Totobola - Opiniões para o concurso 26/2012
+10
José1963
Helder_Silva
DerrickRose
The_River
totobolas
Turbopatron
Totobola1989
Matador-SLB
Marco Nunes
Aladino
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 26/2012
Sembla escreveu:...MarcoCarvalho, eu não sou administrador do fórum nem o seu dono, mas para manter o fórum Tranquilo bem organizado, agradeciamos que não se criassem tópicos novos. Se tiveres alguma dúvida do género podes fazê-la na semana atual. Alguém há-de responder-te no mesmo tópico ou por MP até, pois é mais adequado. Assim não se misturam assuntos de uma semana num determinado tópico relativo a outra semana. Se todos criarmos um tópico ficará aqui uma confusão tremenda e desorganizámos o fórum. Já existe um tópico para a tua dúvida.
Tem o nome de " O concurso seguinte aquele em que estamos a trabalhar"
https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t844p20-o-concurso-seguinte-aquele-em-que-estamos-a-trabalhar#31554
Não leves a mal é só uma sugestão. Abraço.
oK Amigo Sembla Obrigado e desde ja desculpa ao forum mas como sou um pouco novo nestas andancas nao sabia
MARCOCARVALHO- Membro
Pontos : 4642
MARCOCARVALHO escreveu:Sembla escreveu:...MarcoCarvalho, eu não sou administrador do fórum nem o seu dono, mas para manter o fórum Tranquilo bem organizado, agradeciamos que não se criassem tópicos novos. Se tiveres alguma dúvida do género podes fazê-la na semana atual. Alguém há-de responder-te no mesmo tópico ou por MP até, pois é mais adequado. Assim não se misturam assuntos de uma semana num determinado tópico relativo a outra semana. Se todos criarmos um tópico ficará aqui uma confusão tremenda e desorganizámos o fórum. Já existe um tópico para a tua dúvida.
https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t844p20-o-concurso-seguinte-aquele-em-que-estamos-a-trabalhar#31554
oK Amigo Sembla Obrigado e desde ja desculpa ao forum mas como sou um pouco novo nestas andancas nao sabia
O amigo SEMBLA tem razão, mas ao mesmo tempo eu compreendo-te amigo MARCO, é muito tempo sem a emoção do totobola, eu também estou em brasa, mas temos de ter paciência, para a semana vou apostar mais umas lercas que o normal, mas sempre dentro do orçamento familiar, que isto não anda para brincadeiras.
abraços
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15859
José1963 escreveu:MARCOCARVALHO escreveu:Sembla escreveu:...MarcoCarvalho, eu não sou administrador do fórum nem o seu dono, mas para manter o fórum Tranquilo bem organizado, agradeciamos que não se criassem tópicos novos. Se tiveres alguma dúvida do género podes fazê-la na semana atual. Alguém há-de responder-te no mesmo tópico ou por MP até, pois é mais adequado. Assim não se misturam assuntos de uma semana num determinado tópico relativo a outra semana. Se todos criarmos um tópico ficará aqui uma confusão tremenda e desorganizámos o fórum. Já existe um tópico para a tua dúvida.
O amigo SEMBLA tem razão, mas ao mesmo tempo eu compreendo-te amigo MARCO, é muito tempo sem a emoção do totobola, eu também estou em brasa, mas temos de ter paciência, para a semana vou apostar mais umas lercas que o normal, mas sempre dentro do orçamento familiar, que isto não anda para brincadeiras.
abraços
Exactamente Meu Amigo nao ta para brincadeiras e grandes loucuras
MARCOCARVALHO- Membro
Pontos : 4642
MARCOCARVALHO escreveu:José1963 escreveu:MARCOCARVALHO escreveu:Sembla escreveu:...MarcoCarvalho, eu não sou administrador do fórum nem o seu dono, mas para manter o fórum Tranquilo bem organizado, agradeciamos que não se criassem tópicos novos. Se tiveres alguma dúvida do género podes fazê-la na semana atual. Alguém há-de responder-te no mesmo tópico ou por MP até, pois é mais adequado. Assim não se misturam assuntos de uma semana num determinado tópico relativo a outra semana. Se todos criarmos um tópico ficará aqui uma confusão tremenda e desorganizámos o fórum. Já existe um tópico para a tua dúvida.
abraços
Exactamente Meu Amigo nao ta para brincadeiras e grandes loucuras
abraços e boa sorte
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15859
Agora nao a ninguem pelo forum... lol uma semana sem totobola , estou limpo de boletins e tickets aqui em casa... loool
Fui levantar a grande Fortuna 327€ , pelos vistos a Santa Casa anda a trabalhar bem , o homem disse.me que so estava la na sexta feira o cheque , por isso so fui la hoje , mas depois disse.me que Levaram na 4º Feira , foram rapidos. La fui ao BPI e levantei os € . So espero que venham mais cheques em breve e de quantias maiores de preferencia.
Fui levantar a grande Fortuna 327€ , pelos vistos a Santa Casa anda a trabalhar bem , o homem disse.me que so estava la na sexta feira o cheque , por isso so fui la hoje , mas depois disse.me que Levaram na 4º Feira , foram rapidos. La fui ao BPI e levantei os € . So espero que venham mais cheques em breve e de quantias maiores de preferencia.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18529
Isto assim não é a mesma coisa. Eu que durante tantos anos faço uma analise de todas as aquipas, agora não tenho nada para fazer ao nivel do totobola.
Marco Nunes- Membro Efectivo
Pontos : 4704
(1) Previsão do valor do Jackpot Super 14 € 64.000,00
Totobola1989- Membro Efectivo
Pontos : 5001
Marco Nunes escreveu:Isto assim não é a mesma coisa. Eu que durante tantos anos faço uma analise de todas as aquipas, agora não tenho nada para fazer ao nivel do totobola.
Paciencia , esta semana vai 10 €uritos no Totoloto e pode ser que corra bem , ja que nunca ou muito raramente jogo noutra coisa sem ser Totobola esta semana vou aproveitar para variar , e quem sabe Sabado a noite ganho uns bons € ou entao perco 10€ , das duas uma vai ser de certeza...
Matador-SLB escreveu:Marco Nunes escreveu:Isto assim não é a mesma coisa. Eu que durante tantos anos faço uma analise de todas as aquipas, agora não tenho nada para fazer ao nivel do totobola.
Paciencia , esta semana vai 10 €uritos no Totoloto e pode ser que corra bem , ja que nunca ou muito raramente jogo noutra coisa sem ser Totobola esta semana vou aproveitar para variar , e quem sabe Sabado a noite ganho uns bons € ou entao perco 10€ , das duas uma vai ser de certeza...
64000 € já não é mau.
Pois totoloto vai ser de certeza. Alem da Bwin aposto em todos os jogos da Santa Casa.
Marco Nunes- Membro Efectivo
Pontos : 4704
os jogos santa casa são uma vergonha.
e segundo o regulamento eram obrigados a fazer o concurso do totobola pq diz que os jogos podem se realizar na segunda.
façam múltiplas na bwin
e segundo o regulamento eram obrigados a fazer o concurso do totobola pq diz que os jogos podem se realizar na segunda.
façam múltiplas na bwin
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12675
As multiplas é dificil perde-se um resultado ,lá vai a multipla,só se souberes uma maneira de ser mais fácil,se souberes diz ai ao pessoal.
Um Abraço
Um Abraço
jlc76- Membro Efectivo
Pontos : 5374
jlc76 escreveu:As multiplas é dificil perde-se um resultado ,lá vai a multipla,só se souberes uma maneira de ser mais fácil,se souberes diz ai ao pessoal.
Um Abraço
pois é , eu fui inventar perdi 15€ na betclick em multiplas , mais valia ter tado quieto , nao carregava aquilo a meses , este fim de semana fui carregar...
Pois é amigo é complicado,o melhor ainda para se ganhar uns euros é estudar bem as equipas e apostar no + ou - 2,5 golos é o que eu faço apostar com disciplina,temos que meter na cabeça que é isto que fazemos,e só isto mais nada.
jlc76- Membro Efectivo
jlc76 escreveu:Pois é amigo é complicado,o melhor ainda para se ganhar uns euros é estudar bem as equipas e apostar no + ou - 2,5 golos é o que eu faço apostar com disciplina,temos que meter na cabeça que é isto que fazemos,e só isto mais nada.
ya , eu por acaso apostei por apostar arrisquei , mas foi 13 jogos em multipla mesmo a maluco. lool odd de 182. sabia que era quase impossivel , falhei para ai 3 ja e ainda faltam 3 ou 4 jogos acabarem. Ja gostei mais de betclick e assim agora e muito raro la ir, e Apostas entao a meses que nao fazia la , como nao houve totobola aproveitei esta semana. Isso costuma ter boas odds nao e essa cena dos Golos . mas nunca apostei assim . so mesmo em resultados finais . de um ou mais jogos.
Amigo eu escolho um jogo,guio-me muito por estes sites-http://www.prosoccer.gr/ mais este-http://www.soccervista.com/
jlc76- Membro Efectivo
jlc76 escreveu:Amigo eu escolho um jogo,guio-me muito por estes sites-http://www.prosoccer.gr/ mais este-http://www.soccervista.com/
ya , nao cunhecia. parecem ser bons tenho que explorar isso , mas costumas fazer apostas desse genero (nr De Golos) na Bwin betclick e assim?
Para mim o melhor site de aposta que á é o bet365.tem muitos paises aonde se joga futebol
jlc76- Membro Efectivo
Página 2 de 2 • 1, 2