Totobola - Opiniões para o concurso 16/2012
+47
DerrickRose
rupedasi100
Jef
Ricardim18
Lops
Mago de Oz
Pirra
vmgrlmg
su
rui nunes
fábio M.
Anjo_Negro
Raul_19
Rolexhiphop
festivaleiro888
Monsterbet03
devtje
ugo
(AS)
rubencampos
Yaponchik
PigsCanFly
Misemo
zezemdl
Aladino
Agasht
Helder_Silva
RicardoFerreira
João Gouveia
cigano73
smitrad
Hugo
Leodani
carla123
fr0kas
kx4ever
teixeira
Sembla
PQ932011
Osga
mfernandesromao
rax
Matador-SLB
Nuno24
RodrigoJacinto94
Totobola1989
The_River
51 participantes
Página 6 de 18
Página 6 de 18 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2012
Até agora está a correr bem... mas basta amanhã sair a bola 2 no Milan e lá se vai tudo à vida.
Yaponchik- Membro D'ouro
Pontos : 6805
teoricamente o athetic bilbao, manchester untd e malaga ganham os seus jogos em casa.
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6216
zezemdl escreveu:Helder_Silva escreveu:acabei de acertar no benfica e no super 14 M-1
Agora é esperar que o barça ganhe
tu e mta gente de certeza...eu incluido!
JUNTA MAIS UMA...
carla123- Banido
Pontos : 6677
os jogos foram adiados mas pelo menos o saragoça e o atletico madrid contam como jogos de reserva certo??
Última edição por rubencampos em Sáb Abr 14, 2012 10:52 pm, editado 1 vez(es)
rubencampos- Super Membro
Pontos : 5416
Terminou
21:00
Terminado
Levante
1 - 2
Barcelona
21:00
Terminado
Levante
1 - 2
Barcelona
carla123- Banido
rubencampos escreveu:os jogos foram adiados mas pelo menos o saragoça e o atletico madrid contam como jogos de reserva certo??
nao conta. os jogos italianos vai tudo a sorteio pelo que percebi. se tiver errado que me corrigem
palpites
pessoal...o que puseram no:
betis- osasuna
espanhol - valencia
betis- osasuna
espanhol - valencia
boa noite,
Os sorteios vao estragar a festa toda.
Os sorteios vao estragar a festa toda.
(AS)- Super Membro
Pontos : 5568
Helder_Silva escreveu:pessoal...o que puseram no:
betis- osasuna
espanhol - valencia
1X2 em ambos
ugo- Membro
Pontos : 4885
Helder_Silva escreveu:rubencampos escreveu:os jogos foram adiados mas pelo menos o saragoça e o atletico madrid contam como jogos de reserva certo??
nao conta. os jogos italianos vai tudo a sorteio pelo que percebi. se tiver errado que me corrigem
mas esses jogos eram os jogos de reserva
pela logica esses deviam de entrar e os restantes a sorteio
Estou para os 14. Pena que logo esta semana á jogos por sorteio . e preciso sorte. mas tambem pode correr bem...
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Matador-SLB escreveu:Estou para os 14. Pena que logo esta semana á jogos por sorteio . e preciso sorte. mas tambem pode correr bem...
Esta muita gente para o s14 o pior vêm amanha...
carla123- Banido
ESCLARECIMENTO:
Os jogos de reserva apenas entram para o boletim se na semana anterior já fôr conhecido algum adiamento. Sendo assim na 5ª feira anterior já vem um pequeno quadro nos jornais desportivos referindo essa substituição.
As bolas que vão entrar no sorteio são encontradas pela percentagenm de cada orgão da comunicação social que vem no jornal record. A partir dos prognósticos, se apuram o nº de bolas com 1 x ou 2. Esse o quadro que todas as quintas aqui colocamos no fórum em prognósticos dessa semana
Nestes casos dos jogos Italianos, vai tudo a Sorteio e não podem entrar os jogos de Reserva.
Um Abraço e boa sorte a todos
Os jogos de reserva apenas entram para o boletim se na semana anterior já fôr conhecido algum adiamento. Sendo assim na 5ª feira anterior já vem um pequeno quadro nos jornais desportivos referindo essa substituição.
As bolas que vão entrar no sorteio são encontradas pela percentagenm de cada orgão da comunicação social que vem no jornal record. A partir dos prognósticos, se apuram o nº de bolas com 1 x ou 2. Esse o quadro que todas as quintas aqui colocamos no fórum em prognósticos dessa semana
Nestes casos dos jogos Italianos, vai tudo a Sorteio e não podem entrar os jogos de Reserva.
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
rubencampos escreveu:Helder_Silva escreveu:rubencampos escreveu:os jogos foram adiados mas pelo menos o saragoça e o atletico madrid contam como jogos de reserva certo??
mas esses jogos eram os jogos de reserva
pela logica esses deviam de entrar e os restantes a sorteio
Os jogos de reserva substituem os jogos da matriz apenas quando se verificar alteração de data e/ou horário dos jogos do elenco, e quando o conhecimento dessa alteração seja prévio ao início do período de registo das apostas. Se já estiver a decorrer o período de registo, o resultado dos jogos alterados será conhecido por sorteio público.
ugo- Membro
Pontos : 4885
carla123 escreveu:Matador-SLB escreveu:Estou para os 14. Pena que logo esta semana á jogos por sorteio . e preciso sorte. mas tambem pode correr bem...
ya , claro mas esta semana ate esta bem coberto a meu ver claro. o que vem estragar bastante é o sorteio. So quero que Milan de 1. e Roma ja agora tambem... mas tenho mais receio da Roma a dar 1 . 7 4 1 se nao estou em erro . pode bem dar o 1 mas pode nao dar tambem... enfim vamos a ver...
Dfac escreveu:ESCLARECIMENTO:
obrigado pelo esclarecimento
Olá AmigoMatador-SLB escreveu:carla123 escreveu:Matador-SLB escreveu:Estou para os 14. Pena que logo esta semana á jogos por sorteio . e preciso sorte. mas tambem pode correr bem...
ya , claro mas esta semana ate esta bem coberto a meu ver claro. o que vem estragar bastante é o sorteio. So quero que Milan de 1. e Roma ja agora tambem... mas tenho mais receio da Roma a dar 1 . 7 4 1 se nao estou em erro . pode bem dar o 1 mas pode nao dar tambem... enfim vamos a ver...
No ano passado um sorteio como Inter em casa com uma equipa fraca tinha 10 bolas 1, 1 bola X e uma bola 2. resultado do sorteio: X
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
Olá a todos, e parabéns aos benfiquistas!
À semelhança de muita gente, também estou para o s14. Pena que só pus M-1 num boletim e, portanto, só tenho 3 colunas para s14. Nos italianos preciso de 1x1x, 1112 ou 1211. Não é impossível, é pura sorte/azar, mas como tinha tripla nesses jogos (excepto Milan), o facto de ir a sorteio, creio, não me prejudicará grande coisa. Digo isso porque se eles jogassem seria, de certa forma, como um sorteio... tanto que assim é que todas as semanas vemos surpresas. Se o Parma fosse ganhar ao Palermo seria assim uma surpresa tão grande? Na minha opinião nem por isso (tanto que pus tripla). O Génova ir ganhar ao Milan seria uma grande surpresa? Sim, claro (daí eu ter fixo 1), mas a Fiorentina também lá foi ganhar, por isso se a bola que sair for 2, paciência, é como se eles tivessem jogado e o Génova tivesse ganho e surpreendido meio mundo (que é o que, de resto, acontece todas as semanas, seja com o Milan que perde com a Fiorentina, seja com o Estoril que perde com o Trofense).
Como é óbvio, era preferível que não houvesse sorteio (principalmente para a família da vítima), mas sabendo que há a possibilidade de adiamentos, alguma solução teria que haver, a nível de totobola, para casos destes, certo? E a solução encontrada é a do sorteio, nas condições que aqui já foram indicadas; solução esta que, se calhar, pensando bem, até é justa... e quiçá a única possível.
Pelo menos é esta a minha opinião.
Abraço a todos e boa sorte para amanhã!
À semelhança de muita gente, também estou para o s14. Pena que só pus M-1 num boletim e, portanto, só tenho 3 colunas para s14. Nos italianos preciso de 1x1x, 1112 ou 1211. Não é impossível, é pura sorte/azar, mas como tinha tripla nesses jogos (excepto Milan), o facto de ir a sorteio, creio, não me prejudicará grande coisa. Digo isso porque se eles jogassem seria, de certa forma, como um sorteio... tanto que assim é que todas as semanas vemos surpresas. Se o Parma fosse ganhar ao Palermo seria assim uma surpresa tão grande? Na minha opinião nem por isso (tanto que pus tripla). O Génova ir ganhar ao Milan seria uma grande surpresa? Sim, claro (daí eu ter fixo 1), mas a Fiorentina também lá foi ganhar, por isso se a bola que sair for 2, paciência, é como se eles tivessem jogado e o Génova tivesse ganho e surpreendido meio mundo (que é o que, de resto, acontece todas as semanas, seja com o Milan que perde com a Fiorentina, seja com o Estoril que perde com o Trofense).
Como é óbvio, era preferível que não houvesse sorteio (principalmente para a família da vítima), mas sabendo que há a possibilidade de adiamentos, alguma solução teria que haver, a nível de totobola, para casos destes, certo? E a solução encontrada é a do sorteio, nas condições que aqui já foram indicadas; solução esta que, se calhar, pensando bem, até é justa... e quiçá a única possível.
Pelo menos é esta a minha opinião.
Abraço a todos e boa sorte para amanhã!
Osga- Membro Efectivo
Pontos : 4891
sorteio sucks
a solução era escolherem 4 jogos de amanha com o teorico grau d dificuldade e imprevisibilidade daqueles 4! sorteio sucks!
zezemdl- Membro
Pontos : 4640
Estiver para Por Tripla No Roma Fiorentina , acabei por Mudar .mas pronto paciencia. Vamos a ver no que dá A Probabilidade esta do meu lado , mas nao por muito. Nao tenho sorte em sorteios dai nao jogar em totolotos , euromilhoes mas vou acreditar que vai correr bem . lol Milan 1 Roma 1 ou X mas Preferencia 1 , Palermo Qualquer Resultado , Udinese Qualquer Resultado . Apenas o Que Preciso.
Na sequência ao adiamento improvisado da partida MILAN x GENOA o A.C Milan comunica que todas as informações relativas à remarcação do jogo e à bilheteria serão informadas o mais rapidamente possível, presumivelmente na segunda-feira, 16 de abril.
devtje- Membro
Pontos : 4720
zezemdl escreveu:a solução era escolherem 4 jogos de amanha com o teorico grau d dificuldade e imprevisibilidade daqueles 4! sorteio sucks!
Essa solução só antes da abertura do registo de boletins!
ou seja ao domingo de manhã e teria que ter sido no diA 8 Abril
Extracto do regulamento do Totobola
Um abraço e uma boa noite para todos.
Que no final de domingo tenhamos motivos para sorrir
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
A culpa do sorteio é do burro que é responsavel pelo futebol em italia, ele é que decreta a suspensao dos jogos. Gajos assim deviam ser demitidos, já viram o incomodo que é para muita gente, tanto publico como para equipas que andaram a preparar os jogos e a "fazer render o peixe". É de lamentar a morte do jogador, basta o minuto de silencio, e 3 dias de luto.... enfim so com gente tacanha, a mafia devia dar lhe cabo da tosse
Não façam a festa... falta o bétis united e espanhol..... e so depois o sorteio...
Daqui a pouco já estou a ver o anúncio:
"EUROMILHOES A CRIAR EXCÊNTRICOS! AGORA TAMBÉM AO DOMINGO!"
Não façam a festa... falta o bétis united e espanhol..... e so depois o sorteio...
Daqui a pouco já estou a ver o anúncio:
"EUROMILHOES A CRIAR EXCÊNTRICOS! AGORA TAMBÉM AO DOMINGO!"
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6446
Faltam 5 Jogos para jogar e 4 para sortear. lool Vamos a ver , se acertar os 5 que faltam vai ser Sofrer para saber o que ditou o grande sorteio loool . é pena mas pronto ate pode vir a ser melhor ninguem sabe...
Sou novo no fórum e também sou um recente apostador no totobola, já vi como vai ser resolvida a questão dos jogos italianos, tenho é uma dúvida em relação ao boletim que gostava que me esclarecessem...no jogo que tem "stoke c.-everton" coloca-se as cruzes como se estivesse "bétis-osasuna" certo??
Boa sorte a todos e venha de lá esse sorteio!
Boa sorte a todos e venha de lá esse sorteio!
Monsterbet03- Membro Efectivo
Pontos : 4895
Página 6 de 18 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18