Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

+49
capital tremoço
tiago oliveira
João
tnmp
bolastuga
jleca
PigsCanFly
Agasht
Sembla
rupedasi100
Xyinoca
Helder_Silva
focker
Moreira
MaidenPortugal
fernando sa
Joe Latino
DerrickRose
Osga
Totobola1989
ricardo1960
Yaponchik
Jef
The_River
Turbopatron
hs219
pcunha6
tmdomingos
jpsilvameireles89
teixeira
Pro_1X2
marcioferreira
Daikokuten
Paulo Gonçalves
BoyMan
huguito1980
Ganhador
Nuno24
Matador-SLB
José1963
Cake23
fábio M.
luisvt
Ivo
João Gouveia
Game1X2
alpha®
rubencampos
Aladino
53 participantes

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Daikokuten Seg Ago 13, 2012 11:50 pm

José1963 escreveu:
Ivo escreveu:
Matador-SLB escreveu:Quais os Fixos mais seguros a vosso ver.?

Acho que o Nacional é fixo claro... o Real Madrid também (os valencianos podem marcar 1º mas o Real dá a volta depois)! Os fixos que não são claros mas são praticamente óbvios são Porto (embora o historial do Gil Vicente contra o Porto seja bom, não acredito na vitoria deles... perderam o Galo, Caiçara e o Hugo Vieira, estes eram os 2 pulmões da equipa), Feirense, Sporting B e o Chelsea (costuma também ter maus resultados lá, mas depois da derrota na taça acredito na vitória deles, o wigan acho que perdeu o rodallega, moses e o palacios)...

Que me dizem? Laughing

eu digo que tu andas bem a par das coisas Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 1503777628


para min o Porto nao ganha vou apostar no empate ,o Gil vicente é uma equipa dificil quando joga em casa acho que vai complicar a vida ao porto
Daikokuten
Daikokuten
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 277
Pontos : 4606
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  luisvt Ter Ago 14, 2012 12:02 am

07 - Atlético - Leixões
08 - Marítimo B - Penafiel

Opiniões sobre estes jogos? estava inclinado para duas duplas 1x. que acham?

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6248
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Paulo Gonçalves Ter Ago 14, 2012 12:08 am

luisvt escreveu:07 - Atlético - Leixões
08 - Marítimo B - Penafiel

Opiniões sobre estes jogos? estava inclinado para duas duplas 1x. que acham?

Quanto ao jogo do Atlético estou de acordo contigo.
Quanto ao jogo do Maritimo B não sei se estou enganado mas acredito mais no Penafiel do que no Maritimo B mas eu a jogar jogava pelo seguro uma tripla era mais bem vista.
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4601
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  luisvt Ter Ago 14, 2012 12:10 am

pois, mas só tenho mais uma dupla :-/ talvez x2 que acha?

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6248
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Paulo Gonçalves Ter Ago 14, 2012 12:24 am

Sinceramente detesto dar indicações precisas e particulares porque ás vezes a minha opinião pode não ser até a mais correcta, posso ter uma visão incorrecta da realidade. Eu na minha optica não vejo a equipa B do Maritimo uma verdadeira equipa, talvez um pouco precipitada na abordagem dos jogos ao contrario vejo a equipa do Penafiel com mais traqueijo, e experiencia. Mas temos que abordar este jogo de vários angulos, por outro lado as equipas insulares são sempre fortes em casa o que faz desta equipa do Maritimo uma equipa mais aguerrida e preocupante. Não consigo prever um resultado ideal.
Muitas vezes o fator casa é preponderante eu neste jogo nunca jogaria sem uma tripla.

Outor exemplo é o jogo do Rio Ave poucos são aqueles que acreditam no Rio Ave, mas eu vejo esta equipa de maneira diferente esta equipa já demonstrou que é capaz de derrotar grandes equipas em casa ( Porto, Benfica e Sporting) já perderam jogos na casa do rio Ave, porque não o Maritimo tambem perder. O Rio Ave o ano passado obteve bons resultados em casa á excepção precisamente do Maritimo em que perdeu 1-3, mas no entanto continuo a insistir muito cuidado com este Rio Ave que quando quer jogar e esta motivado é muito perigoso em casa seja com que adversário for.


Última edição por Paulo Gonçalves em Ter Ago 14, 2012 12:36 am, editado 1 vez(es)
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4601
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  luisvt Ter Ago 14, 2012 12:36 am

Acho que vou continuar com o 1x Obrigado pela ajuda :-D

luisvt
Membro D'ouro

Mensagens : 1901
Pontos : 6248
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Paulo Gonçalves Ter Ago 14, 2012 12:57 am

luisvt escreveu:Acho que vou continuar com o 1x Obrigado pela ajuda :-D

Eu tenho uma opinião muito particular sobre o totobola e os seu prognosticos, muitas vezes as pessoas têm tendencia para seguir opiniões, e muitas vezes afastam-se das suas convicções porque pensam que este ou aquele estão mais dentro do assunto. Pois eu considero isso totalmente errado á muitos aspectos a ter em conta na desisão do resultado ás vezes situações que não estão directamente relacionadas com o jogo podem ter uma certa influencia no resultado, e depois á o factor sorte. Eu já ganhei alguns prémios não muitos mas alguns mas engraçado que quando seguia as opiniões das outras pessoas sentia muita dificuldade, até a certa altura comecei a seguir as minhas convicções algumas delas até algo absurdas mas verifiquei que algumas eu tinha sucesso. Muitas vezes o factor surpresa é importante, muitas vezes naqueles resultados que achamos completamente lógicos falham, e é aí que entra a intuição pois um factor muito importante na obtenção de resultados é o factor surpresa, ás vezes resulta. Por exemplo muitas vezes as equipas estão convencidas que o resultado é obvio e fácil e que até mesmo antes de jogar já está ganho, pelo contrario a outra equipa está motivadissima porque vai defrontar uma equipa teoricamente superior só esse factor muitas vezes cria desequilibrios, ora essa capacidade de intuição é importante para tentar chegar ao resultado. Muitas vezes através de depoimentos de jogadores de comentarios de rivalidade, jogadas psicologicas extrafutebol são importantes.
Espero não me ter alongado naquilo que eu queria transmitir mas não te esqueças nós estamos sempre a aprender.
E esta história do totobola e de fazer prognósticos não é assim tão fácil como muitos fazem crer, carece estudo e mais que tudo muita intuição.
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 309
Pontos : 4601
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 52
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Ago 14, 2012 4:54 am

Boas , digame uma coisa Sabem se os Internacionais , Jogam Nos fins de semana pelos seus clubes? Nao falo so em Portugal mas tambem Ligas Inglesas , Espanhola. etc...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Game1X2 Ter Ago 14, 2012 9:35 am

luisvt escreveu:07 - Atlético - Leixões
08 - Marítimo B - Penafiel

Opiniões sobre estes jogos? estava inclinado para duas duplas 1x. que acham?

Eu joguei tripla nos dois...
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 7025
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Bom dia a todos

Mensagem  Game1X2 Ter Ago 14, 2012 9:51 am

01 - Gil Vicente - F.C.Porto - O FCP se quiser ganhar o campeonato tem que começar bem, sei que o Gil Vicente é difícil , mas perdeu bons jogadores. E mais, o FCP tem o Jacson Martinez altamente motivado. Vitória do FCP.

02 - Rio Ave - Marítimo - O Marítimo tem melhor equipa, o Rio Ave perdeu bons jogadores, mas o Marítimo poderá poupar alguns jogadores por causa do jogo da liga Europa. Aposto no empate mas não é de descurar vitória do Rio Ave. Não creio que o Marítimo ganhe.

03 - Nacional - V.Setúbal - Para mim o mais fixo. Nacional.

04 - P.Ferreira - Moreirense - Aqui aposto no Paços principalmente por jogar em casa.

05 - Feirense - Benfica B - Tenho um feeling no Feirense, têm equipa mais experiente, e jogam em casa .

06 - Sporting B - V-Guimarães B - Empate ?

07 - Atlético - Leixões - Tripla. O Atlético tem o favoritismo mas o Leixões creio que tem mais experiência .

08 - Marítimo B - Penafiel - O Maritimo B joga em casa, não conheço a equipa mas os madeirenses em casa costumam ser fortes , não é de descurar vitória do Penafiel.

09 - F.C.Porto B - U.Madeira - Porto B e Sebá , mais nada , vai querer mostrar-se.

10 - Santa Clara - Belenenses - Qualquer uma pode ganhar mas aposto no Santa Clara, pode muito bem haver um empate...

11 - Newcastle - Tottenham - Premier league, tudo é incerto na melhor liga de futebol do mundo (minha opinião). Newcastle em casa forte, Vilas Boas quer mostrar que não vai ser flop como no Chelsea.

12 - Wigan - Chelsea - Wigan perdeu bons jogadores e o Chelsea vai querer atacar o titulo desde cedo. Equipas inglesas são muito fortes em casa, seja ela qual for.

13 - Real Madrid - Valência - Valência reforçou-se muito bem : Nelson Valdez, Canales, Gago, Guardado, João Pereira. Tudo pode acontecer mas inclino-me para vitória dos da casa. Querem renovar o titulo têm que ser fortes. Não compraram ninguém , o que pode ser bom, já se conhecem todos...

S14 V.Guimarães - Sporting - Sporting vai querer justificar as compras de jogadores e vai ganhar, mas não vai ser fácil, 2a1? 1a0?
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 7025
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty ...

Mensagem  fábio M. Ter Ago 14, 2012 10:10 am

Novo avançado para o Wigan...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=347225
fábio M.
fábio M.
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 809
Pontos : 5505
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty opinião

Mensagem  marcioferreira Ter Ago 14, 2012 10:22 am

fábio M. escreveu:Novo avançado para o Wigan...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=347225
boa aquisição já o conheco do tempo do psv, grande jogador. acho que se o wigan não se rebaixar ao chelsea e mostrar que quer discutir o jogo pode muito bem ganhar ou arecadar um ponto. embora que todo o favoritismo vai para o chelsea. boas apostas.
marcioferreira
marcioferreira
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 737
Pontos : 5086
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 35
Localização : carregal do sal viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty ...

Mensagem  fábio M. Ter Ago 14, 2012 11:02 am

marcioferreira escreveu:
fábio M. escreveu:Novo avançado para o Wigan...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=347225
boa aquisição já o conheco do tempo do psv, grande jogador. acho que se o wigan não se rebaixar ao chelsea e mostrar que quer discutir o jogo pode muito bem ganhar ou arecadar um ponto. embora que todo o favoritismo vai para o chelsea. boas apostas.
´


Lembrando também que foi ele quem levou o Levante está época às costas(Liga Europa) com os seus golos e assistências.
fábio M.
fábio M.
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 809
Pontos : 5505
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Cake23 Ter Ago 14, 2012 12:16 pm

fábio M. escreveu:
marcioferreira escreveu:
fábio M. escreveu:Novo avançado para o Wigan...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=347225
boa aquisição já o conheco do tempo do psv, grande jogador. acho que se o wigan não se rebaixar ao chelsea e mostrar que quer discutir o jogo pode muito bem ganhar ou arecadar um ponto. embora que todo o favoritismo vai para o chelsea. boas apostas.
´


Lembrando também que foi ele quem levou o Levante está época às costas(Liga Europa) com os seus golos e assistências.

Mesmo que tenha sido contratado não irá jogar no fim de semana decerteza
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Mensagens : 1139
Pontos : 5453
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty ...

Mensagem  fábio M. Ter Ago 14, 2012 12:24 pm

Cake23 escreveu:
fábio M. escreveu:
marcioferreira escreveu:
fábio M. escreveu:Novo avançado para o Wigan...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=347225
boa aquisição já o conheco do tempo do psv, grande jogador. acho que se o wigan não se rebaixar ao chelsea e mostrar que quer discutir o jogo pode muito bem ganhar ou arecadar um ponto. embora que todo o favoritismo vai para o chelsea. boas apostas.
´


Lembrando também que foi ele quem levou o Levante está época às costas(Liga Europa) com os seus golos e assistências.

Mesmo que tenha sido contratado não irá jogar no fim de semana decerteza

Não sei ainda agora vamos no inicio da semana e poderá jogar pois já deverá ter realizado os testes médicos(hoje) e está pronto a treinar, por isso duvido que não jogue um pouco...
fábio M.
fábio M.
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 809
Pontos : 5505
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Cake23 Ter Ago 14, 2012 12:25 pm

fábio M. escreveu:
Cake23 escreveu:
fábio M. escreveu:
marcioferreira escreveu:
fábio M. escreveu:Novo avançado para o Wigan...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=347225
boa aquisição já o conheco do tempo do psv, grande jogador. acho que se o wigan não se rebaixar ao chelsea e mostrar que quer discutir o jogo pode muito bem ganhar ou arecadar um ponto. embora que todo o favoritismo vai para o chelsea. boas apostas.
´


Lembrando também que foi ele quem levou o Levante está época às costas(Liga Europa) com os seus golos e assistências.

Mesmo que tenha sido contratado não irá jogar no fim de semana decerteza

Não sei ainda agora vamos no inicio da semana e poderá jogar pois já deverá ter realizado os testes médicos(hoje) e está pronto a treinar, por isso duvido que não jogue um pouco...

Mas precisa de se adaptar à equipa etc etc. Poderá ser convocado mas duvido que jogue.
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Mensagens : 1139
Pontos : 5453
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty ...

Mensagem  fábio M. Ter Ago 14, 2012 12:40 pm

Os jogos em que estou mesmo à nora são:

Atlético x Leixões
Marítimo B x Penafiel
Santa Clara x Belenenses
Newcastle x Tottenham

O que acham destes jogos?

A minha opinião : 12
x2
1x
1x

fábio M.
fábio M.
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 809
Pontos : 5505
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Nuno24 Ter Ago 14, 2012 12:44 pm

fábio M. escreveu:Os jogos em que estou mesmo à nora são:

Atlético x Leixões
Marítimo B x Penafiel
Santa Clara x Belenenses
Newcastle x Tottenham

O que acham destes jogos?

A minha opinião : 12
x2
1x
1x


Boas amigo Fábio M, na minha opinião o jogo do Atlético dá empate; O Penafiel ganha; O Santa Clara ganha; O Tottenham ganha.

Abraço.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8392
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  José1963 Ter Ago 14, 2012 5:38 pm

Nuno24 escreveu:
fábio M. escreveu:Os jogos em que estou mesmo à nora são:

Atlético x Leixões
Marítimo B x Penafiel
Santa Clara x Belenenses
Newcastle x Tottenham

O que acham destes jogos?

A minha opinião : 12
x2
1x
1x


Boas amigo Fábio M, na minha opinião o jogo do Atlético dá empate; O Penafiel ganha; O Santa Clara ganha; O Tottenham ganha.

Abraço.

para mim o Penafiel ganhar, não é assim tão liquido como se pensa, o Maritimo B, para mim é a equipa mais consolidada de todas as B,s, eu se calhar nesse irei arriscar uma dupla, mas ainda não sei qual, tenho de decidir até sábado.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15665
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Os 5 mais para esta semana

Mensagem  Pro_1X2 Ter Ago 14, 2012 6:24 pm

1º Real
2º Nacional
3º Sporting B
4º e 5º Porto e Chelsea

E deste vez não falho nenhum...

Boa sorte a todos

Acho que vou jogar 8 triplas directas que dizem...

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5103
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 62
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Ago 14, 2012 6:36 pm

Pro_1X2 escreveu:1º Real
2º Nacional
3º Sporting B
4º e 5º Porto e Chelsea

E deste vez não falho nenhum...

Boa sorte a todos

Acho que vou jogar 8 triplas directas que dizem...

Quantos Boletins de 5 Triplas tens que fazer para jogares 8 .
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty

Mensagem  Pro_1X2 Ter Ago 14, 2012 6:39 pm

Contava com essa pergunta amigo...

Vai à escolinha de totobola tá tudo lá explicado ehehe mas respondendo à tua pergunta 27

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5103
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 62
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Ago 14, 2012 6:42 pm

Pro_1X2 escreveu:Contava com essa pergunta amigo...

Vai à escolinha de totobola tá tudo lá explicado ehehe mas respondendo à tua pergunta 27

LOOOL eu e que nao quis tar a fazer as contas , para 6 Triplas sao 3 boletins , para 8 Nao sei porque nunca jogo tantos €. Mas tens grandes hipotesses assim . mas tambem e muitos € investidos. Lol boas apostas
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Matador-SLB Ter Ago 14, 2012 6:45 pm

Pro_1X2 escreveu:Contava com essa pergunta amigo...

Vai à escolinha de totobola tá tudo lá explicado ehehe mas respondendo à tua pergunta 27

Mas vais investir isso tudo cá? pelo que sei em Espanha é que a premios de Milhoes.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18335
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Pois

Mensagem  Pro_1X2 Ter Ago 14, 2012 6:46 pm

Foi só uma provocação porque não vou jogar assim nem pensar 6.561 Apostas né.

e não precisas fazer grandes contas, faltam tres triplas 3 triplas 27 apostas logo 27 boletins isto é o a,e,i,o,u do totobola ou seja basic stuffs.

Abraço

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 756
Pontos : 5103
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 62
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012 - Página 3 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos