Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

+35
tiago oliveira
Monsterbet03
Sr. Totobola
Agasht
devtje
Jef
Nuno24
Lops
Totobola1989
TomMix
Raul_19
Marco Nunes
fábio M.
DerrickRose
fernandomoreira
The_River
Helder_Silva
Osga
MaidenPortugal
goaround
Sembla
jpsilvameireles89
Ivo
carla123
Matador-SLB
marcioferreira
pcunha6
José1963
Pro_1X2
Pirra
Turbopatron
totobolas
Leodani
tnmp
Aladino
39 participantes

Página 7 de 28 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  The_River Qui Jul 05, 2012 3:07 pm

marcioferreira escreveu:sabem se foi hoje publicado o quadro record .
Olá Amigo

O quadro Record vem já a seguir. Na área de prognósticos.

Um Abraço e boa sorte a todos

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11642
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 48
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Se

Mensagem  Pro_1X2 Qui Jul 05, 2012 3:22 pm

Saí-se essa coluna o resultado das 107 Apostas seria:

13 - 1

12 - 26

11- 48

10 - 0

9 - 0

8 - 32

Menos que 8 acertos Zero Apostas

Ou seja a chave que indiquei era a chave ideal para este sistema

Bom se sair não fico nada triste...

Abraço


Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5262
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 63
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty opinioes totobola

Mensagem  marcioferreira Qui Jul 05, 2012 3:35 pm

Dfac escreveu:
marcioferreira escreveu:sabem se foi hoje publicado o quadro record .
Olá Amigo

O quadro Record vem já a seguir. Na área de prognósticos.

Um Abraço e boa sorte a todos
obrigadinho.
marcioferreira
marcioferreira
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 737
Pontos : 5245
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 36
Localização : carregal do sal viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty opinioes totobola

Mensagem  marcioferreira Qui Jul 05, 2012 3:38 pm

acreditam na vitoria do palmeiras? os orgao c.social apontam palmeiras . o k dizem
marcioferreira
marcioferreira
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 737
Pontos : 5245
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 36
Localização : carregal do sal viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  The_River Qui Jul 05, 2012 3:39 pm

marcioferreira escreveu:acreditam na vitoria do palmeiras? os orgao c.social apontam palmeiras . o k dizem
Olá a todos

O Palmeiras vai perder este jogo. Não podemos acreditar em tudo o que vem no quadro.

Um Abraço e boa sorte a todos

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11642
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 48
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  Osga Qui Jul 05, 2012 3:40 pm

Pro_1X2 escreveu:
1º desafio

Então vê lá se me consegues dizer que prémio teria se saí-se por exemplo esta chave : 121 211 212 2211 Não te esqueças que a condição é acertar pelo menos 10 jogos em cada uma da 5 colunas.


Então mas assim nem me deixaste pensar, deste logo a resposta num post à frente... De qualquer forma, acho que não chegaria lá, até porque continuo a não perceber como é que é possível as múltiplas não serem jogadas directas nem desdobradas. Ainda assim, pelo que eu percebi, essas cinco colunas servem apenas para condicionar as apostas que efectivamente serão registadas. Como agora tenho um tempinho livre, vou debruçar-me um pouco sobre o assunto para tentar perceber a lógica desse condicionamento.

No entanto, tenho a dizer-te que, se saísse essa chave e tivesses o S14 M-M, tinhas que partilhar os 80.000,00 € comigo cheers


Abraço.
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4855
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  Ivo Qui Jul 05, 2012 3:44 pm

Por acaso agora fui ver a lista que o Dfac pos nos Progonósticose vi que o Palmeiras é favorito... não acho muito provável que ganhe, a minha previsão é um x!

Queria pedir desculpa ao Dfac por aquele post que fiz na Liga Totobola... estava a tentar corrigir o meu colega de uma forma "humoristica", mas não se pode escrever lá a não ser as apostas e eu aprendi a lição...

Cumps.
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6520
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Aqui...

Mensagem  Sembla Qui Jul 05, 2012 3:48 pm

...o "Je" é como o amigo Osga que não descansa enquanto não compreende o porquê das coisas. Então vou tentar explicar, devagarinho e em português corrente para todos perceberem, mas terão que esperar depois pela confirmação, positiva ou negativa, do amigo Pro_1X2. O amigo Pro_1X2 tem razão mas acho que não conseguiu ainda explicar em português como funciona o desdobramento ou as apostas condicionadas, que é como se habla em España.

Vejamos no caso de 6 triplas. Não podemos registar em múltiplas 6 triplas. Como tal para termos a certeza que teremos o 1º prémio (13), temos de fazer um desdobramento de 729 apostas (€291.60) e acertar todos os fixos (isso é básico). Nestas 729 apostas está uma e apenas uma coluna com 6 resultados certos e muitas com 5 e muitas mais ainda com 4. Um desdobramento implica, todas as apostas possiveis num determinado número de apostas. O que nós fazemos falando português são desdobramentos incompletos. No verdadeiro sentido da palavra, realmente, o amigo Pro_1X2 tem 100% razão.

Mais simples um pouco e foi desta maneira que eu cheguei aos desdobramento e a este fórum. Acertando em 11 fixos faltam dois jogos para o 13 o que fazemos se não quisermos fazer no sistema de múltiplas é fazer todas as combinações possiveis para ter uma coluna com os dois resultados, que faltam, certos. Fazemos além dos 11 fixos o seguinte desdobramento (completo).
11; 1X; 12; X1; XX; X2; 21; 2X; 22.
Os 11 mais estas 9 combinações, numa delas está um 13.

Um desdobramento de 1T são 3 apostas, de 2T são 9 apostas e assim sucessivamente sempre multiplicando por 3, até às tais 1594323 apostas de 13T.
Como dizem los espanholitos e o nosso amigo Pro_1X2 as apostas, sendo reduzidas, são condicionadas.

Antes de encontrar o fórum dei-me ao trabalho de preencher 219 boletins e fazer o desdobramento de 7 jogos, que são 2187 apostas. Ainda os tenho comigo. Coincidência ou não são do concurso 27 de 04/07/2010 e do 28 de 11/07/2012.

É isto amigo Pro_1X2?

O boletim
Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Totobola2010
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12349
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Não

Mensagem  Pro_1X2 Qui Jul 05, 2012 4:02 pm

é nada disso amigo sembla, acho que só poderemos chegar a conclusões fazendo um exemplo prático, ok

Escolhemos um candidato Osga, Sembla ou qq outro eu faço perguntas e o candidato responde e só avançamos para o próximo passo depois de não haver duvidas.

Concordam? Quem se candidata a fazer uma chave como se fosse a sério ou mesmo a sério ...

Vai já a 1ª pergunta - Quantas apostas queres jogar ( com margem de erro de +- 10%




Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5262
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 63
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty opinioes totobola

Mensagem  marcioferreira Qui Jul 05, 2012 4:03 pm

Dfac escreveu:
marcioferreira escreveu:acreditam na vitoria do palmeiras? os orgao c.social apontam palmeiras . o k dizem
Olá a todos

O Palmeiras vai perder este jogo. Não podemos acreditar em tudo o que vem no quadro.

Um Abraço e boa sorte a todos
o k achas amigo dfac 1 fixo ou 1x.
marcioferreira
marcioferreira
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 737
Pontos : 5245
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 36
Localização : carregal do sal viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  José1963 Qui Jul 05, 2012 4:04 pm

Pro_1X2 escreveu:é nada disso amigo sembla, acho que só poderemos chegar a conclusões fazendo um exemplo prático, ok

Escolhemos um candidato Osga, Sembla ou qq outro eu faço perguntas e o candidato responde e só avançamos para o próximo passo depois de não haver duvidas.

Concordam? Quem se candidata a fazer uma chave como se fosse a sério ou mesmo a sério ...

Vai já a 1ª pergunta - Quantas apostas queres jogar ( com margem de erro de +- 10%




podes utilizar a minha que está nos prognósticos, 384 ap.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15824
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 61
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  The_River Qui Jul 05, 2012 4:09 pm

marcioferreira escreveu:
Dfac escreveu:
marcioferreira escreveu:acreditam na vitoria do palmeiras? os orgao c.social apontam palmeiras . o k dizem
Olá a todos

O Palmeiras vai perder este jogo. Não podemos acreditar em tudo o que vem no quadro.

Um Abraço e boa sorte a todos
o k achas amigo dfac 1 fixo ou 1x.
Olá Amigo

Como disse o Palmeiras (vai jogar a final da taça com o Coritiba amanhã) vai perder, por isso Fixo 1 é o que vou jogar.

Um Abraço e boa sorte a todos

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11642
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 48
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  The_River Qui Jul 05, 2012 4:11 pm

Ivo escreveu:...Queria pedir desculpa ao Dfac por aquele post que fiz na Liga Totobola... estava a tentar corrigir o meu colega de uma forma "humoristica", mas não se pode escrever lá a não ser as apostas e eu aprendi a lição...

Cumps.
Olá Amigo

Aqui não se trata de lições. Agradeço que aquele tópico seja só para a Liga Totobola, se mesmo assim eu ás vezes já falho na Contabilidade imagina com outros posts que nada têm a ver com a Liga.

Agradeço a vossa compreensão. Não é necessário pedires desculpa. Está tudo bem.

Um Abraço e boa sorte a todos

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11642
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 48
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Se...

Mensagem  Sembla Qui Jul 05, 2012 4:12 pm

...não é nada disso então fiquei mais confuso. Acho que vou desistir como o amigo Osga. lol!
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12349
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  Osga Qui Jul 05, 2012 4:12 pm

384 apostas não é de mais? Se calhar assim a explicação torna-se muito complicada... Nunca fui ao chat, mas, eventualmente, será mais fácil o amigo Pro dar lá um mini workshop (sem coffee break).
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4855
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  José1963 Qui Jul 05, 2012 4:19 pm

Ivo escreveu:Por acaso agora fui ver a lista que o Dfac pos nos Progonósticose vi que o Palmeiras é favorito... não acho muito provável que ganhe, a minha previsão é um x!

Queria pedir desculpa ao Dfac por aquele post que fiz na Liga Totobola... estava a tentar corrigir o meu colega de uma forma "humoristica", mas não se pode escrever lá a não ser as apostas e eu aprendi a lição...

Cumps.

o humor hoje em dia é um achado amigo ivo, mas é claro que não se pode postar o que nos vem á cabeça nem que seja de forma humorística, num tópico que não tem nada a ver com prognósticos. no meu caso escrevi aquilo para alertar o nosso colega que lhe faltava um prognóstico, se calhar devia dizer de outra forma. Mas o melhor era não ter dito nada.

abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15824
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 61
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  The_River Qui Jul 05, 2012 4:25 pm

José1963 escreveu:
o humor hoje em dia é um achado amigo ivo, mas é claro que não se pode postar o que nos vem á cabeça nem que seja de forma humorística, num tópico que não tem nada a ver com prognósticos. no meu caso escrevi aquilo para alertar o nosso colega que lhe faltava um prognóstico, se calhar devia dizer de outra forma. Mas o melhor era não ter dito nada.
abraço
Olá Amigo

Já te respondi em MP. Assim que leres vais perceber melhor. Mas aqui fica algo que não te disse na MP: se reparares faltava um prognóstico ao Amigo Huguito1980 mas para a Liga Totobola o palpite dele estava errado, ou seja, lá joga-se 4T e 2D ou 7D, mas o Amigo tinha 4D e 2T e faltava-lhe o prognóstico do jogo 8.

Por isso eu editei e disse que não tinha nada a ver com a nossa Liga.

Um Abraço e boa sorte a todos

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11642
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 48
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  Osga Qui Jul 05, 2012 4:31 pm

Sembla escreveu:...não é nada disso então fiquei mais confuso. Acho que vou desistir como o amigo Osga. lol!

Amigo Sembla, isso que tu disseste era precisamente aquilo que eu pensava.. Mas, quando vi logo de início que não se tratava sequer de jogar desdobrado, então fiquei baralhado e sem perceber nada.

Amigo Pro1x2, certamente conheces os desdobramentos condicionados do site desdobramentos.com, certo? A tua forma de jogar não está minimamente relacionada com o que lá está? Do género: condicionado à saída de três símbolos "1", ou entre um e dois símbolos "1", ou mínimo de 2 símbolos "x", ou mínimo de dois símbolos "1" seguidos?

Penso que vá dar exactamente ao mesmo, com uma pequena (grande) diferença. É que o programa informático que usas permite-te usar ainda outras condições que podes personalizar, como, por exemplo, em relação à coluna base: Não acertar nos jogos 4, 6 e 8; Acertar todos os jogos ímpar nos primeiros dois quadrados, etc... Assim sendo, até consigo perceber que seja possível reduzir muito (mas mesmo muito) os milhares de apostas desdobradas correspondentes a 13 triplas, correndo, claro, um enorme risco de falhar nos condicionamentos impostos. Será isto? confused
Osga
Osga
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 232
Pontos : 4855
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 40
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  José1963 Qui Jul 05, 2012 4:32 pm

compreendi amigo dfac. por acaso não tinha reparado nesse pormenor.

abraço

José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15824
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 61
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  Leodani Qui Jul 05, 2012 5:25 pm

Osga escreveu:
Sembla escreveu:...não é nada disso então fiquei mais confuso. Acho que vou desistir como o amigo Osga. lol!

Amigo Sembla, isso que tu disseste era precisamente aquilo que eu pensava.. Mas, quando vi logo de início que não se tratava sequer de jogar desdobrado, então fiquei baralhado e sem perceber nada.

Amigo Pro1x2, certamente conheces os desdobramentos condicionados do site desdobramentos.com, certo? A tua forma de jogar não está minimamente relacionada com o que lá está? Do género: condicionado à saída de três símbolos "1", ou entre um e dois símbolos "1", ou mínimo de 2 símbolos "x", ou mínimo de dois símbolos "1" seguidos?

Penso que vá dar exactamente ao mesmo, com uma pequena (grande) diferença. É que o programa informático que usas permite-te usar ainda outras condições que podes personalizar, como, por exemplo, em relação à coluna base: Não acertar nos jogos 4, 6 e 8; Acertar todos os jogos ímpar nos primeiros dois quadrados, etc... Assim sendo, até consigo perceber que seja possível reduzir muito (mas mesmo muito) os milhares de apostas desdobradas correspondentes a 13 triplas, correndo, claro, um enorme risco de falhar nos condicionamentos impostos. Será isto? confused

O programa que o amigo Pro usa permite condicionar das mil e uma formas todas as possibilidades de símbolos que existem, é preciso é imaginação.
Isto é, ele não trabalha com desdobramentos pré-feitos mas é ele que os faz como se de um fato à medida se tratasse.
Por norma os desdobramentos condicionados possuem apenas como condição a saída de um mínimo ou máximo de certas tendências, ou símbolos, ou lógicos, como lhes queiram chamar.
Para 13 triplas essa condição não é o bastante pois teria que condicionar a um mínimo de 10 tendências correctas para ter um nº apostas minimamente aceitável a jogar.
O problema é que procurando reduzir, e reduzir e reduzir, com tanta condição que se coloca quase que se chega ao fim e já não nos lembramos que condições definimos, pois é o se, se, se, e,e,e, ou,ou,ou ...
Também estou a pensar fazer uma chave de 13 triplas com apenas 1 condição:
Condição: Todas as equipas visitadas vencerem - ora dá isto: 111 111 111 1111 cheers
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 8020
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty O problema...

Mensagem  Sembla Qui Jul 05, 2012 5:39 pm

...está no Português. A língua portuguesa é tão diversificada que até ficamos confusos. Ou confundidos? lol!
Desdobramentos ou apostas condicionadas, ou condicionamentos desdobrados, apostas desdobradas, condicionamento de desdobramentos, isto está a ficar confundido. Ou confuso? lol!
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12349
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  José1963 Qui Jul 05, 2012 5:50 pm

Leodani escreveu:
Osga escreveu:
Sembla escreveu:...não é nada disso então fiquei mais confuso. Acho que vou desistir como o amigo Osga. lol!

Amigo Sembla, isso que tu disseste era precisamente aquilo que eu pensava.. Mas, quando vi logo de início que não se tratava sequer de jogar desdobrado, então fiquei baralhado e sem perceber nada.

Amigo Pro1x2, certamente conheces os desdobramentos condicionados do site desdobramentos.com, certo? A tua forma de jogar não está minimamente relacionada com o que lá está? Do género: condicionado à saída de três símbolos "1", ou entre um e dois símbolos "1", ou mínimo de 2 símbolos "x", ou mínimo de dois símbolos "1" seguidos?

Penso que vá dar exactamente ao mesmo, com uma pequena (grande) diferença. É que o programa informático que usas permite-te usar ainda outras condições que podes personalizar, como, por exemplo, em relação à coluna base: Não acertar nos jogos 4, 6 e 8; Acertar todos os jogos ímpar nos primeiros dois quadrados, etc... Assim sendo, até consigo perceber que seja possível reduzir muito (mas mesmo muito) os milhares de apostas desdobradas correspondentes a 13 triplas, correndo, claro, um enorme risco de falhar nos condicionamentos impostos. Será isto? confused

O programa que o amigo Pro usa permite condicionar das mil e uma formas todas as possibilidades de símbolos que existem, é preciso é imaginação.
Isto é, ele não trabalha com desdobramentos pré-feitos mas é ele que os faz como se de um fato à medida se tratasse.
Por norma os desdobramentos condicionados possuem apenas como condição a saída de um mínimo ou máximo de certas tendências, ou símbolos, ou lógicos, como lhes queiram chamar.
Para 13 triplas essa condição não é o bastante pois teria que condicionar a um mínimo de 10 tendências correctas para ter um nº apostas minimamente aceitável a jogar.
O problema é que procurando reduzir, e reduzir e reduzir, com tanta condição que se coloca quase que se chega ao fim e já não nos lembramos que condições definimos, pois é o se, se, se, e,e,e, ou,ou,ou ...
Também estou a pensar fazer uma chave de 13 triplas com apenas 1 condição:
Condição: Todas as equipas visitadas vencerem - ora dá isto: 111 111 111 1111 cheers


jogo prá aí á quase trinta anos no totobola, antigamente a base era o feeling( tambem sempre foi) mas tambem não foi por aí que me saiu um grande prémio, (tenho bad feelings) hoje em dia á programas, softwares, condicionadas, desdobramentos, money, money ,money. Isto comigo é assim, desde que se inventaram as duplas e triplas e por conseguinte as diretas, eu sempre preferi esse sistema, depois cada um escolhe á medida do seu bolso e do seu feeling. ás vezes temos uma fezada e carregamos mais nesse concurso. Eu gosto do totobola puro, gosto de estar de segunda a sabado a imaginar hipoteses, olho para as equipas e visto a sua pele, acompanho os jogos delas semanalmente(se jogarem)tento estar informado ao máximo sobre elas, e depois o orgasmo final, que é quando olhamos para a senhora para registar o boletim, cheio de ilusões, que desta é que é. Eu gosto de preencher uma coluna com as minhas ideias amadurecidas durante uma semana, e vocês contribuem para isso, por isso tenham sempre bons palpites e obrigado Very Happy
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15824
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 61
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Gostei...

Mensagem  Sembla Qui Jul 05, 2012 6:24 pm

...da parte do "e depois o orgasmo final, que é quando olhamos para a senhora" ! Mas comigo isso é impensável. É um senhor!!! Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 1135663375
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12349
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Jul 05, 2012 6:26 pm

O Meu Feeling diz.me que esta semana a Surpresa que vai fazer bons premios é a Vitoria do Molde. A ver vamos...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  Matador-SLB Qui Jul 05, 2012 6:31 pm

Pelo pouco que li , nao estou com paciencia para ler tudo depois leio , O Amigo Pro 1x2 Joga com 13 Triplas com Muitas Condiçoes . o que para mim me quer parecer que vai dar quase ao mesmo que jogar 9 Ou 10 duplas desdobradas , pois a condiçao fica acertar 2 em 3 Simbolos . lool nas 13 Triplas tambem não andará longe disso. porque se tem 13 triplas mas tem tantas condiçoes , vai depender exactamente da mesma maneira que eu da sorte. Num Jogo que tenha 1 2 , preciso que nao de X , e o Pro 1x2 com uma Tripla mas com tendencia para 1 2 precisará exactamente do mesmo que eu.


Última edição por Matador-SLB em Qui Jul 05, 2012 6:36 pm, editado 2 vez(es)
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 28/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 28 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos