Apresentação
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Boas.
Chamo me Ricardo Ferreira, tenho 21 anos e sou de Viana do Castelo.
Sou um jogador assíduo do totobola, mas com pouca sorte. Acerto sempre 10 jogos. Andei estas ultimas 6 7 semanas sempre nos 10! Tirando este ultimo ''jogo'' acertei 11. Nao jogo mais do que 2 euros!
Encontrei este forum e pareceu me um forum muito bom. Inscrevi me para poder aprender com quem ganha, e para conseguir os meus erros. Quanto a mim, sempre que precisarem estou aqui para ajudar.
Com os melhores cumprimentos
Ricardo Ferreira!
Chamo me Ricardo Ferreira, tenho 21 anos e sou de Viana do Castelo.
Sou um jogador assíduo do totobola, mas com pouca sorte. Acerto sempre 10 jogos. Andei estas ultimas 6 7 semanas sempre nos 10! Tirando este ultimo ''jogo'' acertei 11. Nao jogo mais do que 2 euros!
Encontrei este forum e pareceu me um forum muito bom. Inscrevi me para poder aprender com quem ganha, e para conseguir os meus erros. Quanto a mim, sempre que precisarem estou aqui para ajudar.
Com os melhores cumprimentos
Ricardo Ferreira!
RicardoFerreira- Membro
Pontos : 4708
Re: Apresentação
Olá Ricardo,
Benvindo aos melhores prémios. Com dois Euros não será muito fácil ganhar dinheiro numa semana fácil,
no entanto vamos tentar que pelo menos se multipliquem.
Este Fórum, vai crescer muito mais e muitos galácticos do Totobola inevitávelmente passarão por cá.
Todos temos a beneficiar com eles. E eles também aprenderão algo que ás vezes escapa.
Um abraço e Boas apostas!
Aladino!
Benvindo aos melhores prémios. Com dois Euros não será muito fácil ganhar dinheiro numa semana fácil,
no entanto vamos tentar que pelo menos se multipliquem.
Este Fórum, vai crescer muito mais e muitos galácticos do Totobola inevitávelmente passarão por cá.
Todos temos a beneficiar com eles. E eles também aprenderão algo que ás vezes escapa.
Um abraço e Boas apostas!
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33460
Olá Amigo Ricardo
Sê muito bem vindo ao nosso espaço.
Espero que possas aprender algo aqui, e te ajude a tirares um bom prémio no totobola. Afinal é isso que nos move, não?
Um Abraço e boa sorte a todos
Sê muito bem vindo ao nosso espaço.
Espero que possas aprender algo aqui, e te ajude a tirares um bom prémio no totobola. Afinal é isso que nos move, não?
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11682
Bem-vindo ao forum amigo
abc
abc
(AS)- Super Membro
Pontos : 5572
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos