense desfalcado, no entanto também o porto era favorito na semana passada e foi o que se viu!! Se jogar com alguma tripla, acho que esta vai ser uma delas!!
Estoril-U. Madeira 1 - Apesar de não poder contar com Licá e da U. Madeira não perder há 4 jogos, o Estoril sofreu apenas dois golos em casa, no entanto tem 6v e 4e, mas perdeu 5 pontos nas duas últimas jornadas, e tem que voltar já às vitórias!!
Leixões-Freamunde 1 (Aposta de risco) - Desta vez acredito que o Leixões vença o jogo, apesar de ter 5 derrotas em casa, o Freamunde é a pior equipa fora, ainda sem vitórias e com o saldo de 6 golos marcados e 18 sofridos. Caso me sobre alguma dupla, não será pior!!
Belenenses-Oliveirense 1X - Apesar da mudança de treinador e do fraco plantel, o Belenenses tem apenas duas derrotas em casa..a Oliveirense tem melhor plantel, mas vem de 4 derrotas fora de casa e no total de jogos fora apresenta o saldo de 7 golos marcados e 15 sofridos!!
Sp. Covilhã-Atlético 1 - Mais uma vez, aposta de risco mas o feeling diz-me que é desta que o Covilhã volta às vitórias!!
Moreirense-Penafiel 1X - O Moreirense é favorito e não quer perder mais terreno para o Aves, e apesar de ser uma das grandes equipas da liga, e de jogar bom futebol, os últimos resultados têm sido decepcionantes!! O penafiel tem vindo a subir de forma..pode empatar o jogo!!
St. Clara-Aves 1X - Apesar da boa forma do Aves, fora de casa tem 3v, 6e e 2 d, e vai jogar sem os extremos titulares (castigados), o santa clara tem 2e e 2v nos últimos 4 jogos em casa..acho que vai dar empate!!
Sevilha-Barcelona 2 - O Barça é claramente favorito, tem Messi em excelente forma, pode contar com o núcleo duro e não poderá perder mais pontos, no entanto, fora de casa tem 6v, 5e e 2d (22:14 golos), poderá dar empate!!
Udinese-Nápoles 1X - Aposta de risco e baseada no feeling, equipa mais forte em casa a com 10v, 3e e 1d (23:7 golos), no entanto vem de uma derrota e dois empates sem golos em casa - o Nápoles é forte no ataque e vem de 5 vitórias seguidas!Joga hoje em Londres, mas a Udinese Joga amanhã!! Depende muito do desgaste..tem que recuperar um 2-0!!
Boas apostas...
Boas,muito bom poste, desde ja o meu Obrigado.
Queria a sua opiniao ja agora para o Super 14 V.Setubal vs Maritimo?
..quero FRISAR que é baseado em alguns dados, MAS é apenas o meu palpite....k informo também, não tem sido famoso (historial de dois 11s fraquinhos)
..quanto ao S14: os últimos dois confrontos em Setúbal foram: 3-2 e 2-4....eu acho que o Marítimo ganha..talvez coloque M:M e 1:M
rax- Membro D'ouro
Pontos : 5750
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2012
rax escreveu:Rui Silva escreveu:rax escreveu:7 duplas:
Arouca-Portimonense - 1 (Arouca tem apenas duas derrotas em casa, Penafiel e Estoril) - são fortes defensivamente, e têm o melhor marcador da Liga, acho que chega!!
U. Leiria-Rio Ave - 1X Pouco a dizer..baseado no feeling..a U. Leiria não ganha em casa desde Dezembro (1-0 ao guimarães) 3v, 1e e 6d (golos 11:21) e o Rio-Ave, vem de duas boas vitórias caseiras, mas fora de casa tem 1v, 1e e 9d (golos 7:19)!!Quem jogar com triplas..acho k se justifica...
Académica-P. Ferreira 1 - Apesar de não ganhar há 10 jogos, e de ter empatado em casa os últimos dois jogos com o Paços, a briosa vem de dois empates moralizantes (benfica e porto) e o Paços está bastante desfalcado!!
V.Guimarães-Olhanense 1X - Apesar das derrotas pesadas (braga e sporting), e de ter ganho os últimos 4 jogos caseiros apenas por 1-0, não creio que o Vitória perca pontos, no entanto, dupla!!
Feirense-Braga X2- Braga claramente favorito, Feirense desfalcado, no entanto também o porto era favorito na semana passada e foi o que se viu!! Se jogar com alguma tripla, acho que esta vai ser uma delas!!
Estoril-U. Madeira 1 - Apesar de não poder contar com Licá e da U. Madeira não perder há 4 jogos, o Estoril sofreu apenas dois golos em casa, no entanto tem 6v e 4e, mas perdeu 5 pontos nas duas últimas jornadas, e tem que voltar já às vitórias!!
Leixões-Freamunde 1 (Aposta de risco) - Desta vez acredito que o Leixões vença o jogo, apesar de ter 5 derrotas em casa, o Freamunde é a pior equipa fora, ainda sem vitórias e com o saldo de 6 golos marcados e 18 sofridos. Caso me sobre alguma dupla, não será pior!!
Belenenses-Oliveirense 1X - Apesar da mudança de treinador e do fraco plantel, o Belenenses tem apenas duas derrotas em casa..a Oliveirense tem melhor plantel, mas vem de 4 derrotas fora de casa e no total de jogos fora apresenta o saldo de 7 golos marcados e 15 sofridos!!
Sp. Covilhã-Atlético 1 - Mais uma vez, aposta de risco mas o feeling diz-me que é desta que o Covilhã volta às vitórias!!
Moreirense-Penafiel 1X - O Moreirense é favorito e não quer perder mais terreno para o Aves, e apesar de ser uma das grandes equipas da liga, e de jogar bom futebol, os últimos resultados têm sido decepcionantes!! O penafiel tem vindo a subir de forma..pode empatar o jogo!!
St. Clara-Aves 1X - Apesar da boa forma do Aves, fora de casa tem 3v, 6e e 2 d, e vai jogar sem os extremos titulares (castigados), o santa clara tem 2e e 2v nos últimos 4 jogos em casa..acho que vai dar empate!!
Sevilha-Barcelona 2 - O Barça é claramente favorito, tem Messi em excelente forma, pode contar com o núcleo duro e não poderá perder mais pontos, no entanto, fora de casa tem 6v, 5e e 2d (22:14 golos), poderá dar empate!!
Udinese-Nápoles 1X - Aposta de risco e baseada no feeling, equipa mais forte em casa a com 10v, 3e e 1d (23:7 golos), no entanto vem de uma derrota e dois empates sem golos em casa - o Nápoles é forte no ataque e vem de 5 vitórias seguidas!Joga hoje em Londres, mas a Udinese Joga amanhã!! Depende muito do desgaste..tem que recuperar um 2-0!!
Boas apostas...
Boas,muito bom poste, desde ja o meu Obrigado.
Queria a sua opiniao ja agora para o Super 14 V.Setubal vs Maritimo?
..quero FRISAR que é baseado em alguns dados, MAS é apenas o meu palpite....k informo também, não tem sido famoso (historial de dois 11s fraquinhos)
..quanto ao S14: os últimos dois confrontos em Setúbal foram: 3-2 e 2-4....eu acho que o Marítimo ganha..talvez coloque M:M e 1:M
Claro, mas é sempre bom poder ter estar informaçoes, vou aguardar pelo quadro da Record e pensar no meu palpite e terei em atençao tb a seu topico.
Obrigado
Rui Silva- Membro
Pontos : 4671
1 * Arouca-Portimon. 1
2 U. Leiria-Rio Ave 1x2
3 Académica-P. Ferreira 1
4 V.Guimarães-Olhanense 1
5 Feirense-Braga 2
6 Estoril-U. Madeira 1
7 Leixões-Freamunde 1
8 Belenenses-Oliveirense 1x2
9 Sp. Covilhã-Atlético 1
10 Moreirense-Penafiel x
11 St. Clara-Aves 1
12 Sevilha-Barcelona 2
13 Udinese-Nápoles 2
Registei esta chave, que acham ????
2 U. Leiria-Rio Ave 1x2
5 Feirense-Braga 2
6 Estoril-U. Madeira 1
7 Leixões-Freamunde 1
9 Sp. Covilhã-Atlético 1
10 Moreirense-Penafiel x
11 St. Clara-Aves 1
12 Sevilha-Barcelona 2
13 Udinese-Nápoles 2
Sr. Totobola- Banido
Pontos : 4815
Agora...
...é que o Leiria ganha. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/03/14/manuel_cajuda_deixa_leiria.html
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12388
Eu acho..
Sr. Totobola escreveu:1 * Arouca-Portimon. 1
2 U. Leiria-Rio Ave 1x2
5 Feirense-Braga 2
6 Estoril-U. Madeira 1
7 Leixões-Freamunde 1
9 Sp. Covilhã-Atlético 1
10 Moreirense-Penafiel x
11 St. Clara-Aves 1
12 Sevilha-Barcelona 2
13 Udinese-Nápoles 2
...que é um pouco arriscado, jogar apenas com duas triplas...principalmente o fixo no nápoles!!!
Mas é perfeitamente possível, e se acertares vai saber mesmo bem!!!
Boa sorte...
rax- Membro D'ouro
rax escreveu:Sr. Totobola escreveu:1 * Arouca-Portimon. 1
2 U. Leiria-Rio Ave 1x2
5 Feirense-Braga 2
6 Estoril-U. Madeira 1
7 Leixões-Freamunde 1
9 Sp. Covilhã-Atlético 1
10 Moreirense-Penafiel x
11 St. Clara-Aves 1
12 Sevilha-Barcelona 2
13 Udinese-Nápoles 2
...que é um pouco arriscado, jogar apenas com duas triplas...principalmente o fixo no nápoles!!!
Boa sorte...
Pois, arriscado é ! Rax. Mas como sou jovem é não tenho muito dinheiro tem que ser assim...
Na minha Chave de cima, o que mudavas + com o mesmo orçamento ...
Obrigado
Sr. Totobola- Banido
o leiria com novo treinador agora é que perde mesmo!!!
Sr. Totobola- Banido
Guimaraes - Olhanense
Moreirense - Penafiel
Leixoes - Freamunde
Qual dentes sera um fixo mais seguro?
Moreirense - Penafiel
Leixoes - Freamunde
Jef- Membro Efectivo
Pontos : 5283
Sr. Totobola escreveu:rax escreveu:Sr. Totobola escreveu:1 * Arouca-Portimon. 1
2 U. Leiria-Rio Ave 1x2
5 Feirense-Braga 2
6 Estoril-U. Madeira 1
7 Leixões-Freamunde 1
9 Sp. Covilhã-Atlético 1
10 Moreirense-Penafiel x
11 St. Clara-Aves 1
12 Sevilha-Barcelona 2
13 Udinese-Nápoles 2
Boa sorte...
Pois, arriscado é ! Rax. Mas como sou jovem é não tenho muito dinheiro tem que ser assim...
Na minha Chave de cima, o que mudavas + com o mesmo orçamento ...
Obrigado
Como te disse..tens acima de tudo de te deixar guiar pelo teu orçamento e pelo teu feeling..
Se tivesse que optar por 1 tripla..talvez apostasse mais facilmente no empate do Belenenses ou do Aves..e colocasse a 2a tripla no Nápoles!!
Mas é como te digo..se tivéssemos todos os mesmos palpites..ou ganhavam todos ou não ganhava ninguém..
De qualquer forma o k te posso aconselhar é a registar o boletim mais para o final da semana..vais-te informando acerca de possíveis lesões que podem surgir, jogos a meio da semana (desgaste), castigos...e basicamente, segue o teu instinto...a bola é redonda!!!!
rax- Membro D'ouro
Pergunta díficil jef..
Jef escreveu:Guimaraes - Olhanense
Moreirense - Penafiel
Leixoes - Freamunde
..O meu feeling diz-me que ganham os 3 k jogam em casa!!
No entanto, vou fazer um desdobramento de 7d e vou arriscar fixo no Leixões!!
Em principio, vou cobrir esse jogo noutra aposta com dupla e jogar fixo no vitória!!
Enfim, nada é certo...Lamento não poder ajudar!!
rax- Membro D'ouro
Castigos..
Na I Liga, a lista é a seguinte: Cris, Miguel Pedro e Diogo Cunha (Feirense); Elvis (Leiria); Hulk (FC Porto); Diogo Melo e Habib Sow (Académica); Hugo (Beira-Mar); Ricardo e Michel (P. Ferreira); Maxi Pereira (Benfica); Todorovic e Claudemir (Nacional).
Na II Liga, os atletas castigados com um jogo são os seguintes: Vasco Matos e Pedro Pereira (Aves); Licá (Estoril); Marco Freitas (U.Madeira); Filipe Gonçalves e Bru (Moreirense); Oliveira (Oliveirense); Paulo Tavares (Leixões); Zezinho e Fofana (Covilhã).
Na II Liga, os atletas castigados com um jogo são os seguintes: Vasco Matos e Pedro Pereira (Aves); Licá (Estoril); Marco Freitas (U.Madeira); Filipe Gonçalves e Bru (Moreirense); Oliveira (Oliveirense); Paulo Tavares (Leixões); Zezinho e Fofana (Covilhã).
rax- Membro D'ouro
rax escreveu:Jef escreveu:Guimaraes - Olhanense
Moreirense - Penafiel
Leixoes - Freamunde
..O meu feeling diz-me que ganham os 3 k jogam em casa!!
No entanto, vou fazer um desdobramento de 7d e vou arriscar fixo no Leixões!!
Em principio, vou cobrir esse jogo noutra aposta com dupla e jogar fixo no vitória!!
Enfim, nada é certo...Lamento não poder ajudar!!
Eu ate acho que estou mais inclinado para o moreirense
´Mas obrigado na mesma
Jef- Membro Efectivo
Totobolas
Boas , nao sei o que se passa , mas ao fazer o desdobramento no Totobolas. saco o ficheiro Excel. Depois ao Abrir diz que esta num formato diferente , e ao abrir estao la os simbolos , mas todos juntos , muito confuso , nao em quadrados separados como normalmente. Ainda neste fim de semana fiz um desdobramento lá e estava tudo . ok alguem me sabe explicar o porque? esta semana estou a pensar jogar desdobramento Digam algo. Boas Apostas
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18533
Matador-SLB escreveu:Boas , nao sei o que se passa , mas ao fazer o desdobramento no Totobolas. saco o ficheiro Excel. Depois ao Abrir diz que esta num formato diferente , e ao abrir estao la os simbolos , mas todos juntos , muito confuso , nao em quadrados separados como normalmente. Ainda neste fim de semana fiz um desdobramento lá e estava tudo . ok alguem me sabe explicar o porque? esta semana estou a pensar jogar desdobramento Digam algo. Boas Apostas
Isso é mesmo assim pelo menos na semana passada tambem me aconteceu o mesmo
Jef- Membro Efectivo
Jef escreveu:Matador-SLB escreveu:Boas , nao sei o que se passa , mas ao fazer o desdobramento no Totobolas. saco o ficheiro Excel. Depois ao Abrir diz que esta num formato diferente , e ao abrir estao la os simbolos , mas todos juntos , muito confuso , nao em quadrados separados como normalmente. Ainda neste fim de semana fiz um desdobramento lá e estava tudo . ok alguem me sabe explicar o porque? esta semana estou a pensar jogar desdobramento Digam algo. Boas Apostas
Isso não é normal , eu os desdobramentos que fiz la , saco o Excel mas vem cada simbolo em cada quadrado individual. Agora veio uma "salganhada" tudo junto , uma granda confusão. nao sei se o problema e do meu excel ou do site. diz que o ficheiro esta num formato diferente e abre e aparece como disse. mas no fim de semana passado fiz um desdobramento e esta tudo normal...
Matador-SLB escreveu:Jef escreveu:Matador-SLB escreveu:Boas , nao sei o que se passa , mas ao fazer o desdobramento no Totobolas. saco o ficheiro Excel. Depois ao Abrir diz que esta num formato diferente , e ao abrir estao la os simbolos , mas todos juntos , muito confuso , nao em quadrados separados como normalmente. Ainda neste fim de semana fiz um desdobramento lá e estava tudo . ok alguem me sabe explicar o porque? esta semana estou a pensar jogar desdobramento Digam algo. Boas Apostas
Isso não é normal , eu os desdobramentos que fiz la , saco o Excel mas vem cada simbolo em cada quadrado individual. Agora veio uma "salganhada" tudo junto , uma granda confusão. nao sei se o problema e do meu excel ou do site. diz que o ficheiro esta num formato diferente e abre e aparece como disse. mas no fim de semana passado fiz um desdobramento e esta tudo normal...
Ha entao deve ser problema no meu vem cada um no seu quadrado mas no site desdobramentos vem muito melhor organizado
Jef- Membro Efectivo
Jef escreveu:Matador-SLB escreveu:Jef escreveu:Matador-SLB escreveu:Boas , nao sei o que se passa , mas ao fazer o desdobramento no Totobolas. saco o ficheiro Excel. Depois ao Abrir diz que esta num formato diferente , e ao abrir estao la os simbolos , mas todos juntos , muito confuso , nao em quadrados separados como normalmente. Ainda neste fim de semana fiz um desdobramento lá e estava tudo . ok alguem me sabe explicar o porque? esta semana estou a pensar jogar desdobramento Digam algo. Boas Apostas
Ha entao deve ser problema no meu vem cada um no seu quadrado mas no site desdobramentos vem muito melhor organizado
a semana passada passou-se o mesmo cmg :S
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8578
NA VOSSA OPINIAO QUAIS OS FIXOS MAIS
SEGUROS?? , E PORQUE ? (JUSTIFIQUEM)
OBRIGADO
OBRIGADO
Sr. Totobola- Banido
Para mim o fixo mais seguro é o Estoril, ainda pra mais não vencendo há duas jornadas.
(E pronto, depois de escrever isto os astros começaram-se a conjugar de forma a que o Estoril não vença este jogo, e dando ainda mais sentido ao dizer popular "não há duas sem três"...)
(E pronto, depois de escrever isto os astros começaram-se a conjugar de forma a que o Estoril não vença este jogo, e dando ainda mais sentido ao dizer popular "não há duas sem três"...)
Yaponchik- Membro D'ouro
Pontos : 6808
Sr. Totobola escreveu:NA VOSSA OPINIAO QUAIS OS FIXOS MAIS
OBRIGADO
n ta facil para arranjar fixos amigos, nada mesmo, o mais seguro na minha opiniao e a academica a meu ver, porque supostamnte esta bastant moralizada, depois podemos enverdar por o barça mas n e 100% na minha opiniao, alias acho k irei jogar x2, o braga aposto num x1 cntra td e tds, e o meu feeling, vale o k vale, lool, depois talvz o moreirense a meu ver...
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8578
SÒ ACADEMICA, E BARÇA ? ,ACADEMICA NAO ME PARECE TAO SEGURO
MAIS FIXOS FIAVES?
OBRIGADO
MAIS FIXOS FIAVES?
OBRIGADO
Sr. Totobola- Banido
Se eu...
...juntar as chaves que fiz tenho 13 triplas. Tenho fixos o Braga, Estoril, Moreirense, Arouca, Rio Ave, Barcelona e Udinese, combinados de diferentes formas nas várias chaves. Numa das chaves escohi no jogo 12 e 13 pôr dupla fixa. No 12 tenho duplas 12 e X2, e no 13 duplas 1X e X2, ou seja o Barcelona ganhando acerto sempre e no 13 em caso de empate acerto sempre também. Vou apostar uma "vaquinha" de 3 pessoas que "engordou" €90. Veremos no que dá.
Sembla- Membro D'ouro
Nunca tive tao indeciso como jogar como esta semana. O Que Acham 7 Duplas Directas. Ou 10 Duplas Desdobradas para 2º P. 120 Apostas
Pois gostava de por X2 Braga 1 2 Barça , 1 2 Academica , 1 2 Arouca. Mas para Jogar Directo nao posso por essas 4 duplas se nao deixo "desprotegidos" outros jogos prioritários... Com o Desdobramento Posso Por essas Duplas que disse , mas pronto é desdobramento nao directo... o Que Acham Melhor . Visto que as quantias sao iguais , a rondar os 50€
Pois gostava de por X2 Braga 1 2 Barça , 1 2 Academica , 1 2 Arouca. Mas para Jogar Directo nao posso por essas 4 duplas se nao deixo "desprotegidos" outros jogos prioritários... Com o Desdobramento Posso Por essas Duplas que disse , mas pronto é desdobramento nao directo... o Que Acham Melhor . Visto que as quantias sao iguais , a rondar os 50€
Eu...
Matador-SLB escreveu:Nunca tive tao indeciso como jogar como esta semana. O Que Acham 7 Duplas Directas. Ou 10 Duplas Desdobradas para 2º P. 120 Apostas
...jogaria um outro, ou vários desdobramentos. Desde que comecei com os desdobramentos nunca mais entrei numa de múltiplas com muitas duplas. Falhando duas e mais um fixo e já lá se foi prémio. E não é dificil falhar duplas, acontece-me frequentemente. Com isto quero dizer que prefiro fazer duas ou mais chaves com menos apostas mas que se cubram umas às outras. Esta semana vou fazer desdobramentos e num deles, de 38 apostas terei 2D fixas, que faz 152 apostas.
Sembla- Membro D'ouro
Sembla escreveu:Matador-SLB escreveu:Nunca tive tao indeciso como jogar como esta semana. O Que Acham 7 Duplas Directas. Ou 10 Duplas Desdobradas para 2º P. 120 Apostas
...jogaria um outro, ou vários desdobramentos. Desde que comecei com os desdobramentos nunca mais entrei numa de múltiplas com muitas duplas. Falhando duas e mais um fixo e já lá se foi prémio. E não é dificil falhar duplas, acontece-me frequentemente. Com isto quero dizer que prefiro fazer duas ou mais chaves com menos apostas mas que se cubram umas às outras. Esta semana vou fazer desdobramentos e num deles, de 38 apostas terei 2D fixas, que faz 152 apostas.
Pois esta semana estou um bocado indeciso ate amanha vou mesmo decidir... lol , o que estas a dizer é que achas melhor , jogar varios desdobramento com menos Apostas mas a cobrir umas as outras ne. mas a gastar 50€ nao estou a ver , maneira melhor de desdobrar que nao numa só... Ainda vou ver como jogar. Obrigado , Boas Apostas...
Página 4 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17