Totobola - Opiniões para o concurso 18/2012
+46
Agasht
Moreira
festivaleiro888
Misemo
Sr. Totobola
Monsterbet03
Nuno24
RobertPinto
Jef
brunogsf
Raul_19
StevenGouveia
zezemdl
fábio M.
mrrauljon
vitor cardoso
ugo
devtje
Sembla
Frysis
NandoMartins
Helder_Silva
cigano73
mfernandesromao
adjunto
Lops
namecoelho
rax
The_River
rubencampos
RicardoFerreira
MaidenPortugal
Pirra
Duarte_Machado
Totalista
Matador-SLB
psi
JohnySantini
vmgrlmg
ginai
carla123
Joe Latino
Osga
rupedasi100
Totobola1989
Aladino
50 participantes
Página 6 de 42
Página 6 de 42 • 1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 42
3D fixas.
01 - Rio ave - Benfica X2 Se se confirmar a vitória do Porto, penso que o Benfica vacilará.
02 - V.Setubal - Nacional 12 O Setúbal tem uma excelente massa adepta, no entanto o Nacional joga muito.
03 - Gil vicente - V.Guimaraes X É um fixo arriscado, mas tem que se arriscar.
04 - U.Leiria - Feirense 2 Se o Feirense ganhar, ultrapassa a Académica que joga com... o Sporting. (Ponderarei outra aposta se houver sorteio)
05 - Beira-mar - Paços de Ferreira 1 Se os de Aveiros vencerem quase que garantem a permanência.
06 - D.Aves - Penafiel 1 Quer o Moreirense ganhe, quer perca, o Aves não deixará que fujam, senão... bye bye primeira.
07 - Belenenses - Arouca X Outro fixo arriscado, mas penso que se isto se verificar, muitos apostadores caem.
08 - Estoril - Santa Clara 1 Perante o seu público, praticamente garante a subida.
09 - Freamunde - Atletico 1 O Freamunde está com a corda na garganta e costuma vencer em casa.
10 - Naval - Moreirense 2 Mais um fixo arriscado, mas o Moreirense joga muito bem e a Naval é mais forte fora.
11 - Malaga - Valencia 1X Se o Valência conseguir o empate, mantém a distância de 3 pontos para o Málaga.
12 - Betis - At. Madrid 1 Existe muita rivalidade entre os clubes de Sevilha e o Atlético, jogando em casa penso que vence.
13 - Tottenham - Blackburn 1 Não posso arriscar em todos, portanto... aposta óbvia.
S14 Maritimo - Porto 0-M O presidente do Marítimo gosta de picar o Porto. Isso costuma ser sinónimo de humilhação.
02 - V.Setubal - Nacional 12 O Setúbal tem uma excelente massa adepta, no entanto o Nacional joga muito.
04 - U.Leiria - Feirense 2 Se o Feirense ganhar, ultrapassa a Académica que joga com... o Sporting. (Ponderarei outra aposta se houver sorteio)
05 - Beira-mar - Paços de Ferreira 1 Se os de Aveiros vencerem quase que garantem a permanência.
06 - D.Aves - Penafiel 1 Quer o Moreirense ganhe, quer perca, o Aves não deixará que fujam, senão... bye bye primeira.
07 - Belenenses - Arouca X Outro fixo arriscado, mas penso que se isto se verificar, muitos apostadores caem.
08 - Estoril - Santa Clara 1 Perante o seu público, praticamente garante a subida.
09 - Freamunde - Atletico 1 O Freamunde está com a corda na garganta e costuma vencer em casa.
10 - Naval - Moreirense 2 Mais um fixo arriscado, mas o Moreirense joga muito bem e a Naval é mais forte fora.
11 - Malaga - Valencia 1X Se o Valência conseguir o empate, mantém a distância de 3 pontos para o Málaga.
12 - Betis - At. Madrid 1 Existe muita rivalidade entre os clubes de Sevilha e o Atlético, jogando em casa penso que vence.
13 - Tottenham - Blackburn 1 Não posso arriscar em todos, portanto... aposta óbvia.
S14 Maritimo - Porto 0-M O presidente do Marítimo gosta de picar o Porto. Isso costuma ser sinónimo de humilhação.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6607
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 18/2012
JohnySantini escreveu:01 - Rio ave - Benfica X2 Se se confirmar a vitória do Porto, penso que o Benfica vacilará.
acho uma boa chave, apenas penso que o porto nao ganha assim tao facil cmo s pensa, mas... e acho k o setubal vai empatar, e o beira mar se ganhar garante mesmo a permanencia!
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8579
Pessola o Valencia ganho os ultimos 5 jogos ao Malaga.
Se o valencia vencer hoje, e passar, o que acham que pode acontecer, este findsemana?
Se o valencia vencer hoje, e passar, o que acham que pode acontecer, este findsemana?
RicardoFerreira- Membro
Pontos : 4708
Já saiu os prognósticos do record?
Frysis- Membro
Pontos : 4670
málaga x valência 1 1
betis x atletico 1 x
betis x atletico 1 x
Lops- Membro Efectivo
Pontos : 4996
Apesar dos resultados desta noite, para a Liga Europa, eu vou manter a minha aposta para os dois jogos espanhóis:
Málaga-Valência 1X
Bétis-Atlético 1
Se alterar tenho medo de me vir a arrepender. Seja o que a sorte quiser
Málaga-Valência 1X
Bétis-Atlético 1
Dois...
...fixos arriscados mas vão acontecer.
Gil e Feirense vão ganhar.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12389
malaga - valencia vai ser 1 e betis atletico vai ser 2.
o gil nao ganha ao guimaraes e o feirense vai perder.
o gil nao ganha ao guimaraes e o feirense vai perder.
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6220
Também tive uma pequena insónia depois daquela grande decepção!! A cura para tamanho desgosto seria ganhar uns milhares neste totobola!!!Totobola1989 escreveu:Eu estou com dor de cabeca, nao consegui dormir por causa da derrota de real madrid nos penaltis, eu ainda nao entendo como eh que aquilo aconteceu. Porque? Porque Sergio Ramos. Porque?
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10404
Sembla escreveu:...fixos arriscados mas vão acontecer.
Também estou virado para aí! O Gil Vicente tem-se portado bem com equipas superiores e o Feirense está a atravessar bom momento e tem uma oportunidade de ouro de sair da zona de descida!!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10404
Peço, por favor, que alguém me possa ajudar nas seguintes dúvidas que tenho:
1º Quando se saberá se o Leiria joga ou não o próximo jogo?
2º Quando poderei saber quantas bolas para cada resultado serão sorteadas, caso o sorteio se concretize?
Estas indefinições estragam o totobola. Ninguém consegue prever nada do que possa acontecer. Por exemplo: se de facto de concretizar a anulação de todos os jogos onde o Leiria esteve envolvido, toda a tabela classificativa se altera, as motivações aumentarão ou nem tanto - dependendo dos casos -, e com isto toda uma 'lógica' que é seguida, poderá alterar-se em absoluto. Grande treta isto tudo.
No caso do jogo deste fim-de-semana, a Santa Casa poderia colocar já o jogo de substituição em vigor e, com isso, facilitar a tarefa dos apostadores.
2º Quando poderei saber quantas bolas para cada resultado serão sorteadas, caso o sorteio se concretize?
Estas indefinições estragam o totobola. Ninguém consegue prever nada do que possa acontecer. Por exemplo: se de facto de concretizar a anulação de todos os jogos onde o Leiria esteve envolvido, toda a tabela classificativa se altera, as motivações aumentarão ou nem tanto - dependendo dos casos -, e com isto toda uma 'lógica' que é seguida, poderá alterar-se em absoluto. Grande treta isto tudo.
No caso do jogo deste fim-de-semana, a Santa Casa poderia colocar já o jogo de substituição em vigor e, com isso, facilitar a tarefa dos apostadores.
JohnySantini escreveu:Peço, por favor, que alguém me possa ajudar nas seguintes dúvidas que tenho:
amanha ja s dev saber porque a sad do leiria vai reunir e n cnseguir o dinheiro os jogadores n irao jogar e eles desistem do capeonato...
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8579
Aladino escreveu:Matador-SLB escreveu:qual acham o fixo menos arriscado.
Setubal Nacional 2
Beira Mar Paços 1
Setubal tem 3 castigados fora os lesionados .
Paços tem 3 Castigados se nao punha 2 sem duvida.
Amigo Matador:
No jogo do Setúbal não concordo. O Setúbal tem uma das 5 mais dedicadas massas de adeptos da 1ª divisão mesmo quando a equipa vai fora.
Embora seja uma região das que têm por norma maiores dificuldades financeiras e de emprego e a história é favorável ao setúbal nos útimos 10 jogos em setúbal 5V-5E-0D.
B.Mar 4V-4E-2D últimos 10 jogos em Aveiro. Aqui concordo até pela necessidade de pontos.
Um abraço
Aladino!
Pois , eu estou mais na duvida porque o Setubal tem Baixas e o Nacional tem tado muito forte fora... Vou por 1 2 e no Beira Mar tambem Apesar de o Paços ter muitas baixas , estao a fazer uma grande 2º volta e á uns tempos recordo.me que o Paços cheio de Baixas foi ganhar fora tambem... 12 nos dois jogos e esta feito... lol
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18534
JohnySantini escreveu:Apesar dos resultados desta noite, para a Liga Europa, eu vou manter a minha aposta para os dois jogos espanhóis:
Málaga-Valência 1X
Bétis-Atlético 1
eu a partida tambem vou manter as minhas primeiras apostas
Malaga Valencia 12
Betis Atletico 1X
se calhar muitos se perguntam o porquê de nao por ao contrario. mas acho mesmo que o Atletico nao ganha e inicialmente estava a pensar por 1 Fixo mas a partida fica 1X , e Penso que o Malaga Vença mas pode acontecer qualquer resultado...
Matador-SLB escreveu: eu a partida tambem vou manter as minhas primeiras apostas
Malaga Valencia 12
Betis Atletico 1X
se calhar muitos se perguntam o porquê de nao por ao contrario. mas acho mesmo que o Atletico nao ganha e inicialmente estava a pensar por 1 Fixo mas a partida fica 1X , e Penso que o Malaga Vença mas pode acontecer qualquer resultado...
O 1X no Bétis-Atlético acho que é bem jogado. O 12 no Málaga-Valência penso que seja arriscado, senão vejamos: as equipas estão separadas por 3 pontos, o Málaga de tudo fará para vencer, de modo a igualá-los no 3º lugar; jogam em casa e nomeadamente em Espanha o fator casa costuma ser relevante; e penso que se o Valência passar por dificuldades, procurará segurar o empate, de forma a manter a distância pontual. De qualquer forma o Valência poderá surpreender com uma vitória. Domingo veremos!
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu: eu a partida tambem vou manter as minhas primeiras apostas
Malaga Valencia 12
Betis Atletico 1X
O 1X no Bétis-Atlético acho que é bem jogado. O 12 no Málaga-Valência penso que seja arriscado, senão vejamos: as equipas estão separadas por 3 pontos, o Málaga de tudo fará para vencer, de modo a igualá-los no 3º lugar; jogam em casa e nomeadamente em Espanha o fator casa costuma ser relevante; e penso que se o Valência passar por dificuldades, procurará segurar o empate, de forma a manter a distância pontual. De qualquer forma o Valência poderá surpreender com uma vitória. Domingo veremos!
ya . eu vou jogar assim , Pela logica seria 1X , mas farto de jogar pela logica e tirar 11s de 2€ e 12s de 20 estou eu . A Minha Duvida , que á partida vou por Fixo 1 é o Estoril , pois nao vou abdicar de duplas nos jogos da 1º Liga , e 1X Belenenses e Freamunde. Vou Arriscar 1 no Estoril , se bem como li aqui é verdade eles estao sob pressao e nao tem conseguido ganhar , mas penso que agora vao confirmar mesmo a subida com uma vitoria.
Hoje é o dia decisivo para a SAD e plantel
greve ou desistência em discussão
sexta-feira, 27 abril de 2012 | 03:09
quando é que se sabe se a jogo se nao? eu Penso que vai haver jogo , nao e a tres jogos do fim que vao desistir .
greve ou desistência em discussão
sexta-feira, 27 abril de 2012 | 03:09
quando é que se sabe se a jogo se nao? eu Penso que vai haver jogo , nao e a tres jogos do fim que vao desistir .
Guimarães em caso de Se Qualificar para A Liga Europa nao pode entrar , Devido a questoes financeiras.
Se Houver Noticias do Leiria ponham aqui , so Vou Desdobrar a minha chave hoje ao fim da tarde. A Ver se á Noticias . De Qualquer Maneira devo por 12 . Tenho que Registar hoje Porque sabado nao da. Mas penso que vai haver jogo . e o Feirense Ganha lol
01 - Rio ave - Benfica 2 1
02 - V.Setubal - Nacional 1 1
03 - Gil vicente - V.Guimaraes 1 2
04 - U.Leiria - Feirense 1 x
05 - Beira-mar - Paços de Ferreira x 1
06 - D.Aves - Penafiel 1 1
07 - Belenenses - Arouca x 1
08 - Estoril - Santa Clara 1 1
09 - Freamunde - Atletico 1 1
10 - Naval - Moreirense 2 1
11 - Malaga - Valencia 1 1
12 - Betis - At. Madrid 1 x
13 - Tottenham - Blackburn 1 1
s14 Maritimo - Porto 1 M
02 - V.Setubal - Nacional 1 1
03 - Gil vicente - V.Guimaraes 1 2
04 - U.Leiria - Feirense 1 x
05 - Beira-mar - Paços de Ferreira x 1
06 - D.Aves - Penafiel 1 1
07 - Belenenses - Arouca x 1
08 - Estoril - Santa Clara 1 1
09 - Freamunde - Atletico 1 1
10 - Naval - Moreirense 2 1
11 - Malaga - Valencia 1 1
12 - Betis - At. Madrid 1 x
13 - Tottenham - Blackburn 1 1
s14 Maritimo - Porto 1 M
Lops- Membro Efectivo
So sei que se fizer os 13 Sou dos Poucos a fazer os 14 porque vou por M 1 e O Porto vai perder 2.1 ou 3.1 sem duvida... lool
Freamunde tem uma odd mais baixa que o Estoril , mas isso é Muito relativo , pois segundo eles é mais Provavel o Ultimo Ganhar Mais Facilmente a 1 Equipa muito acima da Tabela , do Que o 1º Ganhar a uma Equipa Muito Mais Abaixo.
Freamunde - Atlético 1,65 3,40 4,75
Estoril - Santa Clara 1,70 3,20 4,75
Matador-SLB escreveu:Freamunde tem uma odd mais baixa que o Estoril , mas isso é Muito relativo , pois segundo eles é mais Provavel o Ultimo Ganhar Mais Facilmente a 1 Equipa muito acima da Tabela , do Que o 1º Ganhar a uma Equipa Muito Mais Abaixo.
Amigo Matador,
Já passaste os 1000 posts, Parabéns
Um abraço
aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33460
Falhou acordo, greve ou rescisão coletiva decidida a partir das 14.30 horas
Após muitas horas de reunião que se iniciou ontem à noite em Lisboa entre o presidente da Liga, Mário Figueiredo, o presidente do Sindicato dos jogadores, Joaquim Evangelista, e o presidente da SAD do União de Leiria, João Bartolomeu, não foi alcançado qualquer acordo quanto ao pagamento de três meses de ordenados em atraso aos jogadores, que esta tarde, a partir das 14.30, vão decidir o futuro.
Já esta manhã, o treino agendado para as 10 horas só começou mais de hora e meia depois, uma vez que os jogadores estiveram reunidos no balneário. E a partir das 14.30 vão receber o presidente do Sindicato dos Jogadores para, no final, anunciarem o que vão fazer.
Em cima da mesa continua o pré-aviso de greve. Mas existe mesmo a possibilidade de se avançar já hoje com um pedido de rescisão coletiva de contrato. Certo é que, a esta hora, nenhum jogador está disponível para defrontar o Feirense, a não ser que algo mude drasticamente até final do dia. Ou seja, que o dinheiro entre nas contas.
12:28 - 27-04-2012 - Fonte: Site do Jornal Record em www.record.lx.pt
Após muitas horas de reunião que se iniciou ontem à noite em Lisboa entre o presidente da Liga, Mário Figueiredo, o presidente do Sindicato dos jogadores, Joaquim Evangelista, e o presidente da SAD do União de Leiria, João Bartolomeu, não foi alcançado qualquer acordo quanto ao pagamento de três meses de ordenados em atraso aos jogadores, que esta tarde, a partir das 14.30, vão decidir o futuro.
Já esta manhã, o treino agendado para as 10 horas só começou mais de hora e meia depois, uma vez que os jogadores estiveram reunidos no balneário. E a partir das 14.30 vão receber o presidente do Sindicato dos Jogadores para, no final, anunciarem o que vão fazer.
Em cima da mesa continua o pré-aviso de greve. Mas existe mesmo a possibilidade de se avançar já hoje com um pedido de rescisão coletiva de contrato. Certo é que, a esta hora, nenhum jogador está disponível para defrontar o Feirense, a não ser que algo mude drasticamente até final do dia. Ou seja, que o dinheiro entre nas contas.
12:28 - 27-04-2012 - Fonte: Site do Jornal Record em www.record.lx.pt
carla123- Banido
Pontos : 6681
se não ouver o jogo será feito sorteio? pois se sair o resultado hoje vai ser substituido pelo jogo de reserva não é?
nesse caso o união da madeira x leixões
nesse caso o união da madeira x leixões
Lops- Membro Efectivo
Página 6 de 42 • 1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 42