Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

+49
capital tremoço
tiago oliveira
João
tnmp
bolastuga
jleca
PigsCanFly
Agasht
Sembla
rupedasi100
Xyinoca
Helder_Silva
focker
Moreira
MaidenPortugal
fernando sa
Joe Latino
DerrickRose
Osga
Totobola1989
ricardo1960
Yaponchik
Jef
The_River
Turbopatron
hs219
pcunha6
tmdomingos
jpsilvameireles89
teixeira
Pro_1X2
marcioferreira
Daikokuten
Paulo Gonçalves
BoyMan
huguito1980
Ganhador
Nuno24
Matador-SLB
José1963
Cake23
fábio M.
luisvt
Ivo
João Gouveia
Game1X2
alpha®
rubencampos
Aladino
53 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  José1963 Seg Ago 13, 2012 6:33 pm

Ivo escreveu:
José1963 escreveu:
o que acham do jogo Santa Clara- Belenenses? estou com um bocadito de receio, porque o Belem tramou-me a semana passada, a minha inclinação era pôr o Santa Clara a ganhar, mas já vi que o Belenenses é capaz do melhor e do pior. que acham?

abraço

Eu acho que o Santa Clara está bom... mas o Belenenses está também muito bom e os reforços deste ano estão a dar frutos... caso disso é que neste ultimo jogo do Belém, 3 reforços marcaram!

bem, eu não queria gastar uma dupla aqui, porque á outros jogos onde aplicá-la, tipo F.C. do Porto B, Benfica B, etc... as equipas B são um bocadito de desconfiar e eu preferia gastá-las aí.
Obrigado amigo IVO
abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15665
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Ago 13, 2012 6:34 pm

Ivo escreveu:
José1963 escreveu:
o que acham do jogo Santa Clara- Belenenses? estou com um bocadito de receio, porque o Belem tramou-me a semana passada, a minha inclinação era pôr o Santa Clara a ganhar, mas já vi que o Belenenses é capaz do melhor e do pior. que acham?

abraço

Eu acho que o Santa Clara está bom... mas o Belenenses está também muito bom e os reforços deste ano estão a dar frutos... caso disso é que neste ultimo jogo do Belém, 3 reforços marcaram!

É jogo de TRIPLA! Neutral

é Um Jogo Complicado , sao duas equipas em bom momento. e o Belenenses a semana passada tirou.me premio , tinha 1 2 Mudei para X2 , este tambem vou cobrir , com Dupla ou ate Tripla . Esta semana nao me lixam de novo..
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Ago 13, 2012 6:36 pm

Quais os Fixos mais seguros a vosso ver.?
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Ivo Seg Ago 13, 2012 6:37 pm

José1963 escreveu:
Ivo escreveu:
José1963 escreveu:
o que acham do jogo Santa Clara- Belenenses? estou com um bocadito de receio, porque o Belem tramou-me a semana passada, a minha inclinação era pôr o Santa Clara a ganhar, mas já vi que o Belenenses é capaz do melhor e do pior. que acham?

abraço

Eu acho que o Santa Clara está bom... mas o Belenenses está também muito bom e os reforços deste ano estão a dar frutos... caso disso é que neste ultimo jogo do Belém, 3 reforços marcaram!

bem, eu não queria gastar uma dupla aqui, porque á outros jogos onde aplicá-la, tipo F.C. do Porto B, Benfica B, etc... as equipas B são um bocadito de desconfiar e eu preferia gastá-las aí.
Obrigado amigo IVO
abraço

Eu desde que vi o jogo do meu Sporting B e um pouco do Porto B... já sei o que vai acontecer este ano na 2ª Liga... os B´s são moços novos... e as equipas normais são muito experientes e dão muita pasada nos moços novos... quem viu o jogo do Sporting B comprova que os da Oliveirense são muito experientes mesmo... Jogavam sempre pontapé pa frente e o Barry lá apanhava a bola... nos lançamentos de linha lateral e nos livres era sempre bolas nas alturas... eu acredito que descem 2 equipas B´s de divisão! Sad
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6361
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Ivo Seg Ago 13, 2012 6:42 pm

Matador-SLB escreveu:Quais os Fixos mais seguros a vosso ver.?

Acho que o Nacional é fixo claro... o Real Madrid também (os valencianos podem marcar 1º mas o Real dá a volta depois)! Os fixos que não são claros mas são praticamente óbvios são Porto (embora o historial do Gil Vicente contra o Porto seja bom, não acredito na vitoria deles... perderam o Galo, Caiçara e o Hugo Vieira, estes eram os 2 pulmões da equipa), Feirense, Sporting B e o Chelsea (costuma também ter maus resultados lá, mas depois da derrota na taça acredito na vitória deles, o wigan acho que perdeu o rodallega, moses e o palacios)...

Que me dizem? Laughing
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6361
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  José1963 Seg Ago 13, 2012 6:46 pm

Ivo escreveu:
Matador-SLB escreveu:Quais os Fixos mais seguros a vosso ver.?

Acho que o Nacional é fixo claro... o Real Madrid também (os valencianos podem marcar 1º mas o Real dá a volta depois)! Os fixos que não são claros mas são praticamente óbvios são Porto (embora o historial do Gil Vicente contra o Porto seja bom, não acredito na vitoria deles... perderam o Galo, Caiçara e o Hugo Vieira, estes eram os 2 pulmões da equipa), Feirense, Sporting B e o Chelsea (costuma também ter maus resultados lá, mas depois da derrota na taça acredito na vitória deles, o wigan acho que perdeu o rodallega, moses e o palacios)...

Que me dizem? Laughing

eu digo que tu andas bem a par das coisas Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 1503777628
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15665
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Ago 13, 2012 6:55 pm

Ivo escreveu:
Matador-SLB escreveu:Quais os Fixos mais seguros a vosso ver.?

Acho que o Nacional é fixo claro... o Real Madrid também (os valencianos podem marcar 1º mas o Real dá a volta depois)! Os fixos que não são claros mas são praticamente óbvios são Porto (embora o historial do Gil Vicente contra o Porto seja bom, não acredito na vitoria deles... perderam o Galo, Caiçara e o Hugo Vieira, estes eram os 2 pulmões da equipa), Feirense, Sporting B e o Chelsea (costuma também ter maus resultados lá, mas depois da derrota na taça acredito na vitória deles, o wigan acho que perdeu o rodallega, moses e o palacios)...

Que me dizem? Laughing

Ya , parece.me Bem Very Happy . Boas Apostas
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Cake23 Seg Ago 13, 2012 7:02 pm

Matador-SLB escreveu:
Ivo escreveu:
José1963 escreveu:
o que acham do jogo Santa Clara- Belenenses? estou com um bocadito de receio, porque o Belem tramou-me a semana passada, a minha inclinação era pôr o Santa Clara a ganhar, mas já vi que o Belenenses é capaz do melhor e do pior. que acham?

abraço

Eu acho que o Santa Clara está bom... mas o Belenenses está também muito bom e os reforços deste ano estão a dar frutos... caso disso é que neste ultimo jogo do Belém, 3 reforços marcaram!

É jogo de TRIPLA! Neutral

é Um Jogo Complicado , sao duas equipas em bom momento. e o Belenenses a semana passada tirou.me premio , tinha 1 2 Mudei para X2 , este tambem vou cobrir , com Dupla ou ate Tripla . Esta semana nao me lixam de novo..

Penso que o Santa Clara está melhor que o belenenses, é uma aposta de risco mas irei arriscar o fixo neste jogo, até pq o o jogo é nos Açores

Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Mensagens : 1139
Pontos : 5453
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2012 EXTRA

Mensagem  Nuno24 Seg Ago 13, 2012 7:03 pm

Matador-SLB escreveu:Quais os Fixos mais seguros a vosso ver.?

Para mim os mais fixos, por ordem:
Real;
Chelsea;
Porto;
Nacional;
Santa Clara;
Paços.

Abraço.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8392
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Ivo Seg Ago 13, 2012 7:08 pm

Cake23 escreveu:
Matador-SLB escreveu:
Ivo escreveu:
José1963 escreveu:
o que acham do jogo Santa Clara- Belenenses? estou com um bocadito de receio, porque o Belem tramou-me a semana passada, a minha inclinação era pôr o Santa Clara a ganhar, mas já vi que o Belenenses é capaz do melhor e do pior. que acham?

abraço

Eu acho que o Santa Clara está bom... mas o Belenenses está também muito bom e os reforços deste ano estão a dar frutos... caso disso é que neste ultimo jogo do Belém, 3 reforços marcaram!

É jogo de TRIPLA! Neutral

é Um Jogo Complicado , sao duas equipas em bom momento. e o Belenenses a semana passada tirou.me premio , tinha 1 2 Mudei para X2 , este tambem vou cobrir , com Dupla ou ate Tripla . Esta semana nao me lixam de novo..

Penso que o Santa Clara está melhor que o belenenses, é uma aposta de risco mas irei arriscar o fixo neste jogo, até pq o o jogo é nos Açores


Eu no minimo no desdobramento deve meter 1x... mas para que não quer ter mesmo surpresa no jogo... já sabe o que fazer! Twisted Evil
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6361
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Matador-SLB Seg Ago 13, 2012 7:10 pm

Nuno24 escreveu:
Matador-SLB escreveu:Quais os Fixos mais seguros a vosso ver.?

Para mim os mais fixos, por ordem:
Real;
Chelsea;
Porto;
Nacional;
Santa Clara;
Paços.

Abraço.

Ya , parecem.me bem mas um ou otro vou cobrir para possiveis surpresas. Das Equipas B qual acham mais fixo? Boas Apostas
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Cake23 Seg Ago 13, 2012 7:11 pm

Ivo escreveu:
Cake23 escreveu:
Matador-SLB escreveu:
Ivo escreveu:
José1963 escreveu:
o que acham do jogo Santa Clara- Belenenses? estou com um bocadito de receio, porque o Belem tramou-me a semana passada, a minha inclinação era pôr o Santa Clara a ganhar, mas já vi que o Belenenses é capaz do melhor e do pior. que acham?

abraço

Eu acho que o Santa Clara está bom... mas o Belenenses está também muito bom e os reforços deste ano estão a dar frutos... caso disso é que neste ultimo jogo do Belém, 3 reforços marcaram!

É jogo de TRIPLA! Neutral

é Um Jogo Complicado , sao duas equipas em bom momento. e o Belenenses a semana passada tirou.me premio , tinha 1 2 Mudei para X2 , este tambem vou cobrir , com Dupla ou ate Tripla . Esta semana nao me lixam de novo..

Penso que o Santa Clara está melhor que o belenenses, é uma aposta de risco mas irei arriscar o fixo neste jogo, até pq o o jogo é nos Açores


Eu no minimo no desdobramento deve meter 1x... mas para que não quer ter mesmo surpresa no jogo... já sabe o que fazer! Twisted Evil

Prefiro arriscar e colocar uma dupla noutro jogo jocolor o santa clara é forte em casa
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Mensagens : 1139
Pontos : 5453
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Ivo Seg Ago 13, 2012 7:14 pm

Matador-SLB escreveu:
Nuno24 escreveu:
Matador-SLB escreveu:Quais os Fixos mais seguros a vosso ver.?

Para mim os mais fixos, por ordem:
Real;
Chelsea;
Porto;
Nacional;
Santa Clara;
Paços.

Abraço.

Ya , parecem.me bem mas um ou otro vou cobrir para possiveis surpresas. Das Equipas B qual acham mais fixo? Boas Apostas

Sporting B... Digo isto porque me parece o mais fixo dos b´s... mas pelo que vi este fim-de-semana não fico surpreso se acontecer um empate! Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 289485416
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6361
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Nuno24 Seg Ago 13, 2012 7:17 pm

Matador-SLB escreveu:
Nuno24 escreveu:
Matador-SLB escreveu:Quais os Fixos mais seguros a vosso ver.?

Para mim os mais fixos, por ordem:
Real;
Chelsea;
Porto;
Nacional;
Santa Clara;
Paços.

Abraço.

Ya , parecem.me bem mas um ou otro vou cobrir para possiveis surpresas. Das Equipas B qual acham mais fixo? Boas Apostas

Sem dúvida o Sporting B, o Porto B joga com o União uma equipa boa, não vai ser fácil; O Benfica vai jogar fora em casa do Feirense, este para mim um fixo alternativo, mas podendo sem dúvida dar um empate. Boas apostas.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8392
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  luisvt Seg Ago 13, 2012 8:37 pm

luisvt escreveu:Fixos assim á primeira vista são só dois:
Porto
Real

O chelsea deve ganhar, mas nunca fiando. O tottenham não deve conseguir ganhar ao newcastle, mas um empate não é de descorar.

A grande surpresa poderá estar no Belenenses que pode muito bem ganhar ao Sta Clara e no Moreirense que penso que consegue um empate ou até mesmo a vitória.

O Maritimo parece-me que ganha, mas um dupla 2x não fica mal, bem como o Atlético que deve ganhar mas o 1x é mais seguro.

Quanto às equipas B: o Sporting deverá ganhar com relativa facilidade, mas como os miudos são inconstantes 1x, o guimarães não ganha. O benfica é certamente elo mais fraco no jogo, o feirense vem de uma derrote e precisa de amealhar pontos.
O Porto deverá ganhar, mas vou apostar numa dupla 1x. O Maritimo deve empatar ou até mesmo ganhar, é jogo de tripla, mas aposto num 1x.

O jogo mais dificil juntamente com o do Maritimo B deve ser o do Nacional, é de tripla, mas aposto 1x

Quanto ao Super14 é um pouco dificil, se o Sporting jogar como jogou contra o Olympiacos ganha certamente, a dúvida está em se o Guimarães marca ou não. O Meu palpite: 1-M

Espero ajudar!

Já agora gostava de saber no que concordam e discordam da minha opinião!

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6248
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Ivo Seg Ago 13, 2012 9:16 pm

luisvt escreveu:
luisvt escreveu:Fixos assim á primeira vista são só dois:
Porto
Real

O chelsea deve ganhar, mas nunca fiando. O tottenham não deve conseguir ganhar ao newcastle, mas um empate não é de descorar.

A grande surpresa poderá estar no Belenenses que pode muito bem ganhar ao Sta Clara e no Moreirense que penso que consegue um empate ou até mesmo a vitória.

O Maritimo parece-me que ganha, mas um dupla 2x não fica mal, bem como o Atlético que deve ganhar mas o 1x é mais seguro.

Quanto às equipas B: o Sporting deverá ganhar com relativa facilidade, mas como os miudos são inconstantes 1x, o guimarães não ganha. O benfica é certamente elo mais fraco no jogo, o feirense vem de uma derrote e precisa de amealhar pontos.
O Porto deverá ganhar, mas vou apostar numa dupla 1x. O Maritimo deve empatar ou até mesmo ganhar, é jogo de tripla, mas aposto num 1x.

O jogo mais dificil juntamente com o do Maritimo B deve ser o do Nacional, é de tripla, mas aposto 1x

Quanto ao Super14 é um pouco dificil, se o Sporting jogar como jogou contra o Olympiacos ganha certamente, a dúvida está em se o Guimarães marca ou não. O Meu palpite: 1-M

Espero ajudar!

Já agora gostava de saber no que concordam e discordam da minha opinião!

Por acaso, não sei se tinha visto o teu comentário à pouco mas vou fazer agora a minha análise:

Os 2 fixos concordo (com base nos outros jogos esses 2 podem considerar-se fixos, mas também podia estár incluido o nacional, o paços de ferreira [esta equipa não disse à pouco, mas acho que vai fazer um campeonato ao nivel dos clubes da 2ª linha de Portugal], o Feirense e talvez o Sporting B!

No Porto acho que os miudos podem ganhar, mas o U.Madeira é uma equipa muito experiente (tem o Bruno, o Ávalos, Hugo Morais e muitos mais) e acho que este jogo é dos mais sérios candidatos a ser jogo de tripla! (atenção que vi um pouco do Porto B com o tondela e gostei do que vi, bons jogadores e muito rapidos/ muito boa técnica)

Embora que no jogo do Belenenses algumas pessoas dizem que não é para tripla... eu acho que é melhor não arriscarem e viu-se esta semana... o santa clara parece que tem uma bom ataque (e na verdade tem porque tem o platini e o porcellis) mas este fim-de-semana foram 3 GRANDES PENALIDADES!

O Maritimo B a meu ver empata ou perde, mas o fator casa também é importante e para além do mais, dos jogadores do Penafiel terem uma longa viagem pela frente!

No S14 acho que o Sporting ganha por causa das saídas de grandes jogadores do Guimarães... saiu o Nilson, o Nuno Assi, João Paulo e o João Alves (os mais Tugas, muitos não são tugas mas jogam aqui à madata de anos)! Aposto no 1-M cheers
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6361
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Ganhador Seg Ago 13, 2012 9:22 pm

Ivo escreveu:
José1963 escreveu:
o que acham do jogo Santa Clara- Belenenses? estou com um bocadito de receio, porque o Belem tramou-me a semana passada, a minha inclinação era pôr o Santa Clara a ganhar, mas já vi que o Belenenses é capaz do melhor e do pior. que acham?

abraço

Eu acho que o Santa Clara está bom... mas o Belenenses está também muito bom e os reforços deste ano estão a dar frutos... caso disso é que neste ultimo jogo do Belém, 3 reforços marcaram!

É jogo de TRIPLA! Neutral

Neste jogo e ao contrario de muita gente vou apostar na vitoria do Belenenses quando muito o empate...
Ganhador
Ganhador
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 118
Pontos : 4453
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 54
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  huguito1980 Seg Ago 13, 2012 9:51 pm

boa noite a todos os amigos do forum,eu vou falar mt pouco deste concurso apenas vou dizer vai haver empates surpresas cuidado vou jogar pa limpar o premio e o s14 tb vai haver surpresa fiquei fulo de me terem banido injustamente mas aceito agora quero ver depois quem faz livescore etc, boa sorte a todos po fim semana e em relaçao aos jogos vou acompanhar de longe pa emoçao ser mais calma hehehe......
bem me despeço de todos e em espcial um grande abraço para o pro_1x2 e fernando sa e leodani e outros membros tambem nao sao muitos como eu !!hehehe abraço amigos portem se bem e boass apostas lembrem se sempre porto n joga o hulk e e maritimo ganha facilmente em vila conde perderam o atsu e kelvim k davam movimento a equipa hehehe paços ganha bem chelsea goleia madrid menos de 3 é derrota vilas boas ganha 2a0!!guardem este post e falem cmg depois joguei directo 4triplas e duas duplas,amava tirar algo nem q fosse um 11 mas a surpresa ta n s14 -0-0 sporting n tem kem marque golos elias e jogadores do meio campo e guimaraes vai defender e contra atacar 1ªparte sem golos sporting pode mt bem nao marcar

huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11018
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  BoyMan Seg Ago 13, 2012 10:23 pm

huguito1980 escreveu:boa noite a todos os amigos do forum,eu vou falar mt pouco deste concurso apenas vou dizer vai haver empates surpresas cuidado vou jogar pa limpar o premio e o s14 tb vai haver surpresa fiquei fulo de me terem banido injustamente mas aceito agora quero ver depois quem faz livescore etc, boa sorte a todos po fim semana e em relaçao aos jogos vou acompanhar de longe pa emoçao ser mais calma hehehe......
bem me despeço de todos e em espcial um grande abraço para o pro_1x2 e fernando sa e leodani e outros membros tambem nao sao muitos como eu !!hehehe abraço amigos portem se bem e boass apostas lembrem se sempre porto n joga o hulk e e maritimo ganha facilmente em vila conde perderam o atsu e kelvim k davam movimento a equipa hehehe paços ganha bem chelsea goleia madrid menos de 3 é derrota vilas boas ganha 2a0!!guardem este post e falem cmg depois joguei directo 4triplas e duas duplas,amava tirar algo nem q fosse um 11 mas a surpresa ta n s14 -0-0 sporting n tem kem marque golos elias e jogadores do meio campo e guimaraes vai defender e contra atacar 1ªparte sem golos sporting pode mt bem nao marcar
Lol
Com essas certezas todas, cm n tiras o 1o premio todas semanas?lol

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4411
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  luisvt Seg Ago 13, 2012 10:27 pm

Não acredito que o sporting perca até á 6º Jornada quando joga no Porto. Até lá o jogo mais dificil será no Marítimo. Se isto acontecer teremos um Sporting candidato ao titulo!

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6248
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  BoyMan Seg Ago 13, 2012 10:31 pm

Eu avisei a todos na semana passada qe Covilha nao ganharia jogo com Guimaraes B, mas ninguem seqer se importou em ler o qe digo.... eu fiquei pelos 10, joguei 4eur... lol eu quando tenho prejuizo, a santinha so leva uns euritos... Esta semana vou arriscar mais do qe arrisco, a mim sinceramente, acho que voces pensam muito no assunto, depois da como semana passada, Benfica B empatar, Covilha empatar, etc... eu ca nao queimo meu cerebro, obvio qe vou lendo umas coisitas, e como aqui muitos dizerem que porto e fixo, lembrem-se que contra grandes todos se fulam pa ganharem... E obviamente, Real madrid e fixo, mourinho ia perder com Valencia? City tem equipa qe tem e teve deslizes...Para mim nao fixos, ha supostos fixos... Wink

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4411
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  BoyMan Seg Ago 13, 2012 10:32 pm

luisvt escreveu:Não acredito que o sporting perca até á 6º Jornada quando joga no Porto. Até lá o jogo mais dificil será no Marítimo. Se isto acontecer teremos um Sporting candidato ao titulo!
Concordo Razz

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4411
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Paulo Gonçalves Seg Ago 13, 2012 10:53 pm

Boa noite a todos. Sou novo aqui e é a primeira vez que comento aqui neste forum mas não resisti a comentar os prognósticos para os jogos do próximo fim de semana.

Gil Vicente - Porto ---Parece-me um jogo claramente a tender para uma vitória do Porto, apesar do Gil Vicente me parecer confiante o Porto levará certamente a melhor.

Rio Ave - Maritimo ---Ao contrario da opinião de algumas pessoas eu confio no Rio Ave considero um jogo dificil mas acho que o Rio Ave vai levar a melhor podendo no entanto o Maritimo tentar o empate mas na minha opinião o Rio Ave é favorito.

Nacional - Vit. Setubal - --O Nacional é muito forte em casa seja com que adversário for para mim este resultado não dá para duvidar o Nacional irá certamente vencer.

Paços Ferreira - Moreirense - --Para mim é dos jogos mais dificeis de julgar, duas equipas muito equilibradas e ambas querem vencer, o Paços tradicionalmente dificil em casa mas o Moreirense obtem bons resultados fora com o Paços os resultados de alguns jogos entre estas equipas tem sido empate a (1-1). Previsivelmente o Paços tem vantagem por jogar em casa mas atenção a este Moreirense que pode muito bem justificar o empate e até a vitória.

Feirense - Benfica B - --Parece-me toda a lógica dar a vitória ao Feirense, parece-me uma boa equipa, ao contrario de o Benfica que tem boas unidades, mas uma equipa que ainda não funciona parece-me lógico atribuir a vitória ao feirense mas atenção que o Benfica vem de um resultado decepcionante o que pode motivar os vermelhos para lutar por um bom resultado.

Sporting B - Guimarães B ---Para mim um dos resultados mais claros o Sporting é mais equipa, é mais forte que o Guimarães como se viu no jogo anterior apesar da infelicidade da derrora, a ajudar a tudo isto o sporting joga em casa o que dá uma dose de favoritismo absoluto. Sporting vai ganhar de certeza.

Atlético - Leixões ---Jogo bastante dificil e de progmóstico complicado no entanto parece-me que o atlético de momento é superior e a jogar em casa o favoritismo aumenta considerávelmente no entanto é um jogo que pode naturalmente dar empate. (1 X) será o resultado ideal.


Maritimo B - Penafiel ---O segundo jogo mais dificil da jornada, Por um lado o Maritimo joga em casa o que da uma certa dose de favoritismo ao Maritimo esta aquipa seja em A ou B é sempre perigosa em casa no entanto é uma equipa débil e fraca, o Penafiel parece-me uma equipa bem mais equilibrada e muito mais forte, parece-me que o Penafiel no seu conjunto é favorito á vitória no entanto o mais certo será utilizar uma tripla para este jogo.

Porto B - União da Madeira ---Sinceramente aprecio muito esta União é uma equipa que joga bonito, simples e muito forte em casa, no entanto vai encontrar uma equipa que é sempre forte em casa, o Porto seja A ou B é sempre favorito mas não é de excluir um empate, pois como disse anteriormente para mim o União é uma das equipas mais bem organizadas da Liga de Honrra.

Santa Clara - Belenenses ---Parecem-me duas equipas muito boas o Santa Clara tem nos brindado com optimos resultados o Belenenses esta a subir de forma gradualmente parece-me que o Belenenses vai fazer de tudo para obter um bom resultado mas o Santa Clara joga muito motivado e em casa, o que lhe dá uma grande dose de favoritismo. Apostaria na vitória do Santa Clara mas não é de excluir a possibilidade de empate.

Newcastle-Tottenham ---Este é o terceiro jogo mais dificil deste totobola claro que o favorito é Tottenham mas com estas duas equipas qualquer resultado é possivel, é de considerar que o Newcastle joga em casa o que vai certamente equilibrar o jogo, é impossivel adivinhar um resultado considero uma tripla o mais acertado com uma ligeira inclinação para o Tottenham.

Wigan-Chelsea ---Um jogo que me parece muito inclinado para o Chelsea. O Chelsea tem exemplos do passado que Wigan é um adversário dificil como tal estará mais que preparado para enfrentar o adversário, o Chelsea vai querer começar o campeonato da melhor forma e certamente vai ganhar o confronto.

Madrid-Valência --- É preciso recuar ao ano de 2008 para obter uma derrota do Real Madrid em casa frente ao Valencia, mas no entanto o ano passado fez uma gracinha e empatou em casa do todo poderoso Real Madrid, no entanto um dia não são dias e acho que o Real estará precavido para eventuais dificuldades, julgo que com maior ou menor dificuldade o Real Madrid irá celebrar mais uma vitória junto dos seus adeptos. Na minha opinião a vitória do Real Madrid é garantida.

Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4601
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Ivo Seg Ago 13, 2012 11:14 pm

Paulo Gonçalves escreveu:Boa noite a todos. Sou novo aqui e é a primeira vez que comento aqui neste forum mas não resisti a comentar os prognósticos para os jogos do próximo fim de semana.

Gil Vicente - Porto ---Parece-me um jogo claramente a tender para uma vitória do Porto, apesar do Gil Vicente me parecer confiante o Porto levará certamente a melhor.

Rio Ave - Maritimo ---Ao contrario da opinião de algumas pessoas eu confio no Rio Ave considero um jogo dificil mas acho que o Rio Ave vai levar a melhor podendo no entanto o Maritimo tentar o empate mas na minha opinião o Rio Ave é favorito.

Nacional - Vit. Setubal - --O Nacional é muito forte em casa seja com que adversário for para mim este resultado não dá para duvidar o Nacional irá certamente vencer.

Paços Ferreira - Moreirense - --Para mim é dos jogos mais dificeis de julgar, duas equipas muito equilibradas e ambas querem vencer, o Paços tradicionalmente dificil em casa mas o Moreirense obtem bons resultados fora com o Paços os resultados de alguns jogos entre estas equipas tem sido empate a (1-1). Previsivelmente o Paços tem vantagem por jogar em casa mas atenção a este Moreirense que pode muito bem justificar o empate e até a vitória.

Feirense - Benfica B - --Parece-me toda a lógica dar a vitória ao Feirense, parece-me uma boa equipa, ao contrario de o Benfica que tem boas unidades, mas uma equipa que ainda não funciona parece-me lógico atribuir a vitória ao feirense mas atenção que o Benfica vem de um resultado decepcionante o que pode motivar os vermelhos para lutar por um bom resultado.

Sporting B - Guimarães B ---Para mim um dos resultados mais claros o Sporting é mais equipa, é mais forte que o Guimarães como se viu no jogo anterior apesar da infelicidade da derrora, a ajudar a tudo isto o sporting joga em casa o que dá uma dose de favoritismo absoluto. Sporting vai ganhar de certeza.

Atlético - Leixões ---Jogo bastante dificil e de progmóstico complicado no entanto parece-me que o atlético de momento é superior e a jogar em casa o favoritismo aumenta considerávelmente no entanto é um jogo que pode naturalmente dar empate. (1 X) será o resultado ideal.


Maritimo B - Penafiel ---O segundo jogo mais dificil da jornada, Por um lado o Maritimo joga em casa o que da uma certa dose de favoritismo ao Maritimo esta aquipa seja em A ou B é sempre perigosa em casa no entanto é uma equipa débil e fraca, o Penafiel parece-me uma equipa bem mais equilibrada e muito mais forte, parece-me que o Penafiel no seu conjunto é favorito á vitória no entanto o mais certo será utilizar uma tripla para este jogo.

Porto B - União da Madeira ---Sinceramente aprecio muito esta União é uma equipa que joga bonito, simples e muito forte em casa, no entanto vai encontrar uma equipa que é sempre forte em casa, o Porto seja A ou B é sempre favorito mas não é de excluir um empate, pois como disse anteriormente para mim o União é uma das equipas mais bem organizadas da Liga de Honrra.

Santa Clara - Belenenses ---Parecem-me duas equipas muito boas o Santa Clara tem nos brindado com optimos resultados o Belenenses esta a subir de forma gradualmente parece-me que o Belenenses vai fazer de tudo para obter um bom resultado mas o Santa Clara joga muito motivado e em casa, o que lhe dá uma grande dose de favoritismo. Apostaria na vitória do Santa Clara mas não é de excluir a possibilidade de empate.

Newcastle-Tottenham ---Este é o terceiro jogo mais dificil deste totobola claro que o favorito é Tottenham mas com estas duas equipas qualquer resultado é possivel, é de considerar que o Newcastle joga em casa o que vai certamente equilibrar o jogo, é impossivel adivinhar um resultado considero uma tripla o mais acertado com uma ligeira inclinação para o Tottenham.

Wigan-Chelsea ---Um jogo que me parece muito inclinado para o Chelsea. O Chelsea tem exemplos do passado que Wigan é um adversário dificil como tal estará mais que preparado para enfrentar o adversário, o Chelsea vai querer começar o campeonato da melhor forma e certamente vai ganhar o confronto.

Madrid-Valência --- É preciso recuar ao ano de 2008 para obter uma derrota do Real Madrid em casa frente ao Valencia, mas no entanto o ano passado fez uma gracinha e empatou em casa do todo poderoso Real Madrid, no entanto um dia não são dias e acho que o Real estará precavido para eventuais dificuldades, julgo que com maior ou menor dificuldade o Real Madrid irá celebrar mais uma vitória junto dos seus adeptos. Na minha opinião a vitória do Real Madrid é garantida.


Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 3464968616 ... Primeiramente, Bem-vindo ao Fórum!

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 1194552703 Estou de acordo com tudo, está aqui umas boas previsões dos jogos! Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 1473184551
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6361
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  BoyMan Seg Ago 13, 2012 11:16 pm

Paulo Gonçalves escreveu:Boa noite a todos. Sou novo aqui e é a primeira vez que comento aqui neste forum mas não resisti a comentar os prognósticos para os jogos do próximo fim de semana.

Gil Vicente - Porto ---Parece-me um jogo claramente a tender para uma vitória do Porto, apesar do Gil Vicente me parecer confiante o Porto levará certamente a melhor.

Rio Ave - Maritimo ---Ao contrario da opinião de algumas pessoas eu confio no Rio Ave considero um jogo dificil mas acho que o Rio Ave vai levar a melhor podendo no entanto o Maritimo tentar o empate mas na minha opinião o Rio Ave é favorito.

Nacional - Vit. Setubal - --O Nacional é muito forte em casa seja com que adversário for para mim este resultado não dá para duvidar o Nacional irá certamente vencer.

Paços Ferreira - Moreirense - --Para mim é dos jogos mais dificeis de julgar, duas equipas muito equilibradas e ambas querem vencer, o Paços tradicionalmente dificil em casa mas o Moreirense obtem bons resultados fora com o Paços os resultados de alguns jogos entre estas equipas tem sido empate a (1-1). Previsivelmente o Paços tem vantagem por jogar em casa mas atenção a este Moreirense que pode muito bem justificar o empate e até a vitória.

Feirense - Benfica B - --Parece-me toda a lógica dar a vitória ao Feirense, parece-me uma boa equipa, ao contrario de o Benfica que tem boas unidades, mas uma equipa que ainda não funciona parece-me lógico atribuir a vitória ao feirense mas atenção que o Benfica vem de um resultado decepcionante o que pode motivar os vermelhos para lutar por um bom resultado.

Sporting B - Guimarães B ---Para mim um dos resultados mais claros o Sporting é mais equipa, é mais forte que o Guimarães como se viu no jogo anterior apesar da infelicidade da derrora, a ajudar a tudo isto o sporting joga em casa o que dá uma dose de favoritismo absoluto. Sporting vai ganhar de certeza.

Atlético - Leixões ---Jogo bastante dificil e de progmóstico complicado no entanto parece-me que o atlético de momento é superior e a jogar em casa o favoritismo aumenta considerávelmente no entanto é um jogo que pode naturalmente dar empate. (1 X) será o resultado ideal.


Maritimo B - Penafiel ---O segundo jogo mais dificil da jornada, Por um lado o Maritimo joga em casa o que da uma certa dose de favoritismo ao Maritimo esta aquipa seja em A ou B é sempre perigosa em casa no entanto é uma equipa débil e fraca, o Penafiel parece-me uma equipa bem mais equilibrada e muito mais forte, parece-me que o Penafiel no seu conjunto é favorito á vitória no entanto o mais certo será utilizar uma tripla para este jogo.

Porto B - União da Madeira ---Sinceramente aprecio muito esta União é uma equipa que joga bonito, simples e muito forte em casa, no entanto vai encontrar uma equipa que é sempre forte em casa, o Porto seja A ou B é sempre favorito mas não é de excluir um empate, pois como disse anteriormente para mim o União é uma das equipas mais bem organizadas da Liga de Honrra.

Santa Clara - Belenenses ---Parecem-me duas equipas muito boas o Santa Clara tem nos brindado com optimos resultados o Belenenses esta a subir de forma gradualmente parece-me que o Belenenses vai fazer de tudo para obter um bom resultado mas o Santa Clara joga muito motivado e em casa, o que lhe dá uma grande dose de favoritismo. Apostaria na vitória do Santa Clara mas não é de excluir a possibilidade de empate.

Newcastle-Tottenham ---Este é o terceiro jogo mais dificil deste totobola claro que o favorito é Tottenham mas com estas duas equipas qualquer resultado é possivel, é de considerar que o Newcastle joga em casa o que vai certamente equilibrar o jogo, é impossivel adivinhar um resultado considero uma tripla o mais acertado com uma ligeira inclinação para o Tottenham.

Wigan-Chelsea ---Um jogo que me parece muito inclinado para o Chelsea. O Chelsea tem exemplos do passado que Wigan é um adversário dificil como tal estará mais que preparad para enfrentar o adversário, o Chelsea vai querer começar o campeonato da melhor forma e certamente vai ganhar o confronto.

Madrid-Valência --- É preciso recuar ao ano de 2008 para obter uma derrota do Real Madrid em casa frente ao Valencia, mas no entanto o ano passado fez uma gracinha e empatou em casa do todo poderoso Real Madrid, no entanto um dia não são dias e acho que o Real estará precavido para eventuais dificuldades, julgo que com maior ou menor dificuldade o Real Madrid irá celebrar mais uma vitória junto dos seus adeptos. Na minha opinião a vitória do Real Madrid é garantida.

Concordo com quase tudo, minhas duvidas e o atletico e jogo do penafiel qe pode dar qualquer resultado, discordo com o que referis-te do rio ave, apesar de ter favoritissimo por jogar em casa, acho que maritimo tem mais equipa, mas com jogos da liga europa, nao sei...Uniao madeira e aquela equipa, como ganha como perde outro dia... Question

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 116
Pontos : 4411
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 2 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos