Totobola - Opiniões para o concurso 22/2012
+47
atsoc
leca
Totobola1989
(AS)
brianantunes
rupedasi100
fábio M.
João Gouveia
rax
Yaponchik
leandro3515
goaround
Moreira
pcunha6
tnmp
Campos
Évora
focker
Helder_Silva
Barbosa
Raul_19
vitor cardoso
Leodani
teixeira
José1963
RodrigoJacinto94
Frysis
Matador-SLB
Pirra
DerrickRose
Monsterbet03
mfernandesromao
JohnySantini
tiago oliveira
FDRS
Turbopatron
scsfrum
Joe Latino
Sembla
fernandomoreira
Nuno24
carla123
psi
rubencampos
The_River
Andre Ruivo
Aladino
51 participantes
Página 31 de 43
Página 31 de 43 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37 ... 43
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 22/2012
Bem, não sou o unico para s14
Pelo menos são de cá do forúm.
Boa sorte a todos.
Pelo menos são de cá do forúm.
Boa sorte a todos.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5682
Eu Estava com receio que Portugal me lixase ao Intervalo , com 1 Fixo , mas ao final nunca pensei enfim.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18534
Pois, mas pelos vistos e por mais incrivel que pareça, parece que ainda há quem esteja para o S14! Pensei que ninguém em Portugal tivesse posto X no resultado final de Portugal!!!JOSÉ ANTÓNIO ALMEIDA ROCH escreveu:Joe Latino escreveu:Pessoal, vejam o lado positivo disto! Com o empate de portugal para a semana o jackpot vai chegar a uns 100.000!!!!
como é que estás a pensar o mesmo que eu. lol
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10404
Joe Latino escreveu:Pois, mas pelos vistos e por mais incrivel que pareça, parece que ainda há quem esteja para o S14! Pensei que ninguém em Portugal tivesse posto X no resultado final de Portugal!!!JOSÉ ANTÓNIO ALMEIDA ROCH escreveu:Joe Latino escreveu:Pessoal, vejam o lado positivo disto! Com o empate de portugal para a semana o jackpot vai chegar a uns 100.000!!!!
Pois eu tambem pensei provavel acumular o jackpot , mas pelos vistos á aqui dois no forum , e 1 amigo meu com 4 directas esta para os 14 tambem Dois X X em portugal looool . e ainda tem 2 duplas . vamos a ver
Se esse teu amigo não nos lixar o jackpot, para a semana ainda jogo, senão não!!!Matador-SLB escreveu:Joe Latino escreveu:Pois, mas pelos vistos e por mais incrivel que pareça, parece que ainda há quem esteja para o S14! Pensei que ninguém em Portugal tivesse posto X no resultado final de Portugal!!!JOSÉ ANTÓNIO ALMEIDA ROCH escreveu:Joe Latino escreveu:Pessoal, vejam o lado positivo disto! Com o empate de portugal para a semana o jackpot vai chegar a uns 100.000!!!!
Pois eu tambem pensei provavel acumular o jackpot , mas pelos vistos á aqui dois no forum , e 1 amigo meu com 4 directas esta para os 14 tambem Dois X X em portugal looool . e ainda tem 2 duplas . vamos a ver
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10404
Joe Latino escreveu:Se esse teu amigo não nos lixar o jackpot, para a semana ainda jogo, senão não!!!Matador-SLB escreveu:Joe Latino escreveu:Pois, mas pelos vistos e por mais incrivel que pareça, parece que ainda há quem esteja para o S14! Pensei que ninguém em Portugal tivesse posto X no resultado final de Portugal!!!JOSÉ ANTÓNIO ALMEIDA ROCH escreveu:Joe Latino escreveu:Pessoal, vejam o lado positivo disto! Com o empate de portugal para a semana o jackpot vai chegar a uns 100.000!!!!
lol , pois ainda falta bue vamos ver. mas se ele tira com 6€ e arriscou os dois X em portugal é muita sorte e merito lol
Campos escreveu:Já fiz as malas. Boa sorte aos que ainda correm por alguma coisa... Estupidez a minha ao ñ saber que Portugal teria mts dificuldades em vencer a toda poderosa MACEDÓNIA !!
Nunca pensei que portugal fizesse isso. Para a semana vai ser giro no portugal-turquia.
Ainda tenho 2 para 12 e 9 para 11 mas nao tenho muita esperança.
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6220
Helder_Silva escreveu:Campos escreveu:Já fiz as malas. Boa sorte aos que ainda correm por alguma coisa... Estupidez a minha ao ñ saber que Portugal teria mts dificuldades em vencer a toda poderosa MACEDÓNIA !!
Nunca pensei que portugal fizesse isso. Para a semana vai ser giro no portugal-turquia.
Ainda tenho 2 para 12 e 9 para 11 mas nao tenho muita esperança.
enfim , 2º empate seguido a 0 . Contra Polonia e Agora , Tanta Estrela e nao conseguem fazer um golo...
Joe Latino escreveu:Joe Latino escreveu:Fazes bem em apostar 1X no jogo de Portugal ao intervalo! Não se sabe se eles só vão fazer por marcar golos depois do intervalo (aliás já não era a 1ª nem a 2ª vez em jogos amigáveis com equipas fracas)! Mas se tal se verificar tb te digo: quase todos os apostadores vão ao ar!Nuno24 escreveu:
Boas apostadores,
Esta semana vou jogar 8 triplas e 3 duplas desdobradas (desdobramento fornecido no forum), os meus fixos Portugal (final) e a Holanda, não vai perder nem empatar o jogo. Duplas França, Espanha, Portugal (intervalo), o resto triplas.
Na minha opinião o super 14 fica 1-1, é um presentimento.
Uma das supresas parece-me ser a Eslovaquia ganhar à Polónia e a outra o empate entra a Espanha e a Sérvia.
Um abraço e Boa sorte.
Nuno.
boa promenição mas como diz o outro « vozes de burro não chegam aos céus» céééuuuussss,!!!!
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15864
Essas publicaçoes com meio metro! -.-'
tnmp- Membro D'ouro
Pontos : 6490
Grecia e Rep Checa 1.0
So Marcam os que eu nao preciso.
Matador-SLB escreveu:Grecia e Rep Checa 1.0
se ganharem bem fico...
mas a republica checa nao tava a jogar muito
vitor cardoso- Super Membro
Pontos : 5574
eu ainda tou numa coluna com 11 só espero qe inglanterra frança,mexico ganham e olanda o republica checa e grecia estão a cumprir bem o que meti fixo mas este fds o 11 não vai dar muito lucro e duvido qe inglanterra ganha a noruegaMatador-SLB escreveu:Grecia e Rep Checa 1.0
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6639
Andava tudo a estudar as surpresas...e as surpresas estavam...na nossa propria seleçao LOLOLOL isto é de loucos.
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6220
vitor cardoso escreveu:Matador-SLB escreveu:Grecia e Rep Checa 1.0
se ganharem bem fico...
mas a republica checa nao tava a jogar muito
se ganharem os dois mal fico pois tenho duplas e começa.se a desenhar 11s miseraveis. Ganhando esses dois Inglaterra e Holanda...
Helder_Silva escreveu:Andava tudo a estudar as surpresas...e as surpresas estavam...na nossa propria seleçao LOLOLOL isto é de loucos.
Agora e que disseste tudo!
Raul_19 escreveu:eu ainda tou numa coluna com 11 só espero qe inglanterra frança,mexico ganham e olanda o republica checa e grecia estão a cumprir bem o que meti fixo mas este fds o 11 não vai dar muito lucro e duvido qe inglanterra ganha a noruegaMatador-SLB escreveu:Grecia e Rep Checa 1.0
se ganharem esses todos ganhas 5€ .
«Portugal jogou bem e está de parabéns» - Cristiano RonaldoPor Redação
A- A A+
A exibição da Seleção Nacional não foi a melhor, e depois do empate a zero diante da Macedônia não faltaram assobios das bancadas, em Leiria, mas para Cristiano Ronaldo não existe problema algum. O astro luso acredita mesmo que Portugal fez «um bom jogo».
«Foi apenas um jogo de preparação, e penso que a nossa equipa jogou bem. Defrontar equipas como esta que jogam com dois autocarros à frente da baliza é sempre muito complicado. Por isso estamos de parabéns, foi um bom teste para o Europeu, e fizemos o que tínhamos a fazer. Só não marcamos por falta de sorte por isso não há problema nenhum. Importante será ganhar o jogo de abertura no Euro», defendeu Ronaldo.
O avançado do Real Madrid garantiu, ainda, que não sente qualquer pressão extra para brilhar porque, garante, não tem nada a provar.
«Eu não tenho que demonstrar nada a ninguém. Fiz o que fiz no Real Madrid, mas isso já está ultrapassado e agora estou focado em ajudar a Seleção, como todos os outros. Bola de Ouro? Trocava-a de bom grado pela Taça de Campeão Europeu», acrescentou.
depois de jogo de hoje contra macedonia a analise de primeiro amigavel de ronaldo esse gajo mete uma piada
A- A A+
A exibição da Seleção Nacional não foi a melhor, e depois do empate a zero diante da Macedônia não faltaram assobios das bancadas, em Leiria, mas para Cristiano Ronaldo não existe problema algum. O astro luso acredita mesmo que Portugal fez «um bom jogo».
«Foi apenas um jogo de preparação, e penso que a nossa equipa jogou bem. Defrontar equipas como esta que jogam com dois autocarros à frente da baliza é sempre muito complicado. Por isso estamos de parabéns, foi um bom teste para o Europeu, e fizemos o que tínhamos a fazer. Só não marcamos por falta de sorte por isso não há problema nenhum. Importante será ganhar o jogo de abertura no Euro», defendeu Ronaldo.
O avançado do Real Madrid garantiu, ainda, que não sente qualquer pressão extra para brilhar porque, garante, não tem nada a provar.
«Eu não tenho que demonstrar nada a ninguém. Fiz o que fiz no Real Madrid, mas isso já está ultrapassado e agora estou focado em ajudar a Seleção, como todos os outros. Bola de Ouro? Trocava-a de bom grado pela Taça de Campeão Europeu», acrescentou.
depois de jogo de hoje contra macedonia a analise de primeiro amigavel de ronaldo esse gajo mete uma piada
Raul_19- Membro D'ouro
DerrickRose escreveu:Estou ainda para 13 numa chave direta com o s14 certo.
boa sorte derrick, ao menos que sejas tu o felizardo.
e que saltem rolhas em tua casa.
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15864
se ganhar 5 euros dava um bom guito para apostar no proximo totobolaMatador-SLB escreveu:Raul_19 escreveu:eu ainda tou numa coluna com 11 só espero qe inglanterra frança,mexico ganham e olanda o republica checa e grecia estão a cumprir bem o que meti fixo mas este fds o 11 não vai dar muito lucro e duvido qe inglanterra ganha a noruegaMatador-SLB escreveu:Grecia e Rep Checa 1.0
Raul_19- Membro D'ouro
Matador-SLB escreveu:Raul_19 escreveu:eu ainda tou numa coluna com 11 só espero qe inglanterra frança,mexico ganham e olanda o republica checa e grecia estão a cumprir bem o que meti fixo mas este fds o 11 não vai dar muito lucro e duvido qe inglanterra ganha a noruegaMatador-SLB escreveu:Grecia e Rep Checa 1.0
ate a holanda esta toda atrapalhada...
os favoritos estao todos lixados quase
vitor cardoso- Super Membro
Pontos : 5574
Vedeta Leonina Bojinov livre á barra contra a Holanda. lool
GOLO PERSIE!
tnmp- Membro D'ouro
Pontos : 6490
vitor cardoso escreveu:Matador-SLB escreveu:Raul_19 escreveu:eu ainda tou numa coluna com 11 só espero qe inglanterra frança,mexico ganham e olanda o republica checa e grecia estão a cumprir bem o que meti fixo mas este fds o 11 não vai dar muito lucro e duvido qe inglanterra ganha a noruegaMatador-SLB escreveu:Grecia e Rep Checa 1.0
ate a holanda esta toda atrapalhada...
os favoritos estao todos lixados quase
A Holanda nao e portugal . 1.0 Van persie.
Tenho tudo coberto esta semana , fazia 13 . OBRIGADO PORTUGAL!!!!!
Página 31 de 43 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37 ... 43